Bruna também dos classificados cobra 300 pilas. Fotos maravilhosas, a perda parece ser bonita. Alguém já saiu com uma das duas?
Passo pouco tempo em Campos e quero sair na certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa Ana Paula usa vários nomes (Ju, Juju, Lu, Paula etc) e 3 ou 4 números d cel. É uma mulata fodedeira, q mama com vontade e não tem frescuras. O rosto não é bonito, mas o corpo é jeitosinho. Para mim, vale cada centavo.Man22 escreveu:Confrades. Informações sobre uma Ana Paula anunciando nos classificados. Atende em motéis e cobra 120 sem anal. Alguma informação? Preço camarada
Bruna também dos classificados cobra 300 pilas. Fotos maravilhosas, a perda parece ser bonita. Alguém já saiu com uma das duas?
Passo pouco tempo em Campos e quero sair na certeza.
Sei qual é. É uma puta gordinha e bem simpática.Man22 escreveu:Salve, confrades!
Novo aqui e na cidade.
- GP: Pamela. Anuncia nos classificados
- Rosto: razoável.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: Grandes, bem grandes.
- Bunda: pequena e durinha.
- Buceta: cheiroso, apertadinha e muito gostosa.
- Boquete: Com vontade e molhadinho. Caiu de boca no pau.
- Ação: foi boa. A menina e esforcada, faz gostoso e aceitou todas as posições q pedi. Geme bastante, gosta de tudo. Muito carinhosa
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 120,00
- Repetiria: sim.
- Whatsapp 98138-6052
Alguem tbm pegou essa perva? boquete e sensacional. O telefone nao atende e o whatsapp sumiu. Confrades alguma noticia
Amigo, essa novinha é uma que no face tem cabelos encaracolados? Poderia me enviar o facebook dela por mp pra eu conferir se é a mesma q eu vi? Flwnovato-safado escreveu:Galera achei essa novinha!
A Putinha cobra 120,00 a hora porém faz um boquetinho no carro por 50,00 reais.
Busquei a putinha perto do shopping av 28, não é mt bonita mas tem um corpinho legal e mt simpática!
Levei o carro próximo ao jardim são benedito para a puta começar o trabalho... chupa com vontade, sem capote, faz garganta profunda, lambe tudo deixando bem molhado e ainda deixa gozar na boca engolindo a porra toda! Não deixou nenhuma gota! Ficamos ali uns 20 minutos (aproximadamente).
Na hora de ir embora pediu pra ficar na pracinha do liceu.
Pra quem quer só dar uma gozada é excelente, algo rápido, barato e sem pagar motel recomendo!
Cel. 99811 8304, também tem face Luana Siqueira
Galera, não quero deixar ninguem bolado, mas acho que é meu dever avisar: esta luana siqueira é meio doidinha ( possui algum desturbio mental) e faz programa há muitos anos. Quem esta no grupo de watsapp do gpguia sabe que, inclusive, ela tem HIV ( o parceiro que trabalha no CTA disse que ela faz tratamento lá há uns dois anos). Então, cada um sabe de si, mas ela é meio maluca e doente, eu não recomendaria e muito menos comeria...... o recado ta dado. Abraço a todosnovato-safado escreveu:Galera achei essa novinha!
A Putinha cobra 120,00 a hora porém faz um boquetinho no carro por 50,00 reais.
Busquei a putinha perto do shopping av 28, não é mt bonita mas tem um corpinho legal e mt simpática!
Levei o carro próximo ao jardim são benedito para a puta começar o trabalho... chupa com vontade, sem capote, faz garganta profunda, lambe tudo deixando bem molhado e ainda deixa gozar na boca engolindo a porra toda! Não deixou nenhuma gota! Ficamos ali uns 20 minutos (aproximadamente).
Na hora de ir embora pediu pra ficar na pracinha do liceu.
Pra quem quer só dar uma gozada é excelente, algo rápido, barato e sem pagar motel recomendo!
Cel. 99811 8304, também tem face Luana Siqueira
Já saí várias vezes com a Duda. Vale a pena! É gostosinha, carinhosa e sem frescuras.Thomasturbando171 escreveu:Fala ai galera, sou daki a tempos mas perdi a senha é criei outra conta, nome anterior era Kaygon, já comi várias indicações do fórum e gostaria de saber se alguém conhece a Tati que anuncia no blog da Duda Coelho?
Vlw abraços