Boa noite pessoal.
Queria deixar um relato de um excelente atendimento das gurias que estão trabalhando na casa da Valentina, na Marcílio Dias.
São 3 irmãs. A Alana Rios de 25 anos, a Paola Mendes de 20 anos e a Laís Muniz de 18. As três são novas aqui na cidade, vindas de SC...
Primeiro, eu e uns amigos estávamos procurando um presente de aniversário para um outro amigo nosso.. (sim, queríamos dar uma GP de presente a ele), e procuramos bem, e achamos a Alana Rios no face. Bem atraente e um baita corpo. Acabamos fechando negócio com ela pelo fato de trabalhar com a Valentina, que é muito bem recomendada por todos aqui.
Chegando no dia, três gurias abrem aquela "porta mágica", e todos tentavam, mas ngm sabia dizer qual das 3 era a mais linda. Super atenciosas, conversavam bem de boa enquanto nosso amigo estava no serviço... Final das contas meu amigo saiu com sorrisão no rosto, e no outro dia tive que voltar lá, pra pegar a Paola Mendes.
Guria encantadora. Nunca havia tocado numa mulher tão suave e delicada antes. Muito bem cuidada... cheirosa.. usa maquiagem porém eu falei pra ela que não tem necessidade de usar nada. No final do programa eu já estava planejando roubar ela e levar embora.
Todas as três possuem fotos fáceis de achar na net (face, site da valentina e no vivalocal). Não precisam esconder NADA nas fotos, e são ainda mais lindas ao vivo.
250 o programa de 1h30. Vale cada centavo. Uma pena não poder roubá-las