Michelly
R$ 100,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19) 9942-49904 - (19) 3307-7011

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campineiro_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: michelly campinas

#1 Mensagem por Campineiro_35 » 13 Fev 2015, 08:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal,

Carnaval chegando e partiu pra putaria. Entrei em contato a Michelly, contato via Whatsapp, onde mandou umas fotos e passou também o Skype, fiquei meio com pé atrás pelo valor e as fotos. Então adicionei ela no Skype e pedi para abrir o vídeo para ver se ela realmente. Quando abri o vídeo e confirmou as fotos que tinha enviado, não tive mais dúvidas e marquei com pra ontem (12/02). Peguei ela perto da Pirelli e fomos para o abatedouro kkkkk.

Ela é uma moreninha com um rabão delicioso, fui fazer a higiene e quando voltei já estava com ele pra cima. Partir pra cima dela para não perder tempo, virei e com minha cabeça entre suas pernas, ela me apertava com suas coxas. Ela se tocava enquanto a chupava.Ela aproveitou para ir abrindo seus pequenos lábios e direcionando minha chupada.
Fui seguindo seus sinais até chegar ao “ponto G”. Senti na hora , quando minha língua atingiu tal ponto, chegou a dar um pulinho e soltou um gemidinho de muito prazer. Aumentei a velocidade e ela rapidamente gozou. Meu queixo ficou encharcado.
Foi MARAVILHOSO !!!
Depois foi a vez dela de retribuir meu oral, sem camisinha fez um oral maravilhoso, bem babado e dando uma atenção para a cabeça do meu pau, que a essa altura já estava latejando.
Vesti camisinha e na beirada da cama, pincelei meu cacete na sua pepeca toda babadinha. Só instigando a menina. Até que ela pediu de forma incisiva: - Mete essa pica que estou louca de TESÃO !!! Obedeci, é claro ... KKKK Segurava suas coxas e metia com vontade. Depois a coloquei de quatro e meti a vara por um longo tempo, colocando o dedinho no cuzinho dela. Até que me deitei e ela veio por cima, cavalgar meu mastro duro. Não aguentei por mais tempo e pedi para fazer um novo boquete pois queria gozar na sua boca. Ela se ajoelhou , empinou aquele rabo e agarrou meu pau com uma das mãos e com a outra acariciava meu saco.
Já com a boca, sugava com MUUIIIITTTTTAAAAAAA vontade. Não resisti e gozei na sua boquinha com ela me olhando com cara de safada. Foi fazer sua higiene e eu fiquei jogado na cama , sem forças. Ela se deitou ao meu lado para namorar mais um pouquinho e depois fomos tomar mais uma ducha para partirmos.

Não acabei perguntando se fazia anal, mas se tiver taxa extra acho que faz sim!

Ahh pessoal ia esquecendo do contato dela, segue ai:

Celular: (19) 994941211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hot_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por hot_man » 13 Jul 2015, 14:53

Boa tarde

Alguém sabe se a Michelly tá antendendo?
O celular só dá cx postal...
Agradeço!!

Link:
🔗

Campineiro_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Campineiro_35 » 14 Jul 2015, 09:52

Amigo,

O contato que tenho dela é esse aqui (019) 994941211.
Ela falou que ia fazer um site com fotos novas, mas já faz um tempo isso. Ela vai e volta, se conseguir falar com ela me fala. Tambem quero marcar com ela.

Abraço

Link:
🔗

hot_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por hot_man » 25 Jul 2015, 07:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá.....
Consegui marcar com a michelly, via whats a uns dias atrás com facilidade...
Em geral nao gosto de marcar assim, afinal fica tudo registrado ne?
A Michelly é morena clara baixa, corpao, peitão bunda grande mas poderia emagracer um pouco..
Nao é la muito bonita de rosto, mas pelo preço até que passa,,,
Só atende em motel na regiao Itatinga.
Manda bastante fotos pra conferir o material.
O atendimento foi bom faz um oral sem camisinha bem caprichado, um dos melhores que já recebi e quase já gozo ali mesmo...hehehe
Depois coloquei a camisinha e parti pra cima em todas as posiçoes, e acabei gozando com ela de 4 .(excelente visáo por sinal.....)
Nao fez anal mas deixa brincar na entrada do cuzinho...acho que uma proxima pode rolar..
Gasto no total uns 200 táo, achei razoável até.
Com certeza terá repeteco...

