Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Theface
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7336 Mensagem por Theface » 13 Mar 2016, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Biana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente casa, liguei ante e agendei com a Bianca.

Morena estilo mulata, de rosto bonito, corpo muito lindo, seios médios firmes e naturais, barriga zerada, pernas grossas, bunda grande lisa e durinha, corpo muito bom.

No atendimento regula um pouco os beijos, oral muito bom, ponto forte, pena que não finaliza, não regula posições, manda bem, não faz anal.

Foi o segundo TD com ela, mas, o primeiro foi melhor, hora de trocar, vamos desbravar as novidades.

A casa continua boa, vale bem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7337 Mensagem por PAULOH » 14 Mar 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui sem marcar, e escolhi a Luiza na hora.
Td bom, sempre, bolagato bem feito, e gosei com ela por cima.

maia hora perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promiscuo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Mar 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7338 Mensagem por promiscuo » 19 Mar 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um repeteco com Alice, destaque para o corpinho minhon e da bundinha empinadinha, atendimento bom com oral sem bem feito pena disse nao fazer anal, recomendo. $160 uma hr pra forista e milhagem 6/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaoponeis
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Jan 2013, 09:24
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7339 Mensagem por Jaoponeis » 20 Mar 2016, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pra descarregar as energias, garota super alto astral, não regula nada ! Repeteco concerteza !

Garota com corpinho sarado, nada de ão, mas tudo em riba. tomamos banho e fomos direto pro fight.


___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 04/04/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

OBS.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado. É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.



Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Ago 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7340 Mensagem por dexter_morgan » 20 Mar 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabado passei com a Laura morena com um bom atendimento e corpo legal,começou com uma chupeta mtoooo boa (ponto alto do td) me segurei pra nao gozar, depois ela montou ,ficou de ladinho e sentou no pau ,no final chupei a bucetinha enquanto batia uma olhando pro rabo gostoso dela.
Resumo:Atendimento bom com um oral exepcional e de vez em quando ela reclamava da barba(olha que tenho pouca) mas nada que desabone o td.
Repeteco talvez mas a fila tem que andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7341 Mensagem por akita09 » 21 Mar 2016, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na quinta (18/03) e para minha surpresa, durante a apresentação vejo que a GIOVANA retornou ...
Não precisei mais continuar com a apresentação ... Emborala com esta linda morena ...
Banho e muitos beijos .. Chupacao, 69 .". Camisa no JR e. Como tava com saudades desta musa !!
Não regula posições ,,, Com certeza repeteco breve !!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7342 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Mar 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Recepção SHOW!! da Rita e toda a equipe
Parece que a Rita retornou para ficar
Ai sim pessoa capacitada
Torço para ela e para a casa
Após apresentação e entrevista resolvi experimentara Aline

Apresentação física no local:
Aline BIOTIPO: Aline -cabelos castanhos compridos , 1,60m, peitos bonss, , corpo bom, destaque para as nadegas , olhos castanhos , ,pele morena jambo com bronze e marcas de biquini , educada,tatuagens,destaque para o conjunto, estilo namoradinha ,Garota SHOW!!!. trabalhava em Santo André principalmente na Nova Campestre.
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A mina já veio no oral com vontade dei uns toques e ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.


69 entre nós.Abusei da Aline com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar e gozar , ela já não aguentava mais
Abusei mais ainda
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro

Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro , apreciando ela de quatro gozei.SHOW!!!
Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
CUSTO: Tabela
Custo: R$160,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótima, destaque, vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7343 Mensagem por Jacklover » 22 Mar 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Adriana Mulher Gostosa e Maravilhosa, show diversos assuntos e procura agradar o cliente com o que pedir.
Deu um beijo bem gostoso por muito tempo , ducha tomada e cama, chupa com maestria que delícia gostosa. Muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce e logo variei as posições colocando-a por cima e chupando os peitos gostosos dela não refutou nenhuma.
chupou gostoso sem camisinha e mesmo se tivesse chupado com estaria gostoso e com varias linguadas nas bolas.
Coloquei ela de quatro e metwmos muito nessa posição Que Delicia ..Finalizei com ela de quatro com a visão daquela bunda deliciosa!!!!!!
nota 9. Uma delícia de Mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvieira34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7344 Mensagem por rvieira34 » 22 Mar 2016, 23:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lemmy escreveu:Ontem madruguei na clínica e subi com a Bianca, ela é morena jambo, rosto bonito, cabelos preto comprido preto, barriga zerada, seios naturais pequenos e bonitos e uma bunda grande e gostosa. O atendimento dela é tudo de bom, beija muito, fez oral sem preservativo bem demorado, o ponto alto do atendimento dela, recomendo.
Essa Bianca e a mesma que atendia na Pyramide?
Ela tem uma tatuagem nas costas e na virilha?

