CHIMBADOR SER OU NAO SER EIS A QUESTÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CHIMBADOR SER OU NAO SER EIS A QUESTÃO

#1 Mensagem por dr.dentista » 04 Nov 2003, 19:32

gostaria q nesse tópico cada um se expressa-se como se comporta em uma boate, se fica beijando e agarrando as meninas ou se fica na sua, e só as chama p/ subir p/ o quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

chimbar........

#2 Mensagem por Camaleão » 04 Nov 2003, 19:36

eu chimmbooooooooo, muuiiiiiiiiiiitto...........

se vc nao chimbar, nao dà para saber se a mina è legal ou se è fresquinha, e ai o risco de vc pegar uma merda de mulher para fuder `e muito grande, entáo CHIMBADA NAS PERVA..................RSRSRSR

ABRACOS..................

CAMALEAO................

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dr.dentista » 04 Nov 2003, 19:38

TÔ COM TIGO E NAO ABRO , JA BEIJEI MULHERES MARAVILHOSAS NA TERMAS CENTAURO NO RIO , MAS O BOLSO NAO DEU NO DIA FODA-SE!!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 04 Nov 2003, 19:45

Meus caros,

Ir ao Bahamas e não chimbar as GPs, é como ir a Roma e não chimbar o Papa (no bom sentido, é claro). Certa vez, no Bahamas, fiquei chimbando com duas ao mesmo tempo, que esfregavam os peitos na minha cara, para me convencer a fazer o TD. Queria que o mundo acabasse ali mesmo.

Não tem nada melhor do que se esfregar em dez, quinze mulheres e acabar escolhendo aquela que te der mais tesão. Foda-se se alguma reclama que você chimba e não come. Estou lá é pra isso mesmo: preliminares coletivas!

Inventaram-se poucas coisas melhores na vida do que chimbar.

Link:
🔗

Newman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Newman » 04 Nov 2003, 20:18

Viva a Chinbada!!!

Eu gosto muito de boate, e vou toda semana, no começo tinha muito respeito pelas pervas e não chamava pra chimbar, e a vida foi passando.

Agora não, chamo chimbo, chamo chimbo, chamo chimbo, ..............

É muito bom, e no fundo elas gostam, pois eu já aviso:
"Ainda estou escolhendo quem vai subir comigo...então vem cá pra eu experimentar". (experimenta,experimenta,experimenta,...)

abraços

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por salsicha » 04 Nov 2003, 22:56

No tópico de ajuda ao iniciante, mencionado no fim de semana, um dos colegas citou como dica "NÃO CHIMBAR".

Dei dicas de economia ao iniciante e prometi voltar ao tópico sobre "chimbação" em outra oportunidade.

É o que tenho a oportunidade de fazer agora.

Em minha opinião, atrapalha, de verdade, apenas em um caso. Outro colega interessado em ficar com uma garota "já ocupada". Isto se o outro quiser "algo mais" e estiver interessado também em chimbar...

O dono do local, ele não atrapalha. Afinal, já pagou "ingresso" e, normalmente, acaba gastando mais enquanto chimba. Portanto, para o dono do local, ruim com o chimbador, pior sem ele.

A moça, creio que o cara também não atrapalhe. Os putanheiros experientes sabe que nas "casas especializadas" raramente se encontram autênticas novadas. As moças sabem bem de seu próprio interesse. Às vezes só querem conversar, outras vezes beber e outras vezes não querem nada. Quanto estão à procura de algo "mais sério" vão direto ao assunto, às vezes de forma mais grosseira e evidente, às vezes de forma mais sutil. Portanto, se a moça fica com você, no mais das vezes, não é por acreditar que terá "algo mais", naquele momento, mas por opção.

Eu mesmo já fiquei com garotas conversando um tempão. E por diversos dias, sem interesse aparente. Em uma das vezes, a moça até se surpreendeu quando eu a convidei para "passear no quarto", pois me disse que jamais pensou que eu faria isso.

Creio "chimbador" é um rótulo desagradável colocado em alguns putanheiros pelas moças mais mocréias. Verifiquei que as moças mais ocupadas (mais bonitas, mais legais, mais alguma coisa....) não têm tempo para se preocupar se um ou outro "chimba" ou não.

Já as mocréias, que reclamam de tudo, reclamam do mundo, reclamam também dos que se divertem como querem.

Ademais, acredito que mais de 90% dos caras, quando procuram uma boate, tem intenção de ficar com alguém e fazer "algo mais". Quando apenas visitam, é porque o plantel não agradou. E continuam visitando, até perceberem que vale a pena ficar com alguém. Isto as mocréias não entendem. Não há, então, "chimbador" em essência, apenas alguém "a procura de satisfação".

Portanto, o dito "chimbador" agrada a muitos:
1) a ele próprio, que exerce de forma adequada seu "direito de escolha", de "fazer e não fazer", " de não ser obrigado a nada, senão em virtude de lei", etc
2) ao administrador do negócio
3) às moças mais interessantes - porque mais cedo ou mais tarde vai acabar ficando com elas e, entre uma visita e outra sempre rola um bom papo;
4) aos colegas de chimbação, etc.

E também desagrada a outros:1) às mocréias desesperadas e mal amadas;
2) eventualmente, a outros interessados.

Como, em boa parte do tempo, todo cliente sério chimba mesmo e, enquanto isto responde por pelo menos 20% da receita de um estabelecimento (o que não é desprezível em nenhum negócio), creio que o rotulado "chimbador" é INDISPENSÁVEL.

