Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mux941
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 18 Jun 2007, 08:55
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8041 Mensagem por mux941 » 21 Mar 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na fissura de pegar uma mulher alta, bundão avantajado, sorriso bonito e beijoqueira.....ou seja, Lola!!

Que mulher é essa? 28 aninhos de pura gostosura, pra quem curte fartura! Beija muito, mas muito mesmo!!! Parece até namoradinha!

O resto foi tranquilo e favorável!rs

Voltando ao cartão de milhagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbarron
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Dez 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8042 Mensagem por Redbarron » 21 Mar 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td a 21 de março. Fui experimentar a Milf Vitória . Muita expectativa. Mulher maravillosa. Loira, grandes têtas com belos bicos. Comi muito ela. Oral sem camisa e uma bela espanhola. Beijos tímidos más tenho a certeza que vai melhorar . Começamos com intenso Ppmm. Comi de 4 com propiedade está Barbie. Muito tesao quando a comi por tras em pé bem pertinho do espelho. Gozei gritando muito com a Vicky me montando com total conexaô comigo a possuir suas têtas. Vou repetir muito está Milf.. Amei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:38
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8043 Mensagem por fincafinca » 22 Mar 2016, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD da semana passada.

Boas opções na casa. Subi com a corinthiana Bruna. Loira, rosto bonito e peitos siliconados bom de chupar, cintura fina e bunda macia.

Chupa bem, lambeu as bolas gostoso. Meti nos peitos.

Camisinha e rola pra dentro em várias posições até eu gozar com ela de 4.

Repeteco com certeza.

Ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8044 Mensagem por SEX louco » 22 Mar 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros nobres botando em dia eesta na nova contagem e a 4/5
Nao poderia ser diferente pre agendado com a delicia que eu super recome ndo
ANGEL

ESTA MULHER ME ENLOUQUECE REPETECO SEMPRE
NAO REGULA NADA UMA DELICIA

FUI ATE A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delta fox
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8045 Mensagem por Delta fox » 22 Mar 2016, 21:54

Hj novamente na casa, muitas garotas na casa, me chama bastante a atenção a Vitoria, loira esbelta de bundao, na proxima sera ela. Mas pra nao ter erro fui de Beatriz, carioca loira bonita, malhada, bronzeada, peitao silica e bundao, nao eh novinha, mas ta muito melhor q a maioria delas, passei algumas vezes com a mesma, sempre muito bom o atendimento.

Papinho e banho de ambos, pegacao com bjos bem envolventes pra animar, oral sem capa com bastante variação, bem babado e boa pressao, encamisou e pedi pra sentar de costas pra eu poder ver aquele rabao, na sequência pp&mm, parece curtir bastante assim sempre q passo com ela, logo frango assado socando forte e como de praxe pra terminar, peço pra ficar de 4, e assim foi os herdeiros pra borracha.

Bom papo e extrovertida sempre, e muito gostosa.

Repetirei sempre q puder

Mais uma na milhagem

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Out 2014, 10:25
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8046 Mensagem por fgomes201414 » 22 Mar 2016, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Já estava a fim de acabar a minha vida de putaria, mas fui à clínica em busca da Raffa, que não tinha mais horário.

Escolhi a Tânia, mulata linda e simpática, peitos medios para grandes e uma rabeta sensacional.

Demoramos para ir ao quarto, pois nao havia mais disponiveis. Chegando lá, perguntou se podia chupar com Halls. Gosto e liberei, chupa gostoso, talvez falte um pouco de pressao, mas manda bem.

O foda mesmo eh a visao dela de 4, que rabo!!! Soquei e nao aguentei 30 segundos. Quando tiro o pau, a mina estava menstruada... ::basta::

Foi mais um aviso para acabar c a putaria sepois de ter tido um td com a meia boca da Paloma.

Abraços e fim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8047 Mensagem por Homemdosaco » 22 Mar 2016, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 19/03 com a Vitória.

Loira alta e com um corpo sensacional.

