Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7981 Mensagem por Detalhista » 17 Mar 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados, boa tarde!!

Semana passada, na sexta com a Lola (acho que é esse o nome) Loira alta, quadril largo e seios pequenos

Atente com disposição, não é mecânica igual várias putas velhas que ficam de cara pro cliente. Essas ta na hora de aposentar. Ta na profissão errada.

A garota se entrega e parece que é sua namorada. Belo investimento.

Pena que não aguenta o anal, aí seria perfeito.

Mas beija muito e com desejo.

Recomendo pra quem gosta de algo mais verdadeiro, não aquelas gritaria de puta velha.

210 no CC
2/5 no VIP.

Repeteco sim.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:28
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7982 Mensagem por DarkTitan » 17 Mar 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD dia 7/03 com Ligia.
Atrasado mas não sonegado.

Garota simpatica e recptiva, corpo em ordem...destaque para a bunda dela, muito gostosa.

Atendimento muito bom, boquete demorado e finalizado. Varias posições, negativo pois pediu taxa de cu.

sem repeteco.

abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:28
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7983 Mensagem por DarkTitan » 17 Mar 2016, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD hoje com Paola.

Espetáculo de mulher, corpo lindo...peitos medios e bunda grande D4 é um tesão...marquinhas de biquini.
O boquete foi bom, com chupadas nas bolas...varias posições.
Fica neutro pois estava dispersa e pouco receptiva, aceleramos o atendimento pois tinha compromisso extra clinica.
Fiquei 30 min.
3/5 no cartão fidelidade.

Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:56
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7984 Mensagem por KARIOKASP » 17 Mar 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 20:40 HS PARA MAIS UM COMBATE..KKKKK
PARA MINSHA SURPRESA , A JESSICA ESTAVA LIVRE E NÃO TIVE DUVIDA ALGUMA EM ESCOLHER ESSA
MORENA QUE PRA MIM É TOP. CABELOS PRETOS , SEIOS SILICONADOS CORPO EM ORDEM E UMA PEGADA
QUE ESTOU PRA VER IGUAL!!!!
BOM , FIRST ROUND , ELA VEIO POR CIMA COM UMA VONTADE QUE ME DEIXOU LOUCO, PEDI PARA IR MAIS
DEVAGAR PORQUE SENÃO IA GOZAR ALI MESMO...NÃO DEU OUTRA , ENCHI A BORRACHA E FUI PRO CHUVEIRO
PRA TENTAR ME RECUPERAR...........SECOND ROUND , DOMINEI AS AÇÕES PEDI PRA ELA FICAR D4 E A PEGUEI
ASSIM , MAS A MULHER É ELÉTRICA E MAIS UMA VEZ GOZEI E CAI SEM FORÇAS NO TATAME.... FIQUEI LA POR ALGUNS MINUTOS
E ELA VEIO COM GRAÇA DE NOVO , DESTA VEZ NO ORAL , CONSEGUIU O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO MAS O GONGO TOCOU E FIM DE COMBATE ....PLACAR JESSICA 2 X0 KARIOKA.... FORA O SAMU KKKKKKKKK.....RECOMENDADISSIMA...







160 ,00 + assinatura pra quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7985 Mensagem por rsam » 17 Mar 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada !!!

Aquí colocando meus TDs em dia.

Semana passada fui duas vezes na Brooklin e já tinha agendado com a Jessica.

Fiquei ao total 10 horas no quarto naquela semana.

A GP eh morena , estatura média.
No quarto transamos em várias posições e várias vezes.

Algumas pessoas perguntam ou tem curiosidades. A primeira delas eh o tempo que alguns consideram excessivo . Sim eh verdade, mas eu fico muito tempo no quarto por alguns motivos: eu gosto muito da coisa , de transar e foder. E eu garanto que eu fodo muito.

Vocês sabem como eh difícil segurar uma parada gostosa como essa. Para mim eh muito viciante isso tudo e nos últimos tempos tenho aumentado muito o meu tempo nos TDs. Não pense que sempre foi assim. A uns 5 anos atrás eu ficava 1 hora e saia fora pois realmente eh um ótimo custo benefício. Vc entra fica 1 H paga o preço e vai embora aliviado. Depois aumentei para 1 hora e 30 min , mas depois vi que o custo benefício de 1 hora era melhor e voltei a 1 hora e assim fiquei um bom tempo. Ai o tempo passou e passei de uns tempos para cá a aumentar o tempo até que cheguei a estas 10 horas por semana para o bem ou para o mal. E cá estou.

Tenho ficado umas 10 horas por semana no mínimo. E tudo isso eh uma questão de tempo e dinheiro. Quando se está na idade dos 20 e poucos anos temos muito tempo e pouco dinheiro, você tem tempo mas não tem grana alguma, eh uma m. Agora eh o inverso, parece um contrassenso da vida mas eh a realidade nua e crua.