É isto.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por dr.dentista » 05 Nov 2003, 10:24

CARO COLEGA SALSICHA, CREIO Q CHIMBAÇAO TEM LIMITES, É HORRIVEL O CARA Q FICA OCUPANDO UMA GP A NOITE INTEIRA E DÁ P/ TRÁS NA HORA DO VAMOS VER , SEMPRE DEIXO O JOGO BEM ABERTO , SE NAO VOU SAIR ABRO O JOGO DEPOIS DE ALGUM TEMPO, MAS SE FOR UMA DELICIA NAO CUSTA NADA DAR UNS BEIJINHOS :twisted:

----DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO JÁ

Link:
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por vp® » 05 Nov 2003, 10:42

Concordo com o salsicha e o dentista. Desde que se defina direito o que é chimbador.

Que tá escolhendo prá mim não é chimbador. Se não sair é porque não achou nada que lhe agradasse.

Chimbador é o cara que vai só com a intensão de se esfregar e depois sair sem levar ninguém. Desses as vezes tenho bronca sim. Pois empata de todo mundo.

Link:
🔗

Canalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Canalha » 05 Nov 2003, 13:59

Oba, assunto sério aqui.

Numa boate, acho que o cara deve "chimbar" mesmo, pois, além de poder fazer uma boa escolha conhecendo-a antes, as GP ganham muitas vezes comissão em cima do cliente, ou seja, bom para os 3 (cliente/GP e proprietário), e fica a criterio dela sair fora ou não.

Agora "chimbar" em "puteiro" é bem complicado, as vezes a GP perde um programa, porque tem um cara na sala que quer ficar somente conversando sobre politica e futebol, é somente uma questão de respeito à profissional que lhe esta atendendo e inclusive aos demais colegas de profissão "putanheiros".

Vou ler "posts" ainda do tipo. "PQP respeito profissional, isso não existe", "Elas são putas e ganham para isso".

Fazer o que ?!?!, é meu ponto de vista, tratar bem, para ser bem tratado, se não o for, tenho razão para poder reclamar.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por NUMABOA » 10 Nov 2003, 09:23

ACHO QUE SE VC PAGOU PRA ENTRAR TEM O DIREITO DE SHIMBAR,O QUE ALIAS E A SEGUNDA COISA MAIS GOSTOSA PRA SE FAZER LA!
O QUE E FODA E O CARA FICAR SHIMBANDO A NOITE INTEIRA COM UMA UNICA GOSTOSA...NAO POR ELA,MAS PELOS COLEGAS PUTANHEIROS!

PRA SHIMBAR TEM QUE VARIAR!

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alex-Japa » 10 Nov 2003, 10:00

Galera bom senso no assunto.

Ser Shimbador (grafia e marca registrada no FSD aonde tem até icone pro shimbador do mes) ou ser Chimbador (grafia adotada aqui no GPguia) exige uma ponderação.

É como uma especie de Test Drive aonde ensaiamos pra ver o material antes de consumir.

Agora se é pra alugar a perva com a intenção de não fazer programa é uma sacanagem com os outros colegas presentes.

Sempre que vou numa clinica, boite ou prive ou mesmo numa confraternização, eu só prolongo o contato com a GP se vejo que vai dar um programa. Se não existe o clima, ai eu vazo e vou procurar outra que de mais afinidade.

Chamo isto de TD mas conforme a giria aqui virou pré-TD.

Fora disto . alugar uma GP e não sair de cima é sacagem com os colegas.

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alex-Japa » 10 Nov 2003, 10:51

pra quem perguntou, o icone do FSD pra shimbador era um Obelix personagem da serie Asterix.

Não sei por que mas e bem ridiculo e os caras la votam nos caras que ficam alugando as meninas nas clinicas e boites

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: CHIMBADOR SER OU NAO SER EIS A QUESTÃO

#13 Mensagem por Canalha_a_4 » 10 Nov 2003, 12:26

Olha, nem quando eu saia de balada na Vila Olímpia eu ficava de babação de ovo. Nem fudendo eu fazia isso

Orgulho é um dos defeitos que gosto de ter, e se vou pagar por um programa, incluo no serviço, a comodidade de não ter que bajular e as garotas virem por conta.

Quando pago por GP não pago apenas por sexo, pago por beleza, companhia e prazer.

Ir em boate e tomar perdido de GP que é xavecada, pagar por isso... é o fim, pode se matar que ninguem vai fazer papel de "deixa disso"

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#14 Mensagem por MrNatural » 10 Nov 2003, 20:52

Eu qdo vou a boate ou a qualquer lugar de programa eh para fazer programa.

Qdo nao faço é pq nao encontrei uma GP legal ou pq era muito caro (onde se sei do preço de antemao nem chego a ir)

Eh foda os caras que ficam com uma GP em boate, bebendo por horas e nao deixa a GP fazer programa

Link:
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por vp® » 22 Nov 2003, 20:32

Eu e outros amigos que frequentamos o Vagão, vamos lá prá beber e bater papo, porque de mulher tá meio fraco prá gente que tá sempre lá.
Quando alguma garota está com a gente é porque é amiga, "presa da vez" ou carne nova (e interessante prá alguem) :D

Mesmo com as garotas com quem pretendo sair, se for cedo, já aviso prá ela passear um pouco pois nunca saio antes das 1:30 - 2:00 e sem conversar com os amigos. Se nessa hora ela estiver disponível blz senão fica prá outra.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”