Maria Luiza Site superquente.com.br
Fone(s): (17)99711-2085 / (16)99110-8716
Vendo que a Maria Luiza estaria somente em nossa cidade na Quarta-Feira e nunca tinha saído com ela decidi ligar para ela no próprio dia para tentar sair com ela. Liguei para ela no período da tarde e ela mesmo um pouco ocupada ( estava no salão de beleza ) me atendeu bem , não tanto , mas ainda sim com um pouco de simpatia. Ela me disse para ligar depois das 18:00hrs pois assim ela poderia conversar melhor comigo. Beleza , o tempo passou e liguei para ela depois das 18:00hrs. Ela agora já podendo falar me respondeu a seguinte forma as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? Sim.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$250,00
Conversamos mais um pouco e combinamos de eu ir ao encontro dela no hotel em que ela estava hospedada , que era o Hotel Colonial.
Cheguei ao hotel , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir. Subi. Chegando ao seu quarto fui recebido por uma moça não tão bonita de rosto , bonita sim , mas não tanto , cheirosa , bem produzida , com uma roupa sexy e realmente gostosa. Ela é sim estilo cavalona. Entrei , demos um beijo e pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e assim que sai do banheiro vejo uma bela visão , ela estava seminua com aquela bunda muito gostosa para cima. Pessoal , que peitos gostosos , grandes , deliciosos. Conversamos um pouco e logo começamos os negócios.
Resumo:
01 – Ela beija na boca sim. Ela não beijou o tanto quanto eu queria mas beijou sim. O beijo é gostoso. Infelizmente foram poucos beijos.
02 – O sexo oral dela é SEM CAMISINHA e foi MUITO BOM. Tive que me segurar para não acabar ali mesmo. Ótimo sexo oral. Pensei que não seria tão bom por causa do aparelho que ela usa ( SIM , ELA USA APARELHO ) mas me enganei completamente.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela gosta mas não deixou que eu fizesse ela gozar.
04 – Ela adora que chupem os seios dela. São muito bonitos.
05 – No sexo ela não regulou posição , alternamos uma ou outra posição. Ela é gostosa. A visão dela de 04 para você é maravilhosa. Foi gostoso o sexo com ela. Fizemos 01 vez somente. Mas acredito que poderia ter sido ainda melhor.
06 – Depois do sexo conversamos um pouco mais. Ela no princípio pode parecer meio fechada mas depois de um pouco de conversa você vê que ela é legal para bater um papo rápido. Mas ela tem que ser um pouco mais simpática com o cliente. Disse isso à ela.
07 – Ela ficou um pouco mais de 01 hora comigo. Não atendeu ninguém , me deu uma boa atenção e carinho.
08 – Fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , à paguei e fui embora satisfeito com o atendimento da Maria Luiza.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 07
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07
Se Recomendo?
Posso recomendar sim ( com ressalvas ) pois no geral o atendimento foi bom , não perfeito mas bom. Nota 07 como descrito acima. Ela é gostosa , é bonita de rosto ( não tanto , mas é ) , faz um sexo oral excelente e um sexo vaginal bom , nada de espetacular , mas bom ( pode melhorar nisso ). Mas ela tem que melhorar na simpatia e no beijo pois o beijo é bom mas ela não beija muito não.
Quem quer sair com ela pode ir sim mas não esperem tanta simpatia e muitos beijos não.
Agora , de verdade , ela é bem gostosa pessoal. Vocês irão gostar dos atributos dela.
Vou dar NEUTRO pois sinto que ela pode melhorar.
Repetição?
TALVEZ................................
NÃO SEI...................................
Abraços à todos os amigos do Fórum................................................