Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
13/02/16 as 19:10 depois do trampo ainda de saco cheio,resolvi passar no prediao da sacanagem,pego elevador troco umas ideias com tiazinha da tarde gente boa conheço a anos chego 9° vou decendo nada que me chama atencao no 5 ou 4 encontro uma mulata cabelao gostosinha conhecida pelo condimome bombom mas que bombom perguntei os valores e td combinado,fomos para quarto começou com chupeta no plastico razoavel um pouco de punhetacao cassete em forma peguei ppmm e quarto nao aguentei camisola cheia.obs a garota e do rio vem aos finais de semana para levantar um dindim e volta pro rio valores $30tao por 20mtos fica a dika.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hoje 19:30h vou ao limeira, que está vazio...decido ir ao 69, subo de elevador até o 9º e vou descendo...chego no 3º andar e vejo a Rubi, morena de 1,70m, seios siliconados, cabelo até a cintura com reflexo e barriga lisa. A garota tem uma tatoo de estrela na cintura.
Combinado o programa, entramos no cubículo e aí a garota muda, começam os não me toques.
-Álcool na minha mão
-Não pode tocar nos seio dela
-Só 3 posições
-Ela regula as posições que quer (não vem por cima de frente e fica pedindo pra ir de 4)
Começamos o Td, chupada com ele mole no latex, ainda na meia-bomba ela para e escolhe uma posição (?) para vir sentando. Gozo rápido para não perder tempo e sair pelo menos aliviado.
Ao final pergunto o nome dela novamente, para não errar no GPGuia, e ela aparentemente nota a insistência no nome dela, e já vem com desculpinhas prevendo ser avaliada aqui...
"Não deixei pegar nos seios pq nenhuma mulher gosta"
"Só deixo pegar quando é programa de 30 minutos"
"Se fechasse meia hora dá pra atender melhor"
NÃO RECOMENDO.
30 conto jogados no lixo.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Fundi os topicos novos a esse ja existente
vou pedir o favor de colaborarem pesquisando antes de abrir um novo
agora vou arrumar a desordem
vou pedir o favor de colaborarem pesquisando antes de abrir um novo
agora vou arrumar a desordem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ola pessoal sabadao 12/03/16 passada no prediao de praxe elevador ate 9 comeco a descer nada no 7/6 encontro a tyfani meio coroa simpatica morena cabelos pretos curtos peitos pequenos bunda media combinado a brincadeira bora para cubiculo posicao cavagalda de frente,ppmm e para finalizar 4.Valores 30tao/20minutos.
Fala galera do forum ,não vou mentir já fui muitas vezes nesse prédio .e ainda por cima antigamente era perto da onde eu trabalhava .comecei a perde a vergonha de ir no puteiro por causa disso porque tu tem que ter coragem pra entrar lá kkkkkkkk
Vamos aos fatos já faz uns 2anos que não vou lá mais mais eu lembro da última vez que eu fui peguei uma garota no primeiro andar morena baixinha e com tudo em cima e ainda tinha um bundão maravilhoso lembro que ela cobrou 25 com anal incluso foi umas das melhores fodas que já tive kkkk ainda mais o preço que tava kk mais e isso tem que ter muita coragem para ir lá ainda mais de tarde quando o poupatempo ta cheio e fica uma porrada de gente olhando pra você kk
Vamos aos fatos já faz uns 2anos que não vou lá mais mais eu lembro da última vez que eu fui peguei uma garota no primeiro andar morena baixinha e com tudo em cima e ainda tinha um bundão maravilhoso lembro que ela cobrou 25 com anal incluso foi umas das melhores fodas que já tive kkkk ainda mais o preço que tava kk mais e isso tem que ter muita coragem para ir lá ainda mais de tarde quando o poupatempo ta cheio e fica uma porrada de gente olhando pra você kk
Pessoal o prédio tem 9 andares pelos relatos né? Mas o que tem no nono, oitavo e sétimo andar já que nunca são mencionados? Pois estou querendo ir nesse recinto quando for para São Paulo. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
td realizado dia 04 desse mês sexta a noite.
subi de elevador até o 8 andar e fui descendo a pé.
quando cheguei no 1 andar já sem esperança de não comer ninguém por falta de opção foi quando vi uma ninfeta encostada na porta que me chamou atenção.
descrição da gp/ morena branquinha de óculos, estilo universitária, rabeta média, coxas médias proporcionais a rabeta e seios medios bons de mamar.
fez chupeta na camisa, botou gél no meu pau, em seguida já veio montar por cima de frente depois soquei madeira nela de ppmm e troquei o óleo nela d4.
td basicão, mais de simpatia interessante dela.
