Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Karla

#16 Mensagem por Hérculles » 29 Jan 2016, 11:59

AS INVESTIGAÇÕES CONSTATARAM QUE A PROPRIA GP CADASTROU USUÁRIOS FALSOS E FEZ POSTAGENS INVERÍDICAS.

A ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA BLOQUOU ESTE TÓPICO POR 15 DIAS.

###########################

TRANSCORRIDO O PRAZO DE BLOQUEIO, TÓPICO LIBERADO.

REITERO QUE NA HIPÓTESE DE REINCIDENCIA, O TOPICO SERÁ RECOLHIDO E A GP BANIDA DO GPGUIA

Ah!Muleke

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9853-95405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por victor sugoi » 27 Fev 2016, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola galera mais um relato atrasado porem não sonegado
Saimos no inicio de fevereiro nao foi postado antes pois o topico
estava bloqueado.
sai mais um vez com a karla que por sinal me agradou
muito.
conversamos pelo zap e ela foi super simpatica e bem
safadinha, acertamos de sair por volta das 18h durante
a semana.
combinamos em um motel em piedade, cheguei no horario
combinado e cerca de 5 min depois ela chegou.
deixei a porta aberta, quando ela entrou nao acreditei
veiu com uma minisaia quase transparente e o melhor
chegou perto de mim e mostrou, estava sem calcinha.
nao tive duvida parti pra cima mas como haviamos acabado
de chegar fui tomar uma ducha e pouco depois ela foi tambem
voltamos pra cama, ela com aquele sorrisinho devasso
comecou a me beijar e foi descendo aos poucos ate atacar
minha rola que a essa altura ja tava pra la de dura.
A danada caiu de boca mamou no couro por uns 15 minutos
super babado e bem cadenciado vale ressaltar que esse
é um ponto forte da danada.
toque na sua bocetinha e tava pingando ja, quiz tortura-la
e cai de boca chupei ate ela virar os olhinhos de tesao
ela gritava de tesao com isso pirei de vontade de comer
aquele cuzinho pedi e fui prontamente atendido ela disse
que adorava, cuspi e meti a rola fodemos muito acho incrivel
ela realmente adora dar a bundinha ficou toda arrepida
e tome vara na safada.
anunciei que iria gozar e mandei ela abrir a boquinha
despejei tudo.
descansamos um pouco e tomamos uma gelada e pouco tempo depois
de um bom papo o meu cacete tava duro de novo, ganhei uma
nova mamada super molhada e agora sim mandei ela preparar a
buceta pois iria levar rola. metemos frango assado e PPMM.
e leite no sacooooo.

passamos cerca de 2h e o custo foi 250,00 mais 30 do taxi.

a garota se envolve e deixa tudo transcorrer naturalmente.
super recomendo e haverá repeteco.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por O viajante » 12 Mar 2016, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Caros amigos. A crise pegou. Por isso, a putaria baixou.
Meu alvará na mao, liguei e como sempre, muito simpática, confirmamos. Esta ajudando na crise. Fomos pra um motel Goa, com promoção do Groupon. Chegou 2o min depois. Rabao bronzeado, Junior foi logo subindo. Beijos, cumprimentos, conversa como foi o carnaval e higienização e vamos logo pro fight. Começou um oral babado, no couro e quase gozo logo na sua boquinha, segurei e veio a famosa frase, "come meu cu", não se deixa uma dama sem atender. Rola no cuzinho, a bicha gosta de dar o cuzinho, e eu amo comer. De quatro, frango assado e gozei. Pause pra comer, banho, conversa e no cuzinho novamente. Gozei na boquinha. O fone chamou pra vida real e acertamos os valores e cada um para seu caminho. Fui.....
Presente : 150,00 + condução. Ajudou na crise.kkkkkk
Goa = 85,00 geral.
Vou devagar, esperando Dilma ajudar.
Fui.......

