Fetiche por mulheres gravidas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martinho87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fetiche por mulheres gravidas

#1 Mensagem por martinho87 » 31 Mar 2016, 14:52

Ola amigos putanheiros !
gostaria de saber se alguem tem um contado de Gp gravida,ou amiguinhas em off!???
sou louco pra comer uma gravida mais nao acho nos sites,,, Se alguem tiver me indica ai por favor, :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fetiche por mulheres gravidas

#2 Mensagem por Hahn Stahl » 31 Mar 2016, 23:48

tinha uma há mais ou menos 1 mês no viva....olha lá....vai q da sorte

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hahn Stahl » 31 Mar 2016, 23:59

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Hahn Stahl » 06 Abr 2016, 01:34

e ai man, nada a declarar? fez o TD já e está sonegando ou não fez? Dá um sinal de vida aí pra confraria

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por carlosdabahia » 21 Abr 2016, 00:43

Boa meus nobres.

Cara essas ai dos anuncios do viva eu ainda não desbravei, uma delas é a Anne cachê de R $ 100 e só atende no Stiep fica complicado para mim.

Mas eu peguei uma proximo do cinema onde fica o " novo cine Astor" ele parecia ser pedinte e estava na redondeza, observei bem e fui falar com ela. Deve ter uns 22 anos bonitinha só estava mal vestida nem parecia usar droga, perguntei de quantos meses ela estava e ela me disse 5, ja fui direto perguntando se ela faria sexo por 20 reais, ele resmungou mas quando eu fiz que ia sair ela disse que deowndia do lugar por que o marido dela fica de flanelinha na ladeira dos bombeiros. Fomos disfarçadamente para o Prima, eu queria no Beija Flor mas fica perto do marido dela.
Depois de tudo ela tomou banho, ficou olhando as coisas no hotel coisa de noiada mesmo sei lá kkkkkk e ai chamei para cama, corpo de menina xoxota raspada, fiz um carinho no barrigão e pau para dentro. Coloquei em todas as posições e a nega parecia que estava fazendo com o marido reclamava nada, minha ideia era gozar na barriga dela mas na hora H fiquei com medo de tirar a camisinha e acabar tendo contato com algum fluido dela, acabei gozando no saco.
Se eu pedisse dava para ficar mais tempo e dar outra mas o tesão foi embora depoia da gozada então paguei 40 conto e liberei ela. Ela me fez varias perguntas e eu perguntei se ela topava outro dia ela disse que sim e era para eu procurar ela na ladeira ou maquela rua que fica no meio e da no Pelourinho.
Ela saiu com cara de rica com 40 conto e eu feliz de comer a prenha da xota e inchada e bunda empenada parecia até cavalo marinho.

Se tiver queixo duro de encarar ela mora para esses lados do centro historico pele branca cabelo crespo desarrumado magra 5 a 6 meses, aborda e faz a proposta que ela topa , e não tem chiada se eu quisesse comia até o toba de boa.

Abç.

Link:
🔗

Responder