Negona fuderosa, adora trepar, devoradora de rola. Alta, pernas bonitas longas, peitos pequenos empinadinhos. Trepa muito. Não regula posição, nem apressa o programa. Oral com preservativo, não beija na boca. Ponto alto pro físico dela e disposição sexual. Positivasso.
Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 218
Negativos: 46
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
Mikaela - R$ 70 grana - 30 m
Negona fuderosa, adora trepar, devoradora de rola. Alta, pernas bonitas longas, peitos pequenos empinadinhos. Trepa muito. Não regula posição, nem apressa o programa. Oral com preservativo, não beija na boca. Ponto alto pro físico dela e disposição sexual. Positivasso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Guerreiros de Plantão kkkkk
Então tava no forum e vi essa prive e resolvi conhecer.
Chegando la estacionei no Shopping Ibirapuera e fui até o local que é do lado do shopping colado a frente do local parece nao ser legal, mas quando voce entra tudo esta arrumadinho. Logo em seguida as meninas desceram ai eu escolhi a Amanda ( garota simpatica, pele Muito gostosa e o biquinho do peito bem grandinho ).
Avalição
Chupo Gostoso
Meteu de tudo que é jeito que eu pedi
Super cheirosa
A bucetinha muito cheirosa tbm
Nota 10 Irei Conhecer mais garotas la
1H 150,00 - Meti uma hora inteira e a menina falo que eu era o novinho terror de la kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Prezados,
Depois de passar a tarde no Churrasco no Privê Abaccate 2 com o amigo Atirador de Elite e um outro amigo não forista, fui parar nessa casa. Não entrava lá havia pelo menos um ano e meio. Na última vez fiquei decepcionado com a casa: Plantel fraco e garotas desanimadas.
Chegamos umas 22hs30 e o lugar mudou muito. Não mais o lugar desanimado de antes. Um plantel excelente, com meninas lindas escolhidas a dedo. Fazia muito tempo que não via tantos corpos esculturais em só lugar. Depois de ver várias moças, fui conversar com a Sofia.
Uma loira muito simpática, carinhosa e atenciosa. Conversamos muito sobre vários tipos de assunto. Ela tem cerca de 1m60, corpo proporcional, uma cara de menina sapeca e um jeito muito doce que te conquista na hora.
Não estava pensando em sair com ela, mas depois que ela me disse que estava louca pra beijar e transar, não resisti.
Fomos pro quarto, banhos tomados. Grudei ela na parede, e nos beijamos o quanto deu vontade. Não regulou absolutamente nada em quantidade de beijos. depois a sentei na poltrona, tirei os sapatos dela e fiquei lá beijando os pés dela. Não são muito bonitos, mas são macios e cheirosos. Fomos pra cama, ela me fez uma massagem incrível, depois eu a coloquei deitada e a chupei pelo corpo todo por um bom tempo. Ela veio, tocou uma punhetinha, encapou o menino e sentou nela. Não regulou posições e ainda me beijou bastante. Gozamos no ppmm.
Resumo: Um ótimo TD com uma garota incrível e muito carinhosa e agradável.
Nota da garota: 8,5. O corpo é ótimo e tudo duro. O rosto dela lembra um pouco a Claudia Leitte. Ela malha bastante e não lembro de ter apertado uma bundinha tão firme quanto aquela. Só não dou 10,0 pra ela, porque ela não faz oral desencapado.
Nota da casa: 8,0. Continua sendo uma casa bonita. Duas pequenas reclamações:
1. A gerente podia interagir mais com os clientes, como nas casas da Mme. Vani e no Abaccate. Ela fica escondida no fundo. Quando perguntei se havia desconto para forista, ela me perguntou: "Ah, são vocês que ficam falando mal da gente?" E eu respondi: "Nunca falei mal de ninguém. Mas se vejo algo que não gosto na casa ou no TD, tenho que relatar. E se não fosse pelo GP Guia, nem conheceria essa casa."
2. Paguei uma hora e quando deu meia hora, eles nos chamaram. A menina teve que descer e confirmar lá que só havia passado meia hora, isso me tirou um pouco do clima. Deveriam prestar atenção nisso.
Plantel: 10 com louvor. Aconselho a todos os amigos foristas a irem lá verificar o plantel da casa. Essa menina Sofia chega lá apenas às 22hs00 e fica até às 02hs00 ou até às 05hs00, dependendo do horário que a casa fecha. De sábado ela fica lá o dia todo.
Preço: 70,00 reais meia hora, 140,00 uma hora. Com 10,00 para pagamento com cartão. Paguei 150,00 e sai de lá como muito satisfeito.
Abraços a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre a gerente, acho ela uma escrota, sempre ofende os clientes, tira sarro. Detalhe, ela também sempre chama antes de bater a hora. Deu 15min ja toca a campainha. Por isso sempre avalio pelo que vou passar toda vez que vou lá, mas sou clientes a anos a fio, gerente e segurança mudam todo tempo.... Provavelmente chama antes pra a GP atender os outros ´metedores´ como ela costuma gritar sobre os clientes. Não é o tipo pessoa que deve "interagir", essa pode gerar confusão, é desbocada e gritona. Os seguranças dessa casa sempre pediram caixinha. Outra coisa é que a "gerenta" sempre força um ´item a mais´, ou seja, pagar bebida.
Caros colegas de aventura putanhísticas..
Passando pela região de moema, decidi me aventurar neste antro para verificar o elenco da casa. Ao chegar após ser revistado, fui recebido por duas garotas que não me chamaram a atenção, decidir ficar ali assistindo ao cidade alerta, e aguardar coisa mais interessante, como não estou bebendo, decidi pedir uma água, que me custou incríveis 8,00 reais , mas td bem.. depois de uns 20 minutos me aparece uma loira com um corpo delicioso, com peitos GG, subimos pro quarto por 30min.
Começamos com uns beijos molhados, tiramos a roupa e ficamos ali se pegando um tempo... após a higienização a mina quase engoliu meu pau.. fez umas manobras mto loucas com a boca e o junior já estava em ponto de bala.. começou uma cavalgada excelente, depois peguei ela no ppmm, depois de 4, ppmm novamente até que tocaram a campainha, mas mesmo assim continuamos no fight até a gerente tocar mais umas 2 vezes, mas eu tive que ficar mais meia hora.. não podia parar por ali... o problema é que não tem como avisar tem que sair do quarto pagar o tempo adicional e voltar.. absurdo .. mas td bem.. feito o procedimento voltamos ao início.. a mina veio denovo com as manobras radicais no júnior.. e fizemos um 69 épico.. foram uns 15 minutos só ali... depois ela voltou cavalgando.. peguei de 4 e gozei com ela por cima denovo... que foda pessoal.. sem dúvida haverá repeteco com essa mineirinha...
Rosto: 8
Peitos: 10 tamanho GG
Oral: 10, porém cobra taxa pra fazer sem capa o que eu acho um absurdo mas paguei...
Vaginal: 10
Buça: 10 Rosadinha e cheirosa..
Investimento: R$ 80 por 30min + R$ 80 Mais 30min + R$20 Oral sc + R$8 água...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confirmado, Mikaela parou de fazer programa. Contodo por ela mesma.Liber Oz escreveu:A Mikaela parou de atender. Saiu de cena.argusnt escreveu:Alguém sabe se a Mikaela continua na casa?
Só pra reportar, tenho ido a casa. A gerente chata continua. As minas ruins pracarai, sempre no nível do mais ou menos pra ruim, já foi melhor. Essa e da R. Eucaliptos estão ruins a mais de um ano sem direção.
Parece que agora tem uma promoção durante a semana, se voltar averiguo.
Frequento essa casa a mais de 10 anos ! Nunca vi tão descuidade e abandonada, igual a da Alameda Eucaliptos que fica próxima, porém o disparate nesta é pior. Como sempre 2 ou três garotas, de nível terrível, coisa que em pulgueiro de R$ 50 a R$ 70 você encontra melhor qualidade de garotas. A gerente como sempre uma escrota, mal educada, grita como louca, força os programas e as bebidas pros idiotas pagarem.
Vou 1 vez por semana ou cada 2 semana pra conferir e mais de uma ano umas minas escrotas mesmo, pelo valor, mas do jeito que o brasileiro gosta, com o bucho saliente pra fora. Imagino o porque de manter tal equipe, se não for o sucesso , o que explica ? Afinal é uma região dita ´nobre´ , se imagina que se quer um filé mais apetitoso de cara e corpo, visualmente falando, mas não é o que se vê nesta casa, como a da al. Eucalipto. Ou seja, a minha teoria deve estar certa, o gosto brasileiro, alias tipico do nordeste: gordinha roliça e a cara nunca importa. A última vez que fui quase tretei com uma loirinha, a única gostosa, e bela, barriga sarada, tatuagens, está a um tempo nessa casa, atendia no Eucaliptos, veio tirar satisfação comigo porque não faço o programa, se não gostei das meninas, afinal disse que bonito eu não era. Depois disse que era brincadeira, mas da forma que falou não pareceu, mas foi educada ao tentar consertar, pelo menos mostrou inteligência. Fiquei meito puto com a puta, kkk , com sua atitude, na volta disse que como eu pago tenho o direito de escolher. Até imaginaria que aconteceria isso , afinal mais de 1 ano visitando e sem fazer programa ! Uma hora o pessoal quer te comer vivo. Nesses 10 anos q sou cliente , era assíduo, pelo menos 1 vez por semana comia uma mina ai, como o do Eucaliptos (q está abandonado às gordas), agora, nem da pra escolher ! Alias eu que sou discreto não arranjo confusão , e odeio fazer amizade com essa gente, pra não montarem a cavalo, afinal da a mão quer o pé, vem com piadinha, corpo mole, perde o respeito a amizade nestes pagos sul americanos.
Enfim .... a gerente de merda continua, pois deve trazer dinheiro pra casa , forçando bebidas, alias se vc come putas, já deve ter ouvido falar o quanto da de dinheiro as tais bebidas a preço de ouro, compra isso aquilo e o cara compra. Ela vende sempre o " item a mais " a bebida na hora do programa, já vi iela fazer sso várias vezes.
Mas essa idéia de ir ver , e se não gostou, pressionar, já vinha vindo a tempos, mas chegou esse dia da loira perguntar. Até pq , não gosto até hoje de loiras, ainda mais quando nao simpatizo com a cara , mesmo se for normal ou bela. Padrão : gostosas, entre elas, nem sempre escolho a mais bela e gostosa se parecer fresca, fico com a que é menos gostosa e bela, mas que tenha um padrão, afinal .... por isso tenho ido somente no prive da R. das Rosas, com a Nicoly, ou na R. Venancio Aires, com a Amanda, mineira, que já conheço e tem um nível estético bem agrável alias essas garotas.
Enfim... espero que o dono desta casa também leia, pois as filiais em Santana estão sempre melhores em qualidade. E não temos contratempos com gerente, segurança ou as garotas.
- misantropo saraiva manoel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Não costumo pegar números de telefone das casas, por isso estou informando um número qualquer apenas para poder terminar a postagem.
Passei ontem na Jurupis, depois de comprovar o que alguns já tem reportado, fui surpreendido com a Jessica. Uma Morena de 1,70 de altura, seios fartos, bunda grande, pele macia, cheirosa, Buceta carnuda, educada e atenciosa.
Fez oral com camisinha.
Os seios fartos são firmes, assim com a bunda grande. Gosta de transar.
O quarto era suite, o que é muito bom.
O atendimento foi bom. Custo de R$100 por 30 minutos.
Boa noite putanheiros!
Hoje passei no famoso 1408 moema, depois de um dia díficil, queria dar uma relaxada, mas não foi bem o que aconteceu... Conseguiram me fazer sair de lá mais estressado! A história ja se iniciou com a demora exacerbada para a apresentação das garotas que estavam lá, algo entorno de 6, apenas 2 se salvavam.
