Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jqk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3031 Mensagem por jqk » 19 Mar 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
hoje rumei pra nova ceci , outro lugar bom pra visitar para quem esta perto de congonhas
vi varias opcoes e apresentacoes e me chamou atencao a Jade - mulata clara morena gaucha 160 altura peitao G bunda M bonita
simpatica e nao regulo beijo, o atendimento foi bom com oral sem na pressao certa bastante tempo
coloquei a camisinha ela cavalgo por cima e gozei
120 dilmas
meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3032 Mensagem por butico apito » 19 Mar 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Carol realmente um filé de borboleta,menina muito legal me tratou muito bem com vários Beijos de língua bem envolvente.seu oral tem uma boa pressão bem babando coloquei a camisinha e peguei ela D4 não negou fogo nao demorei muito e leite na borracha.atendimento nota 10
Rosto 8 bonita destaque para o seu cabelo lindo
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 10 bem apertadinha e limpa
Atendimento 10 vale repeteco com louvor

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3033 Mensagem por Brandon JPN » 20 Mar 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Jade 12/03/16 – Ainda no dia 12, depois da Lola“pau”looza, dei um tempo na sala...comi amendoim...vi TV...tomei cerveja...usei o wi-fi e tomei Salton com o pessoal até me decidir pela Jade..Disse que fazia tempo que eu não aparecia...será? É a garota que me trata melhor na casa! Banho tomado veio toda carinhosa, mas logo caiu de boca! Chupeta caprichada e demorada tive que pedir para parar..rs. Cavalgada e PPMM onde me acabei...nem consegui pegá-la D4...deve ser a idade mesmo...
DATA: 12 de março 2016.
CUSTO: R$ promo da 2ª subida
BIOTIPO: Moreninha, tipo mignon, tatoo.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos pretos compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos grandes siliconados.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 9.5!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de muita qualidade.
Repito? Sim, claro!

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3034 Mensagem por butico apito » 21 Mar 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco sábado com a ligia,fui novamente na casa nesse último sábado não sei o que houve mais a querida Julia não estava no recinto.após apresentação achei muito fraco o nível das meninas pra não arriscar subi com a Ligia novamente. atendimento com muito envolvimento um oral muito bom e a vagina bem apertado e lubrificada atendimento 10

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3035 Mensagem por TAPANAKARA » 21 Mar 2016, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Já perdi as contas. .. é né. ..fazer o que .... sempre carinhosa e muito doce ... a namoradinha que eu queria ter ... não se restringe ao mero atendimento ... bem envolvente e me deixou assim... com vontade de sequestra-la rssss.... mas aqui estou... SOZINHO .... É o preço de ser bonzinho ... Fui galera. .. zummmmmmmm

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3036 Mensagem por Trinda » 21 Mar 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Resolvi dar uma passadinha para visitar a casa, conversei um pouco com a Ju e pedi a apresentação.

Acabei não resistindo e chamei a Melissa novamente, eu gosto muito do seu atendimento. Ela se adapta a vários estilos, como ela já sabe do jeito que eu gosto, nem é preciso falar nada. Beijos completos, sem frescura e envolventes, nesse dia ela estava bem mais empolgada, nunca tinha feito isso, mas as vezes eu é que parava de beijar para tomar um folego rs Seu oral é sem capote, sem frescura, com muitas lambidas nas bolas, no saco, na virilha, com boa pressão e variação. Na transa é sempre empolgada e envolvente. Não regulou nenhuma posição e acabei finalizando com ela de bruços mesmo.
Atendimento muito bom, quando não quero arriscar, nem penso duas vezes em chamá-la. ^^

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3037 Mensagem por Andy Iron » 21 Mar 2016, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:3
Estava parado na beleza e no corpo desta Lola, a qual já havia visto algumas vezes. Fui para experimentar esta gatinha ninfa, mas me decepcionei.
Ficou com frescura pra beijar na boca, meio enjoadinha, cheia de não me toques.
Fala muito, parece estar querendo destrair o cliente para o tempo passar e depois num 4 hands, ficou com frescura de beijar e pegar de jeito a outra garota.
É tipicamente muito marketing para pouco produto.
É bonita, é gostosa, mas precisa melhorar o atendimento.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3038 Mensagem por Trinda » 21 Mar 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Mais uma passadinha na casa, dessa vez a Ju não estava na recepção, estava resolvendo algumas coisas fora. Conversei um pouco com o pessoal que estava na casa e já pedi para chamar a Gi.
Acho q faz mais de 1 ano que não passo com ela, mas como tinha gostado da primeira vez, resolvi subir de novo. Atendimento dela realmente esta muito bom, beijos sem frescura e completos, peitos naturais gostosos de beijar e apertar. Oral sem frescura, sem capote, com boa pressão e variação. Seu envolvimento é bem gostoso. Acabei gozando muito rapido nesse dia, finalizei com ela de bruços.
Conversamos um pouco até dar o horário.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3039 Mensagem por cliente » 22 Mar 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

TD realizado com a Isabella.
Após a apresentação chegaram 2 garotas que estavam retornando a clinica após um periodo fora de ação.
Não tive dúvidas que era uma das duas ou as duas.
Decidi subir com a Isabella, morena linda e gostosa, 1,65m, 21 anos, peito siliconado que parece natural, tattoo com o nome do namorado na entrada do rego.
Fez um oral s/c suave, cavalgou, ppmm e d4.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3040 Mensagem por cliente » 22 Mar 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

TD realizado com a Jéssica.
Após subir com a Isabella tive que conferir a Jéssica.
Loira, 1,60m, corpo bem distribuido, peitos naturais médios, super simpatica e safada.
Sai do banho e ela já me recebeu com beijos e uma chupeta. Fomos para a cama e ela fez um oral s/c com pressão muito bom, cavalgou, franguinho e d4.

