POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-Feira tive a oportunidade de conhecer a Bruna, garota bonita, riso largo, biotipo mignon.
Perguntei à gerente quem sabia fazer massagem relaxante, e sem rodeios ela disse que era a Bruna. Na apresentação, ela já havia deixado uma ótima impressão, então a escolhi.
Fomos para o quarto, tomamos banho. Ela faz uma ótima massagem nas pernas, começando pelos pés, subindo pela perna até as nadegas. Repete em ambas. Em seguida, sobe para as costas. Faz uma boa massagem mas acho que poderia ser mais relaxante.
Pede para eu me virar, despeja um pouco do hidratante no meu pau e começa uma "tortura" prazerosa, muito bom mesmo. Ela disse que era o tal do lingam, como não conhecia, simplesmente aproveitei.
Ela vai massageando o pau pela base, subindo devagar, os dedos fecham sobre a cabeça fazendo um movimento de puxar, depois desce novamente.. foda demais. Vai beijando a minha coxa levemente, raspando os cabelos...
Determinado momento falo para ela pegar leve, pois posso gozar a qualquer momento. Ela prepara a camisinha mas continua a judiar mais um pouco. Ela deita sobre mim e senta penetrando lentamente. Ficamos aí por um tempo, depois PPMM, muitos beijos. Peço para ela finalizar no lingam. Novamente ela me acaricia até explodir em gozo.
Ficamos descansando deitados na cama falando sobre relacionamentos e banalidades.
Resumindo,
Muito bom o atendimento, preciso tomar cuidado para não viciar
Repeteco com certeza. Não vejo a hora de vê-la novamente e gozar daquele jeito. Mês que vem, eu volto...
Foi tão bom que até pensei duas vezes antes de postar esse TD pra evitar muita procura por ela.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.
Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.
MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________