Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8116 Mensagem por dexterboladefogo » 30 Mar 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anita

td ontem apos uns contratempo no inicio da semana
cheguei muito bem recebido por todos principalmente pela Carla... show de pessoa....

mmarquei com a Carla... um o horario pra subir com a Anita. 18:30.

tomei um refri... comi un salgadinho e bora fazer o Teste. foi recomendação da MEL....
a Meldelicia.. e show de bola... que indicação que ela me passou .. a mina te deixa a vontade,
agente foi tomar banho junto que delicia... beijos e beijos e amaços no chuveiro,
a mina tem um piercing na lingua que me deixou mais louco de TESÃO.
Bora pra cama, dar continuidade, beijos e beijos ela começou a me chupar que delicia que coisa de louco
capa no menino e bora meter foi varias posições ate eu pegar ela de 4 e socar ate gozaaaaaaarrrrrrr...


falou assim que a bundinha so no segundo encontro....

ai ai.. vou ter que voltar pra pegar ela novamente....

proxima vitima Vitoria.... jesuissss que mulherer é aquela...
quase fui ontem no segundo tempo... mas ja esta sem tempo pra ficar mais tempo.

vai ficar pra proxima semana .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ajax78
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8117 Mensagem por Ajax78 » 30 Mar 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Camomila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado faz uma ou duas semanas.

Fui em um domingo para verificar quais Freelas estavam na casa e me deparei com a Duda (Camomila), muito interessante, corpinho mignon, um sorriso de safada, fiquei bem interessado, direto pro cafofo, banho tomado, ela não fez oral s/c pois não me conhecia, ficou lá deitadinha e pediu para eu tirar a calcinha dela, depois disso foi sexo de tudo quanto é jeito, frango assado e cavalgada, na cavalgada foi uma espetáculo, digno de repeteco diversas vezes, muita agarração, beijos e puxa cabelo de lado e de cá.... sensacional, faz tempo que não tinha um TD tão selvagem e gostoso.

Ela tem uns peitos pequenos, bunda pequena e um corpinho delicioso de manipular.

Repeteco com certeza porém lá na Camomila.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguto
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 31 Jul 2009, 09:58
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8118 Mensagem por jguto » 30 Mar 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDS em dia a escolha da vez foi a Dayane... Essa mulher é um furacão faz de tudo pra agradar...já chegamos no quarto não prestou começamos ... E não pude terminar... Aí fui tomei um banho ela tb ... Aí foi de vez boquete sensacional .... Quase fiquei só ali e depois peguei ela de pé... E finalizei ali... Tempo pra descansar... E segundo round aí ela veio por cima.... Cavalgou forte.... E pra finalizar parei na boquinha!!! Sai acabado e feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguto
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 31 Jul 2009, 09:58
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8119 Mensagem por jguto » 30 Mar 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez estamos aí ... Dessa vez a escolhida foi a Renata.... Nossa piro no olhar dessa garota no quarto muito folhosa banho tomado e aí começa... Pede pra eu deitar e começa um boquete fenomenal.... Depois peguei ela de 4 bombei bombei até cansar... Aí ela veio por cima cavalgou ... Aí gozei gostoso demais!!! Segundo tempo ela fez uma massagem e no final outro boquete aí fiquei por ali.... Sai com gosto de saudade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguto
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 31 Jul 2009, 09:58
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8120 Mensagem por jguto » 30 Mar 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com o furacão particular....Lívia.... Chegamos no quarto já nos pegamos seguramos um pouco fui tomar banho aí voltei ela tomou banho quando voltou começamos.... Um Deep boquete de quase gozar na garganta.... Depois comi ela de pé.. E depois finalizei na boca gostoso.... Segundo round sem descansar ela de 4 bombei bombei ..... E segunda finalizada na boca novamente.... Terceira.... Cavalgada selvagem.... E gozei.... Sai de pernas bamba é lógico repeteco....furacão particular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguto
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 31 Jul 2009, 09:58
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8121 Mensagem por jguto » 30 Mar 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalizando .... Estou na Brooklin quando vejo ela Nicoli que voltou....não pensei duas vezes nem deixei ela se apresentar já falei que fui com ela... Chegando no quarto...pura pegaçao tomamos banho juntos ali já estamos nos pegando saímos do banho e começou peguei ela de pé de 4 e bombei forte como ela gosta aí gozei a primeira... Segundo round começamos de novo e foi no papai e mamãe... Ficamos um tempo .... Mudamos de posição bombando forte... Gozei a segunda.... A terceira foi aquela pra perder peso bombei forte forte.... E finalizei na boca aí fiquei satisfeito e feliz por ela ter voltado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Abr 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8122 Mensagem por FJAPA » 30 Mar 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem 29/03.

