regula ums 40 anos..
fora de forma... muito nojenta..
loira falssa muito mal tingido...
mas foi o menos pior.. pelo menos tentou ser simpatica rs!
só pode ser comigo.. mas vamos lah..
varias coisas a fazer.. varios dias filmando o local e parecia ser um lugar calmo... li alguns tds e resolvi ver no que da....
muito bem... ao entrar ja fui tomado pelo cheiro insuportavel de perfume... (lembrei de um colega daqui que falou dum barato atras da porta na entrada e ao subir o primeiro lance olhei pra tras e la tava a urucumbaca... haha)
bom ateh o primeiro andar soh dragao.. gordas e velhas nojentas.. fui pro segundo... nao conseguia olhar direito.. um misto de vergonha e de nojo... subi mais um.. parecia melhorar as mulheres me agarravam e uma me chamou de " gordinho"!!! ainda reclamei e falei " gordinho nao.. cheio de saude hahha" a mina de uma risada e segui em frente... quarto andar nao tinha ninguem e no quinto tinham duas.... ja tava cansado de subir escada e uma " simpatica" mulher me pegou pela mao e falou.. " vamos querido" eu sem falar nada so olhei.. respirei fundo...( ainda exausto pela escada rs) e ela falou.. 10 reais e eu faço tudo... eu so falei.. " tudo mesmo??" ela "tudinho"
me levou pro quarto ( um cubiculu realmente!! ) bom.. tirou meu pau ainda mole.. deu uma batidinha ateh ficar meia bomba.. colocou a camisinha de qualquer jeito.. deu uma chupadinha muito meia boca.. sentou pra fazer PP&MM e falou.. "vem gozar amor.. " eu logo pensei que taria ferrado.. a mina eh nojenta sem roupa.. e nao tirou o sutieim... depois eu tentei tirar e coloquei de novo de tao nojento hahah.. bom ... meti um pouco naquela buceta arregaçada... nao senti nada.. ateh pq tava de camisinha.. depois de 10 min suando e ela ja reclamava que tava demorando.. eu ainda pedi para ela chupar.. ela falou que sem chance que depois de meter nao chupava mais... insisti e falei que dava mais cincao.. ela topou.. trocou a camisinha (nao sei pq..(???)) e chupou muito porcamente de novo... fiquei puto.. arranquei a camisinha bati ateh gozar na sexta de lixo que ela tinha colocado pra nao cair a porra paguei e vazei... sem antes perguntar se tava tudo bem.. se ela vinha sempre.. ela falou que sim mas que o dia nao tinha dado pra tirar nada...
bom.. foi uma merda... nao sei se volto.. mas como diz o murphy.. na volta tinha uma loirinha.. euma japinha muito gatas no segundo andar... vou ver se volto pra conferir uma das duas... fora isso.. como dizem os cariocas... SINISSSSSSSSSSTROOOOO rs
valeu!