Link:
🔗

CopaFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por CopaFoda » 22 Mar 2016, 11:08

NEUTRO
Nota:4
Sinceramente pelos tds postados esperava muito mais dessa garota. Ela não é bonita não. Muito nariguda. É uma baixinha entroncada. Muito larga. Muita celulite. Tem um rosto até bonito e é muito simpática, mas está longe de ser uma deusa. Bundão mole e meio flácido.
Cheguei no Fidji Piedade e em 30 minutos ela chegou também. Simpática e safada. Se esforça para agradar. Partiu para o boquete, seu ponto forte. Chupa muito e muito bem. Preservativo, ela ficou de 4 e eu meti bastante. Ofereceu o cuzão, eu pincelei mas não quiz. Coqueirinho, papis mamis, tirei o preservativo mandei chupar e gozei na sua boquinha.
Ficamos conversando, ela conhece muito do babado, depois de meia hora ela começa a me acariciar, o pau sobe, e começamos tudo de novo. Dessa vez gozei no papai mamãe.
Rosto 7
Cabelo 8
Corpo 4
Peitos 5
Oral 10
Simpatia 10
R $200, 00 dela R $40, 00 do carro e R $80, 00 do motel.
Não repito mas ela é uma pessoa muito massa.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por Aqueronte » 23 Mar 2016, 18:27

POSITIVO
Amigos, TD atrasado mas não sonegado. Esse ocorreu na semana passada.

Como já tinha me fudido outras vezes, conforme TD's anteriores, resolvi olhar aqui no fórum. Vi vários comentários comentários positivos da Karla e arrisquei.

Ligação efetuada, fui bem atendido e perguntei logo o que tinha direito e o valor. Com tudo acertado, segui para o motel e fiquei no aguardo. Tomei aquela velha ducha, e depois de uns 20 minutos, creio eu, ela chegou, já que residia nas imediações.

Fiquei positivamente surpreso. Sei que gosto é bem pessoal, mas eu achei bonita. Uma morena clara, quartuda e peituda...do jeito que eu gosto. E muito gente fina.

Beijo de entrada e tal, ela segue para o banho, e eu fico no aguardo. Meus amigos, quando essa mulher vem enrolada na toalha, e quando tira, o pau já tava duro cá porra.

Ela beija muito bem. Mas meu interesse era outro :twisted: . Um boquete de primeira, no couro, e sem pressa....e eu deitado só olhando e curtindo.

Capote no bicho, coloco ela por cima, e começa a trepada. Primeiro com aqueles peitoes na minha cara, depois com aquela bundona gostosa virada para mim... :roll:

Me concentrei no meu interesse maior: D4!!!! Colocada na posição, pude ver a tatoo "aprecie com moderação"! Uma tentação, meu povo.

Rola pra dentro, e o cuzinho dela piscando...e eu só olhando e passando o dedo. Dai não aguentei, pedi o cu, e ela prontamente direcionou para o aro. Uma delicia...gostoso mesmo! E ela aguenta muito no cú...um fenômeno! kkkkkkk

Veio a gozada, todo enterrado naquela cuzao, que parecia que todo liquido do meu corpo tinha sido drenado.

Ficamos conversando merda na cama no intervalo. Depois de uns minutos, segundo tempo bem parecido com o primeiro.

Passamos um pouco das duas horas, porém sem neura. Telefone não tocou...não sei se tava desligado ou se tava no silencioso.

Recomendo a cidadã, e ratifico os comentários anteriores.

RESUMO DA ÓPERA:

Rosto: 8
Bunda: 10
Pernas: 8
Peitos: 8
Simpatia: 10 (junto com o cú, as melhores coisas).
Putaria: 9 (em busca da putaria perfeita...)