Dessa vez escolhi a Mila. Loira, bonita na minha opinião, seios naturais (difícil hoje em dia), marquinhas de biquini que deixam um conjunto muito bacana.

No quarto ela é super tranquila estilo namoradinha, com beijos envolventes, oral sem e vaginal em todas as posições. Terá repeteco com certeza.

160 por hora para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 28 Jan 2016, 23:16
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8123 Mensagem por butico apito » 30 Mar 2016, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que fiquei bem decepcionado com essa menina,após apresentação escolhi a Paloma e me arrependi da escolha que fiz.menina estava com uma roupa que escondeu todo o seu corpo quando ela tirou a roupa menina esta muito acima do peso barriga bem saliente.ela viu a minha cara de decepção quando ela tirou a roupa.mais já que estava ali fiquei sem graça de trocar de menina ele fez um oral muito bom e com boa pressão e acabei finalizando na sua boca tomei um banho e sair muito puto do quarto.
Rosto 7 normal
Corpo gorda acima do peso 4
Oral 9 muito bom
Atendimento sem repeteco 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:56
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8124 Mensagem por KARIOKASP » 30 Mar 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena bonita ,corpão, atendimento nota 10 , essa e a Adriana que mais uma vez em
passagem pela Brooklin foi a escolhida para mais uma hora de divesão e prazer
atendimento muito bom , ela faz um otimo oral, nao nega posições e tem um otimo
astral











160,00 pra quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8125 Mensagem por MauSP » 30 Mar 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,

Cara como eu odeio esse transito de SP...

Se tem algo que me deixa estressado é esses congestionamentos diários, e nessa terça-feira, a coisa não foi diferente.
Logo cedo a galera do grupo do whats já me mandando msgs pra colar na Brook, resisto bravamente, saí do trampo direto para casa (tentando dar um tempo da putaria), trânsito caótico na marginal, para variar , quis o destino que o Waze me levasse a pegar um atalho que fizesse passar ao lado da Brooklin, aí como eu não gosto de contrariar o destino, pensei, taí uma ótima pedida, não tive como não dar uma paradinha ...

Já com um alvo fixo na minha mente adentro o templo sagrado, Lia no comando, sala abarrotada de gente, em plena terça-feira, Dexter já estava mechendo na minha gaveta ::basta:: , penso em desistir, más como um bom putanheiro nunca foge da luta, pego uma água gelada que por um milagre se transforma em cerveja ::chopp:: , boto a conversa em dia com os bispos de plantão, e sem hesitar deixo a minha favorita engatilhada na sequência ... ::armado::
Logo é chegada a hora de curtir mais um flashback, hora de matar as saudades da gatíssima Anita.

Anita
Garota nova, 20 aninhos, corpinho slim, lindo, com marquinha de bikini, , cabelos pretos com luzes aloiradas, bundinha média, ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: , seios gostosos de chupar, conjunto tentador. Das última vezes que a vi na casa, não tive dúvidas em ir com ela, sempre uma companhia muito agradável.

