Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Man22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#871 Mensagem por Man22 » 20 Mar 2016, 11:34

Confrades. Informações sobre uma Ana Paula anunciando nos classificados. Atende em motéis e cobra 120 sem anal. Alguma informação? Preço camarada
Bruna também dos classificados cobra 300 pilas. Fotos maravilhosas, a perda parece ser bonita. Alguém já saiu com uma das duas?

Passo pouco tempo em Campos e quero sair na certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#872 Mensagem por PredadorZ » 26 Mar 2016, 12:38

Salve, confrades!
As coisas estão meio paradas aqui no fórum...
Culpa minha tb, já q fiquei tempo sem postar. Mas isso se deve ao fato d q não tenho saído com nenhuma perva diferente. Estou dando preferência às GPs com as quais já saí e q m atenderam muito bem, como Ketellen (998172710), Tatiane (998732548), Aisha (997213770) e Duda (998304023).
Estou a procura d novatas, mas estas tem q cobrar valores mais em conta (até 150 seria o ideal).
Caso alguém tenha novatas p indicar, não deixe d postar!
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por PredadorZ » 26 Mar 2016, 12:41

Man22 escreveu:Confrades. Informações sobre uma Ana Paula anunciando nos classificados. Atende em motéis e cobra 120 sem anal. Alguma informação? Preço camarada
Bruna também dos classificados cobra 300 pilas. Fotos maravilhosas, a perda parece ser bonita. Alguém já saiu com uma das duas?

Passo pouco tempo em Campos e quero sair na certeza.
Essa Ana Paula usa vários nomes (Ju, Juju, Lu, Paula etc) e 3 ou 4 números d cel. É uma mulata fodedeira, q mama com vontade e não tem frescuras. O rosto não é bonito, mas o corpo é jeitosinho. Para mim, vale cada centavo.
Tb vi o anúncio dessa Bruna, mas não tinha num d cel. Sem falar q 300 pilas é muito caro. Dá p comer 2 ou 3 putas. Tô fora!
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#874 Mensagem por PredadorZ » 26 Mar 2016, 12:44

Man22 escreveu:Salve, confrades!
Novo aqui e na cidade.

- GP: Pamela. Anuncia nos classificados

- Rosto: razoável.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: Grandes, bem grandes.
- Bunda: pequena e durinha.
- Buceta: cheiroso, apertadinha e muito gostosa.
- Boquete: Com vontade e molhadinho. Caiu de boca no pau.
- Ação: foi boa. A menina e esforcada, faz gostoso e aceitou todas as posições q pedi. Geme bastante, gosta de tudo. Muito carinhosa
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 120,00
- Repetiria: sim.
- Whatsapp 98138-6052

Alguem tbm pegou essa perva? boquete e sensacional. O telefone nao atende e o whatsapp sumiu. Confrades alguma noticia
Sei qual é. É uma puta gordinha e bem simpática.
Não consegui sair com essa perva. Realmente é difícil falar com ela. Acho q o num dela só estava ativo para whatsapp. Desisti!

Link:
🔗

galo14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#875 Mensagem por galo14 » 28 Mar 2016, 20:07

Novo aqui em campos, existe alguma rua/av onde as garotas ficam? Ou so em casas e classificados?

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Siqueira

#876 Mensagem por novato-safado » 29 Mar 2016, 06:58

Galera achei essa novinha!

A Putinha cobra 120,00 a hora porém faz um boquetinho no carro por 50,00 reais.
Busquei a putinha perto do shopping av 28, não é mt bonita mas tem um corpinho legal e mt simpática!

Levei o carro próximo ao jardim são benedito para a puta começar o trabalho... chupa com vontade, sem capote, faz garganta profunda, lambe tudo deixando bem molhado e ainda deixa gozar na boca engolindo a porra toda! Não deixou nenhuma gota! Ficamos ali uns 20 minutos (aproximadamente).

Na hora de ir embora pediu pra ficar na pracinha do liceu.

Pra quem quer só dar uma gozada é excelente, algo rápido, barato e sem pagar motel recomendo!

Cel. 99811 8304, também tem face Luana Siqueira

Link:
🔗

COMEDOR DE KSADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por COMEDOR DE KSADA » 01 Abr 2016, 11:50

confrade novato-safado, essa Luana Siqueira tem o corpo horrível e bunda perebenta segundo vi nas fotos. muito ruim

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#878 Mensagem por novato-safado » 01 Abr 2016, 13:05

Não vi a bunda da mesma pois estava de calça jeans, lembrando paguei apenas 50,00 reais por uma aliviada no carro mesmo!

Nenhum momento citei que a perva é linda e gostosa! Pra quem quer algo rápido e barato vale a pena!

Realmente não pagaria pra ir num motel com ela, mas nas condições que ela me atendeu foi uma boa!

Link:
🔗

Uzomi Aki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana Siqueira

#879 Mensagem por Uzomi Aki » 02 Abr 2016, 20:01

novato-safado escreveu:Galera achei essa novinha!

Busquei a putinha perto do shopping av 28, não é mt bonita mas tem um corpinho legal e mt simpática!

Levei o carro próximo ao jardim são benedito para a puta começar o trabalho... chupa com vontade, sem capote, faz garganta profunda, lambe tudo deixando bem molhado e ainda deixa gozar na boca engolindo a porra toda! Não deixou nenhuma gota! Ficamos ali uns 20 minutos (aproximadamente).

Pra quem quer só dar uma gozada é excelente, algo rápido, barato e sem pagar motel recomendo!

Amigo, essa novinha é uma que no face tem cabelos encaracolados? Poderia me enviar o facebook dela por mp pra eu conferir se é a mesma q eu vi? Flw

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luana Siqueira

#880 Mensagem por Cabrunco LIvre » 03 Abr 2016, 13:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
novato-safado escreveu:Galera achei essa novinha!

Galera, não quero deixar ninguem bolado, mas acho que é meu dever avisar: esta luana siqueira é meio doidinha ( possui algum desturbio mental) e faz programa há muitos anos. Quem esta no grupo de watsapp do gpguia sabe que, inclusive, ela tem HIV ( o parceiro que trabalha no CTA disse que ela faz tratamento lá há uns dois anos). Então, cada um sabe de si, mas ela é meio maluca e doente, eu não recomendaria e muito menos comeria...... o recado ta dado. Abraço a todos

Link:
🔗

Th_puto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Th_puto » 04 Abr 2016, 16:58

Algum amigo sabe me dizer sobre a Laura - uma loira que atende no Ouvidor??

Link:
🔗

Th_puto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por Th_puto » 04 Abr 2016, 17:00

Um amigo nosso, está trazendo uma Gp de Vila Velha coisa linda morena, foda nova pra gente, a mina vai fk um fds aqui, vai ficar fds 15/16/17/18 desse mÊs. vou postar o contato dele mais p frente. abç boas fodas !!!

Link:
🔗

Thomasturbando171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por Thomasturbando171 » 12 Abr 2016, 20:32

Fala ai galera, sou daki a tempos mas perdi a senha é criei outra conta, nome anterior era Kaygon, já comi várias indicações do fórum e gostaria de saber se alguém conhece a Tati que anuncia no blog da Duda Coelho?

Vlw abraços

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site "Deusas do prazer"

#884 Mensagem por PredadorZ » 13 Abr 2016, 11:17

Salve, confrades!
Quero passar algumas informações sobre um novo site d GPs: www.deusasdoprazer.com.br
Tem alguns anúncios d pervas campistas lá. A maioria já conhecida. Então, espero q as informações sejam úteis, principalmente para os novatos no fórum...
Pervas d Campos:
* Eloá - Já atendeu como Bruninha (local na Barão do Amazonas). Já usou outros nomes e anos atrás trabalhou para a Pâmela. É uma mulata com rosto feinho mas um belo corpo. Já comi 3 vezes. Sempre m atendeu muito bem, mas alguns confrades falaram mal dela.
* Laura - Já foi muito citada no gpguia. É uma loira cavalona. Tem rosto razoável e um belo corpo. Tb já comi 3 vezes e sempre m atendeu muito bem. Mas assim como a anterior, foi mal falada por alguns confrades. Disseram q ela foi fresca e mecânica.
* Paola - Já usou vários nomes (Thayla, Pérola, Babi etc).É uma puta fresca e q se acha gostosona. Tem um corpo razoável e um rosto bem feinho, meio quadrado, sei lá. Não recomendo!
* Kenia - Tb já usou vários nomes (Rubi, Lana etc). Nunca comi, mas já conversei com ela. Não despertou meu interesse. Pelo q ouvi, acho q ela não gosta d pau. rs. Não recomendo!
* Valentina - Já trabalhou com a Eloá na Barão do Amazonas. Ela usava o nome Raquel. Não parece ser tão bonita e pelo q foi postado em seu anúncio, é fresca! Diz q só chupa com camisinha. Por isso, nunca saí com ela e não recomendo!
* Mallu e Letícia - parecem ser lindas, mas anunciam com a Nick e são careiras. Por isso, não pretendo sair com elas e não recomendo!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por PredadorZ » 13 Abr 2016, 11:19

Thomasturbando171 escreveu:Fala ai galera, sou daki a tempos mas perdi a senha é criei outra conta, nome anterior era Kaygon, já comi várias indicações do fórum e gostaria de saber se alguém conhece a Tati que anuncia no blog da Duda Coelho?

Vlw abraços
Já saí várias vezes com a Duda. Vale a pena! É gostosinha, carinhosa e sem frescuras.
Não comi a Tati. Mas tenho algumas informações sobre ela: Rosto razoável, corpo bonitinho... Mas tem uma voz grossa, típica d garotas q tomam bomba. rs

Link:
🔗

Responder