Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#346 Mensagem por Itu » 10 Mar 2016, 08:00

Fala pessoal.

Td realizado na casa de massagem do centro de Itu. A casa andava mal, agora parece que melhorou....
Depois de uma pisada na bola da Grazy, marcou as 18:00 comigo, mudei vários compromissos para conseguir o horário e quando chega o momento ela desliga o celular.
Blz, na casa de massagem, veio a Rebeca que vocês estão comentando e outras. Curti mais a Samira, uma morena novinha toda tatuada. Nas últimas vezes não tinha me dado bem na casa, mas dessa vez foi uma ótima escolha.
Ela é bem iniciante e confesso que foi diferente e gostoso pegar uma mais tímida e inexperiente. O ponto alto é que ela é muito apertadinha. Para quem quer pegar uma novinha (19) com pouca experiência é ótima, muito simpática também.

Espero ter ajudado.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#347 Mensagem por Gil047 » 11 Mar 2016, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA PANICAT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre acho importante postar algo positivo ou negativo para ajudar a orientar a todos putanheiros da classe
neste caso venho relatar um pessimo TD que tive ontem,
sendo desbravamento na região vamos lá:
nome Bruna
em Itu esta como Bruna acompanhante de luxo http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... rotico+itu
em Indaiatuba como Bruna panicat http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... indaiatuba

ENCONTRO E PROMESSA
tentei marcar pelo zap mas não respondeu, liguei e me atendeu me explicou o programa era de uma hora completo por 200 reais, então perguntei uma hora ou gozou e acabou, ela disse uma hora de programa, perguntei se era a garota das fotos e ela disse que eram delas.

O ATO
marquei no motel e fui ao seu encontro, tornei a ligar ela mandou entrar e pegar um quarto, entrei peguei e tornei a ligar, ela solicitou um zap, encaminhei e depois ela me pede uma foto da chave por zap.
já comecei a achar que ia me ferrar, mas fui insistente e continuei, me instalei e ela chegou depois de uns quarenta minutos, ja estava pensando que tinha tomado um bolo.
chegou de cabelo molhado e já solicitou o pagamento adiantado, paguei para evitar problemas, (mas antes não o tivesse feito), a puta apagou a luz e deixou o quartos só na penumbra e tirou a roupa, disse que não curtia e acendi algumas luzes, ai começou os problemas, as fotos apresentadas em nada aparecem com ela em questão, ou foram muito bem tratadas cheios de photoshop, emfim a mina é baixinha, gordinha com uma barriga saliente ( nada contra, mas não foi isso que contratei).
na hora deu vontade de desistir, mas já tinha pago, entao tive que encarar o Dragão.
fui tentar uns beijos e ela disse que não beijava, e veio tentando pegar no meu pau e batendo uma para deixa-lo duro, ( nessa hora já tinha perdido todo o tesão) pedi para chupar e só chupa com capote. outra decepção que não foi dita, enfim depois de algumas tentativas meu pau ficou duro ela colocolu a camisola e meio que chupava e meio que tentava bater uma, logo sentou em cima e depois de algumas posições finalizei, pausa um banho e vamos para a cama, nisso tinha passado apenas meia hora, ela já saiu do banheiro e começou a se arrumar, questionei, e ela disse que era apenas uma gozada, e se eu quisesse ela ficaria até completar uma hora dentro do quarto, mas sem fazer nada.
falei que não foi isso o combinado ela começou a xingar
e mandei sair antes que piorasse a situação ( isso porque eu tinha ido lá para comer um cu) , fiquei com o pau na mão literalmente kkkkkkkk
achei melhor relatar para que outros saibam o que os espera, ou que saibam negociar melhor que eu ( apesar que me achei logrado literalmente pela vadia).
resumo da tarde fustrada

beijo : zero
anal : força vc a gosar logo evitando o ato
corpo: incompativel com as fotos
acordo e promessas : muitas mas não cumpre o combinado ( CUIDADO)
oral : somente com capote
valores 200 para a puta e oitenta para o motel
ha ,,,,,,, ainda disse que iria postar aqui e a puta desdenhou de mim dizendo que não precisa de nada e que ta cheio de trouxas como eu sendo só mudar de nome e disse ainda que cobra barato. no final ainda roubou meu enxaguante bucal que estava sobre a pia.
fica ai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca16
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#348 Mensagem por Juca16 » 11 Mar 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações Camaradas!

