Prédio - R. Gravataí, 23 - Consolação
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9854-55486 - (11) 9448-85786

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 15
Oral Sem:Sim 34Não 26
Beija:Sim 28Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Prédio - R. Gravataí, 23 - Consolação

#1 Mensagem por Linus » 08 Ago 2004, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Anita - apto.93

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera, blz!

Sei lá q merda deu na minha cabeça que resolvi conhecer as garotas desse local, são duas:
Uma loira, comestivel, grandinha(MEIO GORDA), seios grandes, bundão, rosto razoavel, uns 25a, 1,68 64kg... essa disse q faz anal, mas nao deu pra provar...
Outra morena, pele branquinha, cabelos pretos, 1,68 58kg, corpo legal, bonita de rosto e de bunda, uns 23a... nao faz anal pelo jeito, muito xarope a mina... essa usa o nome de Anita.
Telefone da bagaça: 3259-6662
O Programa: atendimento em dupla: 30Reaus/30min, indiv: 20/30min...
Lá fui eu para o atendimento em dupla, já que tinha começado entao vamo vê no que dá... as duas começaram me beijando e nada de se tocar, já vi q tinha me fudido... heheheh, enquanto chupo os seios da morena, a loira manda um oral encapotado, e sobe em cima e começa a cavalgar q nem uma desesperada, meu, fiquei com medo, a mina foi animal... entao tocou o fone e foi embora, me fodi mais...
fiquei só com a morena, e foram varias posicoes, a melhor foi ela cavalgando de costas pra mim, ela tem uma bunda gostosa pacas e me deu um Tesao grande q me fez esquecer q eu tava me stressando com o atendimento, mas demorei pra gozar, foram os 30 minutos e nada, a mina ficou nervosinha e disse q ia finalizar na punheta, blz, acabou assim... lavei o rosto e fui embora. Não volto, apesar delas serem gostosinhas, afinal não pode tocar muito, nao pode beijar, muita frescura pra muito pouco de mulher... sem chance... :evil:


Falow


Enzo Linus

R. Gravataí, 23 - ap. 93 - 9. Andar - Centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benesp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Nov 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por benesp » 12 Jul 2005, 10:19

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
____________________________


__________________________
Editado pela moderação
Status TD retirado (positivo para Karina).
com em julho, 2006


Novos fones: 9351-6192 / 3129-8854 / 3129-8635 / 3255-8733
Ninja 05-04-06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Rua Gravataí, 23 - Prédio de privês

#3 Mensagem por Kyle666 » 15 Jul 2005, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Dani - apto.94

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer minha "roleta russa" no centrão essa semana. Parei num orelhão na praça Ramos, saquei meu cartão e tirei a sorte, liguei para alguns numeros daqueles adesivos que emporcalham os orelhões.

Decidi ir neste localizado na Rua Gravataí, 23. apto 94. Só pelo bom atendimento pelo telefone. Confiram 3252-6662. Disse que eram duas Gp´s atendendo, a loira e a morena. R$ 20,00 meia hora. Programa completo, oral sem camisinha.

Fica ao lado da praça Roosvelt, numa ruazinha feia sem movimento. Chego lá uma senhora me recepciona, diz que a loira ta ocupada e me apresenta a morena. Não é linda, mas não chega a ser feia também, estilo ninfetinha, 19 anos, pele morena clara, não muito alta. seios médios, corpinho em dia, achei que pelo nível dos Vintão, até que valia a grana. :D

Combinado o preço pergunteu se ela beijava e se faria o oral sem camisinha, ela confirmou, mas o oral só se eu tomasse um banho, porém o banheiro era no outro quarto e estava ocupado. Tiramos a rouba e ela é bem atenciosa e carinhosa do que 90% das Gps, (acho que é pq ainda ta no começo de carreira :twisted: )

Primeiro deu um beijo gostoso, depois se encarregou de cair de boca no garoto, chupada média, logo veio por cima e deu uma cavalgada básica, falei pra ela virar de quatro, e metemos gostoso até eu gozar.

Bom, não é nenhuma maravilha e nao chega a ser no pior estilo thrash, mas ta ai a dica pra quem quiser comprovar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Set 2003, 15:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 22 Jul 2005, 04:34

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Slut Buddy » 26 Jul 2005, 14:45

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________



____________________
Editado pela moderação
Carnage 03/11/2006
Status de TD retirado
Positivo para Camilinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinho157
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

essa eu ganhei!!!

#6 Mensagem por kinho157 » 29 Jul 2005, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha - apto.138

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
KARACAS....DEPOIS DE EU TER SIDO GOLEADO POR UNS 4 A 0 DE UMAS GPS AI...DO TIPO 150 CONTO....ACHEI UMA Q É O MEU NUMERO....LINDA ELA NAUM É MAS FODE E TBM NAUM É FEIA NAIM....FUI MAIS PELA DICA DOS PEITOS ROSADOS.....ADORO PEITINHOS ROSADOS, MAS O TD FOI MARAVILHA, QUEM PROCURAR MEUS TOPICOS ANTERIORES ..SÓ ME F..... AGORA ME DEI MUITO BEM...FORAM 40 CONTO 1h MAS A MELHOR Q JA FUDI ATÉ AGORA...

ESTIVE LA NA QUARTA.....VALEU CAMILINHA..
QUASE ME APAIXONO......

CHUPA COM CAPOTE 08
BEIJA NAUM QUIZ (EU NAUM QUIS)
DA O CU NAUM COMI.
BUÇA CHEROSA E GOSTOSA.

FUI. POSTEI MEMO PORRA![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Ap. 94

#7 Mensagem por Phobos » 31 Jul 2005, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani - apto.94

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entro no prédio, digo ao porteiro que vou ao 9o andar. Ele já ta ligado no esquema e diz se é no ap. 94. Confirmo e autoriza a subir.

No ap. aperto a campainha 2 vezes, depois de dois minuitos sou atendido por uma puta branquinha, cabelos pretos até os ombros, peitos médios pra grandes, um quadril largo mas bunda meia pra dentro, não é nenhuma deusa, mas também não é muito feia, + ou - 21 anos.

Disse que demourou para abrir a porta porque estava dormindo, está com muito sono. Avisou que tinha ela e uma amiga, mas a outra estava prestando seu serviço.

Resolvi ir com ela mesmo (não devia ter feito isto). Ela tira sua roupa, os peitos estão caídos, o pior é a bunda - muita estrias - eu não ligo muito para isso não, mas não deu para reparar, parecia que ela teve filho pela bunda :lol:

Não faz oral sem camisinha, nem pagando ela disse. Quando perguntei do anal desconversou, não disse que sim nem que não. Fingia descaradamente e perguntou se eu demorava para gozar :x Não deixa gozar nos peitos nem na bunda.

Primeiramente ela veio por cima, depois de quatro, ficava o tempo todo bocejando e quando estava gozando ela desvencilhou-se, tirou o corpo fora com medo que eu a engravidasse. VTNC.

Já gastei 20 contos com mulheres mais feias mas que deram uma boa trepada sem frescuras.

Muito ruim na minha opinião. Na saída vejo a outra puta, uma loirinha baixinha, gostosinha, mais apresentável do que esta Dani. Devia ter esperado, talvez o TD teria sido positivo, ou pelo menos neutro. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 14 Ago 2005, 18:00

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________



____________________
Editado pela moderação
Carnage 05/11/2006
Status de TD retirado
Positivo para Camilinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Slut Buddy » 22 Ago 2005, 22:19

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________



____________________
Editado pela moderação
Carnage 05/11/2006
Status de TD retirado
Positivo para Karina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black_leather
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gravataí, 23 - ap.94

#10 Mensagem por black_leather » 23 Ago 2005, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - apto.94

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, rapaziada.

Consegui (enfim) efetuar meu registro no forum e espero colaborar com a galera quanto aos TDs.

Fui conhecer a Viviane neste predio que fica próximo à Igreja da Consolação e ao Square (uma boate no estilo da Eu e Elas). Vamos aos quesitos:

Loira, 1,63, seios fartos, uma bundinha considerável (que segundo ela, não libera - a Dany, que atende com ela faz anal), simpática, sem PPP.

Preços: 20 1/2 h
40 1 h

Ela me recebeu super bem, com direito a selinhos e uma massagem nos ombros, após ficarmos mais a vontade, enquanto estávamos abraçados na cama (recomendo!!). Punhetou o meninão e após encapar, fez um boquete bacana. Ela se encontrava bem asseada, ao contrário do que o colega Castilho relatou. Deixei a menina molhadinha e finalizei com ela de quatro, apreciando o tribal que ela tem tatuado acima do cocix.

Não esperem beleza dos Jardins, mas pelo menos não é como muitas vagabas de anúncio que só querem seu dinheiro.

Sds.,

Black L.

P.S.: o banheiro não é de todo ruim, não há toalha lacrada. A melhor impressão depende do bom humor das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zicao2005
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2005, 10:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camilinha da rua Gravatai

#11 Mensagem por zicao2005 » 01 Set 2005, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Camilinha - apto.138

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:| Ontem dia 31/08/05 fui conhecer a Camilinha da Gravatai.
Liguei por volta das 18:30 e ela já estava indo embora, ai consegui convence-lá a me atender pois eu estava a 5 minutos do apartamento, garota simpática, corpo legal, bonitinha de rosto, TD básico de meia hora pois eu não tinha muito tempo disponível (alvará). Só não gostei de uma coisa, pelo telefone ela informa que faz completo (completo para mim é oral/vaginal/anal ou não amigos foristas?) e na hora do bate bola diz que não faz anal isso cortou um pouco o clima, pois eu tava realmente a fim de fazer sexo anal. Mesmo assim terá repeteco em breve.

R$20,00 1/2 hora

Abraço a todos os foristas. :-Bye-:

zicao2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felixs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2005, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por felixs » 01 Set 2005, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilinha - apto.138

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essa camilinha é a maior furada
de rosto era +ou-
agora da corpo que nojo
tudo caido, cheia de celulite
parecia um sofá todo estofado
so dei uma rapidinha e dei o fora
pra nunca mais voltar
Deus me livre!!!!!!
não consegue nem fingir qe esta gozando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMS2005
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2005, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camilinha

#13 Mensagem por JMS2005 » 02 Set 2005, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha - apto.138

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

Estive com esta garota a uns vinte dias, maiuto gente boa e corpinho legal... somente um senão no telefone disse que fazia anal, mas na oral refugou..

abraço a todos

JMS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 03 Set 2005, 08:46

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________



____________________
Editado pela moderação
Carnage 05/11/2006
Status de TD retirado
Positivo para Camilinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#15 Mensagem por Renton » 10 Set 2005, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Camilinha - apto.138

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
achei bem mais ou menos, padrão 20 reais!
e achei os peitinhos gosotosos de pegar!
mas não repetiria

...........
...........
...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16590 Exibições
    Última mensagem por Totti97

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”