POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Suzi - 7º andar, lado do elevador.
Sabe, tenho ido bastante ao Itatiaia 134.
Mtas vezes nem faço nada, só tomo uma breja e fico feliz qdo vejo um peitinho no momento que alguma menina descuidada deixa a toalha cair. Devido a minha frequente presença no local eu pesquisei sobre sua história, descobri que a putaria já rola por lá desde antes dos anos 70, que pessoas conhecidas nacionalmente já estiveram por lá, que o prédio sobreviveu a várias crises e etc...
Essa porra de lugar já estava fazendo parte da minha vida... Tem pessoas de lá que são extremamente legais, seriam excelentes vizinhos e já estavam até no meu Facebook. Ao contrário do que diz a crença popular, são pessoas que trabalham com o sexo e que são extremamente de bem, melhores que mtos que vemos com a bíblia de baixo do braço falando do sr. Confesso que já tive até vontade de comprar um panetone ou um ovo de pascoa para algumas pessoas de lá... não, não necessariamente as garotas, mas ao pessoal que trabalha lá, gerenciando, limpando e tals. Por outro lado, entrar lá e sentir aquele cheiro nojento da porra dos outros, sentar nas longarinas, talvez até gozadas, pra tomar uma breja e ver os tiozões acariciando o bilal toda vez q vêm uma mulher bonita, deitar em uma cama que milhares já deitaram pra fazer um sexo rápido e sem graça, compartilhar o mesmo espaço que pessoas que idolatram Wesley Safadão, Nego do Borel e afins não é legal... De repente me vi criando uma lista com os perfis de meninas que trabalham ou trabalharam lá... Não, isso não pode ser algo que represente minha vida...
Ontem sem nem bem saber o porquê eu estava lá subi as escadas e me surpreendi com a quantidade de meninas bonitas no 6º e 7º, tomei uma cerveja em cada andar e antes de escolher a Suzi eu percebi um borborinho por conta de um cara ter cagado na cama enquanto comia uma garota. Lá foi o cafetão fazer duas viagens, uma para trocar o lençol e a outra para tirar o coco usando um saquinho plásitico como luva. A Suzi é uma cearensezinha branquinha dos cabelos castanhos e olhos azuis, certamente ela descende dos holandeses que povoaram Fortaleza, o que a da características físicas diferentes dos demais povos nordestinos. Ela trabalhou por muito tempo lá, mas já fazia uns 3 anos ou mais que eu não a via no prédio. À pesar de ter tido uma gestação, seu jeitinho de menina ainda é o mesmo, ela me enganaria fácil se dissesse que seus seios têm silicone ou que tem 22 e nunca teve um filho. Deve ter 1,60, esta menos magrinha que antes, mas nem chega perto de estar gorda.
Ficamos na fila do cubículo e aproveitei para encoxá-la como se fosse um juvenil tarado mal educado virgem num ônibus lotado enquanto os outros abates aconteciam. Chegou a nossa vez, ela é foda qdo tira a roupa, sem frescuras, porém o atendimento é o clichê do prédio... chupetinha, posições, livre pra passar a mão, sem beijo... ela esqueceu o gel e por isso não deu para comer ela de 4 direito... acabei gozando por cima dela.
O prazer real durou alguns poucos segundos, senti minha camisinha esticar dentro dela enquanto meu pau latejava e empurrava mais porra no saquinho de leite...
Logo lembrei que estava naquele lugar. Cheiro de suvaco, cigarro e cerveja... acho que esta na hora, alias, já passei da hora de evoluir e passar a ir a lugares melhores. O prédião um clássico de São Paulo, mas já não me agrada da mesma forma que há 10 anos atras.
P.S: Não esta errado quem discorda de mim... foi apenas um desabafo idiota meu.