POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas foristas.
Agradeço as preciosas contribuições dos TDs acima que me fizeram despender 40 minutos com a distinta dama.
Em plena segunda-feira estacionei a carro ao lado do sobrado, pois já tinha um carro na garagem, caminhei até o portão como o velho e bom Clint Eastwood, sob os olhares afiados dos frequentadores do boteco e dos pedreiros que assobiavam e gritavam do alto de um sobrado em construção. Ao telefone a dama pediu um minutinho para abrir o portão, que pareceram horas de agonia. Puta que o pariu, é pura queimação.
A distinta dama me recebeu com aquele vestidinho de renda azul e com os apetitosos melões querendo transbordar do vestido. Adentrei no sobrado, que é bem limpinho, e a dama subiu as escadas para me conduzir até o quarto. Quando ela subia as escadas pude apreciar sua bunda, uma senhora bunda senhores, que era algo que deixa qualquer putanheiro maluco, muito bem descrito pelos foristas, toda tatuada, arredondada, empinada e segundo ela, não siliconada (9,5). Rabaço de respeito. Para o meu gosto a dama possui uma beleza mediana e o conjunto é extremamente agradável (9,0).
Tenho uma fascinação por peitos grandes, e os dela são muito bons de apalpar e beijar. Apesar de siliconados possui uma estrutura natural (9,5), tanto na maciez da pele quanto na rigidez ao apalpá-los. Enfim, muito gostosos de beijar, nada duro e artificial como muitos siliconados.
Pedi para tomar um banho. O banheiro é pequeno, mas o chuveiro é bom, o sabonete é liquido e a toalha é limpa. Não tem chinelo pros clientes, mas o ambiente é bem higienizado, e até prefiro um chão limpo a um chinelo velho e molhado.
Pedi para a dama não se despir, pois queria fazê-lo pessoalmente. Adentrei no quarto e ela começou com um boquete de profissa, sem camiseta e muito beijo nas bolas (9,0). Pedi para parar senão iria queimar a largada. Tirei seus peitos pra fora do vestido e beijei muito aqueles melões. A prima é muito limpinha em todas as suas partes de interesse.
Depois a dama encamisou o mixaria e fomos pro fight. Cavalgou de frente com a bela visão dos espetaculares peitões balançando. Depois pedi pra ficar D4. Magnífica visão daquele traseiro redondo e de uma cinturinha bem fina, coisa de louco (9,5). Havia algumas estrias no bundão, mas nada que desabone, pois não fui lá para apreciar ou comer estrias.
Fiz algumas incursões digitais muito bem aceitos pela dama, a qual me intimou para um anal. A proposta foi feita no ardor da negociação, e como toda boa vendedora me fez morrer com mais R$ 30,00 (bitolas maiores deve ser mais caro). Não sou muito fã de socar o botãozinho das mocinhas, mas essa valeu a pena, pois estava bem limpinha.
Gelzinho básico pra receber bem o mixaria e a prima colocou bem devagar o pequenino pra dentro e pra fora, bem devagar, e em poucos minutos não resisti a pressão. Estufei a camisinha na sambiquira da mocinha, que aliás é bem apertadinha, o que dá uma sensação muito boa, visto sua vagina não possuir a mesma intensidade de pressão e temperatura.
Dou nota 9,0 pro TD, pois sou fã de peitos grandes, a moça foi muito simpática com este neguinho, não regulou nenhuma posição e até ensaiou uns beijinhos na boca. Muito querida a Vanessa, rolou uma química muito boa. Não volto pra não me apaixonar. Aqui vale a máxima do Mr Hyde “uma com todas, duas com algumas, três com nenhuma”.
Satisfeito, tomei outro banho, paguei os R$ 130,00 por 40 minutos e vazei pro trampo.