Estive nesse lupanar hoje, cheguei por volta das 18 e alguma coisa, tinha ido ver umas paradas lá no centro mas deu tudo errado, tava tudo fechado já, pensei :"quer saber, eu vou pra putaria...." pensei no Limeirão , mas longe , não tava afim de caminhar tanto, São João, também não.....vou no Andradas mesmo, vou dar uma sapeada, ver como é que tá lá....
subi o primeiro andar as putas já agarrando, fui subindo até o oitavo, e vim descendo, no segundo andar já vejo uma puta no meio do corredor, uma camiseta branca de mangas compridas, baita peitão GGG com bicão monstro, quase furando a camiseta,tava mexendo no celular nem me deu trela, era morena, encorpada, cabelos pretos médio lisos....
já perto da escada vi uma ninfetinha branca, estilo roqueirinha, cabelos compridos tingidos de vermelho,de óculos e piercing no nariz, também tava mexendo no celular , cheguei perto dela , me lançou um sorriso e me deu boa noite e disse vamos ?
dei uma desbaratinada e fui lá pra dentro do ap, tinha uma morena branquinha de cabelos pretos cacheados, tava entrando no quarto, olhou pra trás , me viu e voltou perguntando seu ia com ela....
cheguei na roquerinha e disse vamos.....
entramos no quarto, um pouco de conversa jogada fora, vou me despindo enquanto ela foi pegar uma camisinha com a tia, disse que elas têm de comprar as camisinhas lá....pensei , puta merda, achava que as camisinhas eram ganhadas do posto de saúde..
logo ela vem e se despe e revela um corpo muito bacana, parece ser bem novinha, praticamente um bebê ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheia de tatuagens, uma rosa no ombro direito, no esquerdo uma outra , não me lembro o que era, em cima do seio esquerdo uma caveira com dois ossos em forma de X , nas costas tinha uma menina segurando uma guitarra e no pé direito outra tatoo que não deu pra identificar.....
bom , já pelada encapou o boneco e veio na mamada lenta com alguma pressão e ia alisando meu saco, com o pau durão veio por cima na montada, começou cavalgando bem devagarinho e depois foi aumentando o ritmo, cavalgada monstra enquanto gemia gostoso e eu ia alisando seu corpo todo sua bunda média durinha de ninfeta fiquei dedilhando seu cuzinho e ela rindo seus peitinhos durinhos nem se mexiam na cavalgada...uma hora , acho que ela se cansou de ficar galopando e parou , se deitando sobre mim , eu com o dedo no furico dela, aquilo me deixou excitado, já com vontade de abrir as bandas da bundas dela e atolar o dedão do olho de porco da puta...
logo pedi de 4 , ela disse "claro" com aquela voz suave e doce , se levantou e se posicionou de 4 engatei o boneco e comecei a mandar sarrafadas várias e com força e a bebezinha gemendo e dizendo "que gostoso"!! ...
abir as bandas da bunda dela e tentei enfiar o dedão enquanto metia só que não entrava, percebe-se que aquele cuzinho é bem novinho ainda sem uso, ali não passa nem agulha....rsrsrsrs....
logo enchi o capote, ela tirou a camisinha e me deu lenços umedecidos pra eu me limpar, um pouco de conversa, perguntei se tinha muito tempo que ela tava trabalhando ali , ela me disse que começou na segunda feira passada , tem dez dias, falou que vai ficar até a semana que vem , depois vai viajar e só volta no dia 4 ....
me despedi e meti o pé dali...
resumo da ópera , Priscila , garota branca estatura média ,por volta de 1,65 +-, olhos verdes , usava óculos , com piercing no nariz, cabelos tingidos de vermelho , com várias tatoos pelo corpo , de 5 pra mais , peitos M mamilos rosadinhos com bicos quase nenhum, boceta aparada bonita pernas médias bunda M pra G redondinha durinha, é praticamente um bebê, fala macia num tom baixo e sempre no término de cada frase completa com uma risadinha suave...
programa legal , gostei demais achei positivo mais pela beleza da garota pela simpatia dou positivo e farei repeteco assim que puder , nota dei nota 6....
quem quiser conhecer , corre lá pois acho que a garota vai viajar, acredito que ela não vai ficar lá por muito tempo , é muito gatinha.
