Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3976 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
td realizado domingo no dia 06/03 a tarde.
bati o bife com a renata, puta que não via pela gosolândia desde de 2013.
descrição da gp/ morena, branquinha, cabelos pretos, 32 anos rabeta grande, coxuda, seios grandes bons de mamar mais não deixa nem tocar neles! e rosto comum, estava de leg preta, 4 andar escadas.
fez chupeta no meu taco na camisa, e já começa a botar gél no meu pau, não meu deixou eu ver nem a cara da sua bucetinha direito!
soquei madeira nela de ppmm, ela cavalgando rápidamente de frente e já ficou d4 pra mim gozar logo e troquei o óleo nessa posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3977 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
td realizado dia 11 sexta a tarde.
de volta a gosolândia depois de varios sobe desce, parei no 9 por um tempo.
descrição da gp/ cabelos ruivos, num tom mais acastanhados, branquinha, rabeta média, coxuda e seios não deu pra ver ela não quis tirar a parte de cima para mim ver suas tetas e rosto agradável, estava de mini saia jeans.
não tirou a parte de cima o sutiâ,
fez chupeta na camisa e já foi colocando gél na buceta e no meu pau.
regulou a posição dela vim por cima! só quis meter de ppmm e d4.
sai de la sem trocar o óleo, ela muito xarope, paguei$ logo e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3978 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
para não ficar sem trocar o óleo nesse dia .
fiquei ainda pelo 9 conversando com alguns conhecidos da putaria acabei escolhendo outra puta do mesmo andar.
descrição da gp morena, cabelos pretos, cavala encorpada, rabeta grande, porém um pouco flácida, coxuda seios grandes ela já estava de biquine, varias tatuagens na perna e braços.
fez chupeta no meu taco na camisa, pelo tamanho dela e por ela ser bem encorpada, com um cubículo estreito daquele! não deu pra meter em todas posições só de ppmm, e com ela d4 troquei o óleo nela assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3979 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado ontem a no começo da noite .
de volta ao prédio da gosolândia, alguns sobe e desce e revejo a pamela do 2, gp que não via ela desde 2014.
descrição da gp/ morena branquinha, cabelos pretos meio acastanhados, rosto de menina apesar dela ter cara de brava, rabeta média com volume e firme, coxas proporcionais grossas e seios m, mais ela não deixa mamar eles a vontade!
fez chupeta no meu taco na camisa, depois ela coloca gél na buceta um pouco e soquei madeira de ppmm, ela por cima cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3980 Mensagem por Tenso » 21 Mar 2016, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota: Pamela 6º andar

Sem muitas opções em um domingo decadente, foi um achado esta garota estar saindo do quarto. Já conhecendo a qualidade dos serviços da garota não hesitei em fazer sua condução coercitiva ao quarto.

Garota estilo dançarina de funk, com peitão bundâo coxão e cabelão vermelho, facilmente reconhecível, pois se destaca.

Chupeta com capa deliciosa, ppmm empolgado, d4 com a mina tocando uma siririca o tempo todo, e finalizando com ela de bruços gozando e se contorcendo como uma cadela no cio.

Sai de pernas bambas. Fodâo|! :D

30 pilas por 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3981 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 24 Mar 2016, 14:58

GangstaJoker escreveu:
cyclops escreveu: Logo lembrei que estava naquele lugar. Cheiro de suvaco, cigarro e cerveja... acho que esta na hora, alias, já passei da hora de evoluir e passar a ir a lugares melhores. O prédião um clássico de São Paulo, mas já não me agrada da mesma forma que há 10 anos atras.

