POSITIVO Nome da Garota:Geovanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado agora a pouco...
Como apareceu uma folga inesperada na minha agenda, resolvi aproveitar em grande estilo..e resolvi ligar para a Geovanna, que já conheço a um bom tempo, e é certeza que vai me agradar.
Ela foi muito atenciosa no atendimento ao telefone, como sempre!! è uma das razoes para eu me apaixonar por ela, rs!
Só de ouvir a vozinha maravilhosa dela, já fiquei maluco..., aí ela disse que conseguiria encaixar um horário pra me atender, então pirei o cabeção de vez...
Voei para o local dela, que é o centro de Jundiaì, mas é super discreto e de fácil acesso, inclusive é muito prático até para estacionar (tem vários estacionamentos nas ruas próximas) e é perfeito para quem precisar dar uma desculpa (caso seja comprometido e avistar ou ser avistado por alguém, rs!), pois tem vários motivos para você estar por ali....
Chegando lá, ela mesma fez questão de me receber na escada (ela sabe que eu adoro a visão dela nessa posição, e adora me agradar,... humn..)
Meus amigos, quando vi aquelas cochas fenomenais aparecendo no topo da escada, não resisti, e corri pra abraçá-la, e já começamos a pegação ali mesmo sem perda de tempo.
Aqui farei uma pausa para descrever a minha musa para aqueles que não tiveram o prazer de conhecê-la ainda: a garota é alta, simpática e muito, muito, muito gostosa!!! Gosta de conversar, é atenciosa e muito educada, realmente um primor de pessoa, ótima compania...
Tem o corpo bem firme, seios pequenos, mas muito apetitosos (tem mamilos salientes, que ficam durinhos quando está excitada, humn.. que delícia!) e muito bonita de rosto.
Como já falei, as cochas são fenomenais, firmes, grossas e femininas (nada de exagero tipo Gracianne barbosa, rs!) e o Bumbum é durinho e muito gostoso (mas contentente-se em admirar e fazer muitos carinhos na área, pois ela não faz anal).
A xaninha é eum caso a parte, uma delícia, cheirosa, uma delícia de chupar (aliás, ela adora ser bem chupada!! e goza muito na minha boca, rs!!)
Voltando ao Fight:
Depois do amasso na escada, juntei as minhas forças e peguei ela no colo e levei para o quarto, onde continuamos a pegação, ai fomos tomar uma ducha juntos, ela me lavou direitinho...rs!
E já começou a me chupar ali mesmo,Gente quase morro de tanto prazer... caraca o oral dela é a oitava maravilha do mundo... Sem capote, sem frescuras, engoliu todo o meu camarada e ainda fazia uns carinhos com a língua.... e a carinha de anjo devasso que ela fazia... (gamei de novo!!)
Fomos pra cama e caí de boca na xaninha dela e depois foi só alegria, não regula posições.... fight de primeiríssima qualidade!!!. Aprovada com louvor na arte de domar a fera,...
Não sei qual a melhor: ela cavalgando de frente, de costas, de quatro, no "coqueirinho", frango assado, pão na chapa,... bem, ela é maravilhosa de qualquer jeito!
Vamos ao programa:
Oral: sem camisinha, bem gostoso!!!, Nota 1.000.000!!!
Beija na boca (muito!) .
Não faz anal, apesar de ter uma bunda deliciosa...
Xaninha: nota 10! (o mais real é nota 1.000.000)
Muito carinhosa.
Custo padrão: $150 por meia hora ou & 200 por 1 hora (o meu ficou um pouco a mais pois fiz um jornada dupla com ela)
Telefone:
11 998128786
Valeu bastante a pena!!! Tanto que eu tinha programado 1 hora, mas estava tão bom que tive que fazer um horário duplo !! (ela não controla o horário quando está comigo, e isso me encanta ainda mais!)
Garota top, super atenciosa!
Repeteco: com certeza! Estou viciado nela a bastante tempo....rs! Se ela quiser largo tudo e caso amanhã mesmo!
Se alguém quiser conferir os dotes da gata, segue os links abaixo.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130755614
Vale cada centavo.
E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas já bem conhecidas e bem recomendadas pelos nossos bons camaradas!
Fica o conselho de um putanheiro das antigas... vale apena conhecer o famoso "Ponto G" masculino, rs!, onde o seu prazer é garantido...rs!
Abraços! E peço desculpas aos colegas pelo TD muito extenso, mas não coloquei um décimo dos elogios que essa deusa merece...