Novamente no sensação para conferir as novidades, na apresentação me interessei pela Paty que já tinha visto outra vez e Stephanie (cadê relatos dela galera??), como a Paty me pareceu bem safada, escolhi ela e deixei Stephanie pra wish list. E as aparências não me enganaram...
Gata eh das grandes, coxão, bundão, bocão, tudo em tamanho grande, só os peitos que são pequenos, cara de novinha, não deve chegar nem a 23 anos, pele bem branca, cabelos lisos pretos, pele gostosa, boca carnuda gostosa, e um sorrisinho de danada...
Logo após a ducha, aquele quarto virou um inferno, no mais perfeito sentido! Pegada louca, beijos sem miséria, gata bem empolgada, curti bastante!
Oral delicioso, parecia que meu pau era o último do mundo, me excita lembrar, queria ficar sendo boquetado ali até umas horas... Chupa tudo, olhando no olho, sugadas vigorosas, e vai pras bolas, cabeça,
Botou a capa e cavalgou, depois variamos algumas posições no meio daquela loucura de foda, sem frescuras, putaria rolando solta, pedi pra gozar na boquinha onde fui atendido, e finalizei ali, com ela querendo sugar todas as gotas de leite da minha rola... Sensacional, gata se envolve bem, muito safada, beijoqueira, entrou pra lista de repeteco, que ta grande nessa casa! Meia hora de putaria intensa com a Paty. Pra quem gosta duma foda hardcore, tem tudo pra sair satisfeito com ela.