O Show.
Como mencionei anteriormente, já é um eterno repeteco, acho que terceira ou quarta vez que vou com ela, e cada vez o envolvimento fica melhor.
Fui conduzido ao quarto pela Anita, após higiene de ambos sou recebido com muitos beijos, um blow job delicioso, não conseguiu engolir a tora por completo, mas compensou com a maciez de sua boquinha de veludo, chupando como se fosse um sundae de baunilha, se perdendo por alguns minutos no meu brinquedo. Retribui abusando da sua bocetinha cheirosa, e o clima foi ficando mais favorável, quando não estava aguentando mais , pedi capa, e let´s get the party started, comecei a socar no ppm , encaixe perfeito, boto de 4, que visual irmão, visão do paraíso, logo não me seguro e o gozo é inevitável. Gozei muito.
Segundo round, perguntei se podia brincar um pouquinho “ lá atrás “, ela diz não ser muito fã de anal, está iniciando nesse quesito ainda, más como existe sempre um jeito de se poder chegar e depois de eu muito insistir ela concordou com a condição que eu pegasse leve. Sabe como é , devagarinho e com jeitinho se vai ao longe.
Coloquei primeiro só a cabecinha, apreciando com moderação, ela logo gemeu de dor, tentei colocar mais no fundo, más o brinquedo estava tão apertadinho, que ela pediu pra parar, não consegui ir até o final, más sem stress da minha parte, resolvemos deixar o cuzinho para outro dia , trocamos a camisinha pedi a bocetinha quentinha, bombei um pouquinho, toca o interfone, e termino com ela de joelhos chupando gostoso ... não me segurei ... ela chupando e me olhando com aquele rostinho lindo... ::basta::
foi porra para tudo quanto é lado.
Atendimento muito bom, não tem como não dar um 10.
Recomendada pra quem curte uma sexo de altíssima qualidade sem exageros.
Repeteco ? Sempre ...

Cara, como eu adoro esse trânsito de SP :D .

“ Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa. Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida “

Abraços M@u !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jow do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8126 Mensagem por Jow do sexo » 31 Mar 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não negado!

Terça feira da semana passada estive de volta na melhor casa de SP!
Cheguei tarde, as meninas já estavam começando a ir embora e estava cheio de marmanjo... Esperei um pouco e acabei dando a sorte da Paola estar livre.

Loirinha gata, novinha, muito gostosa!
Atendimento nota 10... O melhor boquete da casa (e olha que a concorrência eh boa)

Recomendo a moça, gostosa e muito competente. Sabe o que faz!
Abs

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoiozs
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jan 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8127 Mensagem por zoiozs » 31 Mar 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado terça-feira 29/03,

Varias garotas na casa eu ja havia visto a Paloma outras vezes e resolvi tentar a sorte,

me dei bem, garota baixinha, bunda gostosa, seios P naturais uma delicia,

Oral TOP s/c a mina se envolve bastante, toca no bichoe fomos no ppmm, depois de varias bombadas ela goza e eu logo depois,
Papo ela começa outro Oral, toca no bicho ela por cima peço, anal, ela ja vira de 4, cuzinho gostoso dessa mina, mais não deu pra terminar gongo e tivemos que parar,

como ela mesmo disse que gosta de anal e da próxima vez vamos começar direto por la,

Casa continua boa, varias minas novas la, TD realizado TD postado, 160 mangos pra quem posta,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

VITORIA LOIRA

#8128 Mensagem por musacco » 31 Mar 2016, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BUENOS DIAS MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-tranquilo-:

30日03月 2016年

Em plena semana de trabalho, resolvo aproveitar a hora do almoço para revisitar a BROOKLIN MASSAGE HOUSE que até ano passado, foi uma das clínicas que oferecia o melhor custo-benefício aliado a um belo plantel que atendia a todos os gostos e desejos. Porém, este ano, depois do último TD NEGATIVO [ http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 7#p2184797 ], creio que meu KARMA nesta clínica não está sendo positivo, porque ontem tive um TD que deveria ter sido POSITIVO, porém foi NEUTRO conforme descrito abaixo.