P.S: Não esta errado quem discorda de mim... foi apenas um desabafo idiota meu.
Cheiro de "sovaco, cigarro" vc está sendo bondoso, tem certos andares onde vc entra e bate aquele cheiro de "queijoooo" kkkkk
Lugarzinho trash, tem um tempinho q não vou lá, aquela gorota q me faz "aquele atendimento" estou saindo com ela por fora dali, o mesmo se refere a Pamela Ruiva, por falar em Pamela Ruiva vi certos foristas dizendo q ela fez lipo e talz, q tá de barriguinha zerada, MENTIRA! Ela continua do mesmo jeito, e a barriguinha dela não a desabona em nada, aliás é quase imperceptível se analisarmos o conteúdo no geral ela é muito GOSTOSA! Tem forista indo mais além dizendo q à beijou, bom não estou dizendo q está mentindo, mas então a Pamela está lhe fazendo um atendimento diferenciado, pois a mesma é bem categorica ao dizer q NÃO BEIJA! Ou então mudou de atitude e agora está beijando, enfim mas tem de ser corajoso pra beija-la eu não teria coragem, é de boa, legal, bem profissional, linda e gostosa, mas depois do oral é só um sepacolzinho q ela passa pra higienizar a boca, beija-la ali no prédio não é uma coisa meio viável. Por isso duvido q ela beije, nem fora do prédio ela beija, imagina lá dentro.

Enfim, concordo com o cyclops ali está trash demais, poucas estão se salvando, quando vou lá meu destino é quase sempre o mesmo, comer a Cris do quarto andar.

e na terça Feira fui até o 9º dando um garimpada para ver se comia alguém, acho que o banheiro devia estar quebrado, um fedor de BOSTA, ESGOTO escroto, sentei ja fiquei meio enjoado, a sapatão me ofereceu uma cerveja, eu disse que não queria, ela disse: Descansar Descansa em Casa, aqui é para Beber ou Meter, eu levantei e Disse então eu vou embora, pois eu não estou podendo beber, e Meter nesse Fedor de Merdar, nem vai rolar pois o pau nem vai subir. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3982 Mensagem por shadowxshadow » 24 Mar 2016, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, este TD é de terça - feira, período da tarde, estive zanzando pelo centrão e resolvi dar uma olhada no que tinha no dia. Subi até o 8° e fui descendo até o 2°, tinha muita mulher, mas avistei uma moça branca, cabelos negros e compridos, grande a moça, sem o salto deveria ter 1m75, a carinha dela me chamou a atenção, conversei com ela e resolvi chamar para o abate, gostei do conjunto todo, já no cubículo ela foi colocando a camisinha no meu pau mole mesmo, mas quando colocou na boca fez um oral gostoso, a sequencia foi ppmm, frango assado, de 4 e em pé, gostei do serviço porém não finalizei, o cafetão chamou beirando os 15 minutos combinados e eu me segurei para curtir o máximo daquele corpão, ela tem um bundão e o cú bem apertadinho e rosa, delícia...me disse que não faz anal mas me deixou bem à vontade para bolinar o anel .
A garota é super de boa, gostei dela, mas ela é assim, tem um jeito diferente, você conversa com ela e ela não se abre, e ela fica com a mesma cara do começo ao fim, não tem expressão facial, parece uma androide, e no biombo não geme fingido, " não geme", deu uma gemidinha quando coloquei nela de frango assado, e só, eu prefiro assim, sem fingimento, quando dér eu volto e pego ela de novo já que saí sem finalizar, o pior foi a besteira que eu fiz depois, já com 20 conto e pouco tempo sobrando, arrisquei ir lá no prédio da São João, pior merda que fiz.
gp de boa, grande e coxa grossa
bumbum g, seios médios
30 reais x 15 minutos/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3983 Mensagem por c.tevez » 28 Mar 2016, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD efetuado quinta passada à tarde. Subi até o 8º pesquisando e na descida parei no 6º do lado da escada. Escolhi a Beatriz, uma loirinha linda de rosto, baixinha, magra, bem gostosinha, várias tatoos pelo corpo. Porém é só isso... No cubículo tirou a roupa, depois veio tirar a minha, sentou na cama , encapou o Jr, e começou um oral normal, sem nada demais. Enquanto isso tentei passar a mão na bucetinha depilada e com piercing e ela fechou as pernas; fui então pros peitos e ela afastou minha mão... Deitou e fomos no PPMM, tentei me aproximar, dando um beijo no pescoço e ela me afastou falando que tinha cocegas. Aí pedi para ela ficar D4 e soquei forte por bastante tempo, pq tava difícil gozar com a gatinha agindo daquele jeito. Mas enfim, enchi a borracha e a garota logo pegou o papel higiênico, me deu, pegou a toalha dela, deu tchau e saiu do cubículo enquanto eu me trocava.
O visual dela salvou o TD pq senão era negativo.