Resolvi subir logo com uma garota chamada "Luana", no quarto, me disse que era sua primeira vez ali na casa. Uma mulher gentil, porém nós aqui do fórum não vamos a privês em busca de gentileza certo? A garota foi 100% mecânica, um boquete horrível, tanto que meu instrumento ficou mole 90% do tempo... Ela disse que me beijaria na boa, mas mesmo assim o beijo foi horroroso, estava claro que ela não sabia o que estava fazendo ali, parecia também não saber o motivo de estar viva, e pouco tempo depois eu comecei a sentir o mesmo. Depois de 10 min torturosos dentro de um quarto mal higienizado, com ela cavalgando em cima de mim, decidi simplesmente me levantar com 20 minutos sobrando e ir embora. Sim pessoal, acreditem, a foda estava tão ruim que eu preferi deixar quieto o fato de que havia pagado 100 R$ para 30 min dentro do quarto e preferi me retirar! Como se já não bastasse o perrengue e a situação muito desconfortável, um pouco antes do acontecido, na hora do pagamento (que por sinal, é adiantado) dei o valor de 110 R$ para a mal encarada gerente do local, que me insistia em dizer não ter troco... Ou seja, mais 10 minutos esperando o ser humano (ou estátua) que se encontrava ali na porta, mais conhecido como segurança ir atrás dos meus 10 reais de troco, pois naquele lugar eu não deixava mais nenhuma moeda de migalha!
Se existe um conselho que eu posso dar aqui, é o seguinte: Se forem neste lugar, que seja apenas por uma emergencia, e se ainda sim existir alguma vontade de ir, evitem a todo custo a nova garota chama LUANA, é a pior gp que eu já vi na minha longa história de vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Deixa eu postar em TD pra contribuir, pois esta casa que existe há décadas e é uma opção na madrugada, estava meio esquecida pelos foristas pois tinha decaído muito (negativo gerência, gps, segurança - só ler tds antigos).
Bom, não consegui ir de dia numa clínica e tive que arriscar na noite (TD realizado semana passada). Ainda bem que tudo melhorou:
- Gerente nova e boa gente. Segurança gente fina.
- Instalações da recepção são modernas e decoradas e continua igual desde a reforma com leves mudanças. Tipo boate com bar e um barman (bebidas caras)
- Quartos quase limpos com ar, toalha, lençol, trocados e agora protex liquido. Não tem faxineira à noite.
- De noite é muito fácil estacionar, de dia passeio no shopping, e dou um pulo lá.
- Mais importante: o nível das garotas está bom (cerca de 10 garotas). Tem loiras, morenas e mulatas. E pelo que apurei além de bonitas, tem um bom atendimento.
Escolhi a Babi- loira muito bonita, 24 anos, 1,60m, corpo bonito seios bunda médios. Me atendeu super bem mesmo. Trabalha em clinica de luxo de dia. Se você for de sexta e ou sábado, quando é mais cheio pode ser que você tenha que ficar na fila caso queira subir com ela.
Vou voltar pra pegar uma mulata alta bonita gostosa simpatica e uma loirinha tatuada.
100 - 30 min (antes era 80,00) 60min - 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde srs. Aproveitando para atualizar.
Estive no 1408 dia 17/12.
Casa tem recebido muita gente nova. des de o segurança até a caixa e as gp.
Fui com os amigos de costume e fizemos o de sempre.
Bebemos umas 6 cervejas jogamos conversa fora e fomos para a ferroada.
Cada um com uma, todos no mesmo quarto.
Meu amigo A escolheu uma morena cavala, muito bonita.
Meu amigo B escolhei uma morena mais cheinha
no quarto, padrão, banho tomado, camisinha e ferroada.
todas tiveram um desempenho bacana. meus amigos acabaram e eu ainda não havia gozado e resolvi pegar mais 30 minutos com a tal
Vida que segue...
Hoje volto lá novamente.
Estive no 1408 dia 17/12.
Casa tem recebido muita gente nova. des de o segurança até a caixa e as gp.
Fui com os amigos de costume e fizemos o de sempre.
Bebemos umas 6 cervejas jogamos conversa fora e fomos para a ferroada.
Cada um com uma, todos no mesmo quarto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1/4 do comprimido azul e pau no gato.
escolhi 1 loira meio frescurenta, já que as outras que haviam me agradado estavam atendendo.Meu amigo A escolheu uma morena cavala, muito bonita.