Chegando lá, bem recepcionado pela CARLA, com direcionamento rápido para as devidas apresentações das GPS, começou um desfile de belas garotas, algumas me chamaram a atenção por fazerem meu BIOTIPO: VITÓRIA / GABY (VIVI EX-RED) / YASMIN / ANGELINA / MILLA (voltou mais bela e linda) / CRISTAL / BRUNA (Linda morena que agora está turbinada, trabalhou na extinta FUJI / TATUAPÉ / ANÁLIA FRANCO e quem já pegou ela sabe que ela é CÚRINTINA ROXA e usa calcinha do TIME, e mete muito essa CACHORRA :lol: :lol: :lol: ).

Bom fui pelos relatos sobre a VITÓRIA que realmente tem um belo corpo escultural, com lindos seios siliconados e uma RABETA EMPINADA de virar os :roll: :roll: :roll:

:arrow: E aqui vão as notas e o resumo do TD.

ROSTO: 8,0 (Rosto bonito, com maça do rosto saliente, olhos claros e expressivos, cabelos loiros de comprimento médio, boca carnuda porém com TIMER pra beijar)
SEIOS: 9,0 (Grandes e siliconados, com mamilos salientes bem gostosos de chupar, apertei e apalpei com gosto seus seios durinhos, sem cicatrizes aparentes)
BUNDA: 10,0 (De tamanho médio pra grande proporcional a sua altura de 1.63 CM, redondo, empinadinho, arrebitado, D4 com visão fenomenal e DBRUÇOS com visão do PARAÌSO)
ORAL: 7,0 (Chupou bem gostoso e de forma cadenciada, passando a língua nas bolas e na virilha, porém tem um pouco da mania de bater punheta, o que quebra um poco do CLÍMAX do BLOWJOB, e no final mesmo dizendo que finalizava na BOCA, fugiu do meu jato de leite quente)
ANAL: Não sei se faz, mas dei umas dedadas no BRIOCO dela.

BUCETA: 7,0 (Senti um leve cheiro, mas nada desabonador na hora de pegá-la D4, creio que seja apenas uma situação circunstancial e passageira, mas meteu gostoso em todas as posições, sem regular, sem reclamar e apressar o cliente)

SIM(EM)PATIA: 7,0 (Apesar de algumas restrições, a GP me atendeu com muita simpatia, denotando uma personalidade muito "ZEN" e tranquila, mas acredito que não tenha rolado a tal "QUÍMICA", porém ela tem uma beleza bem natural de rosto e um corpo FENOMENAL estilo PANICAT. Como nem eu e nem ela viemos ao MUNDO para agradar a TODOS, então digo que foi bom experimentar esta ::gostosa:: )


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado em 05/04/2016*
BUCETA: 5,0 (Infelizmente, na hora de pegá-la D4, apesar de não ter sentido algo tão forte na hora do ORAL, subiu um cheiro de BACALHAU VIOLENTO, quanto mais metia fundo mais exalava o cheiro que foi se tornando insuportável, deve ser porque a buceta dela estava com o PH alterado após período pós-menstrual (suposição), mas nada que uma APARELHO DE DUCHINHA que pode ser comprada em lojas virtuais (http://www.lojadoprazer.com.br) não pudesse amenizar o forte cheiro, bombei por uns 5 minutos fechando o nariz, mas resolvi mudar a estratégia de posição para não quebrar o clima, e falei pra ela abaixar as pernas, daí bombei por mais 20 minutos com ela DBRUÇOS e fungando seu pescoço, daí nem senti o CHEIRO, ela não me apressou e meti forte porque este incidente me deixou um pouco PUTO :evil: :evil: :evil: )

