Carla
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9183-3679

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsnack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por gsnack » 26 Mar 2016, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite nobre amigos. Por indicação de uma "amiga" saí com a Carla. Marcamos no Kiss, próximo ao Buriti.

Trata-se de uma morena com um rosto lindo, apaixonante, simpática e fortinha (não é defeito nesta garota, pois ela mete de mais). Ela chupa bem de mais, molhadinho, na pressão certa, e ver aquele rostinho chupando seu pau, não tem preço. Não aguentei, gozei com ele me chupando. Conversamos um pouco, e ela me deixou a vontade, pois tem um ótimo papo. Logo veio me chupar de novo, aí amigos, não tem como não ficar duro de novo. Encapei o bicho e pau na bocetinha dela. Comecei no papai e mamãe, beijando e vendo aquele rostinho maravilhoso. Depois ela veio por cima, sentava gostoso. Quando já ia gozar, ela sai de cima e fala: "não é pra gozar não, antes tem que me comer de 4". Tive que obedecer, peguei ela de 4 e gozei gostoso. Tomamos uma ducha, e quando olhei no relógio, ja tinha se passado 1 hora e 20 min, estava atrasadérrimo para um compromisso.

Repeteco? Sim, pois ela mete de mais.
Tempo? 1 hora e 20 min
Custo? R$200,00 + R$60,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Carla

#2 Mensagem por leonsilver » 26 Mar 2016, 19:54

Brother, eu tbm conheço essa garota, ela ficou meio assustada com o número do fone dela que foi postado e pediu pra mudar. Tomei a liberdade de fazer isso aqui no seu lugar, pois o tempo urgia. Vai me desculpando qualquer coisa.

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Carla

#3 Mensagem por buscatalento » 18 Abr 2016, 11:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros foristas,
Apesar de não gostar de postar quando não vale a pena, atendendo as regras estabelecidas no Guia venho manifestar no seguinte aspecto o resultado que tive no teste driver com a garota:
Preço, tempo, modo e local combinado sem nenhum imprevisto.
No entanto, ao chegar na casinha fiquei um tanto desanimado. O conjunto não me agradou. Apesar da garota se esforçar em algum momento para cumprir o combinado, não rolou a química.
Talvez até para que a mesma melhore seu atendimento segue o TD para alertá-la do uso frequente do celular que imagino, é muito desanimador para nós putanheiros. Nos deixa incomodado e demonstra uma desatenção muito grande!!! Afinal, a boa prática nos incentivam a dar conta do recado!!
Fiquei apenas no primeiro round para que a situação desagradável não aumentasse.
Paguei o combinado e fui embora para passárgada.
Abraços fraternos!!!

Link:
🔗

Responder