Carol Meyer,

Mais bonita pessoalmente,simpatica, gostosa, bom encaixe,chupou com capa, não perguntei se chupava sem, corpo bem delineado,
me fez gozar 3 vezes! Nunca me aconteceu isso! Duas na borracha e uma batendo punheta vendo ela tomar banho no final

Saí com ela no carrnaval, atendeu bem e sem pressa,em Itu, não lembro o nome do motel,

150+80 do motel

não dei nota 10 só pelo fato do oral ser com capa, mas perto do que eu gostei e gozei, isso virou só um detalhe...kkkk

Facil contato pelo whats 11-9514-21576

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130363018

Repeteco com certeza, assim que angariar a verba!

Abraços!

(se não aparecer como um TD, é pq não estou conseguindo faze-lo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rauchbier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#349 Mensagem por rauchbier » 22 Mar 2016, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal

Td realizado com Carol Mayer,
Fiz 2 já com ela, a primeira no inicio do ano, e a segunda semana passada. A primeira nota 9: a apresentação no encontro estava um pouco descarada, mas foi top, chupou sem capa muito bem, muito sex, bom papo, bonita.
A segunda nota 8: semana passada, foi top tb, foi no encontro com roupa mais discreta, mas na chupada teve um pouco de dente, mas foi boa, não teve restrição de horário, foi muito bem.
Ela comentou que está atendendo com uma amiga caso seja a ocasião, se eu não me engano chama-se Mel, mas ainda não fiz TD.

Nas 2x cumpriu o horario certinho.
R$150,00 + local
11 95142-1576

deve ter 30 anos. Fotos de site são reais.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131846021

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano1024
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2014, 01:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#350 Mensagem por baiano1024 » 22 Mar 2016, 06:35

Gil047 escreveu:sempre acho importante postar algo positivo ou negativo para ajudar a orientar a todos putanheiros da classe
neste caso venho relatar um pessimo TD que tive ontem,
sendo desbravamento na região vamos lá:
nome Bruna
em Itu esta como Bruna acompanhante de luxo http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... rotico+itu
em Indaiatuba como Bruna panicat http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... indaiatuba

ENCONTRO E PROMESSA
tentei marcar pelo zap mas não respondeu, liguei e me atendeu me explicou o programa era de uma hora completo por 200 reais, então perguntei uma hora ou gozou e acabou, ela disse uma hora de programa, perguntei se era a garota das fotos e ela disse que eram delas.