SIM(EM)PATIA: 6,0 (Apesar de tê-la achado uma pessoa bem comunicativa, no estilo ZEN, contou algumas particularidades da vida dela, e fazendo uma leitura rápida - BIOHACKING - deu pra perceber que ela não se sente tão confortável neste trabalho, seus beijos foram bem contidos, tipo com TIMER, disse ter uma META na vida que apoio completamente, pois também gosto da visão empreendedora, apesar de não ter conseguido até hj vender um pálito de fósforos na minha vida toda, mas o que estragou foi mesmo o cheiro de BACALHAU que acabou um pouco com meu tesão, apesar disso não me destratou e nem foi mal educada, mas como prezo pela HIGIENE, e houve um certo negligenciamento por parte dela, então não haverá mais repeteco, caso contrário ela teria entrado na minha lista de REPETECOS).

Tive que refazer meu comentário sobre este incidente, pois a GP entrou em DEPRESSÃO e tem foristas BOPS que falaram para eu pegar leve na questão da higiene pessoal da GP que ficou super constrangida e se sentiu muito mal. Mas meu TD continua NEUTRO.



OVERALL PERFORMANCE: 8,0 (TD NEUTRO, devido ao fato comentado acima).

SEX POSITIONS: HK W/ TIMER, TPS, 69, DGS (FUCKING SHIT SMELL - NO WAY), PRP, MORE BWJ WITH NO CIM AS SHE HAS PROMISED. ::basta::

Bom, essa é a parte do TD que foi NEUTRO, e agora gostaria de deixar um comentário sobre a importância das GPS e foristas sobre o controle financeiro que deve ser exercido de forma diária para que tenhamos vida longa tanto na PUTARIA como em outros campos da vida. Sobre gastar menos do que 10% do seu orçamento mensal na PUTARIA conforme foi comentado por outro forista, com certeza, é uma recomendação importante, pois não existe construção de patrimônio sem sacrifício, a não ser que você seja mais um parasita público (Políticos de enfeite e funcionários em cargos comissionados) que vivem, exclusivamente, às custas dos altos impostos pagos pela população com uma baixa taxa de retorno beirando o 0,01%, não fazendo parte da ECONOMIA ATIVA que gera empregos e paga a alta carga tributária. A disfunção econômica que estamos vivendo hoje é justamente provocada pelo câncer da corrupção para sustentar VAGABUNDOS que são apenas um PESO MORTO NA ECONOMIA, um dia a balança iria ficar negativa mesmo, com tamanho déficit público (gastos públicos e previdência) e contas que não fecham no GOVERNO, utilizando-se de manobras ilícitas contrariando e burlando a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL criada para nada, uma situação caótica cada vez mais difícil de se solucionar a curto e médio prazo.

Bom, voltando ao assunto do controle financeiro, mais do que gastar é saber poupar e fazer os investimentos corretos para que isso gere dividendos futuros, ou seja, criar sempre um fluxo de caixa positivo no seu orçamento para que suas despesas sejam pagas não com seu salário e sim com seus dividendos, mas infelizmente, não é o que acontece na maioria das famílias brasileiras, conforme demonstrado no gráfico abaixo sobre a falta de educação financeira. Observem a quantidade de pessoas físicas que investem em Títulos do Tesouro Público e no mercado de ações que geram muito mais dividendos do que a simples poupança que tem seu rendimento corroído pela inflação. Pode-se notar, também, que quanto menos é economicamente desenvolvido o ESTADO, a quantidade de investidores (PF) diminui de forma proporcional. Apenas 0.28% da população brasileira investe em títulos e no mercado de ações.

[ external image ]

FONTE: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 3311,d.Y2I

Vejo muitas GPS que se preocupam com sua aposentadoria futura, mas não tem noções mínimas de investimento, muitas vezes, procuram por bancos que na verdade não estão nem aí com o cliente, pois trabalham com metas e lucros, cobram valores abusivos nas suas tarifas de serviços e adminstração, é por isso que todo ano batem recordes de LUCRO, pois possuem uma das maiores taxas de SPREAD do mundo, e a maioria da população mantém seu suado dinheiro em contas POUPANÇA que não rendem absolutamente nada, enquanto os BANCOS aproveitam-se do EFEITO MULTIPLICADOR MONETÁRIO para gerar lucro de forma infinita.

