Achei um relato negativo dela em São Carlos postado pelo forista matin-76 em 21/05/2015 dizendo que a garota é feia de corpo e o atendimento não é lá essas coisas e fiquei em dúvida.
Realmente, gostaria de achar boas opções em Araraquara a um custo razoável. Alguém sabe de alguma?
dudulopes escreveu:Amigos boa tarde.
Sou novato aqui no fórum, fiz meu cadastro a poucos dias, e ontem sai com uma GP e resolvi compartilhar a minha experiência com vocês. Saí com a Rafa de Araraquara ontem a noite, a garota é nota 10 simplesmente, linda, cabelos lisos bem longos, olhos muito bonitos, um sorriso encantador, e um corpo pra não botar defeito, seios naturais, e uma bunda deliciosa.
Combinei com ela em Araraquara no motel Riviera, cachê de R$ 150,00 por 1 hora, cheguei no horário combinado e ela se atrasou uns 15 minutos, mas nada demais, estava muito ansioso para conhecê-la pessoalmente. Assim que chegou, como ela já tinha tomado banho, tomei um também bem rápido e ja partimos para as preliminares, foi realmente uma delicia cair de boca naquele corpinho gostoso, logo após foi a vez dela me fazer um oral sem camisinha muito bom, fico até excitado só de lembrar, e após a chupetinha fizemos um 69 bem gostoso, o qual foi muito bom. Preliminares terminadas, coloquei a camisinha e foi bom demais, começamos com ela em cima de mim dando umas cavalgadas que fico arrepiado só de lembrar, com aquela bundinha gostosa dela virada de frente com o meu rosto, ficando um bom tempo nessa posição, logo após pedi para ela ficar de 4, não aguentei muito tempo e gozei gostoso naquela buceta apertadinha dela, foi muito bom, não pedi para fazer anal pois não estava muito afim, e por fim tomamos um banho juntos e fomos embora. Simplesmente adorei o programa, gostei muito de ficar com a Rafa, é uma moça muito educada e boa de papo, agradável, nao tem como nao curtir ficar com ela, e assim que for possível com certeza farei um repeteco com ela de novo, recomendo ela a todos aqui do fórum, vale a pena e vocês vão gostar demais dela, não irão se arrepender.
Resumindo:-
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 10
Anal: não pedi
Programa: R$ 150,00/1h (não atendeu o telefone e não fica preocupada com o tempo)
OBS: O contato com ela é pelo skype, o qual é gata.araraquara1