O ATO
marquei no motel e fui ao seu encontro, tornei a ligar ela mandou entrar e pegar um quarto, entrei peguei e tornei a ligar, ela solicitou um zap, encaminhei e depois ela me pede uma foto da chave por zap.
já comecei a achar que ia me ferrar, mas fui insistente e continuei, me instalei e ela chegou depois de uns quarenta minutos, ja estava pensando que tinha tomado um bolo.
chegou de cabelo molhado e já solicitou o pagamento adiantado, paguei para evitar problemas, (mas antes não o tivesse feito), a puta apagou a luz e deixou o quartos só na penumbra e tirou a roupa, disse que não curtia e acendi algumas luzes, ai começou os problemas, as fotos apresentadas em nada aparecem com ela em questão, ou foram muito bem tratadas cheios de photoshop, emfim a mina é baixinha, gordinha com uma barriga saliente ( nada contra, mas não foi isso que contratei).
na hora deu vontade de desistir, mas já tinha pago, entao tive que encarar o Dragão.
fui tentar uns beijos e ela disse que não beijava, e veio tentando pegar no meu pau e batendo uma para deixa-lo duro, ( nessa hora já tinha perdido todo o tesão) pedi para chupar e só chupa com capote. outra decepção que não foi dita, enfim depois de algumas tentativas meu pau ficou duro ela colocolu a camisola e meio que chupava e meio que tentava bater uma, logo sentou em cima e depois de algumas posições finalizei, pausa um banho e vamos para a cama, nisso tinha passado apenas meia hora, ela já saiu do banheiro e começou a se arrumar, questionei, e ela disse que era apenas uma gozada, e se eu quisesse ela ficaria até completar uma hora dentro do quarto, mas sem fazer nada.
falei que não foi isso o combinado ela começou a xingar
e mandei sair antes que piorasse a situação ( isso porque eu tinha ido lá para comer um cu) , fiquei com o pau na mão literalmente kkkkkkkk
achei melhor relatar para que outros saibam o que os espera, ou que saibam negociar melhor que eu ( apesar que me achei logrado literalmente pela vadia).
resumo da tarde fustrada

beijo : zero
anal : força vc a gosar logo evitando o ato
corpo: incompativel com as fotos
acordo e promessas : muitas mas não cumpre o combinado ( CUIDADO)
oral : somente com capote
valores 200 para a puta e oitenta para o motel
ha ,,,,,,, ainda disse que iria postar aqui e a puta desdenhou de mim dizendo que não precisa de nada e que ta cheio de trouxas como eu sendo só mudar de nome e disse ainda que cobra barato. no final ainda roubou meu enxaguante bucal que estava sobre a pia.
fica ai a dica.
É meu chapa, quando você falou que ela pede foto do quarto, foto da chave, já desconfiei... Sei que é essa vigarista.
Ela já me enganou duas vezes, mas o preju foi menos para mim, pois ela não apareceu no motel.. Mas enfim, vim aqui para desmascarar essa safada.
Trata-se da antiga Bruna Ferrari. Isso msmo cara, ela disse que é só mudar o nome, mas nem isso ela fez, e também o telefone continua o msmo.

Mais informações sobre esta pilantra:
Anúncios atuais: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131985638
http://www.classiaqui.com.br/bruna-acom ... 44217.html
Telefone: (19) 982840212
Skype: loira.gaucha1000 (Pode ver a foto do perfil, é a msma dos anúncios)
Site: http://gauchawebstripper.blogspot.com.br

Ela se diz stripper no skype, mas nunca tive coragem de contratar tal serviço.

Espero ter ajudado com mais informações.
Abç a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 22/03/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano1024
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2014, 01:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#351 Mensagem por baiano1024 » 22 Mar 2016, 08:32

Senhores, bom dia!

Vim aqui alertar os putanheiros de plantão a respeito de várias GPs que entram no chat do uol e enviam sempre o msmo número de telefone: (19) 99515-5866
Esta é a maior cilada que alguém pode cair... Primeiro pq o dono desse número é um CARA, amiguinho de todas essas meninas...
Elas fazem o pg num local nojento, bagunçado e sujo, e porta nem tranca.... Alí no bairro Sta Cruz, numa esquina.

Se você é como eu e desconfia de vários nomes diferentes usando o msmo número, então deve ficar esperto. Esse número está queimadão.

Não sei o que a moderação acha disso, mas... enfim, me acho dever de avisar...

Meninas q aparecem no chat constantemente: M22$, Gatinha$$, Mulher $$, Amanda, Gata 17$$, Gata 18$$, Jenifer, Camile, Loira$$, Morena$$...

A que eu fui era a Gata18$$... que pg zuado... 150 jogados fora... será que só eu que acho que a menina deve no mínimo tomar um banho pra atender? Tira a roupa e está grudando de suor..pqp
Aí vira de 4 e sobe o cheirão de bacalhau misturado com latex...

