Sofia Massagista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9649-57400

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Sofia Massagista

#1 Mensagem por NEOGEO2004 » 14 Mar 2016, 18:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisava de uma bela massagem, procurei e achei esse site público: "http://www.sofiamassagista.com", marquei e fui. A garota é bonita, morena clara, cabelos pretos, lisos e compridos, unhas das mãos e pés bem cuidadas, uma gostosa, magra e peitos turbinados. A rua fica em perdizes, é tranquila e a casa é discreta, bairro residencial. Fui atendido pela moça, o quarto que fui atendido fica ao lado da entrada e o banheiro no andar de cima, um mico ir tomar banho, subir e descer as escadas e andar pela casa, toalha lacrada, sabonete liquido. A massagista merece neutro, massagem meia boca, chupa com capa, metida burocrática, só consegui chupar as peitolas e de acordo com as orientações "só linguadas", nada de chupar ou sugar, kkkkk, beijo não existe e mão boba nem pensar. Enfim, apenas ganhei uma massagem meia boca e uma foda meia boca, presenteei com 250 cruzeiros e vazei. Valia 150,00, mas o combinado não sai caro, aliás, saiu caro pelo serviço meia boca, mas macaco velho não mete a mão em cumbuca. Esse relato não precisa de autorização, pois o site do anúncio é público, aberto na internet para quem quiser ver, com informações e contatos, e aqui vai o relato o que vi e presenciei.

SITE:

http://www.sofiamassagista.com

Telefones: (11) 95927-1367 TIM / (11) 96495-7400 VIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

======================================================================
Tópico com título padronizado e movido para á área correta de Acompanhantes/SP por
não se constituir como clínicas de massagem, e sim, massagista individual.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=======================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sofia Massagista

#2 Mensagem por komikuzin » 16 Mar 2016, 13:46

Essa Sofia antes atendia como Paula, na Rua Dr Miranda de Azevedo, 360 e atendeu nesse mesmo endereço quando ainda era a clinica de massagem da Bia (espaço massagem), hoje ele atende sozinha nesse endereço, já fiz um TD dela, mas sumiu, pelo jeito ela continua do mesmo jeito fresca e fria.

Link:
🔗

cadu86gmail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por cadu86gmail » 21 Mar 2016, 16:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve família!!
Então ... eu ia abrir um tópico dessa garota!! Fui la semana passada, nao lembro precisamente o dia, mas, olhei na web tals e fui.

Cheguei no local, ali na rua Campevas, ela me atendeu me mostrou o quartinho e tal, tomei banho, enfim aquele b a b á de sempre ..ela comecou a massagem, maos gostosas e tals, mas me ligava toda hroa que tinha uma luz a mais, quando me dei conta que ela parava de 5 em 5 pra mexer no celular...caraio, sacanagem....enfim....

Não vale os R$ 200,00 ...

obs: chuveiro bixado n tinha agua quente
mesma coisa do compradre acima, ter que subir as escadas, de toalha pra tomar banho
e nada de toalha lacrada.

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

cadu86gmail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cadu86gmail » 24 Mar 2016, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
salve salve de novoooo!

Caras, não convencido pela minha visita anterior fui guerreiro e colei de novo.....dessa vez um pouco melhor! Pedi a massagem de 200 - e rolou uma intimidade legal com ela .. aquele sotaque do interior é foda .

MASSAGEM desta vez foi 10
Punhetinha basica ....

pra quem curte uma massagem vale a pena
=============================================================================================
Editado pela moderação em 12/04/2016*

ATENÇÃO :!: .: A massagista, em questão, deixa bem claro que sua massagem não tem conteúdo SEXUAL no seu próprio site, portanto na hora de postar sejam imparciais no relato, sem relatar fatos inverídicos apenas para denegrir a mesma. Todos os fatos relatados estão sendo analisados de forma imparcial e objetiva e, caso seja comprovado TDs com informações falsas, o autor poderá sofrer punições a serem aplicadas de acordo com a infração cometida pelo mesmo.

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#5 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Jul 2016, 20:27

POSITIVO
Senhores, já conheço essa massagista faz um tempo.. tinha o TD aqui mas o topico foi apagado.. acho que a ela mesmo pediu.. mas enfim, o tópico esta aqui agora e vou relatar.

Agendamento facil com a Sofia, e rumei para o novo Local em Perdizes, na Campevas.. antes ficava na Pompeia.
Casa residencial, totalmente discreta, achei vaga facil tambem.. toco o interfone e a Sofia atende a porta de jaleco branco, deixando a mostra parte dos peitões, toda sorridente me da um beijo e me direciono para a sala.

A Sofia é alta, deve ter 1,70m, cabelo preto liso, e um rosto muito bonito, alem de um corpão, seios GG (não sei se é silicone, mas são bem durinhos), barriga chapada e um belo rabo. (igual as fotos).

O banheiro fica no andar de cima, realmente como falaram em outro TD, fica meio chato ter que subir as escadas de toalha, a casa é muito grande parece que tem sempre alguem te olhando rsrs ou que vai encontrar alguem no corredor. .(não aconteceu), mas em compensação o banheiro é grande, e a ducha é forte, da pra tirar todo o creme da massagem, na outra casa o banheiro era um cubiculo.

Escolhi a massagem completa de $250,00
Começando de bruços, massagem boa dos pés a cabeça, da pra ver que ela entende. no meio da massagem ela tambem massageia o saco e faz uma nheta de leve, estando de bruços ainda, não sei porque mas nessa hora o tesão vai a mil, ela sabe deixar o cara louco.

Quando ela pede pra virar o mastro ja esta erguido, então ela se lambuza de creme e vem na thai, senhores a visão daquela mulher se lambuzando de creme é impagável, ela se esfrega toda em cima de mim, deixa livre para toca-la, e foca bastante na espanhola... enquanto isso ela fica soltando um gemido muito gostoso que se o cabra não se segurar acaba tudo ali mesmo...

E conforme informado acima pela moderação, vou encerrar o TD por aqui :) acredito que essa é a condição.

R$ 250,00 x 1h
Sempre fui bem atendido, acho o valor um pouco salgado, mas vale a pena, repeteco em breve!

Link:
🔗

JapaMHmogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por JapaMHmogi » 26 Mar 2017, 14:48

NEUTRO
Nota:5
Td feito ontem.

Contato via whatsapp fácil. Fica numa rua tranquila em Perdizes.

Tinha um compromisso perto e aproveitei para relaxar um pouco.

Como os companheiros acima, o banho teve que ser feito no andar de cima, parece mesmo que alguém vai ver a gente pelado só de toalha, o que não aconteceu.

Massagem normal, nada mais do que isso. Início de bruços, início pelas pernas, costas, pescoço.

Virou de frente e já foi logo pegando no pau... Fez uma punheta e gozei.

A garota é bonita, peitos grandes, acho que siliconados, gostosa... Facilmente passearia no shopping...

Enfim... Não repetiria, mas nunca se sabe, né?

Abraços!!!

Link:
🔗

jjunior2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por jjunior2019 » 14 Out 2019, 12:31

realizei a massagem semana passada, mas n tive tempo para publicar.
massagem muito boa, finalização lingam FORA de serie...ela passa só a pontinha dos dedos pelo seu corpo, é pra se contorcer total .. maravilhoso!!

vale a ida.

Link:
🔗

Responder