Book Rosa - agenciadora Cris
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Book Rosa - agenciadora Cris
Alguém tem o contato da cris e/ou catálogo das meninas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Book Rosa - agenciadora Cris
Primeiramente...a agencia da cris..nem tem book rosa.
Book tosa é outro tipo de parada.
E respondendo...
Leia o tópico que vc acha o contato.
Book tosa é outro tipo de parada.
E respondendo...
Leia o tópico que vc acha o contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Não sei se fiquei burrinho...Digler69 escreveu:Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.
Pode me explicar melhor, Digler.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Usei o serviço ontem e não teve nada disso de pagar 500 contos..
Mas que subiu o preço das putas, isso sim.. tá difícil. Qualquer meia boca quer 300 e ela não está curtindo negociar.
Alguém viu no catálogo novo a Maquellen e a Mônica? Pelo amor de cristo, são demais.. mas não baixa de 500, logo, não comerei
Mas que subiu o preço das putas, isso sim.. tá difícil. Qualquer meia boca quer 300 e ela não está curtindo negociar.
Alguém viu no catálogo novo a Maquellen e a Mônica? Pelo amor de cristo, são demais.. mas não baixa de 500, logo, não comerei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Falon, a história conta que muita babação de ovo sobre a puta ou a cafetina, só resulta em salto alto e aumento de preço. Se eu fosse tu, segurava um pouco a onda, pois já percebeste que os preços aumentaram.
Eu tive acesso ao catálogo e não vi nada que justificasse tanto nariz empinado. Historicamente, esta agência tem putas boas, putas médias e putas ruins, assim como todas as outras. O diferencial é que não mandam a puta errada e costumam cumprir com o combinado. Ou seja, não fazem mais do que a obrigação.
Também não sei de onde o chupim viu book rosa aqui. Tem muitas putas rodadas no catálogo, que estão em outras agências mais baratas ou sites. Uma, inclusive, é veterana de privezinho de cem pila, que agora está dando uma de puta de luxo.
Eu tive acesso ao catálogo e não vi nada que justificasse tanto nariz empinado. Historicamente, esta agência tem putas boas, putas médias e putas ruins, assim como todas as outras. O diferencial é que não mandam a puta errada e costumam cumprir com o combinado. Ou seja, não fazem mais do que a obrigação.
Também não sei de onde o chupim viu book rosa aqui. Tem muitas putas rodadas no catálogo, que estão em outras agências mais baratas ou sites. Uma, inclusive, é veterana de privezinho de cem pila, que agora está dando uma de puta de luxo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hehe. Talvez não tenha explicado bem... Cara a Cris enlouqueceu mesmo. Recebi um dropbox dela no fim de março com minas espetaculares. Daí fui clicar novamente no link para escolher (pois tava com tempo) e ela disse que mudou o esquema. Tem que depositar R$ 500,00 na conta dela e ela libera o link pra ti. Daí se a mina que tu sair for menos ela te devolve a grana. Só que ela aumentou também os preços. Quem cobrava R$ 350 agora tá cobrando R$ 400. Meio inviável eu acho...M. Brando escreveu:Não sei se fiquei burrinho...Digler69 escreveu:Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.
Pode me explicar melhor, Digler.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, divide o link no MP então. Pq falei com ela duas vezes e não tinha mudado de ideia de cobrar os R$ 500 adiantados.Jimmy Falon escreveu:Usei o serviço ontem e não teve nada disso de pagar 500 contos..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Heheheh... Não acho que ela enlouqueceu, não.
Ela quer é limitar a circulação do seu cast, e por consequência seu controle, por que está arriscando a pele.
Comecei a concluir por que coincide essa mudança com o último catálogo dela, cheio de novas minas e muito interessantes.
Uma em especial que era minha conhecida, fora do circuito de putas e semi-profissionais, me disse que nunca saiu nessa modalidade.
Inclusive, indignada, tentou me forcar a identificar a cafeta, para denunciá-la na polícia.
Prudente, não fiquei no meio. Mas tem merda por ai!
Isso me lembra aquele Thiago da sexyrosa, que, pelos mesmos motivos, escafedeu-se.
Ela quer é limitar a circulação do seu cast, e por consequência seu controle, por que está arriscando a pele.
Comecei a concluir por que coincide essa mudança com o último catálogo dela, cheio de novas minas e muito interessantes.
Uma em especial que era minha conhecida, fora do circuito de putas e semi-profissionais, me disse que nunca saiu nessa modalidade.
Inclusive, indignada, tentou me forcar a identificar a cafeta, para denunciá-la na polícia.
Isso me lembra aquele Thiago da sexyrosa, que, pelos mesmos motivos, escafedeu-se.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara... Mas foda pagar R$ 500 sem poder ver as putas ao menos... Ainda tem a mão de ter que ir no banco fazer o depósito... FodaM. Brando escreveu:Heheheh... Não acho que ela enlouqueceu, não.
-