É isso aí galera, nem compensa falar mais... só fiquem espertos com esse número em particular.

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#352 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Mar 2016, 09:14

megadrive09 escreveu:Senhores, bom dia!
Vim aqui alertar os putanheiros de plantão a respeito de várias GPs que entram no chat do uol e enviam sempre o msmo número de telefone: (19) 99515-5866
Esta é a maior cilada que alguém pode cair... Primeiro pq o dono desse número é um CARA, amiguinho de todas essas meninas...
Elas fazem o pg num local nojento, bagunçado e sujo, e porta nem tranca.... Alí no bairro Sta Cruz, numa esquina.
Se você é como eu e desconfia de vários nomes diferentes usando o msmo número, então deve ficar esperto. Esse número está queimadão.
Não sei o que a moderação acha disso, mas... enfim, me acho dever de avisar...
Meninas q aparecem no chat constantemente: M22$, Gatinha$$, Mulher $$, Amanda, Gata 17$$, Gata 18$$, Jenifer, Camile, Loira$$, Morena$$...
A que eu fui era a Gata18$$... que pg zuado... 150 jogados fora... será que só eu que acho que a menina deve no mínimo tomar um banho pra atender? Tira a roupa e está grudando de suor..pqp
Aí vira de 4 e sobe o cheirão de bacalhau misturado com latex...
É isso aí galera, nem compensa falar mais... só fiquem espertos com esse número em particular.
Abçs!
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#353 Mensagem por Dr.Ale » 22 Mar 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sonegação é Crime.

TD fresquinho,realizado agora meio dia.
Já havia combinado de fazer um TD com a NATY e estava esperando a oportunidade.
Hoje calhou.
Peguei no Centro da cidade e seguimos para o Motel.
Ao entrar no quarto, seguimos para o banho, e já no banho começa a pegação, beijo na boca, mas não de língua, e já inicia a chupeta, no banho mesmo.
Banho tomado, seguimos para a cama, e mais peta, pedi para chupar a xaninha da moça o que fui prontamente atendido.
Logo já pensava ela em sentar e cavalgar, mas ligeiro que sou já pedi o cuzinho.
Sem titubear fui prontamente atendido.
Ficou de ladinho e bomba no cuzinho até gozar.
Borracha cheia, massagem, benho e hora de ir para casa.

Valor R$ 200,00;
Motel R$ 57,00

Repeteco, muito provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielitu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#354 Mensagem por macielitu » 28 Mar 2016, 08:14

Sonegar é crime.

Ja sai com essa mina Grazi umas treis vezes e ainda não tinha postado nada sobre ela. so passei o contato para uns amigo. essa é a mina do tenda. so encontra os caras la. sai di novo semana passada.

sempre chega atrazada. falou que é normal. mina morena, tem 1,55, magrinha, não é linda mas é razoavel a beleza. bunda pequena. peito bom.

vamos ao serviço

logo de cara toma um duxinha, ja vem molhadinha pega o junior :twisted: - ela que deu o apelido :badgrin: - ja cai de boca sem capote. bem babado. na primeira vez a chupeta foi tao boa que dei uma gozada na boca e ela inguliu tudo e continuou o serviço com vontade. coloca a borracha ja vem por cima com uma rebolada chique. não nega posição. o melhor é pegar ela de quatro e meter até o talo ela fica gemendo e dizendo que vai gozar. isso meus amigos ninguem aguenta. leite na borracha.

banho. lava o junior. bate um papo. pergunto se tem namorado. primeiro falou que não. depois falou que namora um corno que sabe o que ela faz :twisted: o cara não da conta dela ou ela gosta de ser puta mesmo :badgrin: :badgrin: chega de papo ela começa de novo sem capote. gosta do que faz. pega de ladinho. fazendo cara de que ta gozando. leite na borracha.

nota
rosto 5 não é feia
boca gigante engole tudo
peito 7
bunda 6 pequena mas falou que faz anal so pedir antes e pagar umas dilmas a mais ashuashuashu
buceta 8 pequena sem cheiro

preço r$ 150,00 dilmas + 40,00 do hotel

repeteco certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielitu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#355 Mensagem por macielitu » 06 Abr 2016, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco prometido é repeteco garantido!

