NEUTRO
Nome da Garota:AISHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Colegas de Combate
Prestigiando meu colega Hommer , que teve a gentileza de me convidar para um evento que se realizaria hoje no Sensação , aterrissei por volta das 18:30 hs naquela base . O pessoal do Gp Guia se encontrava em peso no local , e à medida que o tempo se passava , mais e mais cuecas entravam pela porta , para conferir a festa .
Para quem não sabe , trata-se do genérico das casas da Vany , em quase todos os sentidos . A Bia gerencia o lugar , com toda a sua simpatia , o que de cara causa uma impressão danada de boa , tanto para quem chega , como para quem frequenta habitualmente o lugar .
Em vez de chamar a apresentação , ela nos convidava a conhecer as gps no fundo da casa , o que eu achei muito prático . E das 10 ou 12 presentes , eu diria que umas 5 seriam de primeira linha .
Logo de cara gostei de uma gaúcha morena , cuja alcunha era AISHA , baixa , pernas tatuadas bonitas e sorriso encantador . Contrastava com a demais meninas , pois não se tratava de uma ninfeta , mas muito interessante e simpática . Demorei um pouco para me decidir , mas como chagavam cada vez mais cuecas para o evento , resolvi chamá-la para uma entrevista , antes que os quartos todos se ocupassem . Embora tivesse dito que não restringia em nenhum aspecto a luta , o que me impressionou bastante , no final não foi bem assim . Então chamei-a para o duelo , e logo nos dirigimos para um dos quartos da frente . Como estava com um T da porra , logo me joguei no chuveiro , para por um perfume na jararaca , ficando a gata de calcinha deitada na cama , na espera . Imaginei que já estivesse banhada e perfumada , de um programa anterior , mas não foi bem assim .
Já iniciei o combate abraçando-a , e dando aquela mamada nas turbinas , que embora meio flácidas , eram bem gostosas , e cujos mamilos logo respondiam ao estímulo . Tentei então um beijo , mas tomei uma refugada , que quase caí da cama . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpo interessante , suas coxas e pernas eram macias e musculosas de academia , e seus pezinhos interessantes . Mas o melhor da luta foi a perseguida , que era extremamente greluda , mas cujo cheirinho deixava bastante a desejar . Quando tirei a sua calcinha , notei que havia um absorvente grudado nela , o que logo me levou a perguntar se ela estaria na época , mas esta afirmou que não .
Se não fosse pelo T besta que eu estava , talvez tivesse desistido . Adotei o estilo mergulhador , e tampei minha respiração , caprichando no trato daquele grelo , que aparentemente fazia a moça tremer , e se contorcer toda . Chegou a dar uns pulos , esforçando-se em parecer que havia melado a gruta , mas sinceramente , acho que não . Deitei-me ao seu lado para tomarmos um fôlego , e infelizmente notou-se uma falta de desodorante geral , que em uma outra ocasião , seria brochante .
Insisti nos beijos , e desta vez fui correspondido , para minha surpresa . Colocado o 88 mm na mãozinha da AISHA , esta o empunhou de forma competente , mas quando pedi para dar um trato no menino , esta o encapotou , embora não tivesse dito na hora da entrevista que o fizesse .
Não quis rodar a baiana , pois não faz o meu estilo , mas acabei permitindo a peta encapotada , o que para mim é muito brochante . Entre esta e as outras decepções , na hora dela guardar o menino na portinha , acabei dando uma semi-brochada , fazendo com que o combate terminasse manualmente , e de uma forma muito forçada .
Quem me conhece em meus quase 500 tds , sabe que eu não gosto de criticar as primas , mas a verdade tem que ser dita . Se não fosse assim , não haveria porque descrever tantos tds .
Trata-se de um serviço de utilidade pública . Não recomendo aos colegas .
Na saída ainda houve um sorteio de ½ td , e acabei sendo o penúltimo , quando quem ganhava era o último a ser sorteado . No mais gostei do ambiente , e de algumas primas que pretendo voltar para abatê-las .
01 hora = R$115,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA