Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#46 Mensagem por salsicha » 24 Dez 2015, 17:02

Na matinê não sei como funciona.

Estacionamento, passaram a cobrar há uns 2 anos. Tá R$15,00.
O ingresso da noite é R$150,00.
Se usar o quarto, acrescente mais R$120.
Negociação com as moças é livre, 80% delas tem target de 300, embora possam tentar puxar um pouco mais.
(Tento trabalhar pelos 200 ou 250, no máximo)

Total: entre 500 e 600.

Lembre-se que irá encontrar moças bem medianas - a grande maioria delas.
Não espere beldades.

Às vezes, tem um ou outro achado (legalzinha com preço bom) - aí dá pra encarar um desembolso com a garota.
(Estou na iminência de dar uma voltinha com uma moça romena que costuma atuar por ali - sim, internacional - loirinha, magrinha, simpática e boa de papo - mas preciso juntar moedas...;-)

A estrutura da casa é boa e a equipe de funcionários também - estável, aliás.

Sugiro que experimente depois do Carnaval (março), porque até lá tudo estará mais fraco, como em todos os anos e ainda mais nos ditos "tempos de crise", 2015/2016.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#47 Mensagem por musacco » 26 Dez 2015, 19:45

@Forista escreveu:
musacco escreveu:De vez em quando vô nessa casa para comer a bela FEIJOADA de sábado à cortesia. A entrada custa R$ 100,00 antes das 19:00, pelo fato do movimento de clientes não ser tão forte como a noite. Muitas beldades desfilando, de várias regiões do país em busca do $$$.

Vale a pena ir a tarde, quando o movimento é fraco e tem muitas gps disponíveis que também desgustam a felijoada e ficam a espera de algum cliente. Dá pra negociar o preço do TD entre 200 a 250 reais (TÁ DE BOM TAMANHO), pq é melhor elas ganharem algum trocado do que ficarem sem fazer nada.. :lol: :lol: :lol: .
Oi, musacco.
Os preços citados por você continuam os mesmos?
Obrigado.

Fala @Forista

É aquilo que o confrade SALSICHA retratou de forma detalhada, mas na matine vc paga até as 19:00 100 REAIS entrada, come a FEIJOADA cortesia e custo da entrada é totalmente consumível. Eu, particularmente, acho a culinária do CONNECTION muito boa, mesmo quando serviam o BUFFET, o cozinheiro nunca decepcionou nos pratos.

No horário das 14:00 as 19:00 é mais vazio mesmo, porém já existem garotas trabalhando e muitas sozinhas, esperando algum cliente, por isso é mais em conta negociar neste período. Tinha uma ninfetinha que fez a proposta de R$ 200,00 (1 hora), porém meu amigo desconfiou do preço porque ela era muito gatinha pra ser verdade, mas se arrependeu amargamente depois por não ter subido com ela ::choro:: ::choro2:: ](*,) . Imagine que das 15:00 às 19:00 várias GPS ficam sem trabalhar e subir pros quartos, então é o melhor horário pra negociar. Já a noite, neste dia em específico, as GPS tiveram sorte, porque chegou uma máfia de chineses (15 CARAS) e todos subiram com as garotas. Ou seja, às vezes elas tem sorte, às vezes nós também , mas depende da oportunidade que é criada pelo momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan.0308
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#48 Mensagem por dan.0308 » 16 Jan 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada dei uma fugida para a Connection. Era terça- feira. Casa vazia. Mais meninas que cuecas. R$ 150,00 de entrada sendo R$ 100,00 consumíveis, R$ 15,00 de estacionamento, quarto R$120,00.
Conheci a Vanessa. Bonita de rosto e corpo, mais para sarada, mas bem gostosa, com belos peitos e bunda.
Como o alvará estava curto, fui aos finalmentes. Falou que era completa, fechamos por R$ 400,00.
Me dei bem. Beija gostoso, chupa, gostem que chupe ela, vaginal e anal sem frescura, e para completar finalizei no oral.
Recomendo. Saiu salgado, quase R$ 700,00, mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ig5665
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#49 Mensagem por ig5665 » 24 Jan 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no sábado, dia 23/01, com uns amigos para uma despedida de solteiro. A boa e velha feijuca de tarde do Conneco! R$100, todo consumível. Agora estão cobrando estacionamento (bizarro, mas beleza!).

Após um excelente almoço (adoro a feijuca, de qualidade!), ficamos bebendo um pouco no nosso "camarote" e dando risada com uma ou outra gp que aparecia. Numa dessas, Andressa veio trocar ideia. Uma morena, baixinha, bem gostosinha... Não tão bonita, de aparelho, mas não era nem um pouco feia! Gente fina, simpática... Subimos, quarto R$120 e R$300 para a moça (com taxas extras do cartão incluso).

PRIMEIRA: Banho, de praxe. Beijinhos, risada, clima muito bom. Dei aquela chupada, ela gemeu bem. Fala uma besteirinhas no meio, bem tesão! Mandou aquela oral sem camisinha delicioso, deixou o meninão em ponto de bala. Tava bem molhada, não passou lubrificante (isso é uma coisa que me broxa um pouco, então ponto positivo aqui!). Mandamos um PPMM, forte, falou umas safadezas no meu ouvido, pediu o leitinho na boca, não recusei!

Foi lá, se lavou, e ficamos trocando uma ideia depois. Comecei a dedar ela e falei pra ela ligar pra saber quanto tínhamos de quarto ainda. Faltava uns 15 minutos, falei foda-se e mandei ver mais outra

SEGUNDA: Montei nela e já fui enfiando na boca da safadinha. Fez garganta profunda e tudo. Ficou de quatro na beirada da cama e pediu pra eu comê-la de quatro, nessa posição ela fala mais safadezas ainda (pedia pra chamar ela de cachorra, puxar o cabelo, dar tapa... hehehe...). Enfiei o dedo no cuzinho, ela gemeu mais, tirei e mandei ver na rabeta (e que rabeta!). Ela gemeu pra kct! Deitei, ela cavalgou deliciosamente bem (de frente e de costas também!), rebolou muito. Não aguentei e enchi a borracha. Já tínhamos passado uns 10 minutos, então nos trocamos rápido e foi isso.

Mina gente boa, se voltar lá e encontra-la vou repetir a dose!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#50 Mensagem por cumshot1291 » 05 Mar 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taís massagista
Ontem sexta fui dar uma olhada no connection ver como estava o movimento e dar uma variada nas boates.
Cheguei lá e uma boa notícia, avisaram que abaixou o peço da entrada para 100,00 com direito a 50,00 de consumação, que nos meus cálculo dava direito a 2 Budweiser. Bom como tava na seca mesmo de mulher nem liguei para consumação.
Muitas pervas lá, mas achei que poderia ter coisa melhor . top mesma não achei não .
Fiquei dando uma geral e notei um grupinho de minas que olhei bem não tinham caras de GPS de lá, tinha uma japa loira e duas minas morenas claras cara de novinhas todas.
Me interessei pela Tais, de cara falou que era segundo dia delas e como tava interessado parti para negociações, pediu 250,00 e disse q sabia fazer massagem porque vieram de uma casa da zona sul. Nem pensei e fui para o abate kkkkkkkkk
No quarto após o banho de ambos começou chupando sem que era coisa de louco, que belavchupada manos fora a mão dela que era muito habilidosa e não consegui segurar e gozei pra cacete na boca, só deu tempo de avisar na hora e ela nem tirou da boca e fui tudo e deixou meu pau Sequinho. Kkkkkk
Como tinha tempo aceitei a massagem e até que era bem profissional, tirou a tensão da semana e relaxei de costas e na hora que me virou de frente começou a massagem no saco e no pau que deu sinal de vida novamente e mais um oral e pegou a camisinha e partir para comer de frente e depois de quatro, mas não resisti e tirei a camisinha e deixei chupar de novo e partir para beija-la lá e gozei na punheta e o gozo nas coxas dela que foi bom dmais . cara nem imaginei que deu para fazer em 60 minutos. Fiquei muito satisfeito e como ela disse vai voltar para clínica , acho q chama clínica onna na zona sul. Vou lá visitar para conferir uma amiga loira que ela indicou, hummmm kkkkkkkk
Total dos gastos
120 do quarto q são limpos e 250,00 da garota por 60 min. A média lá era 400,00 e 500,00 das minas no geral. E mais a entrada e estacionamento 115,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#51 Mensagem por gerrard82 » 08 Mar 2016, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Costumava frequentar essa casa há alguns anos, quando o tópico era fechado. É meio longe de casa, então frequentava mais quando eu trabalhava por lá. Para mim, era um ********* mais barato. Como estou voltando a frequentar a região resolvi dar uma olhada por lá, imaginando que em uma quarta a realidade seria diferente das dos últimos posts dos amigos.

Que decepção! Cheguei por volta da meia-noite e pouco e a casa estava com bastante mulher, mas pouquíssimos homens. Fiquei até meio sem graça de entrar lá. Não que eu sinta falta do monte de cueca de outros tempos, mas o nível das minas está muito abaixo de outras épocas!

Peguei uma mesinha e uma mina alta, magrela, cabelão preto e franjinha já chegou junto. Fiquei ximbando a menina e observando o movimento. Mina dizia se chamar Tamires e ter 24 anos. Paguei um drink pra vadia de 60 conto, e como não via nada muito melhor e a mina se mostrava muito simpática, resolvi subir com ela mesmo. Negociamos 300 reais, só beijos e qtas vezes eu aguentasse. Eu claramente podia pagar menos, era só olhar em volta, se eu não subisse com ela, ela ia voltar pra casa de mão abanando. Acho que era uma 1 e meia da manhã quando subi. Na entrada do quarto, a mina da recepção chamou a mina de Divina, provavelmente outro nome de guerra.

Quarto bem legal, a mina foi pro chuveiro e fomos pro fight. Nos beijos já começou a desviar, embora tivesse dito que beijava. Mina encapou e fez um boquete horrível. Veio por cima e não deu nem uns 10 segundos já começou a falar pra eu gozar para ela... Pedi calma e a mina já ficou de quatro e pediu pra eu meter nela. Continuou me apressando, fiquei um tempo e gozei.

Fizemos uma pausa, conversa idiota, mina cheia de cachorros, mora com a tia, tá na pindaíba por causa da crise, blábláblá. Fui iniciar a segunda e a resposta foi: ˜Não dá tempo˜. Olhei o relógio e faltavam 25 minutos ainda. Argumentei e a mina ficou cheio de papinho idiota. Ficou na cama conversando, eu iniciava alguma coisa ela ficava se esquivando, ficou só passando a mão no meu pau mas muito de leve. Tentei levar na conversa, não rolou. Comecei a reclamar mais pesado e a mina começou com frescurinha, aí não fala assim, não é assim que se pede... Em meio as recusas resolvi colocar minha roupa e ir embora, mina veio atrás com mó cara de cu. Devia ter reclamado com a gerência, mas nem pensei na hora.

Foda-se também, a casa já está vazia e com um atendimento zuado desses... A casa perde um cliente e a mina uns potenciais trocados a mais. Pelo movimento da quarta, deu pra ver que ela vai precisar.

R$100 de entrada, consome R$50. R$ 15 de estac, R$300 da mina (consegue-se por menos) e R$120 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#52 Mensagem por gerrard82 » 08 Mar 2016, 02:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Voltando ao saguão da casa após a péssima experiência com a Tamires, a casa praticamente vazia. Era antes de 2:30, peguei uma bebida mas não tinha nada de bom mais. A Tamires sentou lá num canto com umas amigas feias só esperando a hora de vazar.

Como não queria ficar só naquela fodinha horrível, puxei assunto com uma Bruna que tava por lá. Sotaque carioca, meio mulata, bocona gigante, cabelão. Negociamos por 250 conto 1 hora.

Lá no quarto mina deitou no canto dela e não saiu mais daquela posição. Não regulou nos beijos e dava gosto de beijar aquela bocona. Mas a mina totalmente sem iniciativa. Pedi pra ela chupar, fez um oral encapado meia boca. Parou no meio, voltou pro canto dela e começou a conversar! A mano, já fui pra cima dela, e comi no papai e mamãe mesmo, já que a mina era puta preguiçosa. Pelo menos não apressou, gozei. Olhei no relógio e já tinha dado 50 min, nem arriquei de me recusarem a segunda, rs. Nunca tinha tido 2 TDs negativos seguidos em um mesmo lugar.

R$250 da mina, R$120 do quarto. Com a anterior, deu qse 1000 reais por duas fodas meia boca, sem chance de voltar lá, mesmo estando na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#53 Mensagem por salsicha » 09 Mar 2016, 22:58

Cabe solidariedade ao colega.
Já tive "oportunidade" de sair por R$200 com a dita Tamires.
Mas havia quem dissesse que não valeria a pena - cheia de não me toques - e minha intuição também falou mais alto.

A moça, até outro dia, morava no fiofó da ZS. Ia de carona de moto, de volta pra casa, com outra mina.
Bonita não é, mas longe de ser feia. Tem, às vezes, uma simpatia, mas nunca senti verdade.
Gosta de chegar sempre tarde na casa.
E, pelo visto, tá pouco preocupada com fidelização. Se for 20 dias no mês e conseguir unzinho por R$250 em cada dia que comparece, tem R$5.000 / mês na mão.

Em relação à casa, apesar de terem reduzido o preço da entrada, ainda estou com o pé atrás em relação às demais mudanças.

Realmente é muito difícil encontrar moças como as "diferenciadas" da *********. E mesmo na *********, se muito, 15% das garotas são realmente bem acima da média. A grande maioria não leva muita vantagem sobre as moças medianas da Connection. E se bobear todas elas vão ao Casarão.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é termos, agora, na Connection, ex-gerentes da *********.

Tem moça que não gosta. Dizem que os caras são um pé - cheio de regrinhas. Mesmo se a moça se dispõe a pagar a entrada, ficam torrando a paciência, dizendo que precisa frequentar mais... Nem sei se é verdade. Casa em que as putas e os putanheiros não são bem tratados e não ficam à vontade não vira.

Nunca achei a ********* grande coisa. Primeiro por ser BEEM mais cara do que a Connection. Depois, por não ter tanta qualidade a mais, nem no plantel nem no atendimento. Se bobear, o atendimento é bem pior do que o da Connection - mais impessoal.

Vamos continuar observando...
O tempo e os relatos dirão se piorou ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#54 Mensagem por RBR2009 » 10 Mar 2016, 21:22

Na ultima vez que estive no Connection sai de lá satisfeito com a ninfa que encontrei e me envolvi, contudo está muito caro sai de lá com um gasto de 700 reais e encontrei clinicas recententemente um pouco mais longe daqui da região com estilo de ninfas jovens que chegam a 19 aninhos sapecas que fazem tudo completo bem gostoso com uma excelente gerente e sai melhor do que dentro do próprio conection com um gasto inferior a duzentos reais por uma hora de prazer. Para gastar 700 reais tem que ser 'a garota TOP' assim como vejo agora e não o que está ocorrendo hoje no conection pois se encontra garotas boas em clinicas com um gasto que não chega a um terço que gastei no conection e dessa forma não volto mais por lá se com o valor que gasto com conection gasto em 3 programas e sobra um troco para um lanche no shopping...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebrado2015
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#55 Mensagem por Quebrado2015 » 11 Mar 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Em atenção a Nova Regra “chupim sonegador”, venho tentar contribuir com pouco que posso, pois em razão da crise que assolou meu bolso, e acredito que de muitos aqui também, nestes últimos 12 meses, minhas “puladas” ficaram restritas a apenas a poucas idas na casa de massagem da R. Pascal (bloqueada neste fórum).

No começo do mês passado, consegui dar uma chegada no Conne. Uma quinta-feira, por volta das 16hs. Casa vazia, talvez uns 04 clientes em duas mesas apenas. De meninas umas 15...achei razoável para o horário.

Com alvará curto e a digníssima no meu pé, fui à caça. Fiquei nos fundos, onde é mais claro, o que possibilita enxergar melhor as moças passando para o vestiário.

Vi uma morena bem branquinha, com olhos verdes, bonita de rosto. Chamei para tomar uma e pediu uma Bud. (salvo engano, R$ 25,00 a cerva...afff). Disse se chamar Carol, nome de guerra claro, 24 anos, uns 1,60m de altura. Curvilínea, seios e quadril grandes. Achei o conjunto muito bom. Pediu 500.. eu, duro, chorei para 300. Como estava com pressa e na “seca”, fechamos por 400.

Pegou a bolsa e subimos...quer dizer, tem que descer de elevador até o estacionamento e pegar outro para subir na recepção. A recepcionista informou que os quartos, acho que até as 19hs, sai por 100 conto a hora.

Quarto legal. Achei a Carol pelada bonita. Não é malhada. Mas de pele branquinha, o que me agrada muito. Seios naturais e grandes que não cabem na mão. Coxas grossas, uma bela bunda, mas não durinha/firme...cintura fina em comparação ao quadril largo... voluptuosa eu diria.

Banhos tomados, fui beijando e ela bem receptiva. Eu deitadão pedi o boquete. Sem capa e babado, muito boa... sem pressa. Mandei ficar de quatro... que visão!!! A bunda magnífica, macia... eu socando e a bunda dela balançando... depois de ladinho e leite na borracha.

Com pressa, me vesti, paguei e vazei. Mas antes de sair perguntei do anal. Disse que não faz. Não curte.

RESUMO: Mulher bonita, sabe o que faz, tem experiência.
CUSTO: Mulher 400 + quarto 110 (passei um pouco da hora) + casa 100 consumíveis (acho que para quem chega até as 19hs). TOTAL = R$ 610,00

Saí satisfeito com a metida... mas infeliz com a certeza de que não dá pra gastar isso todo mês...

Saudações a todos, esperando que as coisas melhorem, para todos nós...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#56 Mensagem por febaofisco » 20 Mar 2016, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados desbravadores

Minha esposa foi viajar no final de semana e com poucas opções no Domingo à noite, resolvi voltar a essa casa. Cheguei às 23h30 e a casa estava bem, mas nem vazia.

No salão tinha umas 10 garotas e conversei com pelo menos 6. A média das pedidas era de R$ 350/400 para as bonitas e R$ 300 para as mais feinhas. Conversei com uma morena linda e como era a primeira conversa, resolvi conhecer outras garotas. Avistei uma loira sozinha e chamei para conversar. Gostei da garota, 25 anos, corpo natural e é rosto lindo. Fechamos e subimos para o quarto.

Fight:
Tomei banho e esperei a gata tomar o seu. Ela tirou a roupa e gostei do vi. Corpo todo natural, seios pequenos, coxas grossas e carinha de menina. Botei ela para chupar e fiquei bolinando sua bucetinha. Comecei no ppmm e vários beijos na boca, alternamos e botei ela D4, peguei o cabelo e comecei a socar bastante e sem dó até gozar.

Resumo
O fight foi bom, a menina uma delicia, mas o que pega é o custo beneficio.
R$ 50 da entrada
R$ 120 quarto
R$ 350 GP
R$ 15 estacionamento
Total: R$ 535 Dilmas. Com essa $ dá para sair com uma GP Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#57 Mensagem por PIAPARA » 21 Mar 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado estive na CV, mas confesso lá já foi bem melhor, não só na quantidade como na qualidade das garotas.
Ainda garotas que bonitas, gostosas e de atendimento muito bom, mas é difícil encontra las e o por isso o preço fica "alto".
Espero sinceramente que melhore e bem pois, lá é uma das minhas grande referencias de custo benefício.
Vamos lá:- Thamires
Rosto - 9
corpo - 10
boquete- 8
conversa - 10
pegada - 5
Custo R$ 250,00 garota
R$ 150,00 entrada consumiveis R$100,00
R$ 15,00 estacionamento
Bebidas para elas R$ 120,00
R$ 535,00

Td classificado de acordo ao relato do forista
pirroque
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#58 Mensagem por salsicha » 28 Mar 2016, 01:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse antro por três vezes nesse final de mês.

Consegui comer uma puta, Ludmila, alagoana, por R$200,00.
Coisa bem básica.

Mas meu bolso foi desfalcado: R$100 de entrada, R$120 do quarto e R$15 de estacionamento; total: R$435,00

Aliás, o colega do relato anterior talvez tenha bebido demais e errou na conta. Esqueceu do preço do quarto.

Outras duas vezes não consegui comer ninguém. Um domingo, movimento super fraco, R$50 de entrada. E uma sexta-feira com relação mulher / homem de 1 pra 1, porém sem beldades nem qualquer outra animação digna de nota.

Logo, nas duas visitas improdutivas foram mais R$150 de entradas e R$30 de estacionamento.

Tiveram a manha de trocar até o DJ - o Bolacha!
Será que a ideia é melhorar mesmo?

E botaram uns seguranças diferentes.

Ainda tô com o mesmo ponto. Casa de putaria sem puta, sem putanheiro e sem programa não rola.

Ali, me parece, que estão faltando os três elementos. E não vejo sinal de melhora a curto prazo.
As mudanças tem surtido, a meu ver, o mesmo efeito das que andam fazendo no Palmeiras.

Ficarei uns três meses sem botar o pé no local, pra ver se melhora.

Mas, por favor, enquanto isso, não postem relatos de que pagaram mais do que R$200 ou R$250 pra fazer programas com garotas ali, porque realmente não rola...

Conheço bem as peças e nenhuma grande novidade tem sido acrescentada ao longo dos meses; pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2016, 04:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#59 Mensagem por Negao81 » 28 Mar 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Shanon morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera !!!

1 Td que vou postar , sou novo no gpguia e curti muito site.

bom vamos ao que interessa dia 13.03 domingão peguei uma folga da patroa e fui ate o connection
ja tinha ouvido falar muito do local mas nunca tinha colado por la.

Curti muito a estrutura da casa, garotas haviam poucas , mas achei uma GP muito simpática
não era linda de rosto , cabelos encaracolados, morena mais para negra muito gostosa de corpo, 1,66 de altura, uns 58 60 kg , cintura fina, bunda deliciosa, peitos medios, seu nome era Shanon
conversamos bastante , como era domingo nao tinha muitos caras resolvi enrolar a gata pra conversar e pegar uma intimidade e detalhes de como seria o TD, dancamos , conversamos e tudo mais .. kkk, tomei um preju com os drinks da gata mas valeu a pena !
Subi por volta das 2 da madruga , banho de inicio junto com a GP que ja caiu mamando bastante no pelo , usava uma lingerie branca destacando sua pela morena ... fiquei loucaooo , botei ela deitada de costas posicao que sou tarado , e mandei brasa .. nao consegui gozar rapido havia bebido muito , mas ai a Gp muito fera na arte ... mamou mais um pouco e pediu no rabinho , ai malandro ja era kkkk

td positivo repetiria
vantagem foi subir tarde no domingo sem ninguem pra controlar o tempo , ficamos a vontade ate gozar , tempo 2 horas de programa show..

gastos
420,00 gp
400,00 entrada e drink
estacionamento deixei na rua
Abracos

viva a putariaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#60 Mensagem por Yoda » 29 Abr 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Paola.
Cabelos curtos castanhos avermelhados. Bocão. Bonita mas não de uma beleza clássica. Peitos siliconados, malhadinha.

Escolhi pelo visual, prometeu bundinha por 400,00.
Beijou selinho, chupou sem.
Deu a bundinha mas sem ânimo nenhum.

Gostosa, esforçada mas já vi melhores.

Faz parte.

A casa tem aquele plantel mediano. Algumas meninas bem caídas, gordinhas feias mesmo e algumas beldades.
A maioria é a menina normal maquiada vestida para guerra com peito de silicone.

Classificado de acordo ao relato
pirrroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”