Paguei os R$ 250,00 (com o táxi incluso), o motel no valor de R$ 170,00 e parti.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por victor sugoi » 23 Abr 2016, 19:11

Sexta na parte da tarde sem nada pra fazer,resolvi procurar um companhia e então lembrei da Karla pois sabia que ali é um mulherao e sei que nao me arrependo do seu atendimento. Entrei em contato com ela pelo zap e em seguida muito simpática me respondeu, marcamos no goa. pouco depois de eu chegar ela chegou, me deu um beijo e entrou, muito simpática, conversa bastante sabe descontrair o momento e o lugar, tira totalmente o foco de ser uma gp, pra quem gosta ela sabe provocar e mais uma vez veiu sem calcinha. Começou me chupando e minha nossa como sabe fazer isso, chupa com vontade parece gostar do que faz pois ela se entrega totalmente na hora do prazer, depois foi minha vez de cai de boca na sua buceta que delicias, seus seios ficaram durinhos. enfim colocou a camisinha e já veio sentando, sentava gostoso rebolava com minha pica toda dentro dela caralho que delicia, quicava sem parar e eu como estava com muito tesao nela tive que mandar ela parar pois eu ia acabar gozando, então mudei de posição e fui fazer ppmm fiquei um pouco por cima da karla e ela toda abertinha e minha pica entrando e saindo da sua bucetinha apertadinha. ela me pediu pra ficar de quatro então ela virou e empinou aquela bunda linda pra mim.
Minha nossa que tesao fdp não dar pra resistir a essa bunda perfeita de quatro com seus cabelos jogados nas costas e ela pedindo mais e mais fdp estava querendo me fazer gozar so pode, mas estava conseguindo me levar a loucura soquei um pouco na sua bunda de quatro e não aguentei aquela puta falando sacanagem pra mim, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e então eu gozei na sua boquinha eu largando leite e ela ao mesmo tempo chupando e sem nojo isso que me chamou a atenção, pq tem menina que tem nojo, ela sabe ser puta e ao mesmo tempo discreta. bom foi novamente uma experiência muito boa, pois é super simpática, safada e gostosa e isso conta muito ponto pra quem esta pagando. Recomendo

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por s-skipper » 28 Abr 2016, 22:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns dias atrás, liguei, atendeu bem simpática como sempre. Chegou na hr marcada, vestida discretamente, falou logo que estava sem calcinha... Hehehe. É uma Garota bonita, cheirosa, super simpatica. Ficamos bem a vontade, conversinha besta e tal, depois uma ducha e partimos pro fight. Chupou sem capa um bom tempo e feita a chupacao, capa no Jr. Botei ela de quatro e depois de algumas estocadas, solicitei o toba, prontamente atendido, fui introduzindo com jeito, ela não regula... pude desfrutar mais firme e mais fundo sem miseria, soquei na rabeta ate cansar.
O segundo round foi na boquinha, chupou e punhetou bastante até o fim!!!

Tomei um a ducha paguei e vazei...

Garota interessante, fode bem, boa companhia e tem um rabo fenomenal!!!!

200,00 da moça + 50,00 do Tx + Motel

Link:
🔗

Mr Nice Bear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr Nice Bear » 29 Abr 2016, 18:58

POSITIVO
Nota:10
Caros confrades, trago até vocês o meu primeiro TD realizado no sábado dia 23/04 com a Karla, a qual me chamou a atenção depois de ler alguns relatos aqui no fórum. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e combinamos no Eros de Afogados, a mesma não demorou a chegar, conversamos um pouco e logo em seguida ela foi tomar um banho, a perva voltou então enroladinha na toalha, começamos a nos beijar feito dos namoradinhos eu já não estava me aguentando mais, pedi para que ela começasse fazendo um oral que foi muito bom ela faz bem babado, passamos um tempo ali até que decidir provar aquela bocetinha a garota e bem safada gemia que e uma beleza, partimos então para um ppmm onde meti com vontade depois peguei a mesma de quatro, só de lembrar meu pau já fica duro de novo. E foi com aquela visão do paraíso que botei o leite no saco, depois de nos higienizarmos e bater mais um papo partimos para o segundo round, pena que eu não conseguir chegar nos finalmente acho que por conta do dia puxado.

