POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Obtida a autorização para a aterrissagem , taxiei meu JU 87 até a sala da base , onde fiquei entusiasmadíssimo com o plantel desta tarde de sábado , que estava excepcional . Muitas novidades de alto nível , mais umas poucas pratas da casa , cujo nível também era excelente . Difícil escolher quem seria a felizarda .
Felizmente já me encontrava apalavrado com a Nina , este combate , pois senão ficaria completamente indeciso .
Como a maioria dos colegas deve saber , a Nina já não é mais uma cocota , mas apresenta uma postura invejável , com aquela turbinas sempre camufladas por uma redinha , o que a torna uma tentação . Cabelos cacheados , rosto interessante , pernas muito bonitas , usava um conjuntinho meio preto , meio prateado , bem agarrado naquele corpinho , realçado por um salto bem alto , que arrebitava demais aquela buzanfa escultural . Já conhecendo a performance da moça , dispensei-a da entrevista e logo nos dirigimos ao Q2 , já liberado pela Vany para a luta . Estava quase nu , entrando no chuveiro , quando a gata entrou no quarto para iniciar o seu strip , o que já me deixou com o 88 mm em riste , apontado para o céu .
A gata também deu uma chuveirada no seu equipamento , deitando-se ao meu lado , sempre muito interessada e educada . Seguindo os procedimentos de combate , logo segurei a sua mãozinha que era muito bem cuidada , com suas unhas bem pintadas . O toque das nossas mãos , me remete a uma praia ensolarada , passeando de mãos dadas com a gata . Prevendo o que viria pela frente , a Nina se deitou de costas na cama , exibindo aquela buzanfa e demais equipamentos só para mim . Subi por cima daquele material e iniciei os carinhos pelo pescoço , descendo pelas costas , parando naquele monumento de rabeta , coxinhas , perninhas e pezinhos , tão lindos quanto as mãozinhas . Todos receberam muitos carinhos e atenção da minha parte . Deitando agora com a barriguinha para cima , lancei-me imediatamente naquelas turbinas maravilhosas , que logo demonstraram satisfação , ficando os mamilos durinhos , com a gata curtindo bastante . Ganhei beijos sensacionais durante toda a luta , e seria desonesto da minha parte não citar que há um bom tempo não recebia beijos tão deliciosos assim . A boquinha da Nina é show !!! Mas já estava na hora de virar para o sul , e descer metralhando com carinhos aquela barriguinha linda , as perninhas e os pezinhos novamente . Mas era chegada a hora do duelo final , de modo que me lancei com o acelerador em baixo , naquela perseguida linda e perfumada , onde havia um piercing instalado no grelinho , que apesar de interessante , atrapalhava um pouco os movimentos da minha boca .
Gostei de ver que a Nina estava curtindo e participando deste evento , pois gemia gostoso , me abraçando com os pezinhos nas minhas costas , e se contorcendo cada vez mais , ao ponto de começar a gritar de T . Dei um tempo para a gata , beijando suas coxinhas e em seguida me deitando ao seu lado , para tomarmos um fôlego para o segundo tempo . A retaliação foi cruel , quando a gata iniciou uma peta apaixonante , toda babada , onde ajudava com sua mãozinha os movimentos instigantes , que me foçariam a pedir a borracha , para não molhar a área antes do tempo . Rapidamente a moça colocou a toquinha no 88 mm , montando na minha cintura , para encaixar com a sua mão direita o menino na sua menina . O que no início estava seco e apertado , logo se molhou , tornando o movimento de vai e vem eletrizante . Quando percebi que o controle estava por um fio , ainda tive tempo de ver aquela figura maravilhosa em cima de mim , com seus cabelos soltos balançando , o que me fez jogar a toalha , dando aquela enorme melada no látex .
Recomendo demais aos colegas , ficando na fila para repetir esta luta .
Às vezes paro para pensar , o que teria levado uma mulher tão linda como esta a precisar adotar este tipo de atividade , o que chega a me deixar confuso . Não só a Nina , como a Sofia , a Fernanda , a Luana , entre tantas outras , muita gente procura a vida inteira ( inclusive eu ) para levar para casa e cuidar com carinho , mas as coisas acabam não acontecendo desta forma . Eita mundinho !!!
Na saída ainda troquei umas figurinhas com a Vany , o Hommer e outros companheiros de luta , até que decolei em direção à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA