Sds
Xicote
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vc pegou candidíase !! Nistatina no pau pomada por 14 dias e tb toma Micostatin.. 14 dias 3 vezes ao dia...hiperfotonica escreveu:Estimados colegas
Eu também teve essa coisa (eu achou), depois que uma GP me fez sexo oral após uma semana aproximadamente, apareceu na cabeça do pênis uma irritação com coceira, e ele ficou vermelho na parte da base da cabeça e quando tomava banho doía e ao dia seguinte amanhecia com uma coisa branca tipo nata, fique mas o menos um mês porque tinha vezes que melhorava e outras não no final de tanto irritação parece que se formo uma camada de pele seca que depois descasco e agora esta todo limpo, minha pergunta é será que a candidíase se cura sozinha também?
Hipertofonica
SÓ LEMBRANDO QUE SEMPRE DEVE SER CONSULTADO O MÉDICO, POIS CREME E REMÉDIO QUE É BOM PARA UM PODE NÃO SER PARA OUTRO...DUK7 escreveu:Vc pegou candidíase !! Nistatina no pau pomada por 14 dias e tb toma Micostatin.. 14 dias 3 vezes ao dia...hiperfotonica escreveu:Estimados colegas
Eu também teve essa coisa (eu achou), depois que uma GP me fez sexo oral após uma semana aproximadamente, apareceu na cabeça do pênis uma irritação com coceira, e ele ficou vermelho na parte da base da cabeça e quando tomava banho doía e ao dia seguinte amanhecia com uma coisa branca tipo nata, fique mas o menos um mês porque tinha vezes que melhorava e outras não no final de tanto irritação parece que se formo uma camada de pele seca que depois descasco e agora esta todo limpo, minha pergunta é será que a candidíase se cura sozinha também?
Hipertofonica
Nas feridas vermelhas na virilha passa Oncilon AM funciona..
Já peguei esta merda diversas vezes..
É algo muito comum,,...
Eu era casado com uma filha da Puta que era modelo de desfile, aquelas minas altas com 20 kilos abaixo da altura .. De tanto fazer regime e ter baixa resistência a candidíase ataca toda hora...
Fiquei um bom tempo sem ter nada e neste prazo sem nada trepava somente com GPs e minas de balada e nunca tive nada..
Mulher que usa calcinha de poliester o dia todo com jeans enfiado e não pode trocar de calcinha das 6 am até as 21 hs com certeza desenvolve isso..
É muito fácil pegar.. As feridas vermelhas na pele se vc não tratar vão se espalhando feito praga...
DUK7