Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mauricio30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP

#76 Mensagem por mauricio30 » 01 Mai 2015, 20:18

Pessoal eu sai com essa Mary do http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/mary-mogi-guacu , uma delicia de mulher, de 4 fica um bundão , essa tatuagem dela é show, peitões delicia , bonita gostosa limpinha legal , gostei, vale a pena sair com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por mauricio30 » 02 Mai 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal eu sai com essa Mary do site ; http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/mary-mogi-guacu , uma delicia de mulher, de 4 fica um bundão , essa tatuagem dela é show, peitões delicia , bonita, gostosa limpinha, legal , gostei, vale a pena sair com ela .

Link:
🔗

jackplantronics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por jackplantronics » 29 Jul 2015, 13:50

Boa Tarde !

Pessoal,

Sou novo no Fórum, gostaria de saber se alguém conhece uma tal de Liliane, que antende no SP Motel ? E a outra é a Lira Ferraz de Mogi-Mirim ?

Alguém tem referências destas duas Profissionais ?

Obrigado.

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#79 Mensagem por Recifense » 27 Ago 2015, 09:58

Alguém tem referências da Bruna Almeida? R$ 150,00 por 1 hora e meia, completa.
Http://brunaalmeidagp.blogspot.com

Link:
🔗

itap_pirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por itap_pirado » 29 Ago 2015, 08:54

Sem informações...
Mas vi essa Bruna Almeida disparando post de programa em grupo de trocas/vendas no facebook, se a pessoa coloca anuncio em grupo aberto que todos entram já se vê a falta de noção da pessoa

Link:
🔗

mateussj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por mateussj » 01 Out 2015, 21:05

Alguém aí já saiu com a Júlia que o pessoal citou a cima? Tentei falar com ela mas não tive sucesso.

Link:
🔗

cigano23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#82 Mensagem por cigano23 » 12 Fev 2016, 21:19

Acredito que a Júlia não esteja mais atendendo... tentei ligar nos telefones que os colegas informaram e só da caixa postal... no face ela tbm não responde... tá difícil.

Link:
🔗

Mercador7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Mercador7 » 23 Mar 2016, 00:56

Moderador, me desculpe pelas falhas, é minha primeira postagem.
TD com Camila. Positivo. Beija na boca, oral sem camisinha, não perguntei se faz anal.

A garota fez estilo namoradinha. Beijou muito.
Ela é tão carinhosa que isso fez toda a diferença. Corpo maravilhoso. Cheirosinha e limpa... Quando veio por cima, de costas, não aguento muito tempo... Boca de veludo...

Marquei bobeira em uma coisa... Não peguei o telefone dela...
Alguém tem o telefone dela? É o Facebook? Se puder passar agradeço.
Bunda:10
Rosto: 10
Higiene: 10
Peitos:10
Simpatia: 1000 educadicima e carinhosa.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#84 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Mar 2016, 09:18

Mercador7 escreveu:Moderador, me desculpe pelas falhas, é minha primeira postagem.
TD com Camila. Positivo. Beija na boca, oral sem camisinha, não perguntei se faz anal.

A garota fez estilo namoradinha. Beijou muito.
Ela é tão carinhosa que isso fez toda a diferença. Corpo maravilhoso. Cheirosinha e limpa... Quando veio por cima, de costas, não aguento muito tempo... Boca de veludo...

Marquei bobeira em uma coisa... Não peguei o telefone dela...
Alguém tem o telefone dela? É o Facebook? Se puder passar agradeço.
Bunda:10
Rosto: 10
Peitos:10
Simpatia: 1000 educadicima e carinhosa.
Qual Camila o nobre Mercador7 quer tirar dúvidas???
Sem telefone fica impossível.

Lembramos que é expressamente proibido qualquer informação que identifique a vida civil da GP:

D - Proibições Expressas
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

loversprof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por loversprof » 12 Mai 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota: Thalita TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10

Fica na rua de baixo do posto, Morena cabelo comprido, gostosa e bonita.

Peito: 9

Bunda: 9

Rosto: 8

Foda: 10

Custo: 100 + 100 Esposa que participou + 50 anal Total = 250 + Motel para Casal e acompanhante = 130,00 reais

Fez tudo, profissional, muito educada, ficou amiga da minha esposa e fez tudo que mandei, comi ela e minha esposa de quatro no cu revezando uma do lado da outra.

Já vi ela várias vezes lá, é a morena gostosa de cabelo comprido que fica na rua de baixo do posto.

Vale a pena experimentar, voltaria sim! :wink:

Link:
🔗

loversprof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por loversprof » 12 Mai 2016, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:10
Fica na rua de cima do posto, na esquina de cima atrás, loira, cabelo comprido, gostosa e bonita.

Peito: 7

Bunda: 9

Rosto: 8

Foda: 10

Custo: 100 + 100 Esposa que participou Total = 200 + Motel para Casal e acompanhante = 130,00 reais

Fez quase tudo, menos anal, profissional, muito educada, divertida, interagiu com minha esposa, chupou e socou um consolo que ela leva junto e um vibradorzinho na minha esposa que chamaremos de Byanca_lovers. Não tem pressa para ir, leva tudo que precisa, ate lenço umedecido para limpar o pau dos clientes. Já ganhei uma chupeta dela no carro um outro dia por 50 reais num terreno lá para trás.