[ external image ]

Esta é apenas uma simulação para quem deixar investido por 20 anos sem resgatá-lo, um montante de apenas R$ 10.000,00. A famosa mágia dos JUROS COMPOSTOS. Quanto maior o montante investido, maior será a rentabilidade. É claro que em todo investimento existe um RISCO, porém para o tesouro nacional quebrar é necessário que ocorra um RISCO SISTÊMICO FINANCEIRO com a quebra de bancos grandes como ITAÚ, BRADESCO E BANCO DO BRASIL, mas ainda é uma situação remota, portanto diversificar nos investimentos é muito importante. Não deixar tudo em apenas uma CESTA DE OVOS. Lembrando que o FGC (FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO) garante para Pessoas Fìsicas o valor de R$ 250.000,00 em caso de quebra de uma instituição financeira, porém já não está garantindo para FUNDOS DE INVESTIMENTOS.

Para quem quiser conhecer um poco sobre o mercado de TÍTULOS PÚBLICOS segue o link abaixo:
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesou ... s-publicos

Já o mercado de ações é para investidores com perfil mais arrojado e menos conservador, como disse um outro forista que ganhou rios de dinheiro através de operações alavancadas e atreladas ao DÓLAR, isso só pode ser realizado por pessoas que já possuam um bom patrimônio, e qualquer perda não interferirá na sua vida financeira. Mas é melhor, sempre, pensar na filosofia do GRÃO EM GRÃO, do que arriscar e perder tudo, apenas pela ganância. Fica para um próximo capítulo este mercado, porque também não deixa de ser uma boa oportunidade para ter ganhos pontuais com o ZIGUE ZAGUE da BOLSA investindo nas ações certas e nas condições financeiras, patrimoniais e econômicas adequadas, mas daí entra conceitos como Análise Técnica e Fundamentalista.

E como sempre digo, VIVA A PUTARIA !!! :-({|= :-2p1-:

Não deixa de ser um INVESTIMENTO que gera DIVIDENDOS PSICOLÓGICOS, já que a nossa luta diária é pela SOBREVIVÊNCIA, e estar psicologicamente bem é enfrentar a vida com mais força e motivação, afinal de contas os dois elementos que movem o MUNDO são : SEX & MONEY.

Most of human relationships are based on SEX AND MONEY !!! Don´t forget IT !!!

ABRAZOS Y HASTA EL PRÓXIMO TD CON UNA BELA CHICA HERMOSA Y CALIENTE !!! :-chapeu-:



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitiu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2016, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8129 Mensagem por Mitiu » 31 Mar 2016, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não conhecia a casa. Ambiente sensacional e atendimento maravilhoso. Nicole faz muito gostoso e gosta muito de transar. Bem paciente e atenciosa. Tem um rosto bonito e um corpo bem gostosinho. Chupou deliciosamente e pediu leitinho na boca. Aí pirei né.

Recomendo demais e com certeza voltarei.
Seios originais e deliciosos...
Nicole, vc é uma delicia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8130 Mensagem por tubiasjr » 31 Mar 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Vitória,

Sempre via nas apresentações mas sempre tinha agendamento lotado, hoje arrisquei ir sem agendar e consegui um horário com ela.

Moça loira, 25 anos, bonita na minha opinião com olhos claros, um belo par de seios siliconados mas com aparência natural e uma bunda redondinha.

No TD ela só dá uns selinhos bem conservadores, deu os seios pra eu chupar depois se virou e fizemos um 69, Peguei no PPMM, cavalgada e D4 (senti o mesmo cheiro de bacalhau descrito acima),e finalizei nos seios.

No geral não regulou posição, não apressou o TD em nada, foi muito simpática, e conversa muito quebrando o gelo.
Repeteco somente de não tiver outras da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”