Enfim, continuo com a minha tese de que nesses lugares trash não vale a pena ir pela beleza... os melhores tds que faço sempre são com garotas que não chamam tanto a atenção. Mas é óbvio que não vou arriscar pegar aquelas senhoras tmb kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3984 Mensagem por atiradordeelite » 28 Mar 2016, 15:42

Fala c. tevez

Um dos motivos no qual não tenho ido mais no prédio, R$ 30/15 minutos, com as mais bonitas e gostosas hiper restritivas, aí tô dando um tempo do bom e velho predião. Não vou negar que já tive atendimentos deelite e como tive, mas ultimamente não obtive bons TD´s igual a tempos atrás, porém, continua um lugar de grande oferta em termos de gp´s e que nos instiga a subir lá e dá uma sapeada. Eu me conhecendo, melhor evitar :wink: rsrsrs...

Abç e melhor sorte da próxima vez, mas temos muitas opções de prives e preços por aí, tenho dito.
:-positivo-:

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3985 Mensagem por c.tevez » 29 Mar 2016, 11:59

Salve atiradordeelite!

Concordo que temos muitas opções de privês por aí e com qualidade de atendimento infinitamente melhor (não falo somente das garotas, incluo aqui o local também, instalações, etc). Mas o instinto putanheiro trash fala mais alto de vez em quando e o passeio no predião é inevitável. Eu ainda tenho o plus de ter um horário bem complicado, então o fast food aqui acaba sendo o que dá pra fazer!!

E é aquela história que vale pra praticamente tudo né: QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA! Ver uma gostosa, que com certeza poderia cobrar muito mais por aí em um privê ou clínica, por "apenas" 30,00 é de se estranhar kkkkk. Como disse no TD anterior, só compensa pelo visual. Pra quem gosta, vale a pena. É óbvio que eu também gosto :D :D :D mas acho que o mínimo que a gente espera é um atendimento justo e bem feito. Não é porque é mais barato que a garota não possa ter pelo menos um pouco de simpatia e tentar agradar o cliente.

Enquanto isso, continuamos na procura de tesouros trash!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3986 Mensagem por maroth » 31 Mar 2016, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marcela - sexto andar

Cabelo preto,pouco alta,branca,tava de vestido bem apertado para esconder gordurinhas.

Não foi mal educada,não apressou,mais não foi um programa digno de receber mais,oral com sempre é péssimo.
Perguntei se fazia anal,disse que sim por 100 PILA! kkkkkkkk anal de ouro cmg não cola..

30 conto,garota é bonita apesar de um pouco gordinha,quem curte pela aparência,vai na fé,quem gosta de bom atendimento não vá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3987 Mensagem por math21 » 31 Mar 2016, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse prédio ontem à noite , fui atrás da Sayuri cheguei no segundo andar lado do elevador perguntei por ela , disseram que não tinha ido trabalhar...
subi até o sexto vi a Pâmela ruiva no corredor de costas pra parede , tinha umas garotas do lado... pensei e resolvi abortar a foda naquele momento, quis dar um rolê lá pro lado da Andradas pra ver o que tinha de bom...
Depois voltei pro Limeirão , subindo as escadas do SL pro primeiro andar , vejo a Beth nas escadas agarrando os caras que passavam por ali, me agarrou também pelo braço, me soltei e continuei subindo.
chegando no sexto, entro no ap e vejo a Pâmela já chamo pra foda , mas antes tive que esperar ela comer uma coxinha..
Falou se eu ia pagar uma coxinha pra ela, acertei com a tia e novamente tive que esperar ela comer.
Já no quarto , enquanto ela comia (tá comendo igual um porco, coxinha com catchup e o caralho a quatro) tá com o corpinho ainda legal, mas logo a formosura se vai.
depois de algum tempo ela adentra o quarto , um pouco de conversa e tira o biquini e a blusinha , pega a camisinha e na hora de encapar faz um charminho, pergunta se o oral é com ou sem camisinha, prefiro sem pois acho o oral dela muito fraco.
com o pau encapado ela manda uma mamada daquele jeito , movimentos de pistão sem sensualidade nenhuma, fica até ruim de subir, se deita na cama e engato o boneco pra dentro e mando sarrafada , ela sussurrando que tá gostoso..
depois peço de 4 e mais caibradas até encher o capote, dou um tapa na bunda , ela fica rebolando no pau..
tira a camisinha me limpa com papel nos vestimos e meto o pé...

