Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsario-MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#376 Mensagem por Corsario-MS » 02 Fev 2016, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem meu caro amigo ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boquete – MS

#377 Mensagem por HOMEMM » 07 Fev 2016, 17:03

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, uns TD´s de boquete pra galera

Sofie, a do Altos do Indaia, nota 10, deixa gozar no boca, delícia e sem pressa, 50$, por 70$ fica peladinha durante e deixa gozar na boca
Karol da casa verde do Isidro, nota 8, chupa até gostoso, não deixa gozar na boca, é com capote, morena bonita e simpática, anuncia no hotms
Lunna, hotms, nota 2, uma fria, chupa mal, apressa e ainda ameça se vc não gozar logo fica sem,, ah e cobra adiantado
Gordinha linda, anuncia no bate papo uol, nota 5, realmente gorda, simpática, bonitinha, branquinha, 40$ oral, fez no carro,
Alessandra do hotms, nota 10, como já leram bastante ai sobre ela também, chupa muito bem, e muito descontraída



Mas dessas todas ai, realmente só recomendo a Alessandra e a Sofie, não apressam e são bonitas e gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#378 Mensagem por Ldf » 08 Fev 2016, 02:03

Realmente a Sofie e a Alessandra são as melhores que já saí aqui em dds, a carol ja me chupou sem capote e deixou eu gozar na boca dela, mas as melhores são a Sofie e a Alessandra mesmo.


PS. Não saiam com a tal de Baby que está anuncieando no vivalocal. já saí com ela no motel, é gorda, rosto mais ou menos, apressada e ainda ameaça se demorar pra gozar, chupa bem mas não deixa gozar na boca. Sem contar que ela me deixou esperando no motel quase uma hora pra querer ficar nem 20 minutos. Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dynamic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#379 Mensagem por Dynamic » 11 Fev 2016, 12:27

Alguém já saiu com essa: http://www.belasms.com/dourados/barbara.html

A Alessandra que vcs falam é essa http://www.belasms.com/dourados/alessandra.html
E a Sophie é essa: http://www.republicavip.com.br/acompanh ... -ms/shofie

Aproveitando... já saíram com as mulheres desse site:

http://www.republicavip.com.br/acompanh ... ourados-ms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#380 Mensagem por Ldf » 11 Fev 2016, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Barbara eu liguei pra ela e ela cobrava 250, achei muito caro pra arriscar, não conheço ninguém que tenha ido nela.
A Alessandra é a do hotms.com.br, cobra 100 reais com local e oral sem capote e 150 com anal.
A sofie é essa mesma, ela é muito profissional, atende bem, educada e muito gostosa. Sempre vou nela e na alessandra, queria conhecer alguma puta que não seja essas do site, algo diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ladlads
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2016, 12:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#381 Mensagem por ladlads » 16 Fev 2016, 12:40

Boa tarde amigos, sou novo em Dourados e preciso de uma ajuda.

Sabem me informar uma garota que atende casal e que seja bem de boa e discreta, de preferência com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Shofie

#382 Mensagem por HOMEMM » 18 Fev 2016, 19:32

Fiquei sabendo que a Shofie está atendendo casal agora, um preço meio salgado e não atende no local dela, olha lá no blog
http://anjodopecadoacompanhante.blogspot.com.br/

Nas vezes em que fiquei com ela, foi bem de boa, sem pressa.
ladlads escreveu:Boa tarde amigos, sou novo em Dourados e preciso de uma ajuda.

Sabem me informar uma garota que atende casal e que seja bem de boa e discreta, de preferência com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RepublicaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2015, 12:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#383 Mensagem por RepublicaVIP » 01 Mar 2016, 09:17

Dynamic escreveu:Alguém já saiu com essa: http://www.belasms.com/dourados/barbara.html

A Alessandra que vcs falam é essa http://www.belasms.com/dourados/alessandra.html
E a Sophie é essa: http://www.republicavip.com.br/acompanh ... -ms/shofie

Aproveitando... já saíram com as mulheres desse site:

http://www.republicavip.com.br/acompanh ... ourados-ms
Já! kkk mas não com todas, então se tiver alguma que não seja igual das fotos me avisa que eu removo na hora. Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#384 Mensagem por Marco7 » 24 Mar 2016, 21:10

Olá galera! Já há um tempo com vontade de ir na sophie resolvi arriscar. Marquei so um oral pra conhecer a mina e ver se vale a pena. :wink: Já tinha visto as fotos dela no site, qua já foi citado e postado em tds anteriores, mas meu amigo, a mina é mais gostosa do que parece nas fotos.
Marquei com a mina, no local dela, uma casa discreta, local tranquilo. Tava meio nervoso, acabei aproveitando pouco. Cheguei, a mina me recebeu de camisola, por baixo tava de langerie. Me levou pro quarto, dei uns beijos e tal, ela tirou a camisola e eu ja fiquei doido, que bundão, sensacional, durinho, um belo rabo. Tinha marcado so o oral, mas a mina foi bem atenciosa, me supreendeu. Como era o oral o contratado, logo deitei na cama e a mina veio chupando, que delícia, olhando pra mim com cara de safada, a mina manja da arte, com poucos movimentos já matou o Júnior, gozei gostoso. Como eu tava meio nervoso fiquei so no oral mesmo. Da próxima, como ja conheço a mina, vou mais relaxado e vou para finalizar aquele rabinho gostoso. Detalhe: A mina não fica de papinho sem noção e é bem gente boa.