Mas enfim galera. Vamos que vamos. Aqui acompanhando as últimas notícias nestes dias tão loucos na política deste país. Vamos ver se agora vai !!!

Abração.

RSAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7986 Mensagem por b.terror » 17 Mar 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
17/3

Resolvi variar, hoje fui com a Livia.
Ela tem um trinta e poucos anos, bem magra, seios pequenos siliconado, bunda pequena, mas o conjunto é muito atraente.
Inicio com um belo oral, em pouco tempo fomos para o 69, Ela gosta muito.
Coqueirinho e anal!
E que anal, ela é muito apertada no cú, me deixou louco e a finalização foi em sua boca.
Essa gosta !

Esta foi free

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donquichote
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 18 Mar 2007, 22:14
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7987 Mensagem por donquichote » 17 Mar 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da apresentação, escolhi a kely, morena, bonita, estilo panicat, destaque para a bunda.

Ao chegar no quarto, depois de banho tomado de ambos, começou a pegação, muitos beijos,
oral sem ficou um bom tempo para nao queima largada , logo em seguida encapei e fizemos em diversas
posições, onde finalizei com ela D4.

Depois pausa e começamos de novo , ficou um bom tempo no oral onde finalizei.

Recomendo a garota, tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Out 2014, 10:25
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7988 Mensagem por fgomes201414 » 18 Mar 2016, 07:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Primeira decepção na clínica, talvez por não ter rolado uma química, sei lá...

Fui em busca da Raffa, mas ja tinha ido embora. Na apresentação vieram várias, Fernanda, Paloma, Paola etc. Fiquei na dúvida e a Lia (sempre com atendimento muito educado e atencioso) recomendou fortemente a Paloma. Dados os posts que eu havia lido no fórum, resolvi arriscar.

Feinha, mas topei. A roupa enganou, pois quando se despiu vi uma mulher roliça que a única coisa que sabe fazer é cara de safada. Talvez isto possa deixar alguém doidão, pra mim, normal, pois to comendo uma gp, é o que se espera.

Oral sem pressao, não alterna ritmo, passa a lingua na cabeca do pau e acha que isto é o máximo da chupada....

Enfim, arrumei uma desculpa e fui embora em 30 minutos. Fica para uma próxima passada por lá escolher outras meninas dentre tantas boas opções.

Sinceramente, não entendi o motivo dela ser tão procurada.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Nanni

#7989 Mensagem por Asa Noturna » 18 Mar 2016, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nanni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVAZZO

Repeteco com a Nanni. Nessa dia ela estava linda demais num vestido amarelo justo, que ressaltava sua pele e seus cabelos. Beleza típica da mulher brasileira, bocao, tetona, rabao, marquinha e uma xaninha muito quente e apertada. Além disso, ainda tem o plus de ser baiana, o que pra mim garante o selo de ser um foda quente, um fodao. Pra mim ela e a Adriana sao as maiores e melhores metidas da clínica.

Tinha agendado, subimos sem demoras. Banho e na cama beijos com pegada e envolventes. Na hora a chapeleta deu sinal de vida e ela abocanhou num oral sensacional. Babado, com boca de veludo, variando pressoes, vezes chupando só a cabeça, noutras descendo até a base e parando um pouco…. :roll: que boca quente. Tive se pedir pra parar senão gozava :twisted:

Encapamos e nos empolgamos num ppmm. Variando velocidades e com ela me puxando ao seu encontro em busca do melhor encaixe. A pressão foi subindo e nossa respiração também. Fomos ditando o ritmo até que no final nao agüentamos. Ela gozou gemendo forte e gostoso e eu logo fui atrás junto. Gozei alto e forte. Depois ficamos nos carinhos e numa massagem muito boa.

Repeteco sempre. Garota com atendimento raro hoje em dia. Ela tem uma beleza rara (que sou fa e carteirinha), linda demais e gostosa pra baralho. Nao troco por nada. Gente fina, divertida e que tem muita energia pra meter e deixar um cara feliz. Sai me achando o ::rei:: da Brooklyn. Ficamos 1h que foi embora voando.
Editado pela última vez por Asa Noturna em 18 Mar 2016, 10:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Adriana

#7990 Mensagem por Asa Noturna » 18 Mar 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVAZZO

Há umas duas semanas estive na brooklyn em pleno sabadao. Chegando lá estava em busca de alguma novidade legal. Bate papo com a Lia e ela me ajuda. Reforço que a Lia faz toda a diferença na clínica, conhece bem o jeito de seus clientes e das meninas. No final acabei trocando a novidade pela certeza. Depois de ver a Adriana desfilar na sala e parar a recepcao num lindo vestido salmao/laranja, mandei chamar na hora. Ela tava muito linda e gostosa :roll:

