Bem, antes disso, dêem uma olhada no meu perfil....olharam?.....bom, como vocês pode perceber eu sou considerado um usuário antigo deste fórum, um "sonegador de TD´s, como dizem por aí, vi altos e baixos desse fórum, vi usuários fazendo e desfazendo "amizade", vi bastante TD´s falso sendo escrito por aproveitadores safados, vi bastante otário babando ovo por prostituta, enfim, vi bastante coisa nestes últimos dois anos, boas, ruins e engraçadas.
Mas voltando ao assunto, estou deixando o mundo da "putaria" por causa da minha sexualidade, pois é galera, é isso mesmo, estou deixando esse mundo, porque eu não vejo a mulher como eu devia vê-la, estou com saudade de levar um "não", estou com saudade de ficar um tempo sem trepar, estou com saudade de ver a sensualidade feminina no seu mais alto grau, estou com saudade de ser dominado por uma paixão tão avassaladora que corroa minha alma e meu ser, estou com saudade de chorar por uma mulher.....desde que que entrei nesse mundo o amor que existia em mim se foi, levando junto minha alma e pasmem, eu não estou apaixonado!, só estou falando o que sinto.
Isto pode soar totalmente ridículo e engraçado, mas neste mundo, quem se importa ? Ontem, eu vi o filme 9 canções, de Michael Winterbottton, vi uma raridade, vi uma obra ser criticada por muitos, mas vi um filme que vai me marcar pelo menos uns dez anos da minha vida, como um filme pôde dizer tanta coisa com poucas palavras.
E amanhã assistirei Sin City, de Frank Miller e Robert Rodriguez, obra máxima dos quadrinhos, e verei em que vazio eu estava.....
Sem mais....
Neo_jr