POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera de putaria. Mais um TD realizado na melhor Clinica do ABC. Estou ficando viciado.
Quarta-feira (30/03) alvará na mão, pois é dia de assistir o coringão, resolvi ligar para a Clinica e agendar com a Mariana para as 15:00 horas.
Li alguns relatos aqui e resolvi arriscar sem conhecer a menina, só confiando nos confrades, e não é que os camaradas são ponta firme, me dei muito bem.
Como descrito pelos colegas a Mariana é uma gauchinha linda, sorriso fácil, atraente, deliciosos seios, tatoo nas costas e aquele sotaque encantador.
Subimos para a suíte, um calor da porra (suíte só com ventilador), fui logo tomar um banho, depois foi a Mariana. Durante nossa higiene, batemos um papo gostoso e, quando aquela beldade sai do banheiro, PUTA QUE O PARIU que menina GOSSSSTOSA, deitou-se ao meu lado e começamos com um longo e delicioso beijo, enquanto minhas mãos já percorriam seu corpo todo, principalmente aqueles seios maravilhosos (caralho se contar o junior já ficou todo animado, kkkk), além de tocá-los, comecei a chupar aqueles mamilos prazerosamente e fui descendo até sua bucetinha, chupei muito aquela delícia e ela gemendo e dizendo que estava muito gostoso.
Depois de chupar muito aquela buceta, pedi minha retribuição e ela prontamente atendeu. Enfiou meu pau na boca (e que boca), sempre sorrindo e simpática, engoliu o danado no pelo, alternava lambidas na cabeça, babava nele e engolia tudo, coisa de loco. Para não queimar a largada, como aconteceu com antes, pedi capa no menino. Encapado ela sentou gostoso, devagarinho e foi aumentando o ritmo, até meter com vontade, já quase querendo gozar, pedi para meter de 4 e ai amigos, o que que é aquela menina de 4, que bunda, que cinturinha. Enfiei meu pau, ela pedindo para meter gostoso naquela buceta (aquele sotaque gaúcho é tudo de bom), não deu outra, aaaaa
hhhhhh
Pausa, ficamos deitados na cama, trocamos ideias, demos boas risadas e fui tomar outra ducha em seguida ela foi também. Mais papo, mãos aqui e ali e pedi para fazer um boquete, ela sorriu e disse: "Você vai me dar leitinho"
Bem o restante nem precisa ser dito, gozei deliciosamente.
Quer quiser conhecer esta beldade se apressem, ela disse que volta por Sul, neste domingo, portanto, corram....