Atendimento padrão das boates por aí mas muito abaixo do padrão da casa, sempre que pode deu aquela enrolada básica pro tempo passar, não rolou química de jeito nenhum.

Ao menos comigo gostou mais de conversar do que do fight.

O "neutro" fica pelo corpo da moça que é lindo mesmo.

Não vai ter repeteco e vamos pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 06 Jan 2015, 06:33
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8048 Mensagem por Valentino46GPguia » 23 Mar 2016, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Brooklin ontem com a Julia.

A casa continua excelente. Manobristas e recepção eficientes, quartos limpos e com tudo funcionando.

Após apresentação, escolho a Júlia: Linda de rosto, pequenininha e magrinha estilo mignon. Barriga zerada, pernas muito bonitas. Bumbum nota 8. Seios pequenos e meio murchinhos e caidinhos, mas tem seu charme. O conjunto funciona bem!

No quarto: beijos meio travados, mas sem miguelar. Chupeta no pelo de responsa. Tentativas de garganta profunda e boa variação de movimentos com ele já dentro da boca. Tive que soltar umas duas vezes pra não queimar a largada. Mais pegação e beijos pelo corpo. Peço pra vir na cavalgada e sigo assim até encher a borracha. Ofereceu massagem na sequência (muito boa, por sinal), papinho agradável e já no finalzinho bateu uma pra terminar com chave de ouro!

Excelente! R$160/1hora. Milhagem 3/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8049 Mensagem por Phantasma » 23 Mar 2016, 09:16

MANCADA
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, bom dia.

Não gosto de fazer isso, mas acho que preciso, pois gosto muito da casa, sou frequentador há muito tempo, e quero continuar sendo.

Vamos lá....moro em outra cidade, vou uma vez por semana para SP, e sempre passo na casa nesse dia. Ontem não foi diferente.

Chegando lá por volta das 15:50, pedi apresentação e vieram algumas meninas, como de costume. Perguntei se a Angel estava na casa, a Carla me informou que sim ,porém estava em atendimento, mas sairia as 16:30. Então pedi para a Carla reservar esse horário com ela.

Até ai tudo ok...nesse meio tempo, fiquei esperando....16:30, 16:40, 16:45, 16:50...ai a Carla me chama...."puxa, eu esqueci que a Angel tem horário marcado as 17:30...você não fica bravo? não quer escolher outra menina?" Não Carla, não quero escolher outra menina, senão eu já teria escolhido....senão eu não teria ficado 40 minutos esperando a Angel descer...e todas as outras meninas que poderiam me interessar já tinham subido há pouco tempo....

Eu sei que a casa está com um volume grande de atendimento...merito da administração competente....sei que tem pessoas novas na recepção....infelizmente eu não tenho nada a ver com isso....fiquei bem chateado com essa situação.

Espero que o pessoal se organize melhor para não acontecer mais isso, comigo ou com outros caros foristas e fregueses da casa.

Obrigado,

Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercyfromhell
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Jan 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8050 Mensagem por mercyfromhell » 23 Mar 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trepada maravilhosa !
Como sempre casa cheia de clientes e de mulheres.
Novamente uma variedade de mulheres para escolher, fiquei na duvida de umas 2 ou 3 mas tem que escolher rapido porque a apresentação começa de novo pra outro escolher a que vc quer é rapido...
Acabei escolhendo a Paloma que chamou a atenção na apresentação com olhadas e carinha de safada.
No quarto já fomos nos agarrando e beijando ela tava cheirosa.
Ela é bem baixinha mas a quimica rolou legal depois do banho.
Muitos beijos e chupação dos dois lados.
Peguei no ppmm e depois de 4. Ela se envolveu muito.
Ela tava pegando fogo e ficou com tanto tesão que pediu pra comer o cuzinho dela.
Meti no cuzinho e ela falando que ia gozar eu que não aguentei gozei... demais !
Ela queria mais mas eu tinha que ir embora. Valeu a pena e na hora de ir embora mais gatas se apresentando, essa é a vantagem dessa casa: MUITA MULHER BONITA...de resto tudo mais ou menos...
Vale repeteco com a Paloma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jan 2008, 00:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8051 Mensagem por O Caipira » 23 Mar 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros

Estive ontem pela primeira vez nessa casa. Estacionamento com manobrista sem problemas e entrada rápida. Na recepção, me apresentei como forista e fui informado da tabela de preços usual e dos descontos e milhagem para próximas estadias a partir da primeira postagem. Muito bem, aqui estou :D .