Notas:

Rosto 8 (Achei bonita, mais vai do gosto de cada um)
Peitos 8 (médios naturais)
Barriga 8
Pernas 8,5 (Grossas)
Bunda 10 (preciso provar esse cuzinho na próxima)
Atendimento 10 (A garota e muito simpática e deixa o cara super a vontade)

Custo: 200 da perva + 70 do tx + 84,90 do motel
Repeteco sempre que possível, recomendo.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por s-skipper » 04 Mai 2016, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!!!

Saí novamente com a Karla na semana passada. Marquei no começo da noite via telefone (ela estava sem zap), negociação tranquila e, como sempre, ela foi muito simpática.

Chegando no abatedouro informei o quarto e ela demorou uns 10 minutos para chegar... Foi logo dizendo que estava sem calcinha - marca registrada dela :badgrin:

Rolou um papinho para descontrair e, após a higiene feita, partimos pro fight. Ela já começou a fazer um oral no couro, bem babado... me segurei para não gozar e logo pedi pra comer aquele rabo imenso, fui prontamente atendido ::bundao::

É uma lapa de rabo descomunal!!! meti na bucetinha e depois já entrei no brioco - outra especialidade da garota :badgrin: - soquei valendo até me acabar... pense numa gozada!!!

Depois, higiene, conversinha besta e uma comidinha para recuperar as energias.

O segundo round foi na boquinha para não perder o costume!!!

R$200,00 da danada + R$50,00 do Tx + Motel

c'est fini
Fui...!!!

Link:
🔗

branquinhocivil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por branquinhocivil » 17 Mai 2016, 14:29

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde confrades.
Eu ficava como anônimo aqui no site e agora resolvi fazer um TD da minha experiência.
Estava de bobeira e depois de pesquisa aqui no site resolvi marcar com ela. Pra ser mais exato dia 30 de abril. Vi que a mesma tinha whatsaap então comecei a conversar, ela super simpática e atenciosa. Acabei marcando as 19h no nexos de piedade. Desci para recepciona-la e ela estava num vestidinho e salto alto. Quando foi subir a escada da suíte me disse que estava sem calcinha, já fiquei louco dai. Fez a higienização e veio enrolada na toalha, eu já tinha tomado banho e batemos um papo legal e ela so confirmou a simpatia. Dai partimos para o que interessava. Já fui tirando a toalha e beijando ela que retribuiu bem, botei ela na posição papai e mamãe e tome vara e mais vara, depois de quatro, na beira da cama e ela me surpreendeu quando pediu para colocar o pai no cu dela, nossa meus amigos, que delicia aquele cuzinho. Nao aguentei e gozei. Ficamos um tempo na hidro batendo um papo e fomos para o 2 round. Ele veio no oral nota mil, bem babado e delicioso. Dai peguei ela no torno, papai e mame de novo, de quatro e gozei.
Como nao tinha muito tempo, acertei a conta e fomos embora. Ela pediu para a deixa-la ali em prazeres.

Vamos as notas..
Rosto: 8 me agradou bastante
Corpo: 9
Beijo: 7
Anal: 10 esse valeu a pena
Simpatia: 10

200$ da Karla + 30 taxi de ida pois a volta eu a levei.
Motel foi na faixa de 170$ a conta toda.

Abraço meus amigos e espero voltar em breve..

Link:
🔗

IBIZA_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por IBIZA_38 » 18 Mai 2016, 02:16

Antes de marcar com a Karla, agente vinha mantendo contato pelo zap. Ela me deu um monte de fora, pois eu sempre procurava puxar um papo mas ela sempre me cortava. Até que um dia eu resolvi matar a curiosidade e liguei marcando e finalmente nos conhecemos. Cheguei primeiro e esperei um tempão, pois ela demorou muito a chegar. Quando a recepção anunciou sua chegada, eu fiquei ansioso e quando abro a porta, me deparo com uma gata sorridente e muito gostosa. Beijinho e conversa para quebrar o gelo. Eu ja estava tomado banho e ela veio de casa e estava limpinha e cheirosa. Ela estava de vestidinho e simplesmente ficou de quatro na cama e me disse que estava sem calcinha. Fui conferir e me deparei com uma bunda linda e carnuda. Comecei a enfiar a minha lingua naquele cuzinho lindo e fui chegando ate sua buceta depilada e gostosa. Chupei muito ate ela estremecer toda. No auge da chupada ele me pede para comer seu cuzinho, e eu imediatamente me posicionei e comecei a meter devagar com ela me pedindo para enfiar tudo. Meti muito até dar uma gozada fenomenal. Ela gosta de dar a bunda, que coisa de louco. Depois de descansar e tomar banho, reiniciamos a pegação e mais uma vez comi aquela bunda maravilhosa, dessa vez com ela de frente pra mim toda aberta me olhando com aquela cara safada. Mais uma gozada deliciosa. Fiquei impressionado com a Karla. Daria uma terceira se o tempo estivesse a meu favor, Tomamos nosso banho e nos despedimos com um beijo gostoso e a promessa de sair mais outras vezes.

Não vou dar notas pontuais mas sim uma nota 1000 pelo conjunto.

Louco pra repetir a dose.

Cachê R$ 250,00 + TX + Motel

Recomendo.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#27 Mensagem por Quase_Fiel » 14 Jun 2016, 01:21

POSITIVO
Prezados colegas

Depois de algum tempo afastado devido ao trabalho e outras atividades, resolvi dar uma escapada. Acessei o GP em busca de novidades. e lendo alguns posts, achei a Karla. O fato de fazer anal me chamou a atenção, pois adoro um sexo anal com quem gosta de fazer. Tentei ligar mas o celular não atendia. Deixei mensagem no zap e em poucos minutos ela me respondeu. Conversamos rapidamente, colhi detalhes e marcamos. Cheguei primeiro e ela levou uma meia hora pra chegar. A recepção anunciou sua chegada e eu já tomado banho, abri a porta e me deparo com uma garota de cabelos pretos e sorriso safado. Me deu um beijo e em seguida foi tomar seu banho. Tirou o vestidinho que estava trajando e pude ver como era gostosa. Após o banho ela veio pra cama toda safada e começamos a pegação. Começou a me chupar gostoso e eu fiquei admirando no espelho aquela bunda tentadora. Ela pareceu ler meus pensamentos e perguntou seu eu queria comer seu cuzinho. Claro que respondi que sim, mas antes queria chupar aquela buceta depilada. Ela imediatamente se abriu toda pra mim e eu comecei a chupar ate sentir ela ficar toda entregue e gemendo gostoso. Ela gozou de verdade e sem deixar ela se refazer, botei a camisinha e com ela de ladinho comecei a penetrar aquela bunda maravilhosa. Ela me chamando de safado e me pedindo para botar mais. Coisa de louco, ela começou a mexer gostoso e falar umas sacanagens com aquela voz gostosa e sexy. Me segurei o maximo que pude e gozei loucamente. Ela sabe dar a bunda como ninguém. É assim que eu gosto.
Banho, almoço, bom papo e o segundo tempo foi com ela em pé na frente do espelho toda aberta e eu metendo por traz naquela buceta deliciosa. Essa danada sabe deixar um homem louco de tesão. Termonamos e tomamos um banho juntos. Fechamos a conta e pedimos nossos transportes de volta para os nossos destinhos.
Adorei a Karla. Mulher gostosa e sabe e gosta do que faz.

