Sim mas, quanto foi o pixuleco?oaranha escreveu:Prezados,
Mais um TD com essa gata chamada Gabriela Thuller (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1137).
Ela é um mulherão, com corpo perfeito, sem estrias ou marcas. Me acabei na buceta dela, chupando até que ela gozasse.
Depois meti em todas as posições, ela não refuga. Após a primeira, bate-papo.
Na segunda, foi só oral. Ver aquela loira gostosa chupando, não tem preço !!!!! Leite na boquinha, não deixou cair nehuma gota!!...rssss
Garota: muito simpática
corpo: 9,5
oral:10
buceta:10
cu:não provei, mas é rosadinho. Lindo!
peito:10
beijo: 10
Abraço a todos
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Furustreco escreveu:Sim mas, quanto foi o pixuleco?oaranha escreveu:Prezados,
Mais um TD com essa gata chamada Gabriela Thuller (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1137).
Ela é um mulherão, com corpo perfeito, sem estrias ou marcas. Me acabei na buceta dela, chupando até que ela gozasse.
Depois meti em todas as posições, ela não refuga. Após a primeira, bate-papo.
Na segunda, foi só oral. Ver aquela loira gostosa chupando, não tem preço !!!!! Leite na boquinha, não deixou cair nehuma gota!!...rssss
Garota: muito simpática
corpo: 9,5
oral:10
buceta:10
cu:não provei, mas é rosadinho. Lindo!
peito:10
beijo: 10
Abraço a todos
Também já saí com ela. Top mesmo, especialmente para quem curte mignonzinho. Na época, foram 300 dilmas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A Gabriela Thuller do so acompanhantes (muito elogiada aqui), aumentou o preço pra 400. Acham que vale a pena assim mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
concerteza nao vale isso td, tb, xeguei a falar com ela recentemente e cobrou 300, agora q viu q ta saindo muito ker aumentar? nao paguem 400, 300 ta de bom tamanho e ainda ta muito, tem coisa bem melhor por menos, 250, 200, basta saber pesquisa.goku5758++ escreveu:A Gabriela Thuller do so acompanhantes (muito elogiada aqui), aumentou o preço pra 400. Acham que vale a pena assim mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Depois de uma pechinchada ela disse que é 325 reais uma hora e 425 duas horas. Ainda estou em dúvida se pago ou não.
Pessoal, vamos manter o máximo de R$300,00, por 2 horas de programa!!!!goku5758++ escreveu:Depois de uma pechinchada ela disse que é 325 reais uma hora e 425 duas horas. Ainda estou em dúvida se pago ou não.
Aguém já saiu com a Fernanda Souza do site vipsaoluis?
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
eu ja sai com a fernanda, vale a pena, more, siliconada nos seios, tem um rabo muito bom, vale o investimento, xorando vc mata ate por 200oaranha escreveu:Pessoal, vamos manter o máximo de R$300,00, por 2 horas de programa!!!!goku5758++ escreveu:Depois de uma pechinchada ela disse que é 325 reais uma hora e 425 duas horas. Ainda estou em dúvida se pago ou não.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros amigos, nós é que bancamos essa putaria, mas tá fora da realidade, quem que trabalha e ganha 200 ou 300 dilmas por hora, vamos estabelecer um valor, acho que 250 dilmas tá um valor adequado, entendam 250 dilmas 1:30h a 2:00h, tem garota pedindo 300, 400 até 600 dilmas, totalmente fora da realidade.
Amigo mandei uma MP para você assim que puder dá uma respondida! Valeu!notyelc escreveu:eu ja sai com a fernanda, vale a pena, more, siliconada nos seios, tem um rabo muito bom, vale o investimento, xorando vc mata ate por 200oaranha escreveu:Pessoal, vamos manter o máximo de R$300,00, por 2 horas de programa!!!!goku5758++ escreveu:Depois de uma pechinchada ela disse que é 325 reais uma hora e 425 duas horas. Ainda estou em dúvida se pago ou não.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem ja saiu com a jadymoraes, mel ou camila marques do so acompanhantes?
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1282
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1283
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1255
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1282
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1283
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1255
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde confrades,
Sou de Imperatriz e estarei chegando na ilha proxima semana. Gostaria da indicação de uma perva gostosa e simpática para sair comigo e se possível até dormir no hotel.
PS: Que não seja muito cara
Sou de Imperatriz e estarei chegando na ilha proxima semana. Gostaria da indicação de uma perva gostosa e simpática para sair comigo e se possível até dormir no hotel.
PS: Que não seja muito cara
Td com Angel, no site VivaLocal, tentei copiar o link aqui pelo celular, mas não consegui.
De corpo bem parecido com as fotos, a mina tem um corpo bacana, no entanto todo feito por procedimentos esteticos, tais como silicone, lipos.., aplicaçoes na bunda(tem duas marcas roxas decorrente de aplicações), mega hair.. pra quem gosta de uma mulher mais natural não recomendaria, pra quem não liga pra esses detalhes pode mandar ver.. Moça bem simpática, conversa bacana, não regulou nenhuma posição e também não teve pressa durante o atendimento, negociei o preço um pouco abaixo que ela pediu de imediato.
Rosto 8 (incluindo a simpatia)
Peito 10 (medios, siliconados)
Barriga 10 (chapada, zero gordura)
Bunda 8 ( tamanho bacana, mas não é natural, alem das manchas das aplicações como ja dito, tem umas celulites..)
Pernas 10 (proporcionais e torneadas)
Apesar das notas altas, so faria um depeteco por 200 conto no maximo.
De corpo bem parecido com as fotos, a mina tem um corpo bacana, no entanto todo feito por procedimentos esteticos, tais como silicone, lipos.., aplicaçoes na bunda(tem duas marcas roxas decorrente de aplicações), mega hair.. pra quem gosta de uma mulher mais natural não recomendaria, pra quem não liga pra esses detalhes pode mandar ver.. Moça bem simpática, conversa bacana, não regulou nenhuma posição e também não teve pressa durante o atendimento, negociei o preço um pouco abaixo que ela pediu de imediato.
Rosto 8 (incluindo a simpatia)
Peito 10 (medios, siliconados)
Barriga 10 (chapada, zero gordura)
Bunda 8 ( tamanho bacana, mas não é natural, alem das manchas das aplicações como ja dito, tem umas celulites..)
Pernas 10 (proporcionais e torneadas)
Apesar das notas altas, so faria um depeteco por 200 conto no maximo.
Vc teve atitude man, tenho certeza que ela botou fé em vc. Gostaria de saber se tem a possibilidade de vc passar o número da Kelly por Mp, pois tbm tenho vontade de sair com ela. Outra coisa, que horas vc olhou ela quando pegou o número? Abraços!asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola,
Boa tarde!
Alguem poderia mim informar aonde tem, casa de massagem em slz.
Att
Boa tarde!
Alguem poderia mim informar aonde tem, casa de massagem em slz.
Att
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde parceiro,asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
É Kelly de qual site? Poderia fornecer o telefone da perva?
-