Na apresentação fiquei um pouco perdido... Sou horrível com nomes, e as meninas que eu tinha previamente selecionado aqui pelo guia, não estavam no desfile. Como chegou mais gente naquele instante (e como chega gente hahaha, se bobear você vai ficando pra trás) , aguardei uma nova apresentação e escolhi a Beatriz, loira, corpo sensacional.
Fight nota 10 com direito a muitos beijos, chupeta fenomenal e de 4 a visão do paraíso.
Anal não faz nem mediante a taxa.

Milhagem 1/5

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Out 2010, 22:28
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8052 Mensagem por hansmoleman » 23 Mar 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a Adriana, famos garota ão da casa: Mulata linda com peitão, bundão, coxão, labião e mto simpática.

Higiene para ambos no quarto e ela já começou com um oral s/c fant'stico e babado, com direito a mta garganta produnda. Depois partimos para o 69 onde ela continou engolindo minha pica feito uma tarda, enquanto aproveitava pra chupar aquele bucetão gostoso e dedar o cuzinho dela.

Depois de fazer ela gozar, e saiu de cima de mim, encapou o jr e ja veio cavalgando, socando fundo, firme e forte. Como ela me conheçe ja logo tirou da bucetinha e enfiou sem do naquele cuzinho delicioso. Ficou me cavalgando até eu encher a borracha.

Pausa para banho e ela já tentou engatar o segundo round, mas o interfone tocou. Depois de atender e falar que ja ira descer, ela virou pra mim e falou que nao iria sair de la sem gozar mais uma vez. Em 5 min ela fez milagres e acabei enchendo a boquinha dela de porra.

Triplo sim com louvor e vontade

Repeteco sempre

R$160 no dinheiro + 1/5 na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8053 Mensagem por Longshan » 23 Mar 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
je conheci uma deusa que tem a doçura de uma menina e ao mesmo tempo é uma rainha do sexo !!! Endoidei com a simpatia e beleza da Sayuri , e é uma gostosa toda natural , sem silicone ou implantes !!
A gata começou com uma chupeta, depois retribui , que bucetinha gostosa e ela empolga quando é chupada !!! depois metemos em várias posições até o leitinho jorrar .
Me ofereceu uma massagem , muito gostosa , e ficamos papeando de assuntos diversos , ela é uma delicia até pra conversar !! E como é sensual !!
As coisasforam esquentando e ela ofereceu uma massagem peniana , mais conhecida como punheta , aí não aguentei pedi camisinha e começamos novamente a fodeção até tocar o interfone .... Ela ainda tentou tirar mais leite na punheta mas eu não consegui performar , estava exausto e feliz !!!! SUPER BEIJO SAYURI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

REPETECO COM A MINHA PREFERIDA!

#8054 Mensagem por Ximbador69 » 23 Mar 2016, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Exatamente após um mês da festinha do Carnaverão e naquele dia tendo feito um four nota 10 =D> com a Sayuri e a Júlia, retornei no sábado (19/03) para rever a minha favorita....

Já descrevi anteriormente, mas sempre dou a minha contribuição para aqueles que ainda não a conhecem.... :wink:
Ximbador69 escreveu:A Júlia é morena; magrinha (estilo "mignon"); 24 anos; possui uma única tatoo discreta; piercing no umbigo; eu já tinha lido algumas comparações com a Bruna Marquezine, porém na minha modesta opinião, acho que lembra mais a Juliana Knust (principalmente os olhos), só que bemmmm mais novinha (se fosse a irmã caçula da própria, eu acreditaria...)
Na recepção fui muito bem recebido pela Carla ::ok:: e embora eu tivesse avisado para a própria Júlia o horário que eu iria encontrá-la, soube que ela ainda estava em atendimento.