GAROTA GRAZY

sai di novo com a baixinha gostosa. :twisted: :twisted: :twisted: :badgrin:

mesmo esquema. busca ela no mercado tenda e vai no motelsinho ali do lado.
banho tomado, vem a chupeta sem capa que é nervosa. a mina gosta do que faz.
capa no junior, ela rebola em sima sem miseria. gosta mesmo do trampo. vai de 4, ai não tem jeito. tome leite. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
bate aquele papo. conta da vida. banho di novo. e volta na chupeta nervosa engole tudo. capa o bitelo ppmm. vira de ladinho ai ja era.

a mina é boa. gosta do que faz. faz com gostomesmo. geme gostoso e fala que vai goza.

nota
rosto 5
bunda 6 pequena mais gostosa
peito 8 ta bem gostoso
buceta 8

cara vai ter repeteco di novo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

mesmo valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#356 Mensagem por picadasgalaticas » 12 Abr 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai galera putanheira do meu Brasil ??

Mais um TD, desta vez no interior de SP , na cidade de Itu , com a CAROL MAYER .
Ja havia contatado a GP, mas so desta vez eu consegui uma brecha e marcamos . Iriamos nos encontrar no centro de Itu,mas preferi busca-la em seu bairro pra ganhar tempo.
Contato facil c a GP pelo celular ( ela esta no momento sem Zap) , Muito atenciosa no cel.
Busquei-a e fomos ao Paraty, um motel simples na regiao .
GP muito educada ( universitaria ) , bonita, muito gostosinha , pernas, bundinha, peitos lindos,td em cima , loirinha, 31 anos, corpinho perfeito e uma pele branquinha sensacional !
Bom , tomamos banho, ela iniciou uma chupeta sem capa muito boa, engolia, chupava , lambia, muito bom, ficou alguns minutos e pos a camisinha c a boca . Começamos a metida, em varias posiçoes, lubrificaçao natural ( nao usa lubrificante, ponto pra ela !), bucetinha apertadinha, tive que segurar pra nao gozar logo, kkkkkkkkk. Bom , mudamos em varias posiçoes, ela curte aparentemente a foda,nao regula posiçoes , e finalmente acabei enchendo a borracha pegando ela por tras, de pe em frente ao espelho, ai e fatal !! kkkkk

Ela tem um corpo muito bonito, deve ter em torno de 1,60 a 1,65 m de altura, e trepa muito bem, destaque pra cavalgada .
Tomamos banho, batemos papo, gente fina, gostei bastante da trepada e recomendo !
Achei o custo -beneficio muito bom, R$ 150 pilo, e mais 42 do Motel . Depois fiquei sabendo que ela faz anal, ai sai por 200 pilo . Na proxima vou querer, pois a bundinha dela e da hora !! REpeteco, muito provavelmente, assim que der !!
É isso ai meus amigos , até o proximo TD em algum lugar do Brasil !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Tarde de boa com a Grazi

#357 Mensagem por Dr.Ale » 12 Abr 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana tranquila, louco de vontade de fazer uma putaria.
Fiz a busca nos sites da Região e localizei 3 boas candidatas em Itu.
Mas francamente as meninas de Itu não tem colaborado muito com isso, pois são bem escassas e o contato por vezes bem difícil.
Das 3 que tentei contato, sucesso apenas em uma.
GRAZI.
Marcamos no Tenda e ela me conduziu até o Motel Paratti, ou Drive, bom o local é próximo ao Tenda, bacaninha, suite com Ar Condicionado, pela bagatela de R$ 40,00.

