Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iuto+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Divinópolis

#421 Mensagem por iuto+ » 20 Fev 2016, 11:19

Com o devido respeito eu não concordo com a opinião do colega tarado_interior quando compara a GP Mariana com a Bia. Ao se fazer uma comparação entre duas Garotas eu sou da opinião que você deve colocar TODOS pontos relevantes para não prejudicar nenhuma delas, já que não é o objetivo aqui promover ou prejudicar as garotas. A Mariana deve mesmo ser inferior à Bia, eu posso afirmar porque não consegui marcar com essa Bia. Por isso não tenho os dados para comparar. Mas de uma coisa eu sei: a Bia cobra 250 reais sem privê. Já a Mariana faz por 100 com privê e, para quem curte, finaliza o oral. Se o privê é assim ou assado, sinceramente não faz diferença, o importante é que esteja limpinho. E principalmente você não vai ter que pagar e se expor em motel. O único defeito que para mim é relevante são as pernas cabeludas! Isso é falta de cuidado da GP. Mas já fui antedido por ela algumas vezes e não estava assim. Enfim opinião é opinião. A Bia parece não precisar de novos clientes ou simplesmente ela os escolhe, só isso explicaria o fato de simplesmente ignorá-los no WhatZapp. É fato que existem curiosos e chatos no aplicativo, mas abordo deixando bem claro que quero marcar o programa e ela não responde. Nesse caso, ela não parece ser uma opção. Só se você der a sorte de conseguir um encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genbs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#422 Mensagem por genbs » 12 Mar 2016, 20:22

Sr_Che escreveu:Salve colegas de putaria!

Super atrasado, mas não sonegado! Andei meio parado aqui no fórum. Não tinha muitas novidades pra compartilhar. Pois como JF é fraco de GP's, com muitos anúncios fakes, não sou muito de variar meninas... Quando encontro alguma boa, fico com ela um bom tempo. Assim não jogo dinheiro fora!

Vou sintetizar o q penso sobre as meninas q costumo frequentar:

1) "A Laura": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos

O que dizer a mais sobre esta maravilhosa loira gaúcha? Adoro ela. Muito profissional, higiênica, bem cuidada, possui atendimento excelente, posta fotos reais no jfsexy... O cachê é coerente com a qualidade do serviço. Trepa muito: oral, anal, vaginal... Não tem frescura! Tem boa lubrificação natural! Comigo, nunca usou gel!

Não é novinha. É mulher. Mas um mulherão... Uma fêmea experiente e no auge de sua feminilidade. Mulher no ápice de mulher! Seu corpo bem cuidado dá inveja em muita novinha...

2) "Flavia": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-25-anos

Delícia de morena paraense. Profissional, higiênica, atendimento bom... Gosta de fazer oral só de capote. No entanto, no anal se entrega muito. Gosta de dar o rabo! Rabinho delicioso de comer. Tem fogo no rabo! rs
Esta menina, por questão de gosto pessoal, não frequento muito. Não tenho nada a reclamar, apenas questão de gosto. Ela tem um estilo mais "hardcore"/"punk". Gosto de meninas mais "meiguinhas".

3) "Camila Monteiro" (ou Luana Dias): http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... local-anos
blog: http://www.luanadiasgp.com.br

Ahhh.... Camila... Tenho um afeto especial por ela! haha Moreninha estilo mignonzinha. Muito simpática, feminina, meiguinha... Ela meche comigo! rsrs
Capixaba deliciosa. Muito profissional, higiênica e antedimento excelente! Faz oral, vaginal e anal sem frescura. Trepa muito e sem perder o seu estilo de mulherzinha meiga, carinhosa. Feminina demais. Adoro!

Ela costuma ficar um tempo em Vitória e um tempo em JF. Atualmente, pra nossa felicidade, está em JF! Agora ela também está fazendo massagens. Esta semana, antes do nosso habitual sexo delicioso, experimentei a massagem lingam dela... PQP, que delícia! Tinha espasmos de prazer! :D

Depois ela sentou no meu pau e me deu uma surra de buceta! Cavalga que uma beleza! E sempre muito carinhosa, meiga, feminina... tem um gemido delicioso!

Quando gozei... Não acreditava na quantidade de porra... kkkkkkkkk Fiquei com as pernas bambas!

4) Eloá: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-26-anos

Cachorrona carioca. Fotos reais. Profissional, higiênica, SUPER bem cuidada, gente boa... É a que menos frequento, por uma questão de gosto pessoal mesmo. Nada contra ela, menina bacana demais! É que curto muito o estilo "mulherzinha meiga namoradinha" da Camila Monteiro. Mas se vc estiver afim apenas de um sexo intenso, vigoroso... A Eloá é 10!

É isso aeh amigos, vou ficando por aqui!

Estou com vontade de conhecer:

a Júlia: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-26-anos

E Nicole: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-20-anos

Será q valem a pena? Alguém conhece? Sempre rola aquele receio de ir numa GP sem recomendações. Prometi a mim mesmo não jogar mais dinheiro fora hehehe

Abraço!
Caramba, ótimas dicas meu caro! Pena que os links mudem muito, aí a gente procura mas corre o risco de não ser a mesma :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_silva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#423 Mensagem por Fernando_silva » 14 Mar 2016, 02:17

boleiroaposentado escreveu:
Vacaiado escreveu:Na atual conjuntura 300 paus inviabiliza qualquer foda.
Preço padrão para mim hoje tem que ser no máximo 200tão com 50,00 de taxa extra para programa com anal.
Para quem puder e for, boa sorte.

Além disso, como a dita cuja não possui local, soma-se ao seu cachê mais 70 reais de motel. Uma metida de 1 hora ( pode ser menos) com uma GP sem referências pelo valor de quase 400, hoje é para poucos. Muito poucos.





Iria aproveitar o alvará amanhã para conhecer a moça, mas 400 dilmas não da não, muita grana para arriscar, mas como todos já falaram pelas fotos ela é muito gata.
Acho que as GPs de Udi tem que começar a adequar os valores a realidade, tanto de crise quanto da cidade, aqui não é SP e nem RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#424 Mensagem por Vacaiado » 15 Mar 2016, 17:09

Não vi mais anuncio da Tiffany no GDU e foi aí que me dei conta que o amigo recastanhal também sumiu daqui...
Será que deu casamento??? :D :lol: :D
Amigo recastanhal dê noticias de vida... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1713
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#425 Mensagem por Alternative » 16 Mar 2016, 13:13

Quebrou a bike hein...

Juntar todos os tópicos do interior em 1 só, nexo nenhum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#426 Mensagem por Vacaiado » 18 Mar 2016, 10:10

rhcmj escreveu:http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131925930

Laura ninfeta anal:
Aí vc vai pelo anúncio e pela descrição chamativa e se fode bonito!
A mina é muito gorda! Sem preconceitos, até gosto de umas gordinhas, mais essa é quadrada e não faz nada do combinado por telefone. Depois que vc cai na roubada! Da vontade de pagar e ir embora na hora! Recebe adiantado e o lugar é feio e desorganizado. Putz! Que cilada! Cuidado com esses anúncios! Resolvi postar esse para que outros não caiam nessa roubada!
Não acreditem em fotos, descrição muito elaborada prometendo coisas demais e voz macia ao telefone, o resto é contar com a sorte mesmo! Essas novidades estão dando cada dia mais medo de desbravar! Colaborem também aqui
Rosto: 3
Seios: 2
Bunda: 6 (promete anal e fala que tem complemento)
Buceta: gorda e feia
Cintura: quadrada
Repeteco: nem de graça, nem se me pagar!
Telefone: 34992284162
Dá vontade de fazer um backup com os celulares porque elas vivem.trocando de número. Galera vamos colaborar aí! Fotos do perfil do whatsapp cuidado, a mina parece bonita quando vc vê toma um susto grande! Pqp!
Então essa é a famosa: "É cilada Bino..." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#427 Mensagem por Vacaiado » 18 Mar 2016, 10:52

Vou tentar fazer aqui uma crítica construtiva para nossos moderas.
Os tópicos de cidades do interior que não tem tanto movimento quanto o das capitais poderiam ser moderados de forma diferente. Nesses tópicos não temos paginas individuais para cada GP e a quantidade de postagens é bem menor que em cidades maiores. Não vejo sentido em mover os comentários para outro tópico que praticamente não tem acessos e ainda mistura postagens de todo o interior do estado.
Relato TD's no "Minas Gerais/Interior do Estado - Uberlândia/Acompanhantes" que tem pouco movimento. Se vocês ainda removerem os comentários, brincadeiras e denúncias de GP's fake, o tópico vai ficar praticamente "às moscas". Os foristas assíduos da cidade perdem informações e ainda se inibe o mais importante que seria a interação entre os foristas.
Nos tópicos de cidades maiores entendo perfeitamente, se não fizerem isso vira bagunça, mas em cidades com poucas postagens não vejo sentido.
Fica aí minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapetta
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Jan 2012, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#428 Mensagem por kapetta » 19 Mar 2016, 20:30

PROCURANDO TOPS escreveu:Recentemente Uberlândia recebeu várias gaúchas, aparentemente lindas, o que seria uma ótima notícia para nós usuários. Porém, o valor cobrado salgou a boa notícia. A primeira turma recebia, segundo elas, perto dos motéis Gaivota e Palácio, e o cachê de 300 $, somando ao valor do motel, se aproximaria fácil de 400$.

A segunda turma, ainda mais bela que a primeira, atendia em local próprio, o que é uma grande vantagem, mas cobrava salgados 350 $.

Claro que é direito delas por o preço que bem entenderem. Mas, quantos aqui deixaram de ir por causa do valor? Quantos iriam se fosse, por exemplo, 250$?

Valeu a pena, meninas?
Sou um desses que já deixaram de combinar um programa porque achou R$ 300,00 muito acima do mercado. Quando eu ligo pra uma garota e ela diz "o programa é 300", eu entendo "ligue pra outra", e já fiz isso várias vezes e registrei nos meus TDs. O certo é que, conforme comentaram por aqui, talvez estejam tendo que dar uma comissão pro cafetão e aí tentam compensar repassando o custo pro otá... digo, cliente. Ou o motivo pode ser que a puta se acha a última bolacha do pacote, ou detesta o que faz e quanto menos programas fizer melhor, mas não importa. Uma vez já comentei aqui, os melhores programas relatados aqui no GPguia nunca são os mais caros.

Beixa o preço aí, putada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Testador456
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2016, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#429 Mensagem por Testador456 » 22 Mar 2016, 13:02

A situação de Uberlândia tá foda. Gps mal educadas, telefones desatualizados, muito photoshop, e preços abusivos. Tentei marcar com a Leticia (ruivinha, unica que atendeu bem) e não deu certo. Ainda bem, porque só depois li os tds negativos. Mas a cidade não tem opção de gp razoável que tenha um local próprio. Se o carro ta consertando é meio difícil ir pra motel de taxi
Alguém conhece uma com local próprio, mais ou menos bonita e comunicavel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FORAXTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2016, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#430 Mensagem por FORAXTEIRO » 22 Mar 2016, 13:17

FORAXTEIRO
Como vc disse, o negócio vai do gosto de cada um.
Fui na indiazinha da minha ultima visita a JF e foi demais, ela é mto gostosa, mas não quiz dar o cú.

Estava querendo pegar alguma dessas novas. Alguém me diz sobre as novatas.
vlw moçada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winder76
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gostosa de ipatinga

#431 Mensagem por winder76 » 22 Mar 2016, 13:48

Realmente é uma perva muito gostosa. Saimos algumas vezes em 2014. Vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jul 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#432 Mensagem por adolf_hitler » 22 Mar 2016, 18:38

FORAXTEIRO escreveu:FORAXTEIRO
Como vc disse, o negócio vai do gosto de cada um.
Fui na indiazinha da minha ultima visita a JF e foi demais, ela é mto gostosa, mas não quiz dar o cú.

Estava querendo pegar alguma dessas novas. Alguém me diz sobre as novatas.
vlw moçada

Cara não dá para saber se esses novos anuncios aew são de santinhas novas, ou apenas as velhas guerreiras apenas de novos anuncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#433 Mensagem por zebuzeiro » 23 Mar 2016, 00:57

Testador456 escreveu:A situação de Uberlândia tá foda. Gps mal educadas, telefones desatualizados, muito photoshop, e preços abusivos. Tentei marcar com a Leticia (ruivinha, unica que atendeu bem) e não deu certo. Ainda bem, porque só depois li os tds negativos. Mas a cidade não tem opção de gp razoável que tenha um local próprio. Se o carro ta consertando é meio difícil ir pra motel de taxi
Alguém conhece uma com local próprio, mais ou menos bonita e comunicavel?
Nessas horas companheiro, a Nina (cantinhodanina.com.br) sempre foi imbatível, ao menos pra mim. Simpática, agradável, com ótimo local e profissa na fodelança.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FORAXTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2016, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#434 Mensagem por FORAXTEIRO » 23 Mar 2016, 11:19

pelas indicações, vou juntar una grana e marcar com a Laura, mesmo achando a Luana http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... ajando!!!-)-24-anos uma filé, eu não vou arriscar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador10
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jan 2010, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#435 Mensagem por imperador10 » 28 Mar 2016, 13:34

Tiffany aposentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”