bom , foda razoável , pra não dizer meia boca mesmo , devia ter ido com uma puta que eu vi no Andradas, fica pra próxima..
é isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3988 Mensagem por chamul » 03 Abr 2016, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
SALVE!!!!!!!

Sexta fui no "amarelinho",fiz uma média no Jura e fui á caça.No SL vejo uma morena magrinha ,chamei para o cúbiculo!
Ela coloca a capa e inicia uma chupeta,depois meto com ela no ppmm,coloco ela D4 e assim gozo.
Mina falante,disse que roubaram o $$$$ dela,e que ficaria até fechar por causa disso(disse q fica até as 17hr)!!!
A foda foi normal,tipo daquelas q você sente,mais umas 2 ou 3 vezes vai rolar mais pegação.
Um ponto ruim q achei,foi quela saiu do quarto e foi direto para escada,isso é foda,beleza ñ quer tomar banho,lava então a buceta com sabão.

Nome:Mirela (morena magrinha)
R$ 30
repeteco:até a vale a pena,espero q ela melhore na questão da higiene!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3989 Mensagem por Arkanjos » 03 Abr 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 02/04/16

Após desbravar a Débora do CF 151, rumei para o prédio tomar umas no AP do Jéferson, mas é claro que dei uma observada nos andares antes. Tinham muitas garotas interessantes no prédio e muito cara que nem conseguia subir e descer as escadas de tão bambos que estavam. Já no AP do Jéferson neste dia e horário estava muito fraco, aliás, depois que algumas garotas saíram de lá ficou realmente fraco.

Rumei então ao último andar conhecido por ter os menores cubículos do prédio o qual mau dar para se trocar e fazer posições básicas, o principal motivo de eu não gostar de fazer programa lá, apesar de ter GP's interessantes no local. A cafetina/cafetão de la precisa aumentar aquele espaço que pra mim, e acredito que pra muitos que frequentam o local, seja ridículo aquele espaço.

Pois bem...no AP me deparo com a Mariana, uma morena magrinha de corpo modelado devido a academia, de seios pequenos e um bumbum em forma, um belo rosto e com aparência de ninfeta, possui uma tatuagem nas costas. Ela mesma me aborda, gruda em mim como se fosse me beijar, me chama para o quarto, que prontamente atendi já que estava de olho nela a algum tempo, mas, com a impressão que já sair com ela algum tempo a traz, se não me engano no 3° andar (AP do Japa) e atendia com outro nome.

Ambos no mini cubículo e nus, ela encapa o Jr. e começa a chupa-lo lentamente e com vontade. Peço para que ela deite na cama de frente pra mim (famoso frango assado) e começa o show.
Beijos em seu pescoço e mamadas no seios e alguns selinhos não correspondidos, troco para o doggstyle. A garota é realmente gostosa, uma ótima visão vendo-a de frente e principalmente de quatro com aquele bumbum empinado e xotinha apertada. Bombardeei ela até encher a sacola, nos limpamos, fiz o pagamento e ela saiu para eu poder me trocar naquele projeto de quarto.

FUI ! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3990 Mensagem por Sagat z/s » 04 Abr 2016, 20:44

Fala Cambada

Cheguei agora pouco do trampo estou zapeando canais na tv parei na rede tv para assistir algumas noticias antes de mudar o canal veio os comerciais e uma chamada do programa super pop que nao acho nem um pouco interessante me chamou atençao se trata de uma denuncia desse predio vai ao ar 22;30 ... Temos que tomar muito cuidado qdo vamos nesses muquifos q sao frequentemente denunciados.


Abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”