Meu amigo B escolhei uma morena mais cheinha
Oculto para usuários:
que apelidamos de mayara,
já que lembra uma ex amiga de faculdade que todos passamos a rola. Obs: Essa havia feito um piercing na xoxota uns 20 minutos antes de subir. no quarto, padrão, banho tomado, camisinha e ferroada.
todas tiveram um desempenho bacana. meus amigos acabaram e eu ainda não havia gozado e resolvi pegar mais 30 minutos com a tal
Oculto para usuários:
Mayara.
Fodeu muito! chupou meu pau sem camisinha, chupei ela todinha, comi de tudo que foi jeito. gozei, o pau continuou de pé e continuei na ferroada. Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi trocar de posição e derrepente cade a camisinha? ficou dentro da mayara.
Na hora parei. e fomos analisar a situação. Passado o susto uma vez que ja tinha vazado tudo e ela me afirmou que usava DIU, continuamos no pelo sem crise.
Posso dizer que neste dia foi a melhor foda e meu melhor desempenho em 2016!Na hora parei. e fomos analisar a situação. Passado o susto uma vez que ja tinha vazado tudo e ela me afirmou que usava DIU, continuamos no pelo sem crise.
Vida que segue...
Hoje volto lá novamente.
Oculto para usuários:
Suprimidos:
- nome fictício , não ajuda em nada.
- uso do estimulante
- sexo sem proteção
DAVID WEBB
- nome fictício , não ajuda em nada.
- uso do estimulante
- sexo sem proteção
DAVID WEBB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ellen - 30min - R$ 110 no cartão (R$100 se for em dinheiro)
Fazia tempo que não visitava, voltei para ver o tal plantel novo. A gerente continua a mesma, mas parece mais calma, de qualquer forma cuidado com o golpe da bebida e da falta de troco, pois era ela que fazia isso. Fui ontem a noite, tinham umas 6 garotas na casa, todas muito belas, morenas de pele quase todas, bonitas, não sabia qual escolher, todas ´novinhas´, de 18 a 20 anos em média. O plantel está EXCELENTE, fazia tempo que essa casa (que frequento a 16 anos) não colocava um plantel legal com bastante garotas, uns 3 anos ou mais sem ter equipe boa e sempre 3 garotas atendendo geralmente, pois a casa não segurava as garotas.
Fiquei MUITO em dúvida pois todas eram suculentíssimas, escolhi Ellen. Deve ter 1.68, de salto fica bem alta, corpo belo, magra, pele branca, cabelo preto longo, lentes de contato verdes, pernas bonitas longas, tem um dente encavalado, rosto bem bonito. Pediu pra eu tomar banho, ela tbm tomou, o que acho ruim, pois perde tempo do programa. Beijos de leve na boca com linguinha. Deixou dedar o anus e bucetinha de boa. Fomos pro FIGHT ! Seios belos, pequenos, em pé ! Já começamos bem no esfrega esfrega rolou uma química, a mina definitivamente comigo não foi fresca. Já veio se esfregando segurando o pau. Oral com capote, não pedi sem, mas pode ser que faça. Trepa muito bem, fala uma coisas bem devassas na cama " enfia , mais forte , me come , me fode, com força , come a novinha que ela aguenta ..." sem parece falsa ou exagerada, geme de boa , mas vez em quando lançava o clássico "goza PRA MIM ", sorte q não ligo e continuei metendo. DETALHE: buceta SUPER mega apertada, fazia muitos anos que não via uma mina assim apertadinha dessa forma, tive até dificuldade em penetrar. Sexo em todas posições pedidas, não regulou nada. Com certeza terá repeteco, e to loco pra comer as outras minas. Não cobram entrada, mas o segurança como sempre pede uma caixinha, só nesse puteiro acontece isso, nunca dou nada.
Enfim, recomendo a casa novamente, e a visita ao plantel de "poutas". Positivasso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Estava de bobeira no Shopping Ibirapuera e lembrei desta casa, na entrada fui revistado, o que é bem desagradável. Sentei num sofá e fiquei conversando com uma garota branquinha, de cabelos pretos. Ela já foi adiantando que era triplo não, mas eu só queria dar uma aliviada.
