POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem ... vamos lá
td realizado ha pouco menos de 1 hora.
bem a casa melhorou muito....
o cara que me atendeu é um rapaz jovem e bem simpatico me deixou bem avontade, trocamos uma ideia e ele me ofereceu uma apresentaçao.
pasmem . a casa tá lotada de delicia, bem a altura do hector...
preço ainda continua 30 1/2 e 50 1 hora. conheci 5 meninas na casa.. e me encantei por uma..
Nome da Vitima : Mel.
A mocinha é iniciante no assunto ... e para quem ler esse posto e se motivar melhor ir logo pois ela me disse que nao vai ficar muito tempo lá.
Ao td.
ela começou me convidando para uma chuverada.. e eu fui .
a casa tava bem organizada... e tomamos um banho bem gostoso...
voltamos para o quarto e já começei ganhando um beijo delicioso.. e bem calhente.... nossa parecia uma namoradinha.
deitei a perva e cai de boca... mandando uma oral delicioso..
mulher cheirosa e delicinha ... molhadinha .. e raspadinha...
ela gemia bem gostoso.. e ser ar de falsidade... disse ser separada e esta bem carente.
me chupou muito bem .. para quem curte um oral a moça tem mando de jogo.
fiquei deitado e ela veio por cima resgando a xana no meu pau.. que delicia... ela cavalgou e rebolou muito bem .. com vontade..´pediu para chamar ela de piranha. vagabunda... e isso me deixa muito doido....
puxei o cabelo dela e a mulher foi a loucura...
mandou eu coloca la de 4 fasendo um rebolado maravilhoso ... mandando eu socar com força.. mexeu ... gozando no meu pau...
caracas.. por ela ser uma iniciante.. ela foi realmente d+
nao aguentei .. e gozei ali mesmo ...
saldo da conta.
td.. 100 %
valor 30 1/2hora
oral -10
preliminares -10
corpo da perva - 10
rosto -10
transa -10
saldo 10
eu recomendo ... como diz em outra casa.... PHQ ( hehehe )
obs.. da casa..
a casa mudou bem o seu estilo .. com a quele ar de casa da luz vermelha .. passou a um lugar bem mais organizado e bem aconchegante.
bem cuidada .. quartos limpos e lençois limpos... banheiro grande e confortavel ... chuveiro quentinho e bem aconchegante..
a luz ainda continua vermelha ...massssss
mais clara..
tem um quarto que tem um sofa ... boa pedida pra fazer uma sacanagem maior hehehe
bem recomendo .. e volto lá.
para quem tiver curiosidade de ver a casa...
ela fica na av robert kenedy 2089 achu vindo de sto amaro vc atravessa aponte...e segue na av robert kenedy, vai direto e passando uma loja de rodas ( marcanti ) vc começa a ficar espero mantendo a esqueda... vai passar um restaurante vermelho do outro lado da av. e logo a frente vc vai ver um retorno.
retorne e vc vai ver um portao branco aberto e acasa é vermelha ao lado de uma viela.
e tem garagem no local, se nao tiver vaga vale colocar em frente a uma loja ao lado.
bem espero ter contribuido com todos desse forum ...
me dediquei a esse post pois fica perto da minha casa e quero esse tipo de casa bem e bem frequentada...
espero encontrar mais forista lá.
falowww
opstical.sp