Não é sempre que a vejo, fica mais de dia, quarta a domingo, recomendo e pretendemos voltar logo.

Vale a pena experimentar, voltaria sim! :wink:

Link:
🔗

sorocabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#87 Mensagem por sorocabo » 05 Jun 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrás do posto
loira de rosto moreno, cabelo com aplique,1,60 m
oral: sem, chupa, engole, lambe, faz com maestria
Vaginal: gostoso, mete bem, gozei
Anal: não Faz
Tel: não me lembro, mas é de campinas
Valor: R$ 100,00
Repeteco: sim, custo benefício bom
São garotas de campinas que estão frequentando mogi, além da Eduarda.

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por Recifense » 11 Jun 2016, 13:29

mateussj escreveu:Alguém aí já saiu com a Júlia que o pessoal citou a cima? Tentei falar com ela mas não tive sucesso.
cigano23 escreveu:Acredito que a Júlia não esteja mais atendendo... tentei ligar nos telefones que os colegas informaram e só da caixa postal... no face ela tbm não responde... tá difícil.
A Júlia parou de frequentar o local, a mesma está sendo bancada por um cliente que não quer que ela faça mais programas na rua... Mas os sortudos que conseguem contata-la pelos fones conseguem marcar algo ainda. Pelo Facebook ela não responde mesmo, já deixei várias mensagens e não consegui nenhum retorno.

Sua irmã ainda frequenta o local, ficando no mesmo lugar que dividia com a irmã (atrás do posto, na esquina onde tem um terreno baldio, sentada em cadeira plástica branca - Passei lá ontem por volta das 14:20 e a mesma estava a espera de clientes) e pode dar melhores e mais atualizadas notícias - Não sei o nome de guerra da irmã, apenas o "de verdade", então não vou colocar aqui.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rosa Ruiva (diz ser de Leme) - atrás do Posto Rio Guaçu - Mogi-Guaçu - SP

#89 Mensagem por Ken18 » 07 Ago 2016, 14:58

MANCADA
Nome da Garota:Rosa Ruiva que diz ser de Leme

Nota:4
Olá galera boa tarde!

Este TD já é antigo, fiz no ano passado mas gostaria de compartilhar com vocês, pois foi uma merda.

Estava eu dando uma volta atrás do posto Rio Guaçu e queria uma garota pra foder mas queria algo mais em conta e tava com fantasia de transar em alguma quebrada (não queria ir no motel).

Daí, encontrei essa tal de Rosa ali naquela rua que fica na parte debaixo do estacionamento da Girassol. Pois bem. Conversei com ela e fechei o programa por R$ 80,00 pra foder em alguma quebrada e ela disse que ficaria 40 minutos. Cara, ela me levou no meio de um mato mesmo, ali no sentido de onde vai pra uma boate.

E eu, bobão, tava com a fantasia de comer ela pra fora do carro. Comi fora e dentro do carro com a porta do carro aberta mas, tava ruim demais, a mulher é muito falsa mesmo, nem sabe fingir direito e ainda por cima ficou me apressando pra caralho, não deu 40 minutos por nada.

Pra piorar, tava cheio de pernilongos no local e acabaram me picando todo. Então fica a dica: não tentem comer mulher no meio do mato pra fora do carro que vocês vão ficar picados.

Vou taxar o TD como Pisada de Bola pois se o combinado foi 40 minutos, ela teria que ficar 40 minutos e não ficou.

Depois de terminar o TD, deixei-a no mesmo local que a peguei.

Vamos as notas:
- Rosto: 7;
- Beijo: não beijei pois estava com algo estranho no lábio e parecia herpes;
- Oral: eu não quis pelo motivo acima;
- Peitos: não tirou a blusa;
- Vaginal: 7 (comi com ela de pé e de quatro, não teve como aproveitar direito);
- Simpatia: 7 (porém fala demais);
- Grande ponto negativo: não para de ficar atendendo o celular enquanto está com o cliente.

Repeteco? nunca, se é loco.

Telefone da garota: 19 9 7123-3120 (Vivo)

Link:
🔗

barao_so
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por barao_so » 21 Ago 2016, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:gaby

Sai com ela algum tempo atras, mas só agora conseguir postar pra galera fica esperta.

Contatei ela pelo whats, combinamos de se encontrar no motel praia em mogi mirim, 100 reias por 30 minutos.
Passei o numero do quarto e esperei ela chegar, quando chegou ja vi que as fotos q me mandou no whats eram falsas mas ja q tava la nao ia perder a viagem.

Garota baixinha loira baixinha, seios grandes e um pouco acima do peso, mas achei q dava pra pegar, na hora da meteção ela reclamou depois de uns 5 minutos, q eu tava demorando muito pra gozar, que tinha q me concentrar mais (nunca precisei de concentração pra gozar kkkkk) disse q tinha q ir embora e nao quis mais conversar, nao deu tempo pra nada.

Pior parte foi na hora do pagamento, combinamos 100 pelo whats, mais na hora disse q era 150.
Como sou casado fiquei com medo dela ir atras de mim, então paguei os 150 e fui embora de pal duro.

Nao sei se alguem ja saiu com ela mas comigo foi só mancada q ela deu, ainda cobrou a mais do combinado, fiquem espertos.
Muito picareta essa menina

tel; 99457-5539 whats

valor: 150 + 45 do motel, nem lembro o valor direito tava puto com ela

repeteco: jamais

Link:
🔗

Responder