Uma coisa que me incomodou muito nesta casa foi o excesso de câmeras de segurança. Fui pro quarto e enquanto a garota desceu, olhei por todo o canto pra ver se não havia alguma câmera escondida. De qualquer forma, fiquei o tempo todo encolhendo a barriga para o caso de estar sendo filmado.
Apesar do oral com, fiquei suficientemente excitado, o corpo dela é bem gostosinho, eu fiquei um bom tempo beijando os seios, a barriguinha, o ventre, evitei fazer oral nela para não ouvir um outro não, é muito brochante quando as garotas interrompem nosso entusiasmo. Mandei que ficasse de quatro e meti por uns oito minutos, tirei a camisinha e gozei nas costas dela. Deu pra aproveitar bem, porque ela é bem apertadinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado.Sabado passado após tomar varias cervejas no bar do giba em moema,resolvemos passar nesse antigo prive proximo ao shoop ibirapuera que ja conheço de outros carnavais.
Chegando na casa,é dada uma comanda e vc aguarda no sofá apresentação.
Na casa somente 3 garotas,mas a ultima que se apresentou me chamou muita atenção pela simpatia,beleza e corpaço,tava numa sainha curtinha que mosrrava todo seu bumbum redondinho,rs
Maiara é seu nome,27 anos,pernas grossas,peito médio,bunda redondinha,resumo:gostosa,rs
No quarto ja fui pra pegação,beijou gostoso,chupei,mordi e passei a mão todinha nela.
Depois do banho,ja na cama,fizemos um 69 matador,com direito a garganta profunda e tudo no pelo mesmo.
Pedi para ela cavalgar de costas,só para ver aquela bundinha redondinha subindo e desçendo,deixou dar umas dedadas nela bem de leve.
Fizemos varias posições,tudo com muito entusiasmo e pareçia que ela era uma maquina de sexo ligada no 220v
O gran finale foi de 4 ver aquela bunda empinada,coisa de loco,kkkkkkk
Resumo:garota legal ,sem frescura,beija de lingua gostoso,interage bem e gosta da coisa.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de olho Nelas !!!
(1/2h- 110,00 no cartão)
Quesito - B.S.P - Bom Serviço Prestado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Passando pela Jurupis ontem, fui em busca da JULIANA, uma morena delíciosa, mas ela não esta mais lá.
Bom, chegando a casa por volta das 13 horas, havia apenas uma garota, a Priscila, mineirinha magrinha, simpática. Valores acertados fomos para o quarto e aquele processo básico, banho, apresentação e que comece o show. Sem nem perguntar, já caiu de boca no menino sem camisinha, beijos de língua com vontade sem frescura nenhuma. Chupada naquela bucetinha e vamos para o que interessa. Camisinha colocada fomos pro frango assado, ppmm, em pé (como é magrinha dá pra segurar nos braços), na beira da cama e gozada no frango assado dentro do tempo. A menina conversa bem, se entrega na transa, não regula tempo, acho que até passou um pouco do tempo, e não fica pedindo pra gozar logo, e como só tinha nós dois na casa, acho que da pra ficar uns minutinhos a mais. Beija bastante coisa que ajudada demais na hora da transa, não regula posição, ela gosta é de transar mesmo. Vale repeteco pelo fato de como ela interagiu na transa. Valor R$ 100,00 a vista e R$110,00 no cartão.
Alguém sabe onde a Juliana está, morena cor de jambo cabelos pretos que trabalhava lá. porque a nova moça que cuida da casa disse não conhecer ela.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Aproveitando a zona azul liberada hoje, passei a tarde neste Prive, que aumentou para$100, mas não renovou o plantel.
Cristal é uma morena turbinada, com uma boca que promete muito, mas não cumpre.
Pediu caixinha de 50 para fazer oral sem capa, como não paguei aceitou fazer sem acréscimo.
Não beija nem selinho, ficou me analisando e como não entrei na dela, ficou fria, chupou pouco e sem pressão, quando meti quase brochei, ainda saí sem gozar.
-