POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Na empresa em que eu trabalho a internet é bloqueada para o gpguia, e em casa a internet é 3G, então fica difícil de postar. Mas, como eu tive uma boa experiência com uma acompanhante eu decidi postar de uma Lan House perto de casa.
Uma coisa que eu notei é que muitos membros, ou ao menos os membros que eu leio têm dezenas ou centenas de mensagens ou comentários. Porém, eu nunca li sobre o que fez a pessoa procurar a acompanhante A ou B, exceto aqueles comentários: “liguei para cinco e só ela estava disponível”.
Como eu nunca vi uma descrição da etapa “pré-TD” e como eu sou um entusiasta de algoritmos eu vou tentar explicar como eu cheguei a escolhida deste TD.
O meu primeiro critério de escolha foi: loira.
Eu tenho preferência por loiras, então eu sabia que a minha pesquisa nas páginas de acompanhantes seria de loiras que me interessassem. Eu pensava que seria fácil, mas nem todas as páginas de acompanhantes dividem loiras, morenas... Desse modo, eu centrei a minha pesquisa em uma página, relativamente farta de acompanhantes que dividiam por loiras.
O meu segundo critério de escolha foi: completa (anal).
Eu considero essencial fazer sexo anal, então uma vez que eu já tinha feito a delimitação por loiras eu procurei loiras que fizessem sexo anal. É interessante comentar, não sei se eu não procurei direito, mas eu não encontrei uma página de acompanhante que fizesse a mescla de pesquisa: loira e completa, ou loira e sexo anal. Eu achei estranho porque em outros estados, nomeadamente o Rio de Janeiro, é possível fazer a pesquisa “loira e anal”.
Ausente a possibilidade de pesquisa dupla, eu tive que mesclar manualmente os critérios “loira” e “anal”, também denominado “completa”. Pois bem, abri duas abas no navegador de internet, uma para loiras – o meu primeiro critério – e outra para “completa”. Como ficava relativamente confuso mudar da aba loiras para a aba completa eu acabei me concentrando na aba “completa”, pois retornava como resultado sete loiras.
Sete opções de loiras completas. O que fazer com tanta opção?
Anotei os telefones na agenda do celular para verificar se tinham whatsapp e digitei no Google o telefone com gpguia ao lado para retornar os comentários no fórum
Eu não queria sair com uma acompanhante que atendesse em clínicas, porque eu não tenho carro, então é difícil ir nessas clínicas e prives uma vez que se estaciona dentro do local. Eu nunca fui numa clínica, mas acho que seria estranho tocar a campainha.
Com esta especificação de retirar clínicas eu reduzi de sete para três opções. É importante observar que eu descobri que o atendimento era em clínicas durante a pesquisa no gpguia, em algumas situações eu deduzi que se tratava de clínicas em razão de a acompanhante divulgar um bairro específico de atendimento.
Pois bem, agora com três opções ficava mais fácil.
Das três opções, uma não tinha ou ao menos eu não encontrei nenhum comentário no gpguia. Uma vez que o dinheiro está curto eu não iria me arriscar a sair com uma acompanhante sem avaliações. Outra tinha um número reduzido de mensagens e algumas bem divergentes, então eu também descartei. Felizmente ficou uma opção nos critérios originários “loira e completa”.
Eu li as três últimas páginas de comentários da escolhida e achei que eles eram excelentes. Olhei as fotos e só de olhar a quinta e sexta fotos do começo para o final da página eu fiquei excitado, pois dava para ver o que me interessava: a mulher sem calcinha e de pernas abertas! Uma maravilha!
Outro detalhe que eu percebi foi a idade: 40 anos. É bem próximo da minha idade, então eu considerei que seria uma opção interessante, pois mulheres mais maduras costumam ser mais pacientes e experientes. O problema para mim era o bairro de atendimento “Jardim Botânico”, mas como eu li que ela atendia em motéis eu entrei em contato para ver se ela atendia no Centro.
Eu já tinha visto que ela tinha whatsapp, então fui tentar o contato. Escrevi uma mensagem simples para ela:
Oi Karolzinha, tudo bom?
Eu vi as tuas fotos na internet e gostaria de saber se você atende no Centro (Vitória Régia)?
Eu também gostaria de saber o valor do encontro completo e teu horário de disponibilidade amanhã?
Obrigado
Não demorou muito para ela me responder que atendia sim no Centro (Vitória Régia) e que o valor completo era R$250,00. E que tinha horário disponível no período da tarde do dia seguinte, pois pela manhã naquele dia ela trabalhava como civil.
Uma coisa que eu aprendi lendo vários comentários no gpguia é que não é nunca demais perguntar se o valor é para duas gozadas no período ou uma só.
Feita a pergunta ela respondeu que o valor era para quantas vezes eu conseguisse gozar no período de uma hora.
Eu disse: Perfeito! Eu gostaria de marcar contigo no Vitória Régia. Perguntei como funcionava se eu pegava um quarto e passava o número para ela?
Ela disse que estava marcado comigo para o dia seguinte, era só confirmar e pegar um quarto e passar pelo whatsapp para ela que ela iria ao quarto.
No dia seguinte mandei uma mensagem cedo para a Karolzinha confirmando o agendamento, ela confirmou o encontro comigo.
Liguei no Vitória Régia para saber o valor do quarto (R$50,00).
Aproximadamente vinte minutos antes do horário marcado eu entrei no Vitória Régia, aluguei um quarto para o período, pedi com aquecimento porque estava um pouco frio, eles falaram que todos os quartos tinham aquecimento.
