POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vamos la galera !!!
primeiro td.
Realizado ontem a noite no eros de afogados, achei meio ruim so o valor o hotel mas a menina compensou tudo !
assim que chegou morena linda e baixinha deve ter um metro e 60 por ai.
vestido preto bem curtinho. apresentação feita e partimos para o vamos ver !!!!!
chupada muito boa bem gostosa e caprichada não e aquela chupada mecanica, de forma alguma. chupada com aquele meia punheta cocobongo.
depois botei ela deitada na cama baixei a calcinha dela e dei a famosa chupada. que chupadinha marota, deixei bem molhada.
disse que queria pegar ela de quatro para ver essa bunda gostosa dela olhando para mim com aquele olhinho de tandera, que rabinho, pena que não da a bunda, mas não senti falta no momento, dei uma pinceladas.
meti muito naquela buceta dela, dei uma arregaçada. a nega geme muito vei, porra quase gozo so na gemida dela.
depois levantei a perna direita dela e meti no estilo cachorrinho mijando...kkk.
gozei ali naquela posição que delicia a gozada.
ela conversou muito antes do segundo tempo e uma menina estudiosa e não fala errado, da a maior atenção ao cara se envolvendo no que faz.
depois de um longo papo, SEXO no segundo tempo.
punheta marota, bem devagar e gostosa, posição de ppmm bem gostosa e ela olhando para mim com cara de safada, que carinha ela fez.
depois pediu para comer ela de quatro novamente, rebolou feito a mulher melancia, foi os 5 creus fazendo e aumentando a velocidade, pqp que trepada gostosa, o peito dela ja tava doendo de tanto aperta-los chupei gostoso, botei ela para chupar e detonei ali no peito, mas teve um jato na cara, pensa que ela ficou com raiva? ficou nada !!
pensei no terceiro tempo para aumentar o valor mas n deu a mulher me ligou na hora e a ferrari teve que partir viagem ruma a casa.
presente de pascoa 250 reais mais motel 82,00.
peito 9
rosto 9
bunda 10
barriga chapada 9
simpatia 10 vale a pena você se perde no tempo por que ela se envolve.