FEIJUCA NO BAR BRASÍLIA - 29/07/05

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por HAM » 30 Jul 2005, 08:30

Rover escreveu:
HAM escreveu: indo em festas decentes :shock:
Tem um dessas hoje, bora?? lá numa igreja atrás do Correio Braziliense!
:twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não é bem na igreja mas ao lado, né?

E sábado aquele bueiro funciona? Sei que o churrasquinho da Real continua bom e se forem lá podem encontrar a Yasmin gostosinha!

Hoje não, hoje vou a um casamento com a patroa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Feijuca

#17 Mensagem por Long Dong DF » 01 Ago 2005, 11:09

Presentes:

Moneytalk
Rover
Frei
Ham
Corujão
Clientão
Punk Rotten
QdoPosso
O Cowboy

Vai virar tradição, toda sexta.
Vamos aumentar o número de putões....

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 01 Ago 2005, 11:59

Foi muito bom...a falação de merda predominava na mesa - o HAM agora ao invés de pronunciar o nome maldito - fica naquela de usar codinomes e pronomes - aó a gente pergunta pra sacanear e ele fala "Não posso falar". É um PUTO mesmo!!

PUNK ROTTEN já pisou na lama agora vai se afundar de vez...Entrou no inferno vai abraçar o capeta agora. Almoçou, foi pro HH e depois pra Maçã ! :lol: :lol: :lol:

MONEY de resguardo, FREI tá bopando, CLIENTÃO o Putão de sempre, COWBOY finalmente conseguiu um alvará da 2ª Dama, CORUJÃO e eu estamos tentando acordar uma data pra excursão em Paracatu e QUANDOPOSSO tá com um problemas sério de falat de linhas no se arquivo, no excel, da pequena listinha que ela fez´- só a mega sena pra salvar esse puto - Lembrei que a Aline Lemos me fez chorar de rir, depois, à tarde ela me falou um lance e comentou do QuandoPosso : " Ê QuandoPosso!!...Desde pequeno aprontando!!" :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado