São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2311 Mensagem por FacelessMan » 08 Mar 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vamo lá, manu, simpática no tel e pessoalmente pude confirmar que se trata de uma mulher bem alto astral
marquinha de biquíni bem feita, pra mim é pré-requisito, gosto de loiras bronzeadas
não é novinha mas tá muito bem e tem muita experiência em agradar o cliente
não fica olhando o relógio, usou/abusou/cuidou do boy aqui
nem faltou nada mas vamos ter um bom senso de sermos higiênicos(cheiroso + bom hálito) e educado, orra isso conta, assim como esperamos o mesmo da profissional
2 rounds aguenta bem, fala sacanagens pra instigar, cavalgou divinamente de frente que a primeira a química foi tão intensa que nem mudei a posição. na segunda já fui por cima, cavalgou de costas, d4, a propósito oral e anal 'ótchemos'
repeteco sim, bateu até aquela bad enquanto redigia o td na espera pela próxima vez
preço padrão 250 com anal
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-manu/136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2312 Mensagem por def2011 » 09 Mar 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isa loreto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom pessoal, depois de um bom tempo ausente e de passagem pela região lá pelo começo de janeiro sai com a prestadora isa loreto que anunciava no gata virtual e gata gold. No momento estou sem o contato dela para repassar.
O contato com a puta foi fácil e rápido, marquei no monreale e a mesma chegou rápido.
A primeira impressão é média, ela é a gp das fotos, porém com bastante retoques, tem um rosto mais estragado pela natureza e pelo tempo, mas nada que prejudique. tirando a roupa tem um corpo bom, porém vale ressaltar que nas fotos parece ser perfeito, mas tem estrias na bunda e uma barriga magra mas nao definida.
Ela é faladora e vem com pp. Começou um oral s/c bom e com disposição, deu um tempp e gozei na boca, ela não engole.
Aí fomos para continuar o td, a puta dá o cu e tem disposição na hora, achei bom, cavalgou bem e peguei ela de quatro e comi bastante o cu dela e lá finalizei o programa.
Devo ter ficado uns 40 minutos. Nesse tempo a prestadora não mexeu no celular, nem fez nada que incomodasse, achei que valeu.
Resumindo: puta semelhante a foto(cara um pouco mais feia que nas fotos retocadas, peitos siliconados e grandes, bunda grande e com estrias,mas nada de bizarro), é faladeira e bem humorada (fica falando umas putarias e não reclama), não sei se beija na boca, faz oral s/c e finaliza, vaginal bom e com disposição, cu funcional e liberado.
Achei que o preço foi padrão(250/h) motel médio e caro, acho que foi 60 reias.
Não sei se repetiria pq anda difícil de fazer tds, então tenho outroa focos....qq coisa é só perguntar.
Att,
Def2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2313 Mensagem por jmane48 » 09 Mar 2016, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... emilly/659

Bem pessoal, sobrando um tempinho hoje a tarde, parti pro fight, a primeira opção ocupada(Nicole gata virtual),sem querer errar o golpe afinal tá osso duro essas garotas viu, vamos para plano B, Emilly, gatíssima como sempre, vai por novas fotos amanhã, mas já me mostrou ficaram ótimas, mas vamos ao que interessa, garota de fácil contato, simpática ao telefone,(comigo pelo menos) já fui algumas vezes nela, linda, beijo espetacular, corpo nota mil, buça limpa cheirosa, oral no pêlo, tentou um anal, se esforçou, mas disse que não conseguiria fazer, mas tentou, ponto positivo, só que já ta ficando ""macaco velho'''', faz tudo bem feito, mas com certa pressa, já foi melhor, talvez tá na hora de eu procurar novas opções, 250 por 45 min é muita grana, 67 dimas de motel também ta osso viu Monrealle não é lá essas coisas, mas foi isso, ela vai embora sexta dia 11, mas disse que vai voltar, acho que não terá repeteco, pois tem muitas opções no mercado, tomara que sejam boas, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2314 Mensagem por Aquiles77 » 16 Mar 2016, 18:17

Prezados

Na boa, o índice alarmante de sobrepeso da população brasileira está contaminando fortemente as GPs.
Acredito que mais de 50% dos anúncios disponíveis em site contam mulheres abaixo de 1,70m e acima de 60 kg, o que as classifica com certeza como "gordinhas". Sei que há quem gosta de apalpar uma "carninha", mas acho que as profissionais do ramo deveriam pelo menos se cuidarem um pouquinho mais para agradar seu clientes que investem uma boa grana para desfrutar de sua cia.

Para descontração, olhem o photoshop utilizado nesta prestadora :

http://gatagold.com/images/upload/marca ... 142385.jpg

Poderia pelo menos utilizar um serviço de profissional um pouco gabaritado, não é ? rsrsrsrs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_rp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2315 Mensagem por Nando_rp » 20 Mar 2016, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE VICENTINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana, com a garota Mariane Vicentine, de SP que estava de passagem pela cidade.

É a menina das fotos, alguns kg a cima, mas continua loira e com marquinhas..
Ela é muito gente boa, tem uma conversa legal, atendimento sem pressa. Gosta de fazer joguinho tipo namoradinha.

Chegando no motel Monreale passei o quarto e em uns 15min ela chegou, de salto, shortinho e uma blusa quase q 100%transparente. Já começou beijando e se esfregando, pegou no Jr, e começou a acariciar em quanto beijávamos. Fomos para cama e lá ela fez um oral muito bom (sc). Pedi p chupar ela, ela falou q não queria largar dele e já virou a bunda na minha cara no 69, ficamos ali, até q não aguentamos e lá se foi p 1round.

Passou um tempo, e começou a me acariciar e beijar, já pegou no jr, qdo ele acordou já encapou, e pulou em cima, começou de vagar, conforme foi gostando foi aumentando a pressão, estava tão bom o encaixe que foi o segundo round com ela em cima(hora sentava, hora agachava). Como o tempo estava curto não deu p ficar mais, senão ainda rolava mais uns carinhos.

Ela comentou que ia na sexta a noite p SP, ela tem um flat na Moema parece.

Qdo voltar repeteco.

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _vicentine
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... entine/947
backup: http://nonono.is/rmilb
(17) 99756-0702

___________________________________________________________________________
Inseridos links dos anúncios e fone dentro do relato do TD em 21/03/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2316 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2016, 22:31

Calango2 escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... y-dias/266
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-cleo/952
alguma referencia dessas prestadoras ? andei olhando aqui e não achei nada....
Desde já agradeço
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... y-dias/266
NATHANY DIAS é a antiga NATÁLIA do gatagold (17)99647-3009
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... mq86288848
Usava os seguintes slogans:
"pra quem gosta de fazer um sexo anal sem frescura"
"adoro ver um macho gozando em mim"
TDs:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d#p2017136
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e#p2039684
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... e#p2015657
Tempos atrás tentei ligar algumas vezes para agendar, mas todas sem sucesso (só toca e não atende).

Sobre a CLEO...
que tal marcar um TD e contar para nós?
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzaonh40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2016, 13:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2317 Mensagem por duduzaonh40 » 21 Mar 2016, 11:12

ricardo silva 40 escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... maraes/223
Olá pessoal alguma informação sobre essa delícia ela atende também em São José do rio preto to
Louco nessa mulher mais sem informação fica difícil por favor si alguém poder da uma força .
Caro amigo Ricardo , cai fora que e fria , a garota Livia Guimarães e enorme de gorda , não mete nada ,fria na cama , chupa muito mau.vai por mim .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Livia Guimaraes TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 21/03/2016
Solicitamos que o forista duduzaonh40 poste o TD detalhado com a GP em questão para eventuais consultas futuras.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2318 Mensagem por Aquiles77 » 21 Mar 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros companheiros

O que relatarei aqui ocorreu há algumas semanas, porém, devido a correria do dia-a-dia não tive tempo para escrever de forma devida, ou seja, com detalhes dos eventos a seguir relatados.

O dia era um sábado de manhã, resolvi investir num momento Carpe Diem e fui em busca de 2 GPs que estavam na minha mira há um tempo, baseado tanto nas fotos quanto nos relatos positivos dos companheiros do Forum.

Iniciei o contato com a Emily, que como podem ver pelas fotos é uma delicia.
Contato feito, combinamos o valor, R$ 200,00, negociei um valor abaixo do solicitado e por ser um sábado de manhã a GP acabou aceitando a oferta.

Chegando no Monrealle, demorou um pouco a chegar no AP, algo em torno de 20 minutos, mas ao abrir a porto me deparo com a visão do pecado.
A Emily é fina de corpo mas tem as curvas nos lugares certos. Com salto fica com mais de 1,75, quase chegando a minha altura, o que somado a um vestidinho roxo colado, fechou o conjunto perfeito.
Ela é um pouquinho mais morena que nas fotos, uma bundinha que é uma delicia, os peitinhos, pequeninos, durinhos, nem se fala.
Enfim, chegou trocamos 3 palavras e já parti para cima dela, com beijos e agarros bem dados que ele curtiu bastante aparentemente. Deixei ela vestida enquanto rancava os peitinhos pra fora, e ela ficando louca já foi tirando minha roupa também. Roupas ao chá ela já veio de boca no meu pau e abacanhou todo, com vontade, babado, sem camisinha. Deixei ela mamando igual uma bezerrinha e depois de um tempo, resolvi retribuir o prazer proporcionado, mas sem interromper o oral delicioso dela e num giro de corpo fechamos um 69 pra lá de gostoso. Ficamos bons minutos nessa posição, com aquele grelinho gostoso na minha boca, até que ela quis calvagar.
Camisinha encaixada, ela veio por cima, sentando, apoiando as mãos na cabeceira da cama e iniciou uma cavalgada safada e eu apertando os peitinhos dela... Essa mulher é tesão a flor da pele, curte muito viu, e já gozou ali mesmo. Depois pediu que pegasse ela de 4, o que atendi sem hesitar. Peguei na cintura dela com força, fazendo a bunda dela estalar com vontade em mim. Não demorou muito e ela tava gozando de novo. Saindo dali, fiz ela sentar naquele sofazinho próximo ao semelho e peguei na posição frango assado e ela dizendo que não aguentava mais gozar, que tava adorando... castiguei ela um pouquinho mais e em 5 minutos a safada tava gozando de novo, urrando de prazer.
Dei um tempinho pra ela respirar e ela falou que queria leitinho na boca. Num movimento rancou minha camisinha e começou a mamar igual uma cadelinha no cio, com a bundinha arrebitada para cima e com uma das mãos nas minhas bolas. Curti uns minutos ali até que liberei uma gozada bem volumosa na boquinha dela.

Ficamos nesse jogo por mais de 1 hora, creio, e foi só o tempo dela tomar um banho e disse que queria ficar, mas que tinha outro cliente a espera. Como já tinha outros planos em mente, não quis segurar ela muito mais ali. Paguei satisfeito as 200 pratas.

Vamos as notas:

Rosto: 8 - uma gata, mas não linda;
Peitos 9 - pequenos, durinhos, uma delicia
bunda 10 - Pequena e arrebitada, meu número. Um tesão ao pegar de 4
Buceta 10 - Grelinho protuberante, cheirinho delicios, molhadinha e goza gostoso
Cuzinho 8 - Não quis negociar a exploração, mas percebi que ela gosta, inclusive ficou com cara de tesão quando enfiava o dedo nele
Corpo 10 - Quase perfeita. Só pequena ressalva para os apliques, pois não curto mulheres com aplique.
Nota Final 10 - Essa mulher é um tesão. Comigo rolou uma quimica tremenda. Altamente recomendada !!!!
Valor - R$ 200,00 por 1 hora
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... emilly/659

Repeteco: com certeza. E caralho, ao ver as fotos novas agora, estou com o pau duro !!!!

