POSITIVO Nome da Garota:Mel branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putanheiros!
TD realizado na última quinta-feira.
De rolê pelo centrão, entrei no antro por volta de 11:30 h, tava vazio, predinho bem sombrio, mas de boa, tô acostumado com as trasheiras. Fui direto no
ap.306, minha intenção era dá uma com a ótima Lorraine, mas infelizmente não tava no recinto, porém tinha uma novata de boa aparência no mokifo, resolvi testar.
Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos cachedos pretos e volumosos, gp simpática e sorridente, muito bacana para o local, diz ter chegado recentemente de MG, tudo indica que sim. O corpo é bonito, barriga bem de leve, pernas bonitas grossinhas, não malhadas, seios médios, bonitões, rosados e com piercing e bunda média bem gostosinha.
TD satisfatório! Já num quarto até bom c/ cama grande e bem iluminado, ficamos de caricias com boas passadas de mão, beijos só selinhos desbaratinados, diz não curtir beijar. Deixou chupar seios e buça, mas parecia um pouco inibida. No boquete me surpreendeu legal, fez s/c mediante propina de R$ 10, mas valeu muito a pena, chupou bom um bom tempo, passando á língua pela glande e olhando nos olhos, também deixou bater a pica no rostinho e lábios dela, muito bom mesmo. Depois veio por cima num encaixe bem gostoso, fizemos um tempinho assim e encerrei com ela d4, cuzinho não deixou bulir.
O único contra tempo do TD, foi uma outra novata zoadinha avisando do horário, e a mina com quem eu tava bem de boa.
R$ 20/20 minutos. Foi tranquilo, valeu bastante essa esvaziada, mina com belo visual pra um vintão, pena que poucos conferem na área trash, já chupin
Lembrando sempre que o TD pode variar por N motivos.
Fui!