A Grazi é como nas fotos dos anúncios do Classiaqui e VivaLocal.

Beijo na boca só selinho.
Banho tomado, vamos para a cama.
Acariciou o banado até ele ficar em pé e já caiu de boca.
Chupeta bacana.
Pedi para chupar o bucetinha, lisinha, uma delicia, limpinha, sem cheiro ou odores desagradáveis.
Logo que ela coloca a camisinha, já foi cavalgar, e de fato manda muito bem.
Nessa posição me matou e já era.
Após rolou um papo agradável, banho novamente, Beijinho e tchau.

Valor do programa R$ 150,00 uma hora.
Motel R$ 40,00
Repeteco, quem sabe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piradaointerior
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2015, 07:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#358 Mensagem por piradaointerior » 25 Abr 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Itu esta complicado mesmo, até pelo alvará curto resolvi correr na tal casa de massagens no centro, chegando lá tinham 6 meninas, confesso que fiquei meio receoso, o nível de lá não esta legal, mas enfim alvará concedido não deve ser desperdiçado.

Das 6 garotas a que me interessou foi a Carol, entrei tomei uma ducha quando fui pro quarto já estava sem roupa, oral sem capote senti uma certa pressa da garota, colocou a camisola no danado ai peguei ela em várias posições borracha cheia tomei uma ducha e vazei.

Resumo da garota

rosto 8
corpo 7
oral 7
valor R$ 150
anal não questionei.
sem odores, o ponto negativo pra mim foi a pressa, mas no geral pelo que vemos em nossa cidade é isto, bora compartilhar galera nada de sonegar vamos melhorar o nível da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca16
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#359 Mensagem por Juca16 » 26 Abr 2016, 19:13

Saudações Camaradas!

Saí com a Grazy no feriado 21/04, respondeu no whats, nos encontramos em ITU
garota bonita, um pouco tímida, mas me agradou,
Fez tudo que eu pedi, sem reclamar,
oral com capa muti bom, bom mesmo, não perguntei se fazia sem, não faz anal
O mais importante: É a garota da foto!

Recomendo

telefone e link da garota, já postado em outro TED,

Repeteco? Sim

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piradaointerior
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2015, 07:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#360 Mensagem por piradaointerior » 27 Abr 2016, 14:42

Itu escreveu:Fala pessoal.

Td realizado na casa de massagem do centro de Itu. A casa andava mal, agora parece que melhorou....
Depois de uma pisada na bola da Grazy, marcou as 18:00 comigo, mudei vários compromissos para conseguir o horário e quando chega o momento ela desliga o celular.
Blz, na casa de massagem, veio a Rebeca que vocês estão comentando e outras. Curti mais a Samira, uma morena novinha toda tatuada. Nas últimas vezes não tinha me dado bem na casa, mas dessa vez foi uma ótima escolha.
Ela é bem iniciante e confesso que foi diferente e gostoso pegar uma mais tímida e inexperiente. O ponto alto é que ela é muito apertadinha. Para quem quer pegar uma novinha (19) com pouca experiência é ótima, muito simpática também.

Espero ter ajudado.

abraços
Há umas duas semanas atrás fui ate a casa de massagens e escolhi a Samira, realmente ela é jovem tudo em cima :razz: a experiencia pra mim não foi legal, na minha opinião a gp tem que ser safada :evil: mas vale o relato, acabei não postando antes pq as vezes por um dia ruim vc acaba queimando a gata.


Em Itu falta outro local, tinhamos a casa ali perto da caetano rugieri no Jardim paulista mas fechou, a Rebeca e uma outra que me não me recordo o nome migraram para a casa do centro, ouvi falar que estavam com ideia de reabrir a tal casa mas ficou nisto que sei.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”