Mariane Reis
R$ 350,00 - Telefone: (66) 8143-8152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariane Reis

#1 Mensagem por eipramt » 09 Mar 2016, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Mariane pelo site vivalocal. Trata de uma garota de 26 anos, branca, alta, magra, cabelos claros encaracolados e muito linda. Conversei vários dias com ela via WhatsApp. Após combinarmos do valor, encontramos no motel. Ela tem veículo próprio, mas não mora em Cuiabá. Fui recepcioná-la na entrada do apartamento. Me deu um abraço e a beijei na boca. No TD fizemos 2 rounds muito bons. Após tomar banho, ela veio para a cama. Começou o TD com um oral. Ela chupa somente com camisinha, mas no toque suave, babado. Ela é muito higiênica. Pedi que ela se deitasse para que eu a penetrasse no ppmm. Penetrei-a com tesão e senti que ela estremeceu e gostou da pressão. Bombei muito e segurei para não gozar. Mudei de posição e a coloquei por cima, cavalgando. Ela cavalgou muito. Esperei pelo gozo dela, que veio rápido, gozando muito no meu cacete. Após, pedi a sua bundinha. Abri as suas pernas, a sua bunda e a penetrei. Senti ela gemer baixinho e pedir mais pau na buceta. Bombei com força, puxei o seu quadril para minha rola e gozei. Após, descansamos um pouco, nos lavamos e ela pediu meu cacete para chupar. Coloquei a camisinha e dei o pau para ela se deliciar. No segundo round pedi que ela cavalgasse novamente. Ele cavalgou muito, por muitos minutos, me levando ao 2° gozo. Após o descanso e conversar sobre vários assuntos, decidimos ir embora. Nos lavamos e nos despedimos. Loucura de mulher. Estudante universitária. Não faz anal. Branquinha, novinha. Negocia o valor. Gostei. Repetirei.

Link: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=1566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mariane

#2 Mensagem por eipramt » 12 Mar 2016, 16:52

POSITIVO
Repeti hoje cedo com a Mariane. Hoje beijei muito aquela boquinha. Ela adora beijar e chupar o cacete. Fiz 2 rounds. Gozei e me esbanjei naquela buceta e na boquinha de veludo dela. O primeiro round peguei-a no ppmm. Meti com vontade na buceta da perva. Coloquei-a para cavalgar e voltei ao ppmm. Gozei no ppmm, pois a menina me fez muitos carinhos e beijos. No 2° round a fiz cavalgar gostoso no meu cacete, depois a coloquei de 4. Cintura fina a dela. Agarrei com gosto e bombei com força. em 5 minutos veio o.meu gozo. Garota boa de papo, cheirosa, arrumada, unhas pintadas, cabelo cheiroso, educada, higiênica, branquinha como eu gosto, falsa magra. Não faz anal e nem chupa sem camisinha. Adorei.

Link:
🔗

Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariane Reis

#3 Mensagem por Manoel Adao » 20 Mar 2016, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Sai com essa puta, que conheci por indicação de um amigo. Ela não é de Cuiabá. Ela é bem branquinha. Fodi ela 2 vezes. Não faz anal e nem chupa com camisinha. Beija na boca gostoso. É experiente no sexo. Gozou no meu cacete. Chupei a buceta dela. É muito higiênica, como poucas que conheci em Cuiabá. Na primeira foda peguei-a de quatro e meti profundamente naquela buceta, após ter chupado ela por 5 minutos. Ela pediu rola eu pedi buceta. Gozamos intensamente, após vários minutos de intensas bombadas. Na segunda foda eu pedi que ela me cavalgasse. Cavalgou gostosamente, até me fazer gozar. Repetirei. Boa indicação aos putanheiros.

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por stragonitz » 21 Mar 2016, 23:51

POSITIVO
Nota:8
Noite putanheiros.....

TD realizado hj,

Tenho uma tara especial pelas branquinhas, marcamos em um motel perto de onde ela esta hospedada,
Chegou em 10 minutos, tomou uma ducha e conversamos miudezas, fomos pro fight, chupou com capote, tecnica razoável, depois veio por cima, rebolou e gemeu gostoso, pedi de 4, queria ver aquela bunda branquinha rebolando, enchi a borracha. A guria parece ter gostado... estava com um sorriso maroto.
Infelizmente nosso tempo acabou e nao pude aproveitar mais.