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3041 Mensagem por machineman » 23 Mar 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Segunda-Feira tive a oportunidade de conhecer a Bruna, garota bonita, riso largo, biotipo mignon.

Perguntei à gerente quem sabia fazer massagem relaxante, e sem rodeios ela disse que era a Bruna. Na apresentação, ela já havia deixado uma ótima impressão, então a escolhi.

Fomos para o quarto, tomamos banho. Ela faz uma ótima massagem nas pernas, começando pelos pés, subindo pela perna até as nadegas. Repete em ambas. Em seguida, sobe para as costas. Faz uma boa massagem mas acho que poderia ser mais relaxante.

Pede para eu me virar, despeja um pouco do hidratante no meu pau e começa uma "tortura" prazerosa, muito bom mesmo. Ela disse que era o tal do lingam, como não conhecia, simplesmente aproveitei.

Ela vai massageando o pau pela base, subindo devagar, os dedos fecham sobre a cabeça fazendo um movimento de puxar, depois desce novamente.. foda demais. Vai beijando a minha coxa levemente, raspando os cabelos...

Determinado momento falo para ela pegar leve, pois posso gozar a qualquer momento. Ela prepara a camisinha mas continua a judiar mais um pouco. Ela deita sobre mim e senta penetrando lentamente. Ficamos aí por um tempo, depois PPMM, muitos beijos. Peço para ela finalizar no lingam. Novamente ela me acaricia até explodir em gozo.

Ficamos descansando deitados na cama falando sobre relacionamentos e banalidades.

Resumindo,
Muito bom o atendimento, preciso tomar cuidado para não viciar :wink:
Repeteco com certeza. Não vejo a hora de vê-la novamente e gozar daquele jeito. Mês que vem, eu volto...
Foi tão bom que até pensei duas vezes antes de postar esse TD pra evitar muita procura por ela.

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3042 Mensagem por butico apito » 23 Mar 2016, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Não sei o que anda acontecendo com o Plantal da ceci estar muito diferente,após apresentação escolhi a Isabela atendimento muito mecânica não Beijo na boca só selinho.oral foi de camisinha sinceramente acho que caiu muito o patrão dos atendimento da casa.menina com muita frescura acho que deveria muda de profissão não indico e não repito.
Rosto bonito 8
Corpo 7
Oral 5 com látex
Vagina 9 raspadinha e apertada
Atendimento muito fria 5

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#3043 Mensagem por jpguia » 24 Mar 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Td inicio da noite, umas 15 gps, escolhida Pietra, morena, cabelos negros, magra, baixa, peitos petit durinhos, cinturinha, pele lisa gostosa, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, cavalgada, PPMM, frango e d4. Simpatica, n deixa a peteca cair. Dedicada, procura sempre agradar. Beijos liberados. Oral sem c vontade. Peitos deliciosos. Pegando d4 naquela cintirinha, n tem preço. Vale repeteco.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#3044 Mensagem por Paulo Jr » 25 Mar 2016, 12:39

POSITIVO

Colocando os TDs em dia...

Voltei na Nova Ceci sempre bem recepcionado pela Julia e fiz mais um TD com a belíssima Lola, já descrita aqui no fórum.
Paulo Jr escreveu:Novamente na Ceci, muito bem recebido pela Julia, fui com hora marcada com a Lola.
Morena clara de pele bronzeada, cabelos castanhos claros, lisos e compridos, muito bonita de rosto e de corpo, simpática e divertida, tem 18 anos.
Bumbum M para G, redondinho e empinado, pernas grossas e bem torneadas, seios M naturais, empinadinhos e durinhos com bicos rosados e marquinha do biquíni, cintura fina e barriga em ordem.
Ela sempre coloca músicas de variados estilos e gosta de dançar e cantar, sempre animada.
Excelente! Nota 10 com louvor.
Rosto - 10
Corpo - 10
Oral - 8 (finalizado)
Atendimento - 9
Simpatia - 10

2hs

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#3045 Mensagem por Paulo Jr » 25 Mar 2016, 12:42

POSITIVO

Paulo Jr escreveu:Voltei na Nova Ceci sempre bem recepcionado pela Julia e fiz mais um TD com a belíssima Lola, já descrita aqui no fórum.
Paulo Jr escreveu:Novamente na Ceci, muito bem recebido pela Julia, fui com hora marcada com a Lola.
Morena clara de pele bronzeada, cabelos castanhos claros, lisos e compridos, muito bonita de rosto e de corpo, simpática e divertida, tem 18 anos.
Bumbum M para G, redondinho e empinado, pernas grossas e bem torneadas, seios M naturais, empinadinhos e durinhos com bicos rosados e marquinha do biquíni, cintura fina e barriga em ordem.
Ela sempre coloca músicas de variados estilos e gosta de dançar e cantar, sempre animada.
Excelente! Nota 10 com louvor.
Rosto - 10
Corpo - 10
Oral - 8 (finalizado)
Atendimento - 9
Simpatia - 10
1h

Link:
🔗

Responder