No quarto nos pegamos sem dó. Sou derrubado na cama com muitos beijos. Ela tava com fome esse dia. Começou um oral pra derrubar, na medida, babado, alternando pressões. Deixou a chapeleta uma pedra. Encapamos e pegue-a num ppmm bombando com gosto. A cama dava sinais que nao ia aguentar com a gente. Alternamos depois de um tempo para ela D4. Covardia. Nao consigo tirar a imagem dela acabando comigo assim. Bombei, bombei, bombei :roll: :roll:

Pra finalizar, ela veio numa montada com aqueles peitos lindos na minha cara e aos beijos, dai fui assim até gozar muito. O saco tava cheio e ela tirou todo o leitinho. Que metida 8) Gostosa pra baralho

Repeteco sempre. Garota fantástica, linda e gente fina. Companhia deliciosa pra ficar 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ajax78
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7991 Mensagem por Ajax78 » 18 Mar 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final de fevereiro ou inicio de março não me recordo a data correta.

Eu estava com um mega mal humor e quase não fiquei, porém resolvi ver apresentação e ver se conseguia me inspirar, ai vem a Anita, ai não tenho como não superar meu mal humor, ela deu a ideia de fazer uma Four, ai chamamos a Luiza que eu já conhecia e gostava.

Fui bem interessante, apesar da Anita também estar um pouco de mau humor houve interação e a Luiza estava bem inspirada, teve oral sem capa das duas, e depois em várias posições, fiz oral nas duas também pois eu estava naqueles dias de chupelança... A Luiza de 4 foi um espetáculo, ela ainda te olha com aquela cara de safada dela que acaba com você.

Anita e Luiza são duas garotas lindas, divertidas, com corpos lindos e com uma boa determinação em agradar o cliente.

Recomendo ambas e repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comichão
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 27 Ago 2008, 02:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7992 Mensagem por Comichão » 18 Mar 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta terça feira 15/03/2016
Renata. Corpo delicioso, rosto lindo e sorriso mais ainda. Um pouco de silicone que deixou os peitos no tamanho ideal.
Super simpática, dentre as mais simpáticas com que passei. Me deixou muito à vontade na companhia dela. Gosta muito de receber e dar carinhos. Ficamos muito tempo nas preliminares. Oral caprichado sem capa. Fez tudo com muita disposição, sem pressa pra acabar logo.
Me deu beijos pelo corpo, banho de língua e tudo mais o que eu ia pedindo.
Ela subiu em cima e cavalgou um pouco. O tempo todo sorrindo e mostrando a simpatia.
Nota 10. Recomendo e terá repeteco. Muitos se for possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jazzy
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Jun 2014, 12:25
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7993 Mensagem por Jazzy » 18 Mar 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a Vitória!!!
Conheci ela em outra clínica, garota espetacular!!! Gostosa pra cacete!
Atendimento VIP!!! Mulher mais deliciosa que eu já comi!!!
Vontade de transar a cada 30 min!!!
Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbb9
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:00
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7994 Mensagem por bbb9 » 18 Mar 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Positivo!!!
TD realizado há 1 semana.
Paola, tem um corpo lindo, rosto bonito. :D
A garota é bastante atenciosa, oral sem camisinha, parece que gosta mesmo do que faz.
Após o trato oral, fizemos todas as posições que tem direito, começamos com uma cavalgada forte, depois, trocamos para PPMM, e finalizei com ela de 4. Não sei se faz anal, não perguntei, pois, não deu tempo.
Garota recomendadissimo!!
Rosto:9
Corpo:9
Atendimento:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7995 Mensagem por Arruda 20 » 18 Mar 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Danny - TD de hoje
Garota com 1,60m e 57 kg de peso, aparentando 25 anos de idade.
Morena sorridente,com feições delicadas e emolduradas por cabelos castanhos estilo afro, compondo uma figura exótica e atraente. Olhos castanhos.
Nos aposentos, lingerie diminuta, vermelha e preta, provocante.
Corpo lindo, cheio de curvas, com músculos que se ressaltam sob a pele lisinha, embora longe de um estilo bombado de academia.
Seios pequenos e naturais, cinturinha estreita e quadril largo, bunda redondinha com volume.
Parece o corpo de uma fêmea animal, forte e sedutora.
No corpo a corpo, muita disposição. Namorada com pegada, com beijos calientes, banho de língua em todo corpo do parceiro, emendando em um oral sem capa variado e de boa qualidade, em diversas posições.
Depois penetração com capa, também variando posições - cavalgada de frente e invertida, de 4 e ppmm, onde finalizei.
Uma graça de moça - gostei muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”