Rosto 7
Corpo 8
Oral 6 (o capote tirou uns pontos )
Bunda 9 ( delicia)
Fight 8 ( pode ser melhor avaliada)

Ela precisa de um pouco mais de experiência e malícia, mas valeu o momento.

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por beckenbauer » 23 Mar 2016, 16:35

NEUTRO
Nota:5
TD realizado anteontem. Garota enviou fotos pelo whatsapp e não mostrou o rosto pq já tá beirando os 30 e tem cara de travesti. Branquinha, magrinha, bunda pequena. Nada que justifique 350 pilas o programa. Boquete com camisinha... pra mim foi furada. Não vai ter repeteco e não recomendo. TD neutro devido ao esforço da gp em agradar.

Link:
🔗

paulohenriquecastilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por paulohenriquecastilho » 29 Mar 2016, 00:54

Cara conheci ela, que garota gente boa, conversamos muito boa e pap muito bom.. acho que nestes ultimos 5 dias eu deva ter tido uns 8 a 9 encontros cara e o dela foi espetacular, muito gente fina... dei o maior trabalhao para ela comecei a converar com ela na segunda passada pelo zap.. sempre atenciosa, carinhosa conversamos muito...... rsrsr ai no domingo ultimo dia ela aqui em cuiaba ta va lah eu kkk maravilhoso..
linda, simpatica, e claro sabe dos bangole...
cheguei do motel ela demorou um poquinho ( tava com uma amiga malas prontas para seguir viagem de volta para o parana), a amiga a deixou no motel, abri a porta um mulherao conversamos tagarelamos... e depois de uns 15 minutos de um pao super de boa.. nossa começou o rala e rola.. que oral maguinifico,,,, lambeu as bolas e o pau sem caminha mais na hora de chupar realmente botar a boca no trombone ela pediu para colocar a camisinha disse meia duzia de coisa quanto a probalidades de doenças, ja deduzi, estudante de medicina.. rsrs oou nutirção.. ela disse que era academica da area biologica... acredito que seja medicina...
bom ai veio para cima e que foda .. gemeu gostoso.. e gosou gostoso...
foram 2 taracadas... muito bom 2 horas e encontro que valeram a pena..
melhor encontro até agora... e olha a simpatia foi e mais.. bem diferente e outras meninas que liguei.. liguei para uma tao de paulisitnha affss so raiva... te bloquei ela.. so pq em 1900 e vai bolinha saiu na capa da sexy se achava... kkk
mais isso é outra historia..
repetiria com mari com certeza.. esperar agora ela voltar para cuiaba... saudades.. ahhh hj segunda... e ainda continuo conversando com ela no zapkkk Best friends..

Link:
🔗

Augustolaas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Augustolaas » 19 Mai 2016, 14:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado nesta semana!

Após contato prévio através do whats. Marcarmos de nós encontramos no hotel que a gorota estava hospedada! Saída para Chapada.

Cheguei no apto a gorata estava bem vestida, como se estivesse com a real intenção de agradar na hora do encontro.

Fui recepcionado com um beijo na boca bem caloroso da garota, que ali mesmo começou a tirar minhas peças de roupas. (Ambos tomados banho)
Ela caiu de boca no meu pau, chupou sem capa mesmo, boquete muito bem feito caprichado, sem pressa. Chupo meu pau por cerca de 20 minutos aproximadamente, coloquei a capa e partimos pro fight, cavalgou com muita vontade, depois a peguei de quatro, finalizei, tomei um banho conversamos uma pouco e a garota caiu de boca de novo no meu pau, ela realmente tem muita disposição, coloquei a capa de novo e a peguei fe quatro novamente, depois de alguns minutos, partimos para o anal, com uma condição feita pela garota, que eu fosse com calma para não machuca-la. Após algumas bombadas ela acostumou com a ideia e fomos ate eu gozar navamente.

A garota é realmente bem disposta não regula posição, muito menos o tempo. Valor da brincadeira 350,00
A garota não faz meu tipo mas é razoavelmente bonita. Branquinha, cabelos claros encaracolados, olhos claros, aparenta ter mais de 30.

No fim das contas valeu a pena pela disposição e entrega na situação.

Link:
🔗

Responder