Arianny Duarte
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9501-6253

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
man for your
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Arianny Duarte

#1 Mensagem por man for your » 26 Mar 2016, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recém separado morava em bsb , tive que mudar para goiana, vida triste de recém separado, recém mudado de cidade, louco para sair... liguei para uns amigo aqui que participam do fórum para me da uma indicação de uma gata que eu nao fosse me arrepender como acontece muito aqui e em Brasília também, um bandos de foristas posta uma coisa quando chega lá é outra totalmente diferente uma latada!!! Mas essa que sai foi muito bem indicada, mas com estava passeando no forum não vi nada dela aqui nem em Brasília pq ela é nova no pedaço por isso me sinto honrado anunciar o primeiro td dela aqui.... Trata-se de uma ruivinha alta corpo em forma de modelo 18 aninhos!!! peguei ela na vila rendeçao que para foi fácil pq trabalho no flamboyant. Gente que gata linda extrovertida, alegre. quando ela entrou no carro vi que me dei bem! Valeu amigos pela indicação... ficamos pelos menos uma duas horas no motel pq era hora do meu almoço tinha que voltar ao shopping ela é tão de boa que sequer falou do tempo. Novidade sem vícios de putinhas suburbanas. Vale a pena para quem gosta de sexo selvagem com muito beijos na boca. tem um anuncio dela porem com uma foto só mas pedi que manda mais pelo zap zap ... e no mais pelo que vi agenda dela anda agitada pq levou uns dois dias para nossa agenda se encaixarem! É issso espero ter contribuído! segue o link do anuncio da gatinha : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... ex/1323321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Arianny Duarte

#2 Mensagem por leonsilver » 26 Mar 2016, 19:05

man for your escreveu:Recém separado morava em bsb , tive que mudar para goiana, vida triste de recém separado, recém mudado de cidade, louco para sair... liguei para uns amigo aqui que participam do fórum para me da uma indicação de uma gata que eu nao fosse me arrepender como acontece muito aqui e em Brasília também, um bandos de foristas posta uma coisa quando chega lá é outra totalmente diferente uma latada!!! Mas essa que sai foi muito bem indicada, mas com estava passeando no forum não vi nada dela aqui nem em Brasília pq ela é nova no pedaço por isso me sinto honrado anunciar o primeiro td dela aqui.... Trata-se de uma ruivinha alta corpo em forma de modelo 18 aninhos!!! peguei ela na vila rendeçao que para foi fácil pq trabalho no flamboyant. Gente que gata linda extrovertida, alegre. quando ela entrou no carro vi que me dei bem! Valeu amigos pela indicação... ficamos pelos menos uma duas horas no motel pq era hora do meu almoço tinha que voltar ao shopping ela é tão de boa que sequer falou do tempo. Novidade sem vícios de putinhas suburbanas. Vale a pena para quem gosta de sexo selvagem com muito beijos na boca. tem um anuncio dela porem com uma foto só mas pedi que manda mais pelo zap zap ... e no mais pelo que vi agenda dela anda agitada pq levou uns dois dias para nossa agenda se encaixarem! É issso espero ter contribuído! segue o link do anuncio da gatinha : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... ex/1323321

Vc saiu com uma transex? :oops:

Link:
🔗

Neo7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Neo7 » 27 Mar 2016, 00:44

Cara ta foda esses agenciadores, agora estão colocando TD falsos ate de transex, TA DE BRINCADEIRA!

Link:
🔗

adess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por adess » 28 Mar 2016, 00:11

Massa e que ate o nome do cara combinou " Man for you" (Homem pra vc) kkkkkkk

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5 Mensagem por BANDDF » 28 Mar 2016, 11:08

Sr man for your favor esclarecer os fatos
Lembrando que o fórum é exclusivo para GP( SEXO FEMININO)

BANDDF

Link:
🔗

Responder