Falei e fuiii

Link:
🔗

tripe_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Michelly

#5 Mensagem por tripe_cps » 27 Jul 2015, 15:15

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos

Marquei com a Michelly no domingo (ontem) as 16 horas...
Maior dificil arrumar o alvará...
Combinei de ir ao local as 15:30....fui e ela simplesmente bloqueou meu Whats
Fiquei feito besta esperando até as 16:30
Total falta de profissionalismo dessa perva
E outra, com esse valor cobrado 100 reais + motel + alguma bebida = aprox 200 reais...dá pra arrumar coisa melhor
Perdeu um cliente.....

Link:
🔗

Campineiro_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Campineiro_35 » 28 Jul 2015, 10:13

POSITIVO
Bom dia pessoal!!

Amigo Tripe_cps que pena que não esteve com ela, há umas três semanas estive mais uma vez com essa moreninha, como já disse o Hot Man essa moreninha é baixinha mas com um corpão, bundão e peitão.
Começou no oral sem camisinha, fez uma gulosa caprichada e me segurei para não queimar a largada. Ponto forte pro oral pois a segunda vez que vou e quase acabo ai mesmo kkk.
Pedi para ela parar, coloquei a camisinha e sentou na piroca, ficamos um tempo nessa posição de frente e de costa. Vendo que o gozo já estava vindo, coloquei ela de quatro ficamos mais um tempo e acabei gozando naquele bundão.
Fomos tomar um ducha para descansarmos, o meninão no banho já reanimou e pedi mais um oral. Como o tempo já estava acabando fomos para a cama coloquei camisinha e coloquei ela mais um pouco de quatro e mandei ver nela até gozar. Nem precisou do anal mas acho que faz sim.

Link:
🔗

tripe_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tripe_cps » 28 Jul 2015, 10:47

Bom dia

Pois e...
Inicialmente falou que tinha parado de fazer programa e tals
Eu queria marcar na segunda feira..
Dái depois disse que se fosse as 16 horas atenderia...
E depois sumiu...me bloqueou..ou cancelou o celular
Uma pena mesmo...tava muito a fim de marcar com ela...
Volta ai Michelly...
Abraços

Link:
🔗

tripe_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por tripe_cps » 30 Jul 2015, 16:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde

Outra pisada da Michelly
Combinei hj as 15 horas...
O meu celular pifou..
Cheguei no bairro q ela indicou e liguei no telefone do anuncio
Só caixa postal...
Acho que nao dou sorte com ela mesmo..rs

abraços

Link:
🔗

Campineiro_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Campineiro_35 » 24 Mar 2016, 09:16

POSITIVO
Nota:8
A Michelly entrou em contato comigo que retornou o atendimento, e novamente como já havia gostado de seu atendimento marquei de nos encontrarmos na última segunda-feira (21/03/2016).
Chegando lá, a Michelly me recebeu super bem e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Ducha tomada e eu retornei pro quarto. Começamos aos beijos, que ela não nega fogo, depois fomos para oral e daí a coisa esquentou, recebi um dos melhores boquetes da minha vida, na pressão certa, explorando bem meu cacete, chupou minhas bolas, chupava e passava a mão, gostosa demais.
Mamei um tempão naqueles peitos gostosos.
Aí ela veio e sentou bem gostoso, depois que eu coloquei a camisinha. Senta mesmo, sem frescura. Coloquei ela de ladinho, meti naquela buceta muito, ela adoro um pauzão.
Quem pegar ela de quatro, pare e olhe bem na bunda dela e curta a imagem do seu cacete entrando. É bom demais.
Depois coloquei ela no frango assado e soquei a vara. Ela geme muito gostoso. E gozei olhando nos olhos dela.
Banho e rua. Satisfeito!

(19) 99424-9904

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Mar 2016, 19:37

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO TRANCADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Tópico aberto em Investigações

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Mar 2016, 15:20

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido a postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

GPs são terminantemente proibidas de abrir tópicos para si mesma na tentativa de UP para a carreira.
GPs não podem postar nas áreas de TDs.

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO: 25 de MARÇO de 2016
PREVISÃO DE RETORNO: 10 de ABRIL de 2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 99424-9904

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#12 Mensagem por KGrandao » 04 Mai 2016, 21:26

POSITIVO
Nota:10
Como essa crise não está fácil para ninguém, peguei o contato da GP aqui no GPguia e resolvi arriscar. Advinha, me dei bem..kkkk Ganhei na loteria.

Contato fácil via WhatsApp, envio de algumas fotos, e só foi marcar.

Garota fantástica, na minha opinião linda, novinha com seus 2º e poucos aninhos, uma bunda maravilhosa, uns peitos deliciosos de se chupar, bucetinha raspadinha com percing no grelinho, uma delicia de chupar.

No figth tudo maravilhoso, oral magnífico, diga de passagem, no pêlo, MMPP, cavalgada e finalizando D4.