é só chegar no segundo andar e perguntar pra tia , pela Priscila , também vi na saída uma loira alta , acho que uns 1,80 por aí, tava entrando no quarto , eu chamei só de sacanagem , já tinha feito o TD com a novinha , ela olhou pra trás , vi seu rosto bem bonita também , rosto afinado , parece uma bonequinha , cabelos médios até os ombros , bem cuidados , gostei , pretendo experimentar também em breve....
é isso
até a próxima .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Antigamente tinha uma Coroa chamada molly nesses ultimos andares, só que ela resolveu fazer picadinho de um cliente, atualmente não sei como andam esses andareshakurikoh escreveu:Pessoal o prédio tem 9 andares pelos relatos né? Mas o que tem no nono, oitavo e sétimo andar já que nunca são mencionados? Pois estou querendo ir nesse recinto quando for para São Paulo. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Falando em Molly, uma das lendas vivas do prédio, foi condenada hoje a 19 anos de prisão pelo esquartejamento em 2014 do motorista cliente/amante. veja aqui
Relendo os tópicos da época página 80, o primeiro a notar algo estranho - o prédio fechado - foi Dudukxorrao em 29 de junho. Foi algo realmente impactante, bizarro, principalmente para os que a conheceram, como eu.
Relendo os tópicos da época página 80, o primeiro a notar algo estranho - o prédio fechado - foi Dudukxorrao em 29 de junho. Foi algo realmente impactante, bizarro, principalmente para os que a conheceram, como eu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Saudades desse tempo colega Rufião, quem nunca responde a pergunta bucetinha ou cuzinho??? e no final levou lavou a mão com álcool
Estive hoje à tarde no prédio do 69 , fui atrás da Aline fui o primeiro lance de escadas ,no 1. andar as putas já agarrando, uma delas pegou no meu braço e ficou segurando me chamando pra conversar me soltei e fui subindo ela disse valeu mesmo seu sem educação !!! .....no segundo andar só as barangas , perguntei pra uma garota sobre a Aline , ela disse que era no 3. andar, no 3 andar pergunto pela Aline , as meninas dão um grito , ela logo aparece , me conduz ao biombo me pede um abraço.
Se lembrou de mim e conversamos um pouco enquanto nos despíamos....
Já pelados ela pega no pau dá uma punhetada, logo encapa e vem na mamada razoável até deixar mais ou menos no ponto.
Se deitou na cama e mandou vir por cima, engato o boneco e mando sarrafadas e a puta gemendo, logo peço de 4 e mais caibradas .
quando ia gozar rocei o dedo no fiofó , ela deu uma afastada e encho o capote , ela fala : " TIRA O DEDO DAÍ !!! "em tom de brincadeira, tira a camisinha e me dá papel pra eu me limpar , pago ela , me visto e meto o pé dali.....
Aline garota morena clara estatura média cabelos cacheados com as pontas loiras , rosto normal , pernas médias , peitos pequenos , bunda média , tem uma tatuagem na virilha.
foda burocrática padrão prédião só mesmo pra me aliviar .
nota 5 e não pretendo fazer repeteco.
descendo as escadas no corredor do primeiro andar vejo uma puta gorda branca de espartilho azul e calcinha também azul, olho bem e vejo , era a Sabrina loira de olhos azuis rosto bonito corpo já foi melhor , tá cheinha, já fiz TDs com ela , tinha um corpo bacana , fazia as posições de boa , mas é bem chatinha com a questão do tempo ,você coloca o pau , ela já pergunta se vai gozar que a camisinha vai estourar , e talicoisa ......
essa prédio do 69 tá devagar demais , até a puta tava comentando no quarto, que os clientes tão sumindo.....
bom , tô pensando em dr um tempo da putaria.
até algum dia .
fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Fui nesse prédio umas 3x só pra sapear, isso já tem um tempo.
Às gp's são folgadas, essa é a verdade. À atitudes delas é praticamente uma coação, tem delas que ñ se conformam, se ñ dermos uma atenção, lastimável às condições e comportamento. Perdi totalmente à vontade de ir ali. Ir pra tirar um lazer e passar alguns estresse igual passei ali, sem chances, acho que muitos desistiram do pardieiro pelo mesmo motivo.
Qto a Moly, só lamento, procurou! Tbm lamento como a justiça é implacável com os 3 p's ( puta, pobre e preto ), nunca fomos iguais perante à lei, de fato!
Fui!
Às gp's são folgadas, essa é a verdade. À atitudes delas é praticamente uma coação, tem delas que ñ se conformam, se ñ dermos uma atenção, lastimável às condições e comportamento. Perdi totalmente à vontade de ir ali. Ir pra tirar um lazer e passar alguns estresse igual passei ali, sem chances, acho que muitos desistiram do pardieiro pelo mesmo motivo.