___________________________________________________________________________________________________
Prezados Foristas,

Para informações sobre o paradeiros e outras informações sobre garotas, favor postar na área específica para PEDIDO DE INFORMAÇÕES, conforme link abaixo, desta maneira sempre manteremos o tópico limpo e organizado, apenas com TDs que são o objetivo principal do tópico.

viewforum.php?f=28

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7345 Mensagem por Toshior » 23 Mar 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa, fui pra ver a Luiza de novo, mas ela não estava. Pedi apresentação e entre as 6 ou 7 escolhi a Katia. Morena de 1,75 magra, bonita com seios naturais e um oral muito bom. Ficou uns bons 10 minutos e logo partimos pro exercício, rs. Me acabei quando ela ficou de 4 e depois pedi uma massagem nas costas pq estava com bastante dor. Foi bom e repetiria a dose na próxima.

160 reais para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7346 Mensagem por neimooca » 27 Mar 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lorena, baixinha, branquinha, gostei logo na apresentação
Assim que tirou a roupa para irmos pra ducha já vi aqueles peitinhos empinados e mirando para a lua, afinal tem 22 aninhos sem filho, portanto tudo mas tudo mesmo em cima. Começou com um oral muito bem feito e babado, depois foi minha vez de chupar aqueles peitinhos maravilhosos e parar na grutinha linda.
Veio por cima e depois fui eu até gozar. Meia hora é muito pouco com esta ninfetinha, mas como o alvará tava curto neste sabadão antes da visita do coelihno da Pascoa, foi muito bom
Nota 9 Repeteco com certeza. Só de lembrar já dá vontade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SóCapimCanela
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7347 Mensagem por SóCapimCanela » 28 Mar 2016, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo sem fazer um TD na casa, após apresentação vi que a equipe de meninas está muito bom, parabéns para a Rita, Anderson,e o proprietário, que estava na casa no dia.
A escolhida foi a Camila, morena mignon bonita, simpática, trabalhou na ZS.
1.60m magra seios grandes,cabelos pretos lisos compridos.
Foram 2 bem dadas, bola gato para deixar o Junior no ponto de bala e
Depois no PPMM .

Anderson, favor ver qtos posts tenho, faz muito tempo que nem me lembro mais kkk
Abs a todos e bons tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7348 Mensagem por Beatlemaniaco » 31 Mar 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado, 12/03, já depois das 19:00 horas.

Primeira vez na casa. Tive um compromisso na Moóca nesta data e arrisquei marcar um horário com a Débora, que chamou a atençaõ pelas fotos do site. Cheguei por volta das 19:10 hs e encontrei a recepção sem movimento, já em clima de fim de expediente. Por isso, não precisei aguardar muito e fui direto para o quarto.

Fui me preparando, tomando banho, quando a Débora chegou. Uma super agradável surpresa ! Já bastante descrita aqui no fórum, a Débora é uma baita morena, cerca de 1,70 m, tudo ão, rosto bastante agradável e muito educada.

Infelizmente, devido ao horário, acabei ficando só no oral. Mas que oral ! Maravilhoso. A gata chupou sem com maestria e apesar do meu esforço, não aguentei. Acabei gozando ali mesmo. Tomamos um banho rápido e o TD resumiu-se a apenas meia hora.

R$ 130,00 no cartão. Fiquei com ótima impressão da casa pelo ótimo atendimento (só a janela do quarto No. 2 que insistiu em não travar, ficando levemente entreaberta. Ainda bem que era noite).

Quanto à Débora, haverá repeteco com certeza. Não vejo a hora. E as fotos do site e os relatos sugerem que a casa tem várias boas opções.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7349 Mensagem por lovegrl82 » 01 Abr 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
na volta das atividades de prazer kk

sempre é um prazer de estar na Maytreia com os cuidados de Anderson e cia. me parece que há uma outra gerente na recepção, um tal de Rita.
ela não me conhece (ainda) mas tentou me deixar bem à vontade em casa com seu atendimento tbm. muito boa

e sempre é um prazer de passar um tempinho com minha gata Luisa. vou dispensar escrever o biotipo dela pois sempre tá igual.
ao subirmos pro quarto e após a ducha, já vem com beijos quentes e envolventes. nada de mimimi ou frescura. acho q a gente fica mais tempo só se abraçado e beijando.
qdo chega o momento dela pra cumprimentar meu amiguinho, um boquete bem gostoso. como sempre, ela não me chupa numa maneira que vou perder o controle, mas sempre
me mantendo excitado. depois um bom tempo, ela sobe de novo com mais beijos até a minha vez de chupá-la. fico chupando a xotinha dela até que ela geme. depois mais beijos,
vai o jogo principal kk. só posso aguentar um PPMM e de quatro até que gozo. mas minha nossa, não dá pra me segurar qdo eu vejo daquela bundinha dela e eu metendo por trás

se o tempo permitir, a gente fica abraçado com mais selinhos até que toca o telefone. pós-ducha, mais bejinhos e a gente se despede do outro.
sempre uma alegria vê-la

repeteco... always :)

160 p/ forista com uma bebida de cortesia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promiscuo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Mar 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7350 Mensagem por promiscuo » 02 Abr 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei um horario na quinta dia 31 pra fazer um repeteco com essa gatinha da Laura, destaque para a bunda linda e pernas, atendimento muito bom estilo namorada safada, oral excelente pena nao finalizar, mas vale a pena a garota e a clinica, valor 160 p foristas e a milhagem esta 7/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”