A espera foi longa e confesso que por pouco não desisti....ainda bem que outros fatores externos esticaram a minha permanência.

Logo que ela apareceu na recepção com aquele sorriso doce e um pedido de desculpas, fiquei derretido e subimos para a suíte 16 (com cama alta e sofá motoca) por volta das 18:40hs.

Mal fechamos a porta e ainda de pé nos beijamos por bastante tempo...eu realmente estava com muita saudades da minha morena.Os minutos foram passando e ainda estávamos ali de roupa e nos esfregando como um casal de namorados que não se via há muito tempo. ::namorando::

Só que logo veio a realidade, porque tocou o interfone e era a garota da recepção que estava ajudando a Carla naquela tarde (não sei o nome dela,uma loira, enfim...).Tivemos que interromper e confesso que quebrou um pouco o clima, porque tive que acertar antes para fecharem o caixa...tudo bem que ela veio buscar o dinheiro no quarto e tal....mas achei meio constrangedor a situação. :-?

De qualquer maneira, serviu para que eu também acelerasse as preliminares....afinal, "o tempo não para"....

Eu não queria largar a Júlia por nada, então acabei pedindo que ela me acompanhasse no banho. Ela aceitou numa boa e só pediu para que tomasse cuidado com o cabelo (que por sinal sempre está muito bem cuidado!)

Ficamos juntos na ducha, fizemos umas brincadeirinhas com sabonete liquido :twisted: , enfim....se eu tivesse mais tempo esticaria ainda mais....

Saímos juntos do chuveiro, rapidamente nos enxugamos e fomos para a cama.Naquele clima que só a Júlia sabe me envolver....fiquei bastante tempo deitado beijando e recebendo todo o carinho que ela proporciona. ::amando::

Bastante excitado, beijei um pouco daquele corpinho que eu adoro e desci até a xoxota onde a minha lingua fica bastante à vontade ::cobra:: , pois eu adoro degustá-la por inteira....

Depois, ela retribuiu com uma chupeta desencapada ::oral:: com bastante cuspidas e naquele ritmo que já estou familiarizado.....o suficiente para interrompê-la antes de "queimar a largada".

Pedi a camisinha, ela mesmo encapou com a boca e partimos para um PPMM.Antes disso, eu até olhei para o sofá motoca que estava bastante convidativo, porém eu não queria interromper aquilo que já estava muito bom ,então permanecemos numa posição mais tradiconal mesmo.

O que eu mais gosto da Júlia é a nossa química....eu não quero ser pretensioso sobre a veracidade dos gemidos dela, no entanto é algo que me encanta....não é a toa que ela é a minha preferida....assumo que ::bop:: há muito tempo! Por isso, quando gozo com ela é algo mais do que relaxante.

Satisfeito e já mais relaxado depois de ter gozado, entrei no chuveiro, depois ela também....tomamos uma breja ::chopp:: e colocamos o papo em dia.

Quando ela percebeu que eu dava os meus primeiros sinais para o "segundo round", ela tratou de voltar para as preliminares....nos beijamos com afinco ::namorando:: e ela iiniciou uma nova chupeta, que não demorou muito para que se transformasse num 69.Não aguentei por muito tempo e finalizei por ali mesmo....

Fizemos a higiene e sobraram mais uns minutos para bons momentos ::umamigo:: ....desde que a conheci, ela sempre foi uma ótima companhia, por isso eu sempre volto.....é difícil, eu não resisto a tentação.... ::apaixonado::

MILHAGEM - 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8055 Mensagem por firefly » 23 Mar 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um repeteco com essa gostosa, que é garantia de satisfação.
Beijos ardentes para iniciar, oral caprichado com direito a Espanhola.
Hoje ela estava com muito fogo, me dando de tudo quanto é jeito.
Finalização com ela de quatro me tirando o fôlego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2476 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”