NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados colegas de putaria.
Abri um novo tópico, pois não encontrei informações de referida moça, nem procurando pelo nome, nem procurando pelo telefone.
A dama anuncia no CWBVIP, segue o link:
http://www.acompanhantescuritiba.org/lara_yubari.html
Essa foi o TD mais bizarro desde que iniciei com as atividades putanhísticas aqui no fórum.
Entrei no CWBVIP e me interessei pelas fotos da Lara. Adicionei ela no zap e iniciei uma conversa. Ela me respondeu um dia depois dizendo que no dia anterior era seu aniversário e não pode atender o telefone naquele dia. Troquei algumas conversas e pedi para ver se poderia me enviar mais fotos, pois sempre uso aquele papo de que as fotos no site não condizem com a realidade. Ela me mandou 2 fotos de rosto, uma com maquiagem e outra sem maquiagem. Após ver as fotos, me interessei e marquei o TD com ela hoje (dia 22/4) para as 16 horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela atende em local próprio no número 3000 da Sete de setembro, prédio bem em frente do shopping estação, do outro lado da rua
. O apartamento dela é o 2102, com portaria. Aí que começa a bizarrice do TD, pois cheguei lá e a mulher me pediu o numero do meu RG para cadastro, passei para ela, mas ela disse que tinha que ver o documento. Falei para ela que estava sem o documento e ela me disse que sem o documento, somente com a presença do proprietário do apartamento. Ela teve que ligar para a GP e a GP teve que descer para me recepcionar na portaria...
.
Após a dama me recepcionar, com um vestido curto branco e havaianas, gostei do que vi, mas foi só isso que valeu a pena. Subimos para o seu apartamento, ela já deitou na cama, tirando a roupa, me pediu para tirar a roupa e já quis iniciar a operação goza rápido e vaza. Me deitou na cama, perguntei se beijava, disse que não, pois a gente poderia se envolver e isso acabaria mal...
. Nunca vi isso, não queria casar com ela, apenas quebrar um pouco o gelo e deixar o TD mais interessante. Já quis iniciar um oral com camisinha, e como já estava lá, pensei vou agilizar essa gozada e vazar. Fez um oral de 1 minuto e já sentou no meu pau. Sentou por mais 1 minuto e já pediu para eu comer ela, saindo de cima de mim e deitando na cama de perna aberta, mas mecânico, impossível. Peguei ela nessa posição por alguns minutos e pedi para ela ficar de quatro. Peguei ela de 4 por alguns minutos e enchi a camisinha de porra. Não pude nem tirar a camisinha, pois ela disse que teria que ser ela a tirar, pois tinha prática, para não sujar o lençol.
Até aí, o TD tinha durado uns 20 minutos e pensei, vou dar uns minutos de descanso e tentar pegar ela novamente pelo menos 2 gozadas mecânicas ainda valem mais que apenas 1, mas daí a bizarrice chegou ao seu ápice. A menina desandou a falar sobre tudo, sexo, drogas, e rock & roll praticamente. Um assunto mais louco que o outro, enquanto ficava no celular vendo mil coisas. Alguns papos por exemplo, quer ir para fora do Brasil, que já tem um filho, que já usou drogas, que é bissexual, entre outros. E eu ali tentando fazer um 2º round. Após ela ter falado por aproximadamente 40 minutos sem parar (acho que estava sob o efeito de alguma droga,
. Levantou e me perguntou se eu queria tomar uma ducha. Me mandando ir embora praticamente. Como já queria ter ido embora nos primeiros 20 minutos mesmo, aceitei a ducha. Tomei um banho de 2 minutos e vazei daquela louca.
Vamos as notas:
Corpo: tem 1.74 mais ou menos de altura e bem magra. Nota 8
Rosto: menina muito bonita de rosto, poderia até ser modelo. Nota 9
Peitos: nada de peitos. Nota 5
Buça: nada que gere uma vontade de fazer um oral e até porque acho que ela nem quer, quer mais é que vc goze e vaze. Nota 5.
Bunda: nada de bunda tbém. Nota 5
Geral: 6 eu acho que tá mais do que bom.
Custas: 200 lascas por 1 hora (se quisesse fazer anal, era mais 100 lascas), mais aproximadamente 9 reais de estacionamento do shopping estação.
Não recomendo para ninguém essa louca, ela é linda, daria até para casar, ma me senti pegando a Amy Winehouse basicamente num dia em que ela estivesse meio drogada, ou totalmente drogada, sei lá o que pensar, por isso chamei o TD de bizarro.
Não volto.
Abraço nobre colegas.
vmcfilho