Porém, vamos para o próximo relato :):):)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2319 Mensagem por Aquiles77 » 21 Mar 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pensem numa loira gata. Então é essa GP. Loira, branquinha, gostosa, olhos verdes e olhar altamente penetrante.

Fiz o contato no mesmo dia do TD com a Emily, ou seja, já entrei no Monrealle com as duas engatilhadas. Pensando agora poderia até ter pedido para irem as 2 juntas, mas acho que não curtiria o momento com cada uma, então resolvi atacá-las separadamente. Como a Mayara tava na cidade e iria demorar um pouco, peguei a Emily primeiro. Na saída da Emily, refiz o contato com a Mayara, que já havia chegado no Motel e pedi que viesse ao quarto.

Chegando, já juntei ela num beijo de lingua e ela já começou tirar a roupa, dela e minha.
Ela é baixinha, menos que 1,60, mas é deliciosa, muito gostosa mesmo. Peitões siliconados, sem barriga, uma bundinha redonda.
Roupas no chão, já ataquei a bucetinha dela, o que ela curtiu muito, apertando minha cabeça ao meio das pernas dela. Deixei a lingua trabalhar a vontade até que ela não resistiu e gozou ali mesmo.

Camisinha colocada, fui por cima dela a principio num ppmm, frango assado e ela por cima. Levei ela para o mesmo banquinho que tinha colocado a Emily a poucos minutos e peguei ela de 4, posição essa que ela disse ser a favorita dela, e comecei a castigar aquela buceta com vontade, puxando o cabelo dela e palmadas naquela bundinha branca, que ficou vermelhinha, e ela pedindo mais. Gozamos juntos e a safada ficou com uma cara tão gostosa que meu pau nem amoleceu.

Mas ai, como o tempo tava finalizando, tomamos um banho e batemos um papo rápido e liberei ela.

Vamos as Notas:

Rosto: 9 - Linda, mas bonita que a Emily e uma das GPs mais bonitas que já peguei.
Peitos: 8 - Lindos, macios, siliconados, só não dou nota maior, pq tenho tara por peitos pequenos.
Buceta: 10 - Uma delicia, cheirosa, molhadinha, rosadinha (ela é de descendência germânica então as "carninhas" são todas rosinha)
Bunda: 9 - Branquinha, um convite ao pecado
Anal: Sem nota. Não sei se faz, mas acredito que sim.
Oral: 9 - Manda muito bem e sem camisinha

Média: 9 - A menina vale muito a pena. Só não dou 10 pq não rolou a mesma química que rolou com a Emily, então seria injusto, porém esse meu score é totalmente pessoal. Acredito que muitos que experimentaram as 2 inverteriam essas notas. Enfim, tem que experimentar galera e podem ir nas 2 que vale muito a pena (claro, considerando o fato que tem que fazer um agrado na GP para ela ela poder proporcionar o máximo de performance) rsrsrsrsrs

Valor: R$ 200,00 por 1 hora.
Repeteco: com Certeza

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... inense/670

Detalhe: vejam a primeira foto do link que dá para ver os traços lindos que ela tem....

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2320 Mensagem por storacu » 22 Mar 2016, 15:04

Galera, alguma informação sobre a suposta "novata" Patrícia?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tricia/936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toragrossa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2016, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Andressa e Mayara Catarinense

#2321 Mensagem por toragrossa » 24 Mar 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa e Mayara Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nao sou de Rio Preto e passei a ultima quinta feira com meu irmao em um treinamento. Liguei para a Andressa e marquei no Monrealle e perguntei se tinha uma amiga para meu irmao e ela chamou a Mayara. Fomos todos ao mesmo quarto e começou a pegação. Eu com a Andressa morena deliciosa que faz um boquete sensacional e ele com a Mayara. Perguntei se rolaria uma troca mas ela disse que cobrava a mais por isso dai ficou sem trocar mesmo.. Dei uma pegada no peito da Mayara, quando a Andressa estava no boquete. Garotas de corpos maravilhosos e de bom papo. Cada um finalizou de um jeito ele na cama e eu numa salinha ao lado com ela de 4. Acho que nunca mais vou esquecer a visao daquela bunda..... deliciosa.