Cheguei ao quarto, mandei uma mensagem para a Karolzinha passando o número. Ela respondeu “ok” e não demorou muito tocou o telefone do quarto anunciando a chegada da Karolzinha. Em seguida batem na porta e chegou a Karolzinha.
Desculpem a extensão da etapa pré-TD, mas eu achei interessante relatar o caminho que me levou a agendar com a Karolzinha.
Abri a porta!
Eu já estava pelado e a Karolzinha entrou e me deu um beijo na boca e simultaneamente segurou o meu pau com uma das mãos.
Que beijo gostoso e que mão gostosa!
Já percebi que o encontro seria épico!
Depois do beijo ela colocou a sua bolsa na mesa do quarto e foi me dar outro beijo.
Depois de me beijar ela levantou a blusa e pude observar os peitos dela: grandes e em pé!
Com aquele par de peitos na minha frente eu já comecei a chupá-los.
Depois que eu parei a Karolzinha se ajoelhou colocou o meu pau entre os seios e iniciou uma espanhola dando umas lambidas na cabeça do pau.
De repente ela parou a espanhola e colocou o meu pau dentro da boca! Que boca quente e de veludo!
Ela começou a chupar o meu pau, enfiou tudo na boca. Tudo isso de joelhos e eu em pé! Nunca tinha recebido um oral assim em pé com a mulher de joelhos.
Então ela abraçou o meu corpo para terminar de enfiar o meu pau todo dentro da sua boca.
Neste meio tempo eu já não estava me aguentando. Mas, não pedi para parar, apenas avisei que não ia aguentar muito, ela tirou o pau da boca, olhou para mim e disse para gozar na boquinha dela, pois ela queria engolir tudo!
Nossa! Depois de ela falar isso e colocar o pau novamente na boca, não demorou muito e eu gozei! Fazia tempo que eu não gozava então saiu muito, eu enchi a boca da Karolzinha! Ela deixou tudo na boca, me mostrou como a boca estava cheia e engoliu!
Fomos deitar na cama, conversamos um pouco sobre o frio!
Enquanto descansava fui aproveitar e conferir o corpo da Karolzinha.
Voltei a chupar os seus seios, desci para a barriga!
A mulher tem uma barriga de academia. Sem qualquer sobra nem para direita, nem para a esquerda, e tampouco para a frente.
Fui descendo e retribui o oral que ela tinha me feito.
Fiz um demorado oral na Karolzinha. Muito cheirosa, ela fica úmida bem fácil e rebolou na minha língua. A aparência é igual a da sexta foto na página
Depois pedi para ela ficar de bruços para beijá-la de verso.
Primeiro beijei as suas costas e fui descendo.
Beijei o bumbum dela.
Separei as nádegas e fui dar uma conferida na parte desejada para o anal.
Aproveitei e passei a língua no buraquinho!
Feito tudo isso, eu deitei e ela retribuiu com um novo oral.
Mas, desta vez eu ainda tinha de fazer o vaginal e o oral, então foi um oral para deixar o pau duro para colocar a camisinha.
Camisinha no lugar, a Karolzinha veio por cima. Como ela é pequena, o encaixe foi perfeito, pois eu também não sou grande. Ficamos um bom tempo no vem e vai!
Daí eu falei que queria fazer sexo anal.
Ela pegou o gel, passou um pouco de gel em si e ficou de quatro na cama e começou a penetração. Voltamos para o vai e vem agora no anal. Fiquei uns cinco minutos.
Eu não consigo segurar muito, então quando eu percebi que não aguentava mais eu perguntei se podia gozar na boca dela novamente. Ela disse que sim, então tiramos a camisinha e ela começou a chupara novamente, uns 30 segundos depois estava gozando e a Karolzinha engolindo tudo novamente.
Deitamos novamente, conversamos mais um pouco, mas como estava frio eu já fui vestir a minha roupa! A Karolzinha foi ao banheiro tomou um banho, vestiu a roupa conversamos novamente, eu fiz o pagamento R$250,00, ela me deu um novo beijo na boca e nos despedimos. Eu deixei ela sair primeiro e depois saí.
Foi uma excelente experiência.
Eu passei grande parte da vida em cidades em que você só tinha opção de ir em boates o que eu não fazia, pois nunca gostei de lugares movimentados em que as pessoas fiquem te olhando. Então, agora que estou trabalhando em Curitiba, eu tive a oportunidade de pesquisar acompanhantes que façam atendimento no local da escolha do cliente. Gostei na liberdade de escolha e gostei ainda mais da escolha que fiz a Karolzinha. Eu creio que ela foi muito bem descrita nas diversas mensagens. Não tenho nada a acrescentar, exceto que ela tem um corpo muito bem definido, seios perfeitos, tem um rosto bonito, é uma mulher madura, mas muito bonita, faz um oral que só de lembrar deixa o pau duro, engoliu tudo – nunca eu tinha saído com uma mulher que engolisse tudo – e melhor: faz sexo anal! Achei um encontro espetacular. Assim que tiver dinheiro e tempo vou repetir novamente.
Desculpem a minha extensão da mensagem, mas eu senti necessidade de explicar tudo o que eu fiz, principalmente para pessoas como eu que não cresceram em Curitiba e assim não tem familiaridade com a busca de mulheres pela internet.
Obrigado.
Custos:
R$50,00 – hotel
R$250,00 – encontro completo (período de uma hora, ficamos um pouco mais, nem a Karolzinha reclamou nem o dono do hotel!)
Link:
http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-kruger.htm