Boa meus nobres.
Cara essas ai dos anuncios do viva eu ainda não desbravei, uma delas é a Anne cachê de R $ 100 e só atende no Stiep fica complicado para mim.
Mas eu peguei uma proximo do cinema onde fica o " novo cine Astor" ele parecia ser pedinte e estava na redondeza, observei bem e fui falar com ela. Deve ter uns 22 anos bonitinha só estava mal vestida nem parecia usar droga, perguntei de quantos meses ela estava e ela me disse 5, ja fui direto perguntando se ela faria sexo por 20 reais, ele resmungou mas quando eu fiz que ia sair ela disse que deowndia do lugar por que o marido dela fica de flanelinha na ladeira dos bombeiros. Fomos disfarçadamente para o Prima, eu queria no Beija Flor mas fica perto do marido dela.
Depois de tudo ela tomou banho, ficou olhando as coisas no hotel coisa de noiada mesmo sei lá kkkkkk e ai chamei para cama, corpo de menina xoxota raspada, fiz um carinho no barrigão e pau para dentro. Coloquei em todas as posições e a nega parecia que estava fazendo com o marido reclamava nada, minha ideia era gozar na barriga dela mas na hora H fiquei com medo de tirar a camisinha e acabar tendo contato com algum fluido dela, acabei gozando no saco.
Se eu pedisse dava para ficar mais tempo e dar outra mas o tesão foi embora depoia da gozada então paguei 40 conto e liberei ela. Ela me fez varias perguntas e eu perguntei se ela topava outro dia ela disse que sim e era para eu procurar ela na ladeira ou maquela rua que fica no meio e da no Pelourinho.
Ela saiu com cara de rica com 40 conto e eu feliz de comer a prenha da xota e inchada e bunda empenada parecia até cavalo marinho.
Se tiver queixo duro de encarar ela mora para esses lados do centro historico pele branca cabelo crespo desarrumado magra 5 a 6 meses, aborda e faz a proposta que ela topa , e não tem chiada se eu quisesse comia até o toba de boa.
Abç.