Bem, em primeiro lugar, eu nunca me considerei forista aqui do gpguia, eu me considero só um mero leitor, assim como alguém que lê uma revista. Apesar do meu registro ser antigo, eu nunca quis participar do fórum não sei porquê o motivo, talvez seja por falta de ânimo ou por preguiça de escrever determinados textos.
Não sei o porquê de tanta raiva de alguns forista em relação a minha posição, saibam que todos são importantes para o uso do fórum, milhares de leitores e dezenas de escritores aqui do gpguia, se alguém acha importante escrever o que vivenciou determinada relação sexual com alguma garota de programa, eu acho totalmente plausível essa pessoa escrever o que presenciou, agora se uma pessoa não está afim de escrever, não escreva....em que mal há nisso ? Muitas pessoas não escrevem, ou por preguiça ou por não se sentirem confortáveis em escrever, não vejo nenhum problema em relação a isso.
Bom, é isso que penso, se alguém quiser comentar a minha posição, comentem....mas com respeito, porquê eu nunca faltei com respeito a ninguém aqui do fórum.
Sem mais.
Abraços