Massagem Copacabana
R$ 170,00 - Telefone: (21) 2549-3340 - (21) 9757-13267

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaosacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Copacabana

#1 Mensagem por capitaosacana » 13 Jan 2015, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Allice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MASSAGEM COPACABANA - (21) 2549-3340 - (21) 97571-3267
http://www.terapiacarioca.com.br/clinic ... copacabana

Allice ( http://www.terapiacarioca.com.br/allice )

Meus amigos Confrades, saudações!!!
Uma das melhores massagens que já passei até agora.
Aconteceu no fim de semana passada. Estava num dia muito tenso e falei com ela e marcando a sessão.
Chegando ao local que é bem discreto e sem dar satisfação a porteiro.

Fui muito bem recebido com aquele beijinho gostoso pela própria Allice ( http://www.terapiacarioca.com.br/allice ).
Que loirinha gata. Com um sorriso lindo! E um corpinho melhor ainda!

Depois dos acertos iniciais, fui e tomar meu banho, toalha ensacada, local amplo, aconchegante.
Voltando, ela pediu que para eu deitasse na maca e depois disso me deixei levar por aquelas mãos maravilhosas. Realmente sabe fazer uma bela massagem... Aquilo que é massagem.

Iniciando pelas pernas, acertando e eliminando os pontos de tensão.
Sobe até a virilha, dá aquela resvalada matadora... Continua nas costas deixando muito relaxado, tudo calmamente, vou puxando um papo, sem pressa nada de atendimento corrido.

O cabelo deslizando pelo corpo é de matar, beijos na nuca. Depois fico de frente continua com aquelas mãos deliciosas, deixando fazer uns carinhos naquela bundinha gostosa... deixava também acariciar os peitinhos, mas por cima da blusa e termina pegando o garoto com vontade e fazendo uma massagem detonadora até eu jorrar o leite, complementando com aquele assopro na glande fechando com chave de ouro.

Ganho uns beijinhos, tomo um banho, bato um ultimo papo, pagamento feito, deixo as moedinhas da entrada.

Eu vou embora e quase flutuando com a massagem feita por aquela linda mulher.

Vou ser um cliente fidelidade... kkkkk

Quero conhecer agora essa aqui.. JULHY ( http://www.terapiacarioca.com.br/julhy )

Forte abraço e saudações a todos !
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MASSAGEM COPACABANA - (21) 2549-3340 - (21) 97571-3267

#2 Mensagem por Darth2010 » 25 Mai 2015, 18:03

Galera,

Fui hoje nessa tal de "Massagem Copacabana" (site novo: www.massagemcopacabana.com.br ) e fiz uma Tailandesa (1 hora / R$ 250,00) e saí de lá super satisfeito, recomendo para quem curte esse Tipo de Massagem (a finalização é Manual, mas muito bem feita !!). Não rola oral não (uma pena).

Quem me atendeu foi a Jade, que tem fotos aqui: http://www.destack.com.br/jademassoterapeuta_copa.htm

A Jade é uma gracinha, muito linda (mais que nas fotos ainda) ! Esbelta, uns 1,72 m de altura, lindos seios (que toquei com muito carinho, no momento certo, durante a massagem tailandesa, feita numa Maca).

O Prédio é Comercial de Bom nível (Rua Santa Clara 50, Copacabana) e a Sala (806) é bem arrumadinha (pequena, mas bem limpa). Toalha ensacada, sabonete liquido .

Pretendo repetir com a Jade, mas tô achando que logo logo vai aparecer um Sheik Árabe que vai levá-la embora para Dubai, pois ela é do tipo "Gatinha para Casar", (rsrsrs).

Abraços, Galera.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: MASSAGEM COPACABANA - (21) 2549-3340 - (21) 97571-3267

#3 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Dez 2015, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 17/11.

http://www.destack.com.br/priscilamasso ... a_copa.htm

Gostei das fotos e liguei ainda na parte da manhã para saber dos valores. Achei o preço justo e decidi marcar um horário. Fui em busca de boa massagem e complemento manual, mas com alguma sensualidade.

Fui recebido no horário pela Priscila. Bonita e peituda como nas fotos. A sala é pequena mas não tinha atendimento concomitante ao meu. Assim, não ouvi barulho de outras sessões.

Depois de um banho em box espaçoso e com chuveiro funcionando nas 3 estações, voltei para o quarto. Ela já estava me esperando. Parecia que tudo ia dar certo quando ela me chamou de "querido", mas foi só impressão. Ela se mostrou muito fechada. Tentei puxar conversa mas senti frieza da parte dela. Deitei no colchão para receber a massagem dela, que é boa, com técnica. Fez em cada um dos pés, pernas e braços antes de passar para as costas. Não houve resvaladas nem underground. Eu notei que ela estava de calcinha e sem sutiã. Ela me perguntou se eu tinha agendado a tailandesa. Eu disse que não, que marquei a relaxante. Num instante ela se vestiu! Foi lá na agenda e viu que eu marquei a relaxante mesmo. Em seguida, pediu para eu virar e continuou massageando as coxas. Por fim, passou creme nas mãos e manipulou meu pau até ele ficar duro e jorrar sêmen. Tudo muito mecânico. A mulher não teve a dignidade de soltar um PPP!

Enfim, mulher bonita e com boa massagem, mas que atende de forma muito profissional. Esse comportamento é inadmissível para essa atividade. Pelo menos o tempo foi respeitado.

R$ 130,00/60min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

fb05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Massagem Copacabana

#4 Mensagem por fb05 » 25 Mar 2016, 17:39

Massagem relaxante com essa deusa!!!
A menina eh mto gata, linda mesmo!
Realmente eh super profissional e naum rolou nada alem da massagem, mas vale a pena conhecer a menina antes que ela saia dessa vida!

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Massagem Copacabana

#5 Mensagem por Digler69 » 27 Mar 2016, 23:33

Opa