Presentinho R$ 200,00 + TX + Motel

Nota 10 em tudo.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por victor sugoi » 26 Jun 2016, 21:44

POSITIVO
Ola caros amigos,
to de volta pra contar mais uma saidinha com a karla, e sem duvida foi otimo.
dessa vez marquei com ela e segui pro GOA, uns 10 min depois ela chega, liberei a entrada.
A gostosa me deu um beijao, percebi q por baixo do vestidinho como de costume estava sem calcinha, pense fico louco de tesao.
ela foi tomar banho e na volta eu tava de pau duro, ela caiu de boca mamando bem gostoso, oral babado com delicadeza e sem capote. ela olhou pra mim com cara de safada q tem e perguntou se eu queria comer o cuzinho dela q tava piscando, ela me mostrou o rabao, ela fez algo diferente q adorei muito, pediu pra eu colocar meu nome no bumbum dela com batom, pense e depois ela disse q poderia comer q era meu, ai nao resisti coloquei o capote e deixei o cuzinho dela bem babado, depois afundei a rola nele. O encaixe é perfeito empinei ela na cama e meti ate o suor descer quando nao resisti mais mandei ela virar a boquinha pois iria ganhar o leitinho toda na boca, foi ate a ultima gota na boca dela.
tomamos uma coca cola e comemos um petisco apos a foda, adoro ficar brincando com aquele rabao ela faz questao de empinar ele. Pouco tempo depois o menino tava em pe denovo, dessa vez meti na buceta dela tava bem depiladinha e muito cheirosa, metemos ppmm e frango assado, foi quando nao aguentei e pedi pra cair no cuzinho denovo, ela que nao nega fogo se posicionou e eu troquei o capote e meti nele com vontade, quando o corpo entrou em extase gozei gostoso no rabao dela.
o rebolado do rabo dela enquanto o cara goza é o puro nirvana.

apos isso conversamos um pouco e foi cada um pra seu rumo.

sai muito satisfeito
custo de sempre 250 com o taxi e os 79 do Goa.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por Aqueronte » 01 Jul 2016, 19:17

Caros amigos, novo TD com a perva em questão.

Tava de bobeira, tesão a mil e um cascalho no bolso, comecei a pensar em uma nega que liberasse o brioco e veio a Karla na mente.

Liguei, e tudo combinado já que saimos outras vezes.

Chegando ao motel, aquela velha seleção de banhos, e chupada sem couro.

No fight, conforme já dito pelos colegas, o cú é a estrela do negocio. Depois de uma rápida passagem na xoxota d4, fui ao brioco.

Primeiro continuou d4, depois ela por cima e gozei com ela de frente.

Pausa para o relax, conversa jogada fora, bebida de leve e quando eu ia para o segundo tempo, a vida real me chamou e tive que vazar.

O negócio é bom, e falar mais é chover no molhado. Mas repito que vale a pena.

R$ 200,00 por uma hora aprox. E uns 100 do motel.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karla

#30 Mensagem por O viajante » 04 Jul 2016, 18:46

POSITIVO
Comecei o mês com pé direito. Agora descambei. Alvará na mão e liguei pra Karla, me atendeu numa boa. Marcamos no Goa, preço bom para a qualidade.
Demorou uns 30 minutos. O transito estava complicado ela falou.
Tasquei logo um beijo alisei a bundona e a safada levantou a sainha e estava sem calcinha. O pau subiu logo. Dei uma alisada na bicha. Fui pro banho e ela depois. Veio logo se ajoelhar e começou um oral de primeira, segurei e pedi o cuzinho. Sem recusar ficou de quatro na beira da cama e tome vara, quando ia gozar pedi pra ela dar uma chupada e leite na boquinha, foi no banheiro e mais uma que despejou os herdeiros. Toca o celular, ela a delegada, tive que pagar e vazar pra não queimar o filme. ela fiou me devendo a segunda.
200,00 + 50 do taxi ida e volta.
Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder