Dhayane Barra - Barra Private
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9977-75917 - (21) 3593-7492

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Walter White
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dhayane Barra - Barra Private

#1 Mensagem por Walter White » 04 Ago 2014, 20:44

Alguém pode me dar uma ajuda? Sou um velho observador anônimo do grupo, mas agora decidi que quero me juntar à confraria e chego logo com uma dúvida: alguém conhece essa ninfeta negra maravilhosa?

http://www.espacoterapias.com.br/Dhayane-Barra

Essa carinha de novinha, cinturinha que cabe na palma da mão e peitos agradáveis de deram uma pauderecência instantânea. Alguém já comeu? Vi alguns comentários negativos sobre a casa, mas achei a mina imperdível demais.

Ps.: algum moderador pode mover para a seção de Acompanhantes? Postei nessa área sem querer :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Dhayane Barra - Barra Private

#2 Mensagem por DARK SOUL » 04 Ago 2014, 21:22

Meu caro, existe um tópico de pedido de informações: viewforum.php?f=87&dc24e48

Era pra ter postado lá!

Se precisar de ajuda, conte comigo por MP, abraços!

Link:
🔗

Dr Lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr Lucas » 13 Ago 2014, 17:02

Tive o prazer de conhecer não só a Dhayane, mas como as outras meninas da clínica Barra Private
http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=46 que por sinal, é maravilhosa.

As garotas são lindas, simpáticas e sabem fazer um homem gozar.
Massagem perfeita, divinal. Elas misturam profissionalismo com delicadeza e carisma. Excelente!
Local limpo, discreto, pouca luz nas cabines, o que dá um tom especial ao relaxamento.
Parabéns às meninas, virei cliente fiel e super indico a casa.

Parceiros, vale a pena conferir!

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por fmosca » 15 Ago 2014, 23:02

qual o valor do atendimento?

Link:
🔗

Dr Lucas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr Lucas » 18 Ago 2014, 12:57

200,00 muito bem pagos!
As meninas dessa clínica são show de bola.

Link:
🔗

stoppoint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por stoppoint » 12 Set 2014, 18:34

...

Link:
🔗

stoppoint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por stoppoint » 15 Set 2014, 19:00

!!!

Link:
🔗

Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Mwar » 15 Set 2014, 19:39

TD estranho hein...

To de olho nessa aqui http://www.espacoterapias.com.br/eduarda--barra

Mas só vou se rolar sexo,. Punheta eu mesmo toco.

Link:
🔗

Dr Lucas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr Lucas » 25 Set 2014, 11:17

Eduarda...
Gostosinha e com muita disposição no fight.
Indico sim e meu TD pra ela é super positivo!

Link:
🔗

stoppoint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por stoppoint » 30 Set 2014, 20:43

Tá na cara que DR. LUCAS é alguém da casa!!!
Massagem - ruim
Beijo - não
Chupa - sim (com camisinha)

Link:
🔗

BigFrog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BigFrog » 06 Out 2014, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dhayane Barra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Depois de muito tempo aproveitando as dicas anonimamente, resolvi colaborar. Este td ocorreu na ultima sexta por voltas das 17:20 com a Dhayane. Ela não tem muita experiencia com massagem e o meu objetivo não era esse. Tem um corpo jovem e interessante. Depois de uma breve massagem começou um boquete com camisinha e em seguida partimos pro figth, que até estava rolando bem. O problema ocorreu quando perguntei pelo tempo. O relógio marcava 17:50 e ela me disse que faltavam 10 minutos. Dai eu apontei para o relógio na parece e ela na maior cara dura disse q não estava funcionando.

Como ainda tinha algum tempo fui mudar de posição quando aconteceu um acidente, notei que a regra da moça veio. Po foi chatão, mas reconheço que acidentes acontecem. Ela perguntou se queria prosseguir mesmo assim e eu neguei indo para o banho. Fim de papo.

Resumindo as 18:00 estava saindo de lá e perguntei quanto devia. Ela me disse que o valor era 200,00. Dai eu disse q realmente ela não queria me ver de volta e não discuti paguei e cai fora. Achei sacanagem o questão do tempo. Em relação a regra que veio, isso pode ocorrer com qualquer uma. Porém pelo valor e pela prática de querer enrolar no tempo, não retorno e fiz questão de compartilhar com a rapaziada.
Vou dar neutro pois o pouco tempo de fight em si foi legal, mas no geral da pra dizer que foi muito negativo. Não volto nunca mais lá.

Link:
🔗

oquimico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por oquimico » 20 Jan 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Este TD é de semana passada, escolhi a perva pelo site e marquei as 15h. Rayca é bem morena e com os cabelos loiros, não é muito bonita de rosto mas é gostosa. A massagem não existe, nao tem como classificar, só esfregação. Parti p foda, pedi ela p mamar, mamou com capote, mas chupou bem, mandei sentar e ela sentou quicou um pouco e senti q ja tava cansando, pedi p ficar de 4 e meti, meti até gozar. Dei positivo pq a perva tenta agradar, geme, fala sacanagem, a foda foi boa

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por Pedro21 » 20 Jan 2016, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Ja fui nessa casa e fiquei com uma loira nome dela Dani ate foi duspebsada da casa,de corpao bonita de olhos azuis,mais o que tinha de bonita tinha de fresca e cobrava para fazer tudo,chupar sem camisinha taxa de 30,anal taxa de 140 reais,o valor de uma hora ja sai salgado 230 reais,,,,outro dia fui para ficar com a Taina,e foi a mesma coisa freia de frescuras e cobrando para tudo taxa para oral sem camisinha,anal muito caro taxa de 160 reais e disse que ta cobrando barato que cobra muito mais ,para mim maior furada ,so joquei dinheiro no lixo,la tem duas salas no cond,Bluy shay,em frente a o barra garden,dos mesmos donos tem outro puteiro do mesmo naipe para estorkir clientes no condado de caiscai .para mim furada.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#14 Mensagem por Pedro21 » 20 Jan 2016, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ja fui nessa casa e fiquei com uma loira nome dela Dani ate foi duspebsada da casa,de corpao bonita de olhos azuis,mais o que tinha de bonita tinha de fresca e cobrava para fazer tudo,chupar sem camisinha taxa de 30,anal taxa de 140 reais,o valor de uma hora ja sai salgado 230 reais,,,,outro dia fui para ficar com a Taina,e foi a mesma coisa freia de frescuras e cobrando para tudo taxa para oral sem camisinha,anal muito caro taxa de 160 reais e disse que ta cobrando barato que cobra muito mais ,para mim maior furada ,so joquei dinheiro no lixo,la tem duas salas no cond,Bluy shay,em frente a o barra garden,dos mesmos donos tem outro puteiro do mesmo naipe para estorkir clientes no condado de caiscai .para mim furada.

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gaby private - Barra Private

#15 Mensagem por The Wanker » 23 Mar 2016, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby private

Nota:5
Liguei para o Barra private e fui muito bem atendido pela telefonista que agendou uma hora com a Gaby. Chegando la fui levado ao quarto que é acima da média. O quarto é bem limpo, não é apertado, ar gelando mas não tem cama e sim tatame. A Gaby é um espetáculo! Exatamente como nas fotos. Baixinha, bem magrinha, com peitos pequenos, bundinha pequena toda bonitinha, possui algumas tatuagens mas são tão pequenas que não chama muita atenção. As únicas diferenças entre o real e as fotos são: Primeiro a garota está com o cabelo bem pretão e não loiro como nas fotos. Segundo é o sorriso. Esse sorriso da foto é completamente falso!!! A garota não ri, não interage com o cliente, resumindo, é uma pedra de gelo. Assim que ela entrou no quarto com o kit massagem eu falei que preferia pular a parte da massagem. Ela respondeu bem seca e direta que eu poderia pular a massagem mas que não seria 1h de sexo. Que na casa elas faziam massagem e terminava com o sexo. Bom, como era minha primeira vez nesse tipo de casa de "terapia" comecei com a massagem. Depois de 20min de massagem a Gaby tirou a roupa e mostrou seu unico ponto forte. Um corpinho lindo, de uma garota que deve ter no maximo 19 anos. Gaby evita beijos, não da nem selinho. Chupei a bucetinha dela até o grelinho dela ficar durinho e ela toda molhadinha mas ela não fala nada e responde bem secamente a todas as minhas tentativas de interagir. Quando perguntei sobre as tatuagens dela ela falou que não falava sobre as tatuagens dela! A buceta é bem apertada mas depois de gozar terminou minha "hora" com a Gaby. No total fiquei 45min na casa. Resumindo, para quem tem tara numa garota novinha, magrinha e linda de rosto como eu vale a pena pelo menos experimentar. Para quem está atras de uma garota maneira e uma foda excelente nem tente.

Link:
🔗

Responder