Rosto: 7,5. Não é linda mas não é feia.
Bunda: 10. Rabão grande e durinho. Não comi mas peguei bastante.
Peitos: 7. Não é grande nem pequeno, tamanho bom, cabe na mão.
Oral: 10.
A mina malha com certeza, pq não tem nada flácido. Perna e bunda durinha. Pra ir pro 10 so falta chapar um pouquinho a barriga.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SFD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Shofie

#385 Mensagem por SFD » 26 Mar 2016, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE SALVE

Falar da Shofie é chover no molhado, mas pra não sonegar, aproveitando que o amigo falou sobre o assunto, vou descrever aqui a última vez.
Não sou da cidade, e quando venho geralmente só saio com ela, e quando não está disponível, com a Alessandra, do hotms, que aliás também é muito gostosa. Acabei me fidelizando nela pelo atendimento e não ter frescuras nem vícios (não que a Alessandra tenha).

Ela estava muito feliz nesse dia, disse que havia saído o resultado do vestibular e que havia passado na UFGD. Parabéns pra ela.
Mas vamos aos fatos: como já me considero de "casa" hehehe , tomei a liberdade de levar uma fantasia (combinamos antes que queria algo realmente diferente, pedi um stripper, prontamente atendeu, mas cobrou à parte ;( .) Voltou ao quarto toda cheirosa e vestida de diabinha. Dançou gostoso, e a medida que ia tirando a roupa, fazia uma chupeta deliciosa. Não aguentei nem o fim do stripper e dei leite naquela boquinha quente, realmente um dos melhores boquetes que já tive. Depois de me recompor, voltamos a brincadeira, adoro fuder uma bundinha, e ela não regula, agarrei pelos cabelos e leite na borracha. Gozei uma 3'vez e depois de quase morto, e quase 3 horas, me dei por satisfeito. Paguei 330$ pelo stripper e pelas quase 3hs, caro, mas valeu a pena, pois não tive que pagar motel e a foda com ela é sem pressa e muito gostosa
(Costumo pagar 180pila por 1h30 sem strip tease e 2gozadas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dourados – MS

#386 Mensagem por Gow » 26 Mar 2016, 12:26

::basta::
Tem uma garota chamada Renata que atende no local dela junto com uma loira novinha magra. Atende bem mas só deixa dar uma, somente o tempo de gozar e ela já pula da cama e põe a roupa, assim como a que atende com ela. O preço varia conforme o anúncio que vc liga no Hotms, de 120 a 150 o programa. O pior que ela infestou o Hotms com números dela, então vc acha que está ligando para uma garota diferente e vai ver é sempre ela e a amiga dela. O local dela é perto do Tabasco lanches, vira à esquerda na rotatória com uma árvore no meio. Quando vc ligar e perguntar o local ela começa dizendo pra ir até o Abevê da rua Cuiabá pra depois ela te explicar aonde fica. Aqui estão os números de alguns anúncios dela:
9897-2883
9688-6879
9962-0223
9279-4897
9956-1781
9839-1550
9661-4012

ESSES ANÚNCIOS DO HOTMS COM LOCAL, QUASE TODOS SÃO DELA, QUANDO LIGAREM E FALAR QUE É PERTO DO ABEVÊ DA CUIABÁ OU DO TABASCO LANCHES, PODEM SABER QUE É ELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodacostaneto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#387 Mensagem por joaodacostaneto » 26 Mar 2016, 17:06

O site hotms está ficando desmoralizado devido a estes fatos. Eu também já caí nestas armadilhas, excesso de fakes, 90% das fotos são falsas, eu creio que uma ou duas agências postam quase todos os anúncios, que são falsos. Deveria existir um PROCON da putaria, rs,rs. Rir para não chorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#388 Mensagem por HOMEMM » 27 Mar 2016, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ae galera


Mais uma vez enganado! :doubt:
A fria da vez foi
Viviane Loiraça28 anos - Dourados - MS(67) 9295-7634
Do hotms, realmente tá fo** achar uma não fake
Gorda, apressada, nas fotos tem mais photoshop do que realidade
Nota 2, chupa com capa e cara de nojo, regula posição, enfim, FU RA DA ::basta::

O jeito é continuar alternando na Alessandra e na Shofie até aparecer algo diferente. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodacostaneto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#389 Mensagem por joaodacostaneto » 27 Mar 2016, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda sobre o hotms, eu fui em 02 garotas anunciadas, que são das poucas que não são fakes, a Karol bom bom e a Ângela. A Karol tem cara de novinha, é uma mulata, com peitos grandes, bundão, chupa muito bem, faz anal, muito atenciosa e carinhosa. A Ângela é uma coroa boazuda, bundão branco com tatuagens, cuzinho cor de roza que aguenta bem a pica, oral muito bom, enfim, simplesmente cumprem o que prometem, as fotos são reais, o custo-benefício é razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#390 Mensagem por Ldf » 27 Mar 2016, 22:22

Angela tem boquete bom? Só se for pra vc. Ela me atendeu com pressa, cagou no meu pinto (nem fez chuca pro anal), o boquete dela é horrível, tive que pedir pra ir no vaginal pq o boquete estava até machucando (ela raspa os dentes no pinto).


PS: Cobra 150 reais e ainda fica atendendo as ligações dos outros caras no meio da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”