Pausa, algumas cervejas, aliás, dois fardinhos kkkkk, recomeçamos a brincadeira, pensei que iria arriar, mas o desempenho da menina me deixou de mastro erguido novamente. E vamos tudo de novo (repeteco do primeiro round).

A GP não olhou no relógio, não sei quanto tempo ficamos juntos.

Essa foi a primeira de muitas, com certeza, pois o custo x benefício, vale muito... mas, muito apena.

Fica a dica.

Mais uma com o selo Kgrandão de kualidade. kkkkk

Link:
🔗

bigman2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por bigman2014 » 08 Mai 2016, 13:59

POSITIVO
Nota:10
Depois de uma serie de contratempos, finalmente consegui sair com a michelly a alguns dias atrás..

Contato via whats, mandou algumas fotos bem legais, marcamos e fomos pro abatedouro

Trocamos muitos beijos e amassos, a puta tem um corpo delicioso!!

Chupei muito os seus peitoes , e ela disse que adora..
Depois chupei muito a bucetinha, e fizemos um delicioso 69...
Fiquei deitado e ela fez um oral espetacular, e nao aguentei mais gozei na boca e ela engoliu tudinho....

Pausa pra descanso, começamos de novo..dessa vez transamos em todas as posiçoes e finalmente fomos de 4.
Comecei brincar no cuzinho e ela disse que poderia colocar se quisesse..
Coloquei devagarinho, cuzinho apertado!!
Fiquei bombando um bom tempo até gozar.
Fiquei de pernas bambas..
Resumo..puta deliciosa, liberal novinha..tudo de bom
Investimento: uns 200 + motel, otimo custo beneficio
Repeteco: sim com certeza...

Link:
🔗

fernandocampinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por fernandocampinas » 17 Mai 2016, 10:41

POSITIVO
Olá amigos, minha primeira vez no GPGuia. Espero que seja assim que se faça uma postagem, qualquer coisa me falem se esta certo.
Estava pesquisando alguma gata no Viva Local que valesse a pena.

Encontrei essa tal de Michelly, uma morena baixinha com um rabo maravilhoso e peitinhos naturais. Entrei em contato com ela e me passou os detalhes, valores e local que atendia. Como a vontade é maior acabei indo em seu abatedouro :D :D :D ...Seu espaço no DIC IV e bom mas não tem garagem, acabei parando na rua.
Chegando lá, as fotos do site condiziam com o que ela falava, começamos os pegas e ela já caiu em um oral maravilhoso que pedi para parar senão iria gozar na sua boca. Me acalmei e parti para chupar sua bucetinha com piercing, que delicia foi aquilo....encapei o meninão e partimos para a foda. Fizemos de tudo que é jeito, D4, papai e mamãe, cavalgando....não aguentava mais e acabei gozando. Conversamos um pouco e fui embora satisfeito! Devo retornar em breve!

Celular: (19) 994249904
Telefone: (19) 33077011

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132539125

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por Cchiarelli » 23 Mai 2016, 18:53

POSITIVO
Fiquei afim de experimentar uma mulatinha e me dei bem.

Custo muito bom e o atendimento também. O incoveniente é que ela mora longe pacás! Nisso um programa de 1:30h vai para quase 3h de ausência, considerando buscá-la e levá-la de volta. Ela também atende no local dela, mas se deixar o carro na rua por aquela região e der algum B.O. vai ser complicado explicar o que estava se fazendo por aqueles lados.

Ela e nova e bem safada. Pena que quando sai com ela ainda estava em dúvida se iria liberar o rabicó. Agora parece que acendeu a luz verde. Devo voltar para ajudar a lacear este rabinho.

A garota tem por volta de 1.65m, pernas bonitas e uns peitos naturais maravilhosos para uma espanhola. Tem bastante tatoos que ficaram bemlegais para ela. Contrasta com sua pele mulata clara. A buceta dela e gostosa, não é larga e nem muito apertada, mas lubrifica fácil. Chupa uma rola bem e aceita você comandá-la na execução. Só não deixa finalizar: ainda. Também fiz oral nela e não sento odores indesejaveis. Brinquei com cuzinho dela e ela deixou numa boa. Só não deixou meter a rola. Beijou sem miséria e se envolveu na foda.

A garota e tranquila e gosta de rola, agora então que está liberando a bundinha é uma ótima opção. Essa é uma ótima opção para foder de verdade!

Paguei R$100,00 sem anal e R$79,00 para o motel. Esses moteis estão formando cartel e tabelando os preços de forma geral agora?

Abraços,

CC

Link:
🔗

Responder