Vamos as Notas da Andressa que eu peguei:
Rosto: 9 - uma morena meio japa.
Peitos: 8 - Medios e com os bicos grandes
Buceta: 10 - Uma delicia, cheirosa, raspadinha.
Bunda: 9 - Nunca vi uma bunda tao deliciosa..
Anal: Sem nota.
Oral: 9 - Manda muito bem e sem camisinha

Vamos as Notas da Mayara que eu so observei:
Rosto: 9 - Loira linda.
Peitos: 8 - Medios e siliconados
Buceta: 10 - Raspadinha e bonita.
Bunda: 8 - Não parecia ser tao boa
Anal: Sem nota.
Oral: 9 - Sem nota. mas meu irmao disse que ela manja tambem.

Ponto negativo: Cobrar pela troca e nao gastar um tempinho a mais com o cliente.... queriam ir embora logo, mas valeu pela experiencia, pois as 2 eram gostosas e vc nunca sabe o que vem de um anuncio desses.

Valor: R$ 250,00 por 1 hora.
Repeteco: quem sabe.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... inense/707
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... inense/670

PS: Eu e meu irmão somos gemeos e bem parecidos e a Mayara queria ver o tamanho do pau dos 2.. eu disse que so iria ver se deixasse trocar. Como nao trocou nao viu.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2322 Mensagem por ricardo silva 40 » 28 Mar 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos venho aqui mais pra postar mais um TD com a gata virtual Helena Cristina
Ela ta cada vez melhor ta com uma bunda deliciosa a chupeta e a melhor que já vi a anos e meti com muito vontade da banho no cliente faz massagem nos pés com creme tem bom papo atende em local próprio tudo limpinhoidadecomo ar condicionado no quarto cama king size vale muito a pena e ainda adora leva no cuzinho beija muito na boca chupeta no pelo ela é maravilhosa.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... istina/645
Chupeta 10
Buceta 10
Beijo 10
Cuzinho nota 1.000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dorival Lemes79
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2016, 08:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2323 Mensagem por Dorival Lemes79 » 31 Mar 2016, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFYA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota SOFYA que tem anuncio no site gatavirtual.com ,é tipo daquelas que pensam em enganar tudo e a todos , querem dar uma de espertona,,,
bom a suas fotos não são reais !!! ,, ou seja todas falsa,,, . Voce ve uma coisa no site e chega na hora e nao tem nada a ver com o que vc viu ,,, e o pior no telefone ela combina tudo dizendo que faz tudo sem frescura , mas na hora ela ja entra no quarto querendo que acabe logo só visando o dinheiro ,,,

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -sofya/966

NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2324 Mensagem por jmane48 » 31 Mar 2016, 10:40

Dorival Lemes79 escreveu:A garota SOFYA que tem anuncio no site gatavirtual.com ,é tipo daquelas que pensam em enganar tudo e a todos , querem dar uma de espertona,,,
bom a suas fotos não são reais !!! ,, ou seja todas falsa,,, . Voce ve uma coisa no site e chega na hora e nao tem nada a ver com o que vc viu ,,, e o pior no telefone ela combina tudo dizendo que faz tudo sem frescura , mas na hora ela ja entra no quarto querendo que acabe logo só visando o dinheiro ,,,

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -sofya/966

NÃO RECOMENDO

Não ia nem comentar nada, mas aproveitando o ensejo a Lolla Pimentel também é desse tipo aí, só as fotos que são dela mesma, mas o restante......não compensa, ruim em tudo.
http://www.gatadeluxe.com.br/index.php/ ... a-pimentel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”