Qto a Moly, só lamento, procurou! Tbm lamento como a justiça é implacável com os 3 p's ( puta, pobre e preto ), nunca fomos iguais perante à lei, de fato!
Fui!
Será que vc pegou a Volgo Rebeca, do primeiro andar?.
Fui muitas vezes lá e sempre saia com a rebeca. Moça morena, baixinha e gente boa.
Fui muitas vezes lá e sempre saia com a rebeca. Moça morena, baixinha e gente boa.
Ronny95 escreveu:Fala galera do forum ,não vou mentir já fui muitas vezes nesse prédio .e ainda por cima antigamente era perto da onde eu trabalhava .comecei a perde a vergonha de ir no puteiro por causa disso porque tu tem que ter coragem pra entrar lá kkkkkkkk
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Eu arrumei uma confusão há uns 6 ou 7 anos atras no 69 e por isso nunca mais voltei.
Um loira com aparência digna de uma visitante cativa da cracolândia colocou o braço na minha frente para q eu parasse para conversar com ela. O inocentão aqui tentou passar por baixo do braço dela e ai o bicho pegou, segurou minha camiseta na altura do peito e disse coisas como: Ah, vc ta na zona, tem que respeitar as puta! Só pq é negão ta pensando que pode fazer o que quer!?
Enquanto isso as outras putas apenas olhavam como se fosse algo comum por lá, e era mesmo. Eu que sempre me sai bem dessas situações, dessa vez devo ter ficado com o olhar arregalado como se fosse um ratinho prestes a ser pisoteado por um urso... Coloquei a mão a baixo da costela dela, que mais me lembrava um piano, disse apenas um "ok" e sai andando. Rumei para o cubículo com a primeira trepadeira comestível que vi e depois nunca mais voltei ao local. As vezes ficava tentado a voltar lá qdo lia os relatos da Molly.
Me lembro de ter visto essa caso desse cara retalhado na TV sem saber que isso havia ocorrido lá. Só tomei conhecimento qdo estava no Itatiai e comentei com uma perva sobre o súbito aumento no número de garotas no prédio, ela me contou q elas eram do 69 e que estavam la pq havia rolado um homicídio lá e por isso o prédio estava fechado. Cheguei até a fazer um programa com as mulheres que ficavam na rua enquanto o prédio não reabrisse.
Hoje entrei no tópico justamente para ver algo sobre a Molly ou se o atendimento do prédio estava melhor e para minha surpresa foi a Molly que findou o cara. Q merda!
É meio complicado deixar a putaria de lado, mas temos que ter o pé atras com algumas coisas.
Eu mesmo poderia ter me ferrado bonito quando discuti com a puta no Andradas.
Um loira com aparência digna de uma visitante cativa da cracolândia colocou o braço na minha frente para q eu parasse para conversar com ela. O inocentão aqui tentou passar por baixo do braço dela e ai o bicho pegou, segurou minha camiseta na altura do peito e disse coisas como: Ah, vc ta na zona, tem que respeitar as puta! Só pq é negão ta pensando que pode fazer o que quer!?
Enquanto isso as outras putas apenas olhavam como se fosse algo comum por lá, e era mesmo. Eu que sempre me sai bem dessas situações, dessa vez devo ter ficado com o olhar arregalado como se fosse um ratinho prestes a ser pisoteado por um urso... Coloquei a mão a baixo da costela dela, que mais me lembrava um piano, disse apenas um "ok" e sai andando. Rumei para o cubículo com a primeira trepadeira comestível que vi e depois nunca mais voltei ao local. As vezes ficava tentado a voltar lá qdo lia os relatos da Molly.
Me lembro de ter visto essa caso desse cara retalhado na TV sem saber que isso havia ocorrido lá. Só tomei conhecimento qdo estava no Itatiai e comentei com uma perva sobre o súbito aumento no número de garotas no prédio, ela me contou q elas eram do 69 e que estavam la pq havia rolado um homicídio lá e por isso o prédio estava fechado. Cheguei até a fazer um programa com as mulheres que ficavam na rua enquanto o prédio não reabrisse.
Hoje entrei no tópico justamente para ver algo sobre a Molly ou se o atendimento do prédio estava melhor e para minha surpresa foi a Molly que findou o cara. Q merda!
É meio complicado deixar a putaria de lado, mas temos que ter o pé atras com algumas coisas.
Eu mesmo poderia ter